The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 3
Você tá falando sério?


Notas iniciais do capítulo

3º capítulo lindos e lindas :] Espero que gostem, boa leitura. Beijinhos da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/3

- Ta bom, ta bom pai. Quase me pegou dessa vez. – eu disse parando meu riso e dando uma piscadinha.

- Não vejo motivo para risadas Samantha. – ele disse sério, me fazendo ficar séria também. Ele não poderia...?

- Ah pai, qual é. Essa foi a primeira piada sua que teve graça. – respondi irônica.

- Não foi uma piada Samantha. Você vai para Londres amanhã cedo. Já comprei seu passaporte e a Cristie – nova empregada – está no seu quarto fazendo as malas. – disse meu pai e eu fiquei estática. Ele não poderia estar falando sério. Ah pelo amor de Vênus, o que eu vou fazer na “cidade dos certinhos”?

- Azar o seu porque eu não vou, rum! – respondi fria e arrebitei no nariz.

- Você vai quer você goste ou não Samantha! – disse meu pai alterado.

- EU NÃO VOU! – gritei.

- Sim, você vai. – ele disse voltando ao seu tom de voz baixo.

- Eu não quero ir pai! – disse abaixando o tom de voz e fazendo cara de choro. Uma hora ele vai morder a isca.

- Deveria ter pensado nisso antes de falar demais! – disse meu pai com o tom de voz não tão recomposto quanto antes.

- Eu não falei demais. Eu só falei o que ela estava precisando ouvir. – gritei e apontei pra vagaba que se encontrava com um olhar espantado.

- Samantha, chega! Se quiser se despedir de suas amigas aconselho que o faça agora porque amanhã as 5hr00min você vai estar dentro do carro indo para o aeroporto. – falou meu pai com a voz raivosa.

- EU ODEIO VOCÊ! – gritei e vi a expressão do meu pai mudar. De raiva foi para surpresa.

Saí correndo até meu quarto e fiz questão de bater a porta ainda mais forte do que antes.

Me joguei na cama e comecei a chorar. Abracei minha almofada de coração rosa com plumas e continuei deixando que as lágrimas caíssem pelo meu rosto. Por mais que eu odiasse chorar – só porque borra a maquiagem – naquele momento eu não estava me importando com isso. Eu só estava me importando no abismo em que eu iria parar.

Fui até o banheiro. Eu amo esse banheiro. Suas paredes são intercaladas entre rosa bebê e branco. Ao lado esquerdo tem uma banheira oval branca e no canto da parede tem a hidro. Na parede da frente tem O Box e ao lado o vaso sanitário em formato oval e na parede à direita fica a pia cor de rosa, é claro. E a torneira e a volta do espelho são em cristais swarovski. Eu sei, o banheiro dos sonhos. E que agora, não seria mais meu.

Sem demora esperei que a banheira enchesse e coloquei os sais de rosa com pétalas e o espumante. Hoje eu precisava do banho mais perfeito, já que provavelmente morreria amanhã... Metaforicamente é claro.

Saí do banho, me enrolei na toalha, coloquei minha camisola rosa de cetim com plumas na ponta e calcei meu chinelo de dormir rosa Pink com plumas também.

Abri a porta do banheiro e fiquei parada observando meu quarto, que eu não veria mais. Que droga! Por que meu pai tinha que ter feito isso? Ele me odeia e só ama aquela vagaba! Que ódio! Se eu souber que ela entrou no meu quarto enquanto eu estive fora ela vai acabar sem aquele cabelo!

Me joguei na cama e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews onegai?