The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 28
Majin Boo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores *-* tudo bem com vocês? Então, hoje foi mais tranquilo então deu para mim postar mais um capítulo :] hehe. Mais uma vez, arigatou por terem a paciência de esperarem para os capítulos serem postados. Espero que gostem do capítulo, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/28

Assim que ele saiu, eu senti minhas bochechas queimarem. Com certeza estava mais vermelha que cereja, suco de morango com polpa, e mais um monte de coisas vermelhas juntas.

Ele me viu de toalha! DE TOALHA!

Ai Vênus! Que vergonha! Como eu vou olhar para ele agora?

Provavelmente ele deve ter ido falar para o resto do grupinho de monstros sobre o mico que eu passei aqui!

Ai que droga!

Levantei a cabeça, de modo que encarasse o teto, fechei os olhos e suspirei.

Abri os olhos e abaixei a cabeça.

Dei de cara com um buquê de rosas cor-de-rosa em cima da minha cama e caminhei até o mesmo lentamente.

Peguei o buquê lentamente examinando-o por inteiro. Logo vi um cartão, o peguei e comecei a lê-lo.

Ele dizia:

Para minha Barbie linda. Boa sorte na segunda fase. Te adoro.

Com amor, Logan.

Que fofo! Tinha que ser do Logan.

Vi uma caixinha rosa e a peguei. Havia três chocolates que pareciam deliciosos.

Sem demora, peguei um e coloquei na boca.

Hum. É delicioso, e é crocante! Logan sabe escolher chocolates.

Peguei outro e coloquei na boca, fechando os olhos para saboreá-lo.

Logo peguei o último e dei uma mordida. Olhei para o chocolate e vi uma bolinha bege.

Isso é...? AMENDOIM?

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Droga! Droga! Droga!

AAAAAAAAAAAAAAAH!

Que droga!

Corri até minha mala e peguei meu remédio de alergia. Abri o frasco e nem me preocupei em tomar a quantidade certa, só o peguei e o virei por completo na minha boca.

Droga, hoje não! Eu tenho a segunda fase da competição hoje, que droga! Não posso faltar.

TRIIIIIIIIIM!

O sinal que anunciava 20min para a hora do jantar tocou de repente, fazendo com que eu pulasse de susto.

Não posso chegar atrasada, nem na hora do jantar!

Coloquei uma calça jeans clara, minha bota ugg rosa Pink e uma blusa regata branca com um cardigã rosa bebê por cima, penteei meu cabelo e antes de sair, peguei mais um dos frascos do meu remédio da alergia e o virei na minha boca, de modo que engolisse quase a metade do frasco.

Saí praticamente batendo os pés e me sentindo completamente horrível.

Cheguei ao refeitório e avistei rapidamente a mesa na qual eu sentava há 6 dias.

Cheguei lá e todos me olharam surpresos.

- Sam v-você ta rosa! – falou Michelle quase num sussurro.

- Como? Ah. Minhas roupas. – falei e dei um tapinha em minha testa.

- Não. Você ta rosa de verdade. – falou Liz mais alto.

- Como assim rosa? – perguntei assustada.

- Olha. – disse Lucy estendendo um espelho do estojo de maquiagens e estendendo-o para mim.

Peguei o espelho e o coloquei em frente ao meu rosto. Respirei fundo e olhei meu reflexo. Eu estava vendo uma pessoa extremamente rosa, como se tivesse pegado sol sem bronzeador ou como se tivesse passado sombra no rosto inteiro.

- AAAAAAAAAAAH! – gritei.

Zac e Belimbecil estavam morrendo de rir e eu morrendo de vontade de matá-los.

Tabitha, Lucy e Jason tentavam segurar o riso e Liz, Mi, Eric e Logan me encaravam preocupados.

- Droga! Maldito amendoim! – murmurei para mim mesma. – Logan. Eu agradeço muito pelo buquê e os chocolates, mas eu sou alérgica à amendoim, por isso meu rosto está desse jeito. – expliquei apontando para meu rosto.

- Do que está falando Sam? – perguntou Logan confuso.

- Deu um buquê a ela? – gritou Belimbecil.

- Não! – respondeu ele fitando-a e depois se virando para mim.

- Mas Zac disse que você... – não consegui terminar a frase. A ficha havia caído.

É óbvio! Zac queria que eu ficasse doente para que não cumprisse a segunda fase e ele ganhasse.

Mas como ele ficou sabendo da minha alergia?

- Seu hipócrita desgraçado! – xinguei Zac quase gritando.

- Hey. Ele é meu namorado! – gritou Tabitha levantando-se da mesa enquanto Zac mantinha sua expressão divertida.

- Foda-se o que ele é seu! – me alterei. Desculpa Vênus. Eu sei que Barbies não falam palavrões, mas dessa vez eu não consegui me controlar. – Quer que eu fique doente para que eu falte na segunda fase e você vença não é seu idiota? – gritei fazendo a expressão divertida dele mudar para um expressão nervosa.

- E você que queria me ferrar na primeira fase! Eu quase fui expulso por sua causa, sua idiota! – gritou ele levantando-se.

- Mas eu não te dei algo para que você ficasse doente! – gritei e bati minhas mãos na mesa e curvei meu corpo para que o encarasse mais de perto.

- Mas sabotou meu texto para que eu perdesse a primeira fase. – gritou de volta fazendo a mesma coisa que eu, isto é, ele bateu as duas mãos na mesa e se curvou de modo que ficássemos a uma distância de uns 8 cm.

- Não vou desistir tão facilmente, é bom que saiba disso. – falei um pouco mais baixo sorrindo cínica pra ele.

- Veremos, “Majin Boo”. – falou ele irônico.

- Ótimo! – falei com o mesmo sorriso.

- Ótimo. – ele disse e sorriu de canto.

- Ta.

- Ta.

- Ta. – falei por último e me sentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?