The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 12
Quatro Deuses Proibidos


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de hoje, amores *-* Espero que gostem, boa leitura. Beijinhos da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/12

Fomos até um salão de beleza que ficava algumas             quadras depois do shopping e entramos.

Assim que entramos fomos recebidas pelo Hair Stylist. Ele é bem bonito, mas é gay. Tudo bem, vou descrevê-lo. Ele é negro, tem um corpo maravilhoso – só sei disso porque ele está usando uma camisa branca toda colada, e tem olhos verdes. Eu sei, ele é lindo.

- Boa tarde, garotas. E pára tudo. – ele disse olhando para mim surpreso. – Você tem o cabelo mais perfeito do mundo.

- Acha que eu não sei? – falei jogando meu cabelo para trás.

- Ah meu Deus. Eu me recuso a mexer nesse cabelo. – ele disse.

- Ah. Pode deixar. Não é no meu cabelo que você vai mexer. É no dela. Essa é Megumi. – disse e apontei para Megumi.

- Ah, Deus. – gritou ele com as mãos na boca. – Querida como você deixou seu cabelo chegar nesse ponto? – perguntou ele indignado.

- Bom, eu... É que... Eu não sei. – ela disse olhando para baixo.

- Tudo bem querida. Eu mesmo vou dar um jeitinho nele. – disse ele e sorriu. – A propósito, meu nome é Paolo. Cleiton. Pode descansar amor. – disse ele sorrindo malicioso para um loiro de olhos castanhos e pele branca. Outro gay. Que desperdício, Vênus!

Michelle, Liz e eu ficamos lendo revistas.

- Ai, eu to ansiosa pra saber como ela vai ficar. – disse Liz batendo palminhas.

- Nem fala, eu to quase roendo minhas unhas. – disse Michelle.

- Não façam nenhuma besteira gente! – falei quase gritando.

- Ah meu Deus, olha quem ta ali. – disse Michelle apontando com a cabeça.

- Ah meu Deus. Sãos os quatro Deuses proibidos. – disse Liz suspirando.

- Quem? – perguntei.

 - Os quatro deuses proibidos da escola são Zac, Eric, Logan e Jason. – sussurrou Liz quando os “quatro deuses” passaram por nós.

- E eles estão acompanhados pelas três vacas. – disse Michelle fazendo cara de nojo.

- Ei. Você também já é quase namorada do Eric. Pode ter intimidade com eles. – sussurrou Liz.

- Ele nem falou comigo. – sussurrou Michelle de volta.

- O ignore também. – fale.

- Isso é praticamente impossível. Ele é lindo. – disse Michelle olhando pra ele que nem uma retardada.

- Ei. Chega  com essa submissão com os garotos gente! Vocês tem que ser superiores a eles. – expliquei.

- Não posso falar com ele agora, ele ta com os amigos e as vacas. – disse Michelle se dirigindo à Liz.

- Você me escutou Michelle? – perguntei impaciente.

- Sim, sim. Eu escutei. Mas... Ah, tudo bem! Vai ser inútil discutir com você mesmo! – rendeu-se ela.

- Ótimo. E quem são as três vacas? – perguntei.

- Olha. Você já conheceu duas das três. – disse Liz apontando discretamente para uma rodinha de garotas.

Na hora eu conheci a namoradinha do demônio e a Belimbecil, ou Belinda se preferir. Mas tinha uma garota negra, com cabelos encaracolados pretos e olhos castanho-dourados. Era muito bonita. Mas se ela anda com a Belimbecil e o demônio, não deve ser tão legal.

- Aff. – resmunguei.

- Aff mesmo. Elas se acham só porque namoram três dos garotos mais populares da escola. Michelle vê se não fica assim quando começar a namorar o Eric. – avisou Liz.

- Nós nem saímos ainda Liz. E eu nunca ficaria que nem essas vacas! – disse Michelle fazendo cara de nojo.

- Olha quem ta aqui, gente! – gritou a Belimbecil chamando a atenção do grupinho de monstros que ela anda. – Se não é a patricinha, a idiota e a retardada. Que trio maravilhoso. – disse a Belimbecil olhando para nós. Eu estava tentando ignorá-la. Não passaria vergonha num salão de beleza.

- O que ta fazendo aqui? – perguntou Liz.

- O que se faz num salão de beleza, idiota? – perguntou Belimbecil irônica.

- Está tentando ficar mais bonita, Belinda? – perguntou Michelle irônica.

- Não preciso disso. – disse Belimbecil se achando a linda. Coitada.

- Claro que não! – me pronunciei pela primeira vez. – Isso não resolve, o que você precisa mesmo é de uma plástica, querida. – disse calma e suavemente com um sorriso meigo no rosto.

- Sabe que agora não tem desculpas para eu dar uma bela surra na sua cara não é novata? – ameaçou-me ela.

- Vai em frente. – disse me levantando. – Me bata. – falei e apontei para meu rosto.

- Humpf. Não vale a pena. – ela disse e saiu.

- Está com medo de me machucar, Belinda? – perguntei irônica.

- Como é? – perguntou ela virando-se para me encarar.

- Chega Bê. Deixa pra lá. – falou a criada do demônio, ou seja, a namorada dele.

- Tudo bem, Tabby. – disse ela e voltou para a rodinha.

- Boa, Tabitha. – elogiou um garoto de cabelos pretos, olhos castanhos e pele branca.

- Obrigada Eric. – agradeceu ela e agarrou o pescoço do Zac e o beijou. Aff.

- Tinha que ser minha namorada. – disse Zac quando parou o beijo.

- Pois é. – disse Eric e deu uma olhada para nós. Olhou para Michelle e apenas deu um sorriso fraco. É impressão minha ou ele não quer que o grupo de monstros desconfiem de algo que ele tenha com a Mi?

- Ei, Michelle? – chamei-a quando me sentei na cadeira ao lado da mesma.

- Oi? – respondeu virando-se pra mim.

- O grupinho de monstros sabe de você e o Eric? – perguntei.

- Grupinho de Monstros? Ah. O grupinho da Belinda? Não. Eles não sabem. A gente se encontra escondido. – falou e eu choquei. Então todos do grupinho eram iguais ao demônio. Metidos e idiotas.

- Há quanto tempo? – perguntei.

- Um mês mais ou menos. – respondeu.

Quando eu ia responder algo. O grupinho de Monstros saiu e eu resolvi não falar nada.

Depois de um tempo vendo cabelo voando pra lá e pra cá. Paolo gritou:

- Voilà!

- Terminou? – perguntei com olhinhos brilhando.

- Por favor, eu lhes apresento a nova Megumi! – gritou ele.

- Ah meu Deus! – gritei chocada quando a vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews onegai. Quero saber o que estão achando da fic. Amanhã posto mais gente. Mil beijinhos da Mi :*