The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 5
O começo... Do meu fim


Notas iniciais do capítulo

5º capítulo. Espero que gostem. Boa leitura, beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/5

- Venha. Vou te mostrar o resto do colégio. – disse a vovó revoltada ainda com aquele sorriso medonho.

Assenti e fui seguindo ela. De repente, ela parou e virou pra trás.

- Não vai trazer suas malas? – perguntou ela.

- Tenho cara de carregadora? – perguntei.

- Não temos carregadores. Se você não trouxer sua mala, ninguém vai trazer pra você. – disse a vovó com um olhar sério.

- Ah. Que droga! – gritei e dei meia volta pra pegar minhas malas e fazer papel de carregadora.

Entrei no internato assombrado atrás da vovó.

- Ah, me desculpe. Eu nem me apresentei. Eu sou a diretora Morgana Müller.

- Hum. – não fiz questão de responder.

Por onde nós passávamos, as pessoas olhavam pra mim. Tudo bem que eu gosto de atenção, mas os olhares eram de nojo e confusão. Tsc. Até parece que nunca viram alguém bem vestido.

A vovó me mostrou a sala de música, quadra de esportes – a ao ar livre e a fechada -, a piscina, as salas de aula, o teatro, o refeitório, enfim... Tudo. Até que paramos de frente a uma porta em que dizia: “Dormitório Feminino”. Entramos em um corredor estreito e longo com um tapete longo azul-marinho com o símbolo da escola. Dos lados se encontravam portas de madeira. Fomos andando até chegar em uma das últimas portas.

A vovó abriu um pouco e pediu licença. Entrou no quarto e deu passagem para que eu entrasse também.

O quarto era bem simples para a minha desgraça. Tinha 3 camas de solteiro, uma separada da outra por um criado-mudo. O jogo de cama das 3 eram iguais. Eram da cor azul-marinho e tinha o símbolo da escola, tipo um escudo com as iniciais W.S no meio do mesmo na cor branca e em volta tinha duas plantas verdes. Sim, horrível eu sei. Do lado esquerdo tinham 4 portas e do lado direito tinha uma mesa com 3 cadeiras, um sofá marrom também e um rack com uma TV simples em cima.  

- Senhora Müller. Perdão. Não ouvi à senhora. – se desculpou uma garota tão branca quanto à vovó, só que seus cabelos eram castanho-escuros e seus olhos eram azul-claros quase que brancos.

- Tudo bem, Elizabeth. Essa é Samantha. Ela será sua nova companheira de quarto. – disse a vovó e se virou pra mim. – Elizabeth te explicará tudo. Boa tarde. – concluiu, assentiu para a tal da Elizabeth e saiu nos deixando sozinhas.

- Muito prazer. – disse a garota estendendo a mão.

- Oi. – respondi dando um aceno e um sorriso falso.

- Bom. Essa é sua cama. – ela disse apontando para a cama que ficava no canto direito da parede.

Andei até a cama e me deitei. Estava cansada demais.

- Eu já volto. – ela me avisou e entrou em uma das portas do lado esquerdo.

Menos de 1 minuto ela voltou com uma roupa nas mãos.

- Esse é seu uniforme. Se vista. Temos aula daqui a 20 minutos. – ela avisou e me entregou o uniforme.

- Não vou usar isso. – falei e virei o rosto.

- Você não tem que querer. Tem que usá-lo se quiser estudar aqui. – ela disse ainda no tom de voz calmo e suave que me deixava visivelmente irritada.

- Será que ninguém me ouve? Eu NÃO QUERO ficar aqui. – gritei.

- Não me importa o que você quer! Só estou fazendo a minha obrigação de te ajudar. Agora se vista logo antes que eu chame a diretora. – disse ela agora alterada.

- Humpf. – resmunguei e peguei o uniforme de suas mãos. – Onde é meu banheiro? – perguntei.

- Você quer dizer nosso banheiro. – disse ela dando ênfase no “nosso”. É ali. – apontou para uma das portas do lado esquerdo.

- Nosso? – perguntei e me levantei da cama.

- Sim. Só há um banheiro, e nós dividimos. – disse ela com a voz recomposta.

- Que ótimo. – disse irônica e bufei.

Fui em direção ao banheiro e tranquei a porta. Me virei para observar o banheiro e quase desmaiei. Era um banheiro SUPER, HÍPER, MEGA, ULTRA... Pequeno. O meu closet era maior que isso daqui. Tudo bem, deixe-me descrever essa caixinha de fósforos. Na parede da frente tem uma banheira no canto direito e o Box do lado esquerdo. Na parede esquerda tem uma pia e o vaso sanitário do lado da mesma. E por fim, na parede da direita tem três porta- toalhas, sendo que só dois estão ocupados.

Respirei fundo e contei até 20 para que me acalmasse.

- Morreu ai dentro? – gritou Elizabeth do outro lado. Garota abusada!

- Vai se ferrar! – gritei de volta e pude ouvir um risinho.

Ignorei e voltei a prestar atenção no uniforme. Era uma saia xadrez azul-marinho com branco que parecia mais um vestido porque a mesma era muito longa, uma camisa pólo branca, uma gravata vermelha e preta, um casaco largo da mesma cor que a saia, uma meia ¾ na mesma cor que a saia e o casaco.

Eu vesti a blusa pólo, coloquei a saia como se fosse cintura alta, coloquei a meia, vesti o casaco e deixei o mesmo aberto.

Saí do banheiro e assim que me viu, Elizabeth começou a rir que nem uma idiota.

- Do que está rindo? – perguntei.

- Não é assim que se veste o uniforme. – respondeu ela entre risos.

- Eu me visto como eu quiser! – falei colocando as mãos na cintura.

- Não aqui, queridinha. Aqui você se veste com o uniforme. – disse ela e puxou minha saia para que ficasse na altura do joelho. Se eu quisesse parecer uma velha eu iria a um asilo, por favor! – E do jeito certo. – concluiu e fez um gesto como se limpasse as mãos.

Ela ficou ajeitando meu uniforme para que ficasse igual ao dela. Pronto eu estava oficialmente virando uma tapada excluída pobre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews pra mim saber se estão gostando ou não, onegai :D Arigatou gozaimasu :*