The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 41
Quanta maturidade!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores. Gomen'ne pela demora. Minha mamãe lindona inventou de me deixar de castigo porque eu estava muito "rebelde" e "boca dura" demais! Tsc. Aí eu tive que esperar ela sair de casa pra poder postar mais um capítulo pra vocês! Não façam o que eu fiz, isso é errado. Mas eu precisava postar o capítulo então... Espero que gostem, tentei deixar o capítulo maior, como uma das leitoras sugeriu. Eu não postarei mais hoje porque eu, infelizmente, terei que ficar estudando para as provas bimestrais de física e literatura na terça, espero que entendam... Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/41

Quando o sinal tocou, nós fomos até a quadra.

A quadra era enorme e era divida. Quando chegamos, os garotos já estavam indo para o lado esquerdo da quadra e as garotas permaneciam do lado direito.

- Tudo bem rapazes. Hoje vocês vão se misturar. Vamos fazer um jogo de basquete com garotos e garotas. – gritou o professor.

- Ah, isso de novo! Eu odeio jogar com as garotas, elas nos distraem e nem sabem jogar direito. – reclamou um garoto para o outro. Os dois estavam ao meu lado direito.

- Calma James, um dia a Cherry volta pra você. – falou o outro. – E eu também concordo! Elas só vão atrapalhar nosso jogo.

Rum. Machistas! Pois agora são as garotas que vão ganhar!

- Zac e Dylan quero os dois para escolherem seu time! Agora! – gritou o professor.

Eles foram escolhendo e eu acabei ficando no time do tal do Dylan. Foi estranho, ele me escolheu e deu um sorriso malicioso! Rum!

Eu fiquei esperando a maioria começar a discutir sobre seus times, até que Zac vem até mim.

- Vai jogar mesmo? – perguntou-me.

- Por que a surpresa?

- Você é a última pessoa do mundo que eu imaginaria jogando basquete algum dia.

- Pois fique você sabendo que quando eu era pequena eu jogava basquete direto com meu primo e meu pai ta?

- Ah é?

- É.

- Então ta. Vamos ver quem jogar melhor.

- Pode apostar que essa eu não vou perder Zackinho. – falei e baguncei seu cabelo.

- Será Pezzini? Será mesmo?

- Rum! Será Zac. Será mesmo! – respondi dando um sorriso malicioso.

- É o que veremos! – ele falou e deu meia volta para ir de encontro ao seu time.

- Comecem! – gritou o professor quando todos já estavam em seus devidos lugares.

Eu ficava toda hora tentando pegar a bola, mas era realmente difícil jogando com todas essas pessoas. Quando era apenas eu, meu pai e o Carter – meu primo – era bem mais fácil. Acho que eles me deixavam ganhar, mas não importava! Eu adorava quando eu conseguia fazer a cesta.

Dessa vez, era Zac quem estava com a bola. Ele quicava a mesma no chão enquanto saía correndo até nossa cesta. Fui correndo na direção dele e tentei bater minha mão na bola pra tentar “roubar” a mesma, mas foi em vão. Zac jogava bem! Mas é claro que eu nunca vou dizer isso a ele...

- Ainda acredita que possa ganhar, Pezzini? – perguntou Zac enquanto batia a bola de basquete no chão e me encarava.

- Rum! É claro que sim! Só queria ver suas habilidades. Agora que já sei... – eu falei olhando-o nos olhos. Dei um sorriso vitorioso e aproveitei a deixa.

Enquanto ele me encarava, eu bati minha mão direita na bola de basquete, o que fez a mesma quicar no chão. Eu fui correndo em direção à cesta adversária ainda batendo a bola de basquete no chão.

Eu cheguei na frente da cesta e me preparei para arremessar a bola. Quando eu ia jogá-la, alguém bateu na mesma fazendo-a cair no chão e alguém roubá-la de mim.

Virei-me para ver quem era o desgraçado que fizera isso e vi que Zac estava correndo novamente até a cesta.

Corri até ele e tentei bater na bola de basquete novamente, mas foi em vão. Ele deu uma volta e arremessou-a na cesta, acertando.

No fim do jogo o placar estava 9 pontos para o time do Zac e 2 pontos para o meu time. Tudo bem que eu não joguei muito bem dessa vez, mas eu não vou elogiar o Zac. Com certeza não.

- Ia me vencer não é? – perguntou Zac irônico vindo até mim.

- Rum! Confesso que subestimei você.

- Me subestimou? Você achou que você estava sendo subestimada, isso sim!

- Tsc. Claro que não!

- Está brava?

- Não!

- Está sim.

- Não, não estou!

- Eu sei que está!

- Eu não estou, que droga!

- Está bravinha porque perdeu num jogo de basquete? Quanta maturidade Pezzini.

- Eu já disse que não estou brava. – gritei.

- É claro que não. – ele disse e deu um sorriso torto. Em seguida deu um beijo no meu nariz de novo.

- Quer parar de fazer isso em público?

- O quê?

- Você sabe.

- Ah. Isso? – falou e me deu um beijo na testa, depois na curva do meu nariz, depois na minha bochecha e quando ele ia me dar um beijo na boca, eu o afastei.

- Chega! – falei.

- Eles já devem saber que eu não to mais com a Tabitha.

- Espere ter certeza disso.

- Você é muito chata, sabia? – reclamou e cruzou os braços.

- E mesmo assim você me ama! – falei com um sorriso vitorioso nos lábios. Eu sou demais mesmo!

- Rum! Você é muito convencida.

- E você continua me amando. – falei rindo brevemente.

- Não me lembro de ter dito isso. – ele disse e deu o seu famoso sorriso torto.

- Rum! Foi aqui perto que você admitiu. Ali, pra ser mais exata. – disse e apontei pra um canto fora da quadra. O canto no qual eu e Zac demos nosso primeiro beijo.

- Tsc. Mas você ainda é chata.

- E você ainda é um idiota.

- Um idiota que você ama não é?

- Não.

- Não?

- N-Ã-O.

- Então tudo bem! Vou falar com a Tabby pra ver se ela volta comigo. – ele falou e foi se virando.

- Não espera aí. – falei e puxei seu braço.

Ele se virou para me encarar com um sorriso vitorioso.

- Há! Caiu sua boba!

- Tsc. Depois sou eu a desprovida de maturidade.

- Tsc. Ainda é você. – ele falou e nós fomos indo em direção ao grupinho que se encontrava no meio da quadra.

- Idiota! – falei e dei um tapa em seu braço.

- Chata.

-Irritante.

- Boba!

- Imaturo!

- Não, isso é você.

- Tsc. Idiota!

- Você já disse isso. Não conseguiu pensar em mais defeitos? Entendo... São muito poucos.

- Rum! Convencido. Por que acha que é tão perfeito?

- Deve ter um motivo pra você me amar tanto!

- Não me lembro de ter dito isso. – falei fazendo uma voz fina acompanhada com caretas.

- Não precisa dizer. Eu sei que você me ama muito.

- Rum! Pense o que quiser.

- Ótimo!

- Ótimo.

- Ta.

- Ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai? Ah, por favor não me matem se eu errei alguma coisa sobre basquete. Eu não entendo muito, meu primo me ensinou algumas coisas, mas eu nem decorei todos os nomes então tentei colocar uma forma que desse pra entender. Gomen'ne se errei alguma coisa, por favor corrijam-me se o fiz. Arigatou!