O Preço de Amar Um Malfoy escrita por BlissG


Capítulo 21
O Que o Futuro Reserva


Notas iniciais do capítulo

"Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar." (Desconhecido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154735/chapter/21

Hermione Granger e Pansy Parkinson estavam sentadas há mais de uma hora na sua barraca, tentando entender o que estava acontecendo.

Quando você ouve falar de uma adolescente que fica grávida em um momento inoportuno e tem que enfrentar milhares de coisas por causa desse único acontecimento, você nunca acha que vai acontecer com você ou com alguém tão próximo a você. Mas se tinha uma coisa que ambas as garotas tinham aprendido naquele ano era que, se você não tomar o devido cuidado, coisas ruins podiam te atingir como uma bala.

- Como você foi deixar isso acontecer? Eu pensei que você tomava poção anticoncepcional!

- Eu tomo! Eu não sei como isso foi acontecer! Eu acho que eu devo ter esquecido de tomar um dia, e acabou desregulando  mas... Mesmo assim! Eu não entendo! Eu sempre fui muito cuidadosa com isso!

- Parece que não o bastante!

Ela a olhou chateada.

- Olha, eu não preciso de você me julgando, ok?

- Tá, me desculpa. Eu só estou... surpresa.

- Você está? Imagine como eu estou!

- Você não parecia muito nervosa. Eu não notei nada de diferente em você. Se eu não tivesse encontrado o teste, eu só descobriria quando você começasse a engordar.

A garota se sentou na cama cabisbaixa.

- Acho que eu não queria dizer em voz alta pra não parecer real. – ela suspirou – E eu pretendia fazer outro teste. Sempre ouvi falar que eles dão errado o tempo todo.

- Tem razão. Pode ser que você nem esteja grávida, que seja um alarme falso.

- É... – ela murmurou – Espero que sim.

***

Draco e Lucas esperavam suas respectivas namoradas impacientemente perto das carruagens. Estavam ali há alguns minutos e praticamente mais da metade de Hogwarts que estava permitida a ir passear no vilarejo naquele sábado já devia estar a caminho do lugar, ou até já deveriam ter chegado e agora estavam sentados no Três Vassouras tomando uma cerveja amanteigada para esquentar o frio.

E como fazia frio.

E nada de Pansy e Hermione.

- Será que elas foram raptadas ou alguma coisa assim? – reclamou Lucas enquanto apertava seu casaco um pouco mais contra o seu corpo – Merlin, nunca vi tanta demora!

Assim que ele falou aquilo, Draco observou as meninas aparecerem lado a lado no caminho que dava para as barracas. Respirou aliviado, finalmente poderia sair do frio.

- Lá estão elas!

- Aaaah! Até que enfim! – Lucas praticamente gritou ao vê-las – Pensei que tinham morrido ou sei lá o quê!

Pansy revirou os olhos ao se aproximar dele.

- Nem é exagerado...

Hermione abraçou Draco e o beijou docemente em seguida.

- Desculpa pela demora... – ela falou – É que Pansy ficou uma hora sem saber que roupa colocar...

Draco riu mas Lucas olhou para a namorada enfezado.

- Você me fez quase morrer congelado aqui porque não sabia que roupa colocar? Você quer o quê, Parkinson? Porque se for me matar, fala logo!

Pansy não respondeu pra não começar uma discussão e os quatro entraram na carruagem, rumando para Hogsmeade.

A viagem foi de absoluto silêncio. Aquilo fez Draco estranhar um pouco a situação porque, geralmente, quando os quatro se juntavam, eles costumavam falar o tempo todo. Talvez fosse o frio. Ele percebeu também que, frequentemente, Hermione trocava olhares nervosos com Pansy, como se ela estivesse ansiando loucamente por chegar a Hogsmeade.

- Hermione? – ele chamou.

- Hum?

- Algum problema? – perguntou.

- Problema? – ela franziu o cenho – Não, problema nenhum.

Ele continuava a olhando desconfiado.

- Hum...

- Olha, - falou Pansy – quando chegarmos em Hogsmeade, acho que a gente deveria se separar. Eu vou com Hermione e vocês dois vão juntos.

- Por quê? – Draco não gostou da idéia. Queria passar o máximo de tempo possível com Hermione.

- Porque Pansy e eu precisamos comprar presentes de Natal. – foi a grifinória que respondeu – E nós não queremos que vocês vejam.

- Que ridículo! – falou Lucas – Eu não ligo de ver meu presente! Eu já não vou ver mesmo no Natal com a chatíssima Ordem da Fênix?

