The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 4
Internato White Swan


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um capítlos, acho que esse vai ser um pouco menor que os anteriores. Espero que gostem, boa leitura. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/4

- Senhorita? – chamava a novata.

- O que é? – perguntei ainda sonolenta.

- Seu pai pediu que eu a acordasse. – ela disse e apoiou sua mão sobre meu braço.

- Eu to indo. – disse tirando a mão dela do meu braço e me levantando da cama.

Fui em direção ao banheiro e a novata saiu do meu quarto. Tomei um banho rápido dessa vez e me enrolei na toalha. Saí do banheiro, fui até o closet e vesti uma meia calça cor da pele, um vestido branco que ia até a metade de minhas coxas e coloquei na cintura um cinto rosa com um laço. Coloquei meu scarpin de bico redondo cor de rosa também e coloquei umas pulseiras de ouro branco e um colar de ouro branco também com um pingente de cristal rosa. Peguei meus óculos Prada borboleta e o coloquei. E por último, peguei um cardigan rosa e coloquei aberto por cima do vestido.

Saí do closet e fui em direção à escada.

Cheguei na sala e a Lindsay-vagaba fez uma cara surpresa.

- Cheguei. – falei sem nenhuma empolgação.

- Acredite querida, vai ser bom pra você. – disse meu pai passando a mão no topo da minha cabeça.

- Se eu estiver com a ideia de cometer suicídio vai ser bom mesmo. Vai me incentivar! – disse irônica e tirei sua mão da minha cabeça e arrumei meu cabelo.

- Vamos. – disse ele e fomos até o carro.

Chegamos no aeroporto e ele havia alugado um avião particular. Pelo menos isso! Me despedi dele e entrei no avião. Dormi a viagem inteira.

- Senhorita Samantha? – ouvi alguém me chamar. Abri os olhos bem devagar e vi que era o piloto.

- O que foi? – perguntei reclamando.

- Chegamos. A senhorita tem de descer pra entrar no táxi. – me avisou e eu levantei de má vontade.  

Entrei no táxi e o taxista me ajudou a colocar as minhas malas dentro do porta-malas.

Fiquei olhando pela janela enquanto o táxi andava. Como eu odiava Londres. Que cidadezinha mais sem graça!

- Droga. – resmunguei pra mim mesma.

- Chegamos. – disse o taxista e abriu a porta pra mim. Eu o paguei e ele tirou minhas malas do porta-malas.

Olhei pro meu atual inferno – minha escola – perplexa. Parecia aqueles cenários de filmes de terror que você começa a escutar vozes nos corredores e ver vultos.

- Bom dia. Você deve ser Samantha Pezzini. Estou certa? – perguntou uma mulher ruiva que tinha seus cabelos presos em um coque de velha, tinha a pele bem branca e os olhos azul-escuros. Eu apenas assenti ainda olhando para o cenário de filme de terror.

- Seja bem vinda ao internato White Swan. – disse a mulherzinha com um sorriso que eu acho que era pra sair meigo e saiu medonho. Ela deve ser um dos espíritos das vovós revoltadas com o passado e bla bla blá.

Eu vou morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews onegai? Vou tentar postar mais amanhã, agora eu tenho que dormir porque infelizmente acordo às 6:00 amanhã :S Escola é uma droga, beijos :*