The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 13
A nova Megumi


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo de hoje. Espero que gostem, mil beijinhos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/13

Megumi estava linda. O cabelo dela estava todo cortado em camadas e a ponta era virada para dentro. O cabelo dela também estava mais claro. Eu nem sabia que ele tinha pintado o cabelo dela - deve ter sido na hora que eu fiquei observando o grupo de monstros -. O cabelo de Megumi estava num tom de castanho-avermelhado lindo. E pra finalizar, sua franja estava com a ponta de lado. Ela estava realmente linda.

- Meu Deus! – gritou admirada Michelle.

- Megumi você está linda! – gritou Liz.

- É. – concordei ainda em choque.

- O-Obrigada, meninas. – agradeceu Megumi envergonhada.

- Meg. Você vai aparecer completamente linda hoje na escola. Não vai ter pessoa alguma que não olhe pra você! – falou Mi.

- É. – concordei de novo.

- Ai, a Belinda e a Tabitha com certeza vão parar de te infernizar! – gritou Liz.

- Vamos logo! – chamou Michelle.

- Tenho que pagar antes. – disse Megumi abrindo sua pequena bolsa preta.

- Nada disso! Hoje é por minha conta. – falei já com minha carteira em mãos.

Paguei o Paolo, que agradeceu com um beijo em nossas bochechas, um tchauzinho de Miss e um: “Voltem sempre que quiserem!”.

Estávamos andando pelas ruas de Londres até que Michelle se pronunciou:

- Se queremos fazer uma surpresa para aquelas vadias, não podemos entrar com a Megumi desse jeito na escola. – avisou.

- Tem razão. – falei e comecei a pensar em algo que escondesse Megumi.

- Já sei. – disse Liz e começou a tirar a blusa.

- O que é isso garota? Pelo menos cobra pelo striptease em ruas públicas! – falou Michelle irônica.

- Há-há. – debochou Liz. – Tcharam! – gritou tirando a blusa por completo.

Não, ela não estava nua. Ela tinha uma blusa de manga ¾ bege por baixo da de manga comprida.

- Coloca isso na cabela, Meg. – ordenou Liz entregando a blusa marrom para Megumi.

- Ok. – Meg assentiu e colocou a camisa como se fosse uma touca. Não, não ficou legal!

Fomos em direção àquele lugar onde se pega ônibus e subimos de novo naquela coisa que deveria ser extinta!

E para piorar, tinha um cara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do meu lado, e eu estava super hiper mega ultra nervosa.

De repente, o cara lindão levanta o braço e vem aquele odor horrível. Automaticamente fiz um gesto com a mão e comecei a tossir.

- Aff. Aff. Que nojo! – gritei.

- Cala a boca Samantha. O cara vai ficar envergonhado! – sussurrou Michelle em meu ouvido enquanto Liz se matava de rir.

- Mas ele é um porco mesmo! – gritei. – Aff. Já ouviu falar em banho, querido? – perguntei ao Shrek.

- Como? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Nada. Ela não é daqui. – disse Michelle dando um sorriso nervoso e tampando minha boca com suas mãos.

- É. Você não tem um cheiro ruim. Você cheira a... – Megumi tentou falar mas eu a interrompi.

- Caatinga. Esgoto. Privada. – falei.

- O que disse? – perguntou o cara agora mais bravo.

- Nada senhor. Tchau. Me desculpe. – falou Michelle pulando pra fora do ônibus me puxando e sendo seguida de Megumi e Liz.

Saímos do ônibus e eu respirei fundo sete vezes.

- Ficou louca? – perguntou Michelle incrédula. – Quase que ele nos mata ali dentro!

- Tsc. Ele estava fedendo mesmo. Até ele deve saber disso. – falei o óbvio.

- Maluca. – disse Liz entre risos.

Fomos andando até o internato.

Quando chegamos, Liz, Megumi e Michelle me olharam mortalmente.

- Eu to com calos até na minha alma por sua culpa! – acusou-me Liz.

- Tsc. Vocês preferem calos ou caatinga esgotal? – perguntei.

- CALOS! – gritaram as três juntas.

- Ah vamos logo gente. Se a gente quiser que a Belimbecil e a criada do demônio vejam Megumi linda na hora do jantar temos que nos apressar. – mudei de assunto antes que acabasse sem pernas, braços ou qualquer outro membro.

- É. – gritou Michelle e nos puxou.

Fomos correndo até nosso quarto e entregamos as roupas para que Megumi as vestisse.

Escolhemos uma calça jeans mesmo, uma sapatilha rosa, é claro. Uma blusa branca de gola e manga comprida de lã e colocamos 3 correntes para aparecer bastante na blusa.

- Está linda. – elogiou Michelle.

- Elas vão morrer! – falou Liz.

- De inveja, ódio e mais inveja! – falei jogando meu cabelo para trás.

Sem demora fomos até o refeitório para a tão esperada janta.

Chegamos lá. Avistamos rapidamente a rodinha do demônio e eu dei um sorriso vitorioso.

Eu, para chamar atenção deles, gritei:

- Boa noite, pessoas!

Assim, elas viraram com um sorriso metido no rosto, foi nos olhando uma por uma. Quando chegou em Megumi, o sorriso delas desapareceu e uma expressão confusa tomou conta do rosto das mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews onegai :3