- Eu quero que seja uma surpresa, Lucas. – falou Pansy com uma voz impaciente.

Hermione encarou Draco e segurou sua mão.

- Tudo bem pra você?

- Não. – ele respondeu – Eu quero ficar com você.

- Prometo que vai ser só por alguns minutos. – ela falou – Olha, vai dar 9:30. – ela falou pegando o pulso dele para ver a hora no seu caro relógio – Quando for 10 horas nós vamos estar esperando vocês no Três Vassouras, ok?

Ele revirou os olhos.

- O que eu posso fazer, Granger?

***

Hermione e Pansy andavam lado a lado pelo vilarejo com idênticas caras preocupadas.

- Vamos lá comprar o teste e acabar de uma vez com isso. – falou Pansy.

- Não, sua louca! Os garotos vão desconfiar se a gente não voltar com bolsas de compras! Draco é muito observador! Nós precisamos comprar os presentes de Natal!

- Ok. Tem razão. – a sonserina a olhou – Você já sabe o que vai comprar?

- Sei. E você?

- Não tenho nem idéia.

Hermione soltou o ar dos pulmões.

- Como assim? Você não pensou em um presente de Natal pro seu namorado?

Pansy revirou os olhos.

- Ah, eu fiquei esperando alguma idéia surgir... O problema é que nada surgiu...

- Ótimo. – a grifinória falou para si mesma – Esse dia vai ser longo...

- Olha, vamos fazer o seguinte. Já que você tem tanta certeza do que vai dar pro Draco, você vai lá, compra e depois vai na loja comprar o teste. Nós nos encontramos aqui daqui há uma hora.

- Mas... – Hermione olhou no seu relógio – nós marcamos de nos encontrar com os garotos daqui há uma hora!

- Ah! Não importa! Eles podem esperar!

- Ok.

Sem dizer mais nada, as duas se separaram.

***

Os garotos foram para o Três Vassouras na hora marcada pelas meninas.

- Que horas são? – perguntou Draco novamente.

- 10:45. – respondeu Lucas automaticamente.

- Você nem olhou no relógio!

Ele bufou.

- Eu não preciso olhar no relógio, Malfoy, - falou numa voz contida – porque você está me perguntando a hora de cinco em cinco minutos.

- Hum! – o loiro revirou os olhos – Eu estou tão irritado que...

- É, eu sei! – falou Lucas – Você está irritado porque Hermione falou que ia passar o dia com você e não está cumprindo a promessa e blá blá blá.

Draco o olhou ainda mais irritado que antes.

- Dá pra não ser tão detestável?

- Olha só quem fala! Eu também estou chateado por estar passando meu dia com um marmanjo e não com a minha gata, Draco! Mas será que dá pra você parar de ficar repetindo isso o tempo todo?

- Pelo menos você tem todos os dias para passar com a sua namorada!

Lucas respirou fundo.

- Olha, eu vou procurar as meninas, ok? – ele se levantou – Elas não devem estar longe...

Draco fez menção de se levantar também.

- Eu vou com você.

- Não! – ele encarou o amigo – Deixa que eu vou, ok? – não aguentava nem mais um segundo de Malfoy resmungando no seu ouvido - Termina de tomar sua cerveja amanteigada aí e guarda a nossa mesa porque logo isso daqui vai encher!

Draco ainda ia questionar mas Lucas logo se afastou, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.

O loiro se levantou, resignado, e foi até o balcão pedir mais um copo de cerveja amanteigada. Se arrependeu de ter saído da sua mesa logo que ouviu aquela voz.

- Ora ora, quem eu vejo por aqui... O filhote Malfoy. – ele olhou para o lado e viu o famoso treinador de Hermione - É um desprazer muito grande te conhecer.

Draco deu um risinho sádico.

- Igualmente.

- E então, como vai seu pai? – ele perguntou - Já fez o favor á humanidade de morrer?

- Ainda não. – o loiro respondeu - Mas quando ele fizer, pode ter certeza de que a comunidade bruxa inteira vai saber da minha grande festa em comemoração.

John olhou para ele entre ódio e nojo. Revirou os olhos como se achasse o que ele tinha falado algo ridículo:

- Você pode enganar quem você quiser, Malfoy... Dumbledore, a Ordem da Fênix inteira... até Hermione... Mas a mim não. Eu sei exatamente quem você é.

Draco não se abalou com aquilo. Muita gente pensava saber quem ele era: uma versão mais nova de Lúcio, só insignificantemente menos abominável devido á falta de experiência. Mas uma coisa o incomodou: o jeito que ele falou de Hermione.

- Você não deveria chamar a minha namorada de senhorita Granger ou coisa parecida?

