The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 26
Remorso? Não, isso não.


Notas iniciais do capítulo

Gente, como prometido. O capítulo do final de semana :D Espero que gostem, amores. E arigatou gozaimasu pela compreensão e por esperarem. Fico super hiper mega feliz. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/26

E foi isso que aconteceu.

Olha. Eu sei que foi meio errado eu ter feito isso, mas todo mundo comete erros, não é?

Mas não erros propositalmente cometidos Sam. – pronunciou-se a parte consciente da minha consciência perturbada.

O @#$%¨&*, aquele !#$%@ merece isso e muito mais! Sam você é !#%$. – defendeu-me a parte má da minha consciência.

Sim, eu não entendi nada do que ela falou, mas eu acho que ela me defendeu então... Eu to com ela!

Aos poucos as pessoas começaram a entrar na sala.

Os primeiros a entrar foram aqueles que não ficam na área verde dos populares, ou seja, o povão.

Como eu não fazia parte do povão, eu não reconheci ninguém que entrou.

Depois dos “perdedores, excluídos ou povão”, entraram Michelle e Eric de mãos dadas, seguidos de Liz e Meg.

E por fim, como todos os dias, os últimos a entrarem foram os componentes do Grupinho de Monstros.

Eu fiquei, constantemente, encarando Zac até ele se sentar eu seu lugar habitual, ou seja, na frente de Tabitha, atrás de Courtney – uma garota meio louquinha que tem os cabelos preto-azulados, olhos verde-claros e uma pele bem branquinha – e infelizmente, do meu lado.

Sim. Ele senta do meu lado.

Ele estava com um sorriso vitorioso e eu mais ainda.

Como eu disse, não tem como ele vencer essa primeira fase.

E se tudo der certo, não vencerá a segunda nem a terceira também.

Ele olhou pra mim com aquele mesmo sorriso infeliz de sempre que eu odeio.

- Está preparada Samantha? – perguntou ele com o sorrisinho.

- Claro que sim. – respondi confiante.

- Então. Boa sorte. – ele falou e estendeu a mão.

- Obrigada. Para você também. – falei e segurei sua mão.

Nos cumprimentamos, ambos com sorrisos vitoriosos no rosto.

Depois de alguns minutos, soltamos nossas mãos sem desviar os olhares superiores de ambos.

A professora de Geografia, senhora McGowan – uma coroa de cabelos castanhos, olhos azuis e pele branca - entrou na sala, deixou seus materiais em cima da mesa e se sentou na cadeira.

Ela colocou seus óculos de velha, e começou a fazer a chamada.

Assim que terminou a chamada, ela se pronunciou:

- Então. Como vocês sabem, hoje é a apresentação do texto da primeira fase da competição que elegerá o novo representante de alunos do 2º ensino médio, certo?

- Sim. – responderam todos.

- Então, sem mais delongas, vamos começar. – ela disse com a voz calma. – Harold. – ela o chamou e fez um gesto com as mãos para que ele se aproximasse.

O garoto ruivo de sardinhas foi até a mesa e virou-se para a turma.

- Bom, eu vou começar falando do que eu acho que pode ser melhorado... – ele avisou e começou a ler o papelzinho que ele tinha em mãos.

O texto dele falava basicamente da refeição, da biblioteca e de uma reforma na sala de informática. Assim como no antigo texto de Zac, ele também falou que os professores e os alunos eram muito responsáveis e educados.

O texto estaria perfeito para ganhar, se eu não estivesse aqui.

- Muito bom Harold. Vejo que se dedicou bastante para essa primeira fase. – elogiou a professora com um olhar orgulhoso.

- O-Obrigado. – agradeceu Harold envergonhado e voltou para seu lugar.

- Samantha. – ela me chamou e eu levantei, como uma Barbie, e arrumei meu cabelo.

Dei um sorriso vitorioso e fui até onde a professora estava.

Virei-me para todos e dei meu melhor sorriso.

- Bom. Diferente do Harold, eu vou começar falando o que a escola tem de bom, e depois, algumas coisinhas que podiam ser melhoradas para ela ficar melhor ainda. – avisei e sorri.

Eu comecei a falar do meu texto, que em minha opinião, estava perfeitamente Barbie.

A parte que pode ser melhorada estava falando basicamente do que o Harold e o texto antigo de Zac estavam falando, que podia haver melhoria de refeição, de uniforme com certeza, e um monte de outras coisas.

Assim que terminei, sorri super hiper mega ultra fofa para todos e para a professora.

Voltei para meu lugar, fechei os olhos e sorri.

- Zachary. – chamou a professora e eu tampei a boca para abafar o riso.

O nome dele é Zachary? Zachary?

Eu estava rindo sozinha.

Ele me olhou feio e minha risada cessou.

Assim que ele chegou lá na frente, ele sorriu para a professora com aquele sorriso torto perfeito e a mesma ficou mais vermelha do que um tomate.

Ele virou para todos e eu ouvi vários suspiros de garotas e automaticamente virei para ver a expressão de Tabitha.

A mesma estava batendo os pés constantemente no chão.

Ele deu uma piscadinha para Tabitha e começou a ler.

Ele estava lendo e eu me segurando para não rir na cara dele e estragar todo o meu esforço.

O começo estava exatamente como ele havia escrito. Até que chegou o tão esperado final que eu queria.

- Eu acho que a comida do refeitório deve ser servida em grande quantidade já que a professora de geografia acaba com a comida dos alunos, dos professores, e até dos ratos que procuram os restos na lixeira. – ele continuou e eu já estava me segurando pra não rir. – Espera... Eu não escrevi isso professora, eu juro. – ele tentou se explicar enquanto eu colocava a mão na boca pra abafar o riso.

         - Diretoria! – gritou ela.

          A essa altura eu já estava me matando de rir.

Ele se virou para mim com uma cara magoada e eu parei de rir.

Remorso? Não, isso não. Não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?