The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 40
Tristeza e Alegria


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *-* Tudo bem com vocês? Como prometido, aí vai o primeiro capítulo de hoje :] Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/40

Ele foi me puxando até chegarmos ao refeitório e rapidamente avistarmos nossa mesa. Fomos nos aproximando da mesma e todos nos receberam com olhares confusos e surpresos.

- Onde vocês estavam? – perguntou Jason.

- O que vocês estavam fazendo e aonde? – perguntou uma voz feminina furiosa, ah é só a Tabitha... Espera aí! A Tabitha? Ela não estava no quarto passando mal?

- Nada seus curiosos. Eu só fui mostrar a ela a quadra. – falou Zac com um olhar de tédio.

- Tem certeza que foi só isso que mostrou a ela Zac? – perguntou Tabitha com um olhar furioso pra mim.

- Hey! – gritei. – Sim, ele só foi me mostrar a quadra.  

- Fica quieta! Eu não falei com você! – gritou Tabitha.

- Controle-se Tabitha! – gritou Zac ao meu lado.

- Não, eu não vou me controlar! Zac onde você foi com ela? O vocês estavam fazendo? Conte a verdade. – gritou Tabitha fazendo com que quase todos do refeitório nos encarassem com olhares confusos e surpresos.

Eu os entendo. Dois dias de briga com as mesmas pessoas não deve ser legal.

- Se você quer tanto saber! – gritou Zac. – Eu e ela nos...

- Algum problema Rossetti? – perguntou um cara com uma camisa social branca e uma calça social preta atrás de nós.

Zac parou de falar e olhou para trás.

- Não senhor. – respondeu.

- Então vamos fazer o favor de não atrapalhar o café dos demais alunos não é?

- Claro.

- Mais um desses escândalos e você e a Srtª Williams vão para a sala da diretoria. – avisou o homem e olhou sério para Tabitha. Não sabia que o sobrenome dela era Williams.

- Não vai acontecer de novo. – falou Zac e me puxou para sentar em uma das cadeiras da mesa.

- Ótimo. – respondeu o homem por fim e saiu.

Zac sentou em uma das cadeiras e eu sentei ao seu lado. A ordem da mesa estava assim: Zac, eu, Logan, Jason, Eric, Michelle, Liz, Megumi, Lucy, Belinda e Tabitha.

- Tabitha, precisamos conversar. – falou Zac olhando para Tabitha.

- Ah sério? Não me diga! – ironizou ela.

- Sério Tabitha! – sussurrou Zac.

- Sei que é sério Zac! Só não esperava isso de você. – ela falou de cabeça baixa.

- Eu não... Tabitha você sabe que a gente já não... Já não temos o que tínhamos antes.

- Nós ou você? Pra mim nossa relação estava a mesma coisa até... Até ela aparecer. – Tabitha sussurrou, mas eu pude escutá-la. Resolvi não falar nada. Afinal, por mais que eu deteste admitir, ela estava certa.

- Os sentimentos das pessoas mudam Tabby. – Zac disse e passou a mão no rosto de Tabitha.

- Por que Zac? Foi tão ruim assim nosso namoro? – Tabitha já falava tudo chorando.

- Não é isso Tabitha, é só que... O que eu sentia por você... Acabou.

- Tudo bem Zac. Tudo bem. – ela falou e levantou.

Zac segurou sua mão e ela virou para encará-lo.

- Desculpe. – Zac disse com a voz baixa.

- Me desculpe também. – ela falou com lágrimas caindo em seu rosto e saiu.

Ela saiu e ele virou para encarar a mesa.

O silêncio reinou até alguém quebrá-lo:

- Cara, o que você fez? – perguntou Logan.

- Eu vou ver como ela está. – avisou Belinda e saiu da vista de todos da mesa.

- Eu beijei a Pezzini. – respondeu Zac com a cabeça baixa.

Eu, é claro, corei.

- O QUÊ? – perguntaram todos da mesa em uníssono.

- Eu beijei a Pezzini. – gritou Zac.

Todos do refeitório viraram para encarar a mesa novamente.

- Você não precisava falar tão alto. – sussurrei corada.

- Tsc. Uma hora eles saberiam mesmo.

- Não precisava ser agora não é Zac?

- Tudo bem. Eu vou falar com ela depois. – avisou Zac e me deu um beijo no topo da cabeça.

- Ok. Isso foi muito estranho. – falou Jason.

- Ah. Isso é muito fofo. – falou Lucy batendo palminhas. – Fico triste pela Tabby, mas também estou super feliz por vocês dois.

- Nós ainda não estamos... – tentei falar, mas me interromperam.

- Namorando oficialmente, mas assim que falar com a Tabitha, vai ser oficial! – falou Zac beijando o topo da minha cabeça de novo.

- AAAAAAAAAAAAH! – gritaram Lucy. Mi, Meg e Liz. – Que fofinhos!

Eu bufei e fuzilei Zac com o olhar.

- Eu te odeio sabia?  - falei.

- Não foi isso que eu soube. – ele falou e deu um sorriso malicioso.

- Tsc.

Ele deu uma risada e beijou meu nariz.

- Não precisa ficar brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?