John sorriu misteriosamente.

- Hermione e eu somos mais próximos que isso. - ele viu a carranca que Draco fez e resolveu se aproveitar da situação - Ciúmes? - o loiro não respondeu e John continuou - Ela é mesmo linda, não é? E é boa demais pra você...

- Quem você pensa que é? - falou furioso.

- Só me pergunto como Potter deixou você chegar perto dela... - ele continuou como se o loiro não tivesse falado nada - Se eu tivesse tido qualquer oportunidade de impedir a aproximação de vocês, eu impediria.

- Você não tem nada a ver com isso. – Draco falou, sua voz se alterando um pouco.

- Tenho sim. Dumbledore não me contratou somente para ensinar Hermione. Ele me contratou e pediu para eu impedi-lá de fazer besteiras e mantê-la viva. E eu considero namorar você a pior besteira que ela poderia fazer...

- Não se meta no meu namoro com a Hermione! - ele bradou.

- Tarde demais...

Draco o encarou com um ódio que não sentia há muito tempo. Quando ele finalmente tinha se entendido com Hermione e eles estavam felizes, esse cara chega duvidando dele como se ele fosse alguma coisa da sua namorada e como se Draco já não tivesse tido que aturar os amigos dela demais, querendo estragar tudo.

Ele se segurou muito pra não começar uma briga com ele ali mesmo. Mas era um local público e ele deixou o seu lado racional falar mais alto - influência de Hermione, talvez. Se ele arrumasse uma briga ali, a garota podia ficar chateada com ele, e diante de tudo que eles estavam passando no namoro, Draco não achava que uma briga naquele momento seria uma boa idéia. Ele tinha plena consciência que na noite passada – depois da briga sobre a Taylor e quando ele disse que a amava - , o relacionamento deles tinha ficado por um fio.

- Você não sabe nada sobre mim. - ele respondeu - Meu pai destruiu sua família. É uma pena, mas adivinha só? Ele destruiu a minha também. Só que eu não fico choramingando pelos cantos. Quer acabar com ele? Ótimo. Só que vai ter que entrar na fila. Eu não sou Lúcio Malfoy e nem sou como ele. Hermione sabe disso e é o que importa.

John riu.

- Um discurso muito bem ensaiado. Dumbledore me pediu pra manter um olho em Hermione. Mas depois que eu descobri que ela estava com você, decidi manter os dois.

***

Lucas procurou as meninas em todas as lojas que pôde imaginar que elas estariam. Chegou até a perguntar a alguns grifinórios se tinham visto a Granger por ali mas ninguém parecia ter nenhum sinal da garota muito menos de Pansy.

O sonserino já estava começando a ficar seriamente preocupado com aquele sumiço das duas quando viu, no meio da multidão, cabelos castanhos encaracolados. Andou mais rápido tentando alcançar Hermione mas ela estava praticamente correndo e se afastando da multidão. Ele estava se preparando para gritar quando a viu olhar para os lados preocupada, se certificando de que não havia ninguém conhecido por perto. Num instinto, ele se escondeu atrás de um poste. Por que Granger estava agindo daquela forma? E para onde ela estava indo?

Lucas a olhou se afastar cada vez mais. Aonde há fumaça, há fogo, pensou. Nem que seja uma faísca.

Decidiu segui-la discretamente. Se a namorada do seu melhor amigo estava aprontando alguma, ele tinha o total direito de saber o quê.

Ela continuou andando daquele jeito rápido e agindo daquela forma culpada por uns cinco minutos até eles se encontrarem em uma rua de Hogsmeade completamente deserta e desconhecida para Lucas até Hermione entrar no que parecia ser um armazém ou alguma coisa do tipo. Ele olhou de longe para a loja sem saber o que fazer em um primeiro momento. Não podia chegar muito perto porque senão ela poderia vê-lo mas já estava doido de curiosidade para saber o que estava acontecendo. Foi então que viu que a loja tinha uma vitrine. Decidiu chegar até lá cuidadosamente.

Se aproximou e viu Granger lá dentro da loja olhando para uma estante de produtos parecendo indecisa. Estava de lado e ele não pôde ver o que ela queria comprar. Mas ela só queria mesmo comprar alguma coisa? Fala sério, ele tinha seguido ela a troco de nada?? Quando a viu parecer tão culpada, andando encolhida daquele jeito, pensou que ela ia se encontrar com o tal de John. Não que ele realmente achasse que Hermione trairia Draco com o instrutor mas o loiro tinha enchido tanto a cabeça de Lucas falando sobre como Hermione estava passando tempo demais com o cara e tinha descarregado todo o ciúme que estava sentindo em cima do amigo já que a namorada mesmo se encontrava impossibilitado de ouvi-lo chiar porque estava justamente com o instrutor. Lucas achava que tinha ficado influenciado com todas as idéias e hipóteses malucas de Malfoy.

