The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 27
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Espero que gostem. Kisus da Mi, e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/27

Zac POV (ON)

Eu estava andando até o dormitório feminino. Por quê? Simplesmente porque aquela Pezzini vai me pagar!

Eu quase fui expulso por causa daquela garota!

Então aqui estou eu, caminhando até o quarto dela enquanto ouço vários suspiros e assovios das garotas que me viam passando.

Cheguei até a porta do quarto dela, que eu só descobri graças ao Logan, que agora passa mais tempo conversando com ela do que com a gente. Tsc.

Fui encostar a mão na maçaneta, quando escuto vozes vindas do quarto.

- Que chata! Por que não? – gritou, acho que era Elizabeth.

- Eu tenho alergia à amendoim ta bom? Pronto falei. – respondeu uma voz que eu reconheci logo de cara, era com certeza a Pezzini.

Houve uma pausa e de repente, alguém começou a rir descontroladamente.

Então ela é alérgica a amendoim. Hum. Muito bom saber disso.

Afinal, ela aprontou comigo, é muito justo que eu apronte com ela.

Como eu sei que foi ela? Simples. Harold é muito cagão até pra matar uma formiga, e nenhuma garota faria isso comigo, com exceção dela.  

Então... Foi ela e ponto.

E se ela estiver doente na semana que vem, ela não poderá cumprir a segunda fase e será tirada automaticamente da competição.

E se ela sair, só fica entre Harold e eu. E é claro que se depender da escola, eu ganho!

Vai ser muito fácil ganhar se estiver apenas eu e ele. Como todos os anos em que nós dois competimos e eu ganhei.

Vai ser tão fácil quanto beijar uma garota.

Sem demora, saí praticamente correndo do dormitório feminino e fui até a diretoria pegar a autorização para sair.

Foi fácil.

Peguei a autorização e saí.

Fui até uma lojinha qualquer de chocolate e peguei um que tinha amendoim.

Comprei 3 só pra ter certeza de que não falharia e uma caixinha rosa.

Depois fui até um floricultura e comprei um buquê de rosas cor-de-rosa. E aproveitei e peguei um cartão.

Voltei para a escola e fui de novo até o dormitório feminino.

Fui até o quarto dela e aproximei meu ouvido da porta para ver se tinha alguém no quarto.

Não ouvi nada.

Girei a maçaneta em uma lentidão exagerada e entrei.

Vi uma caneta em cima de um dos criado-mudos e escrevi no cartão.

Para minha Barbie linda. Boa sorte na segunda fase. Te adoro.

Com amor, Logan.

Se eu colocasse em meu nome, ela nem encostaria no buquê.

Coloquei os chocolates na caixinha rosa sem embalagem para que ela não percebesse que tinha amendoim.

Estava indo em direção a uma das camas que estava lotada de almofadas cor-de-rosa. Com certeza, essa era a cama da Pezzini.  

Quando eu ia colocar o buquê na cama, ouvi um barulho de porta se abrindo.

Virei-me com olhos arregalados e coração acelerado.

Era a Pezzini, e ela estava só com uma toalha cor-de-rosa e os cabelos molhados caídos no ombro esquerdo.

Eu fiquei secando-a descaradamente até que ela se virou e me viu.

- AAAAAAAH. – ela gritou quando me viu e virou-se de costas para mim. – O que está fazendo aqui Zac? – perguntou ela com a voz alterada.

- Eu só vim entregar uma lembrancinha que o Logan pediu. – respondi e ela virou só o rosto para me encarar.

- Pode deixar em cima da cama que eu vejo. E agradeça a ele por mim. – falou ela.

Eu senti um pouco de culpa, mas não daria esse gostinho a ela.

- Pronto. – falei e fui até a porta passando por ela tentando ao máximo não olhar para a mesma.

Saí do quarto e encostei-me à porta lembrando de quando ela saiu do banheiro e com a expressão surpresa, só de toalha... Pára Zac.

Sacudi a cabeça. Para com isso. Ela quer te ferrar e você fica aí babando nela. Tsc.

E eu tenho namorada!

- AH! – gritei olhando pra cima.

Virei para frente e vi um grupinho de garotas me olhando com os olhos brilhando.

- Oi. – falei e sorri torto.

- Oi. – responderam elas desesperadas.

- Bom, eu tenho que ir. Vejo vocês depois. – falei e dei uma piscadinha.

Ouvi uns gritinhos e uns suspiros.

Ignorei e fui caminhando até o dormitório masculino como se nada tivesse acontecido.

Zac POV (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?