Mas foi quando Hermione se virou com uma caixa de tamanho médio na mão que ele entendeu o porquê de tudo aquilo.

A garota carregava um teste de gravidez.

Lucas se surpreendeu tanto que não pôde evitar soltar uma exclamação de surpresa diante daquela cena, o que acabou o entregando.

Hermione olhou através do vidro e viu o melhor amigo do seu namorado parado ali, a encarando boquiaberto. Ela pareceu muito surpresa em vê-lo. Olhou dele para o pacote em suas mãos e ficou muito séria. Levou o dedo indicador á boca.

- Shhh...

***

Draco estava completamente sozinho e entediado, sentado em uma das mesas de um pub em Hogsmeade. O tão prometido fim de semana em Hogsmeade com Hermione não estava sendo nada parecido com o que ele tinha fantasiado durante toda a semana. Hermione estava muito estranha. A sua declaração torta, por assim dizer, na noite anterior tinha esfriado as coisas entre eles.

Draco viu um Lucas pálido se aproximar.

- O que aconteceu? - perguntou o loiro.

- Hã? - o amigo riu, se sentando na cadeira ao seu lado - Do que você tá falando?

- Você não saiu pra ver porque as meninas estavam demorando tanto?

- Ah... - o sonserino tomou um gole generoso da sua cerveja amanteigada para ganhar tempo - Eu não sei aonde elas estão. Mas relaxa, elas devem ter ido fazer uma dessas coisas de mulher... seja lá o que isso significa...

Draco o observou.

- Estranho...

- Pois é. Mas sabe como são as garotas...

- Eu não tô falando das garotas. - disse Draco - Tô falando de você. Você tá estranho.

- Eu? - ele apontou para si mesmo - Eu estou normal! - sua atuação teria sido perfeita se sua voz não tivesse falhado.

- Não está não. Você está igualzinho áquela vez no quinto ano quando você ficou sabendo as respostas do exercício de poções mas não podia me contar porque senão Goyle podia se complicar. - Draco o avaliou - O que você sabe que não pode me contar, Lucas?

- Quê isso, Draco? Tá louco? Eu não sei de nada!

- Lucas, você sabe muito bem que não dá pra mentir pra mim. Fala logo!

- Não tem nada pra falar, Malfoy! - ele bebeu outro gole de cerveja amanteigada - Esquece isso.

- É a Hermione, não é? - Draco perguntou, já ficando nervoso - Aonde você a viu? Com quem ela estava?

Agora Lucas estava mesmo achando que Draco estava com um parafuso a menos.

- Eu aposto que você a viu com aquele estúpido treinador e agora não quer me contar! Sabia que ele ia querer me irritar depois da conversa que nós tivemos! O que eles estavam fazendo?

Lucas franziu o cenho.

- Draco. Sério. Esse ciúme da Hermione não está te fazendo bem.

- Eu vou até lá!

O sonserino revirou os olhos e puxou o loiro de volta para a cadeira quando ele se levantou.

- Draco, por Merlin! Hermione não estava com ninguém, ok?

Ele pareceu aquiescer um pouco.

- Então o que você está escondendo?

- Eu já falei que eu não estou escondendo nada! – dessa vez Lucas percebeu que sua mentira foi um pouco mais convincente pela cara de dúvida que Draco fez – Agora me diz, você conversou com o tal John? O que ele falou?

Draco pareceu que ia começar a contar mas depois olhou para Lucas como se tivesse descoberto um país.

- Boa tentativa em mudar de assunto. Agora me fala logo o que foi.

Lucas suspirou. Era melhor contar a verdade antes que a mente mirabolante de Draco começasse a inventar outras histórias sem sentido.

- Eu vi Hermione em uma mercearia, longe do centro do povoado. - falou ele - Ela estava... bom... – decidiu falar tudo de uma vez - Ela estava comprando um teste de gravidez.

Draco sentiu o chão desaparecer por uns segundos.

***

Duas garotas se encontravam paradas no meio de um banheiro de um pub em Hogsmeade, olhando nervosamente para uma pequena caixa repousada em cima do mármore da pia. Deveriam estar no Três Vassouras, tomando cerveja amanteigada com os seus namorados e tirando o dia para se divertirem, mas aquela desconfiança inesperada tinha alterado os planos para aquele dia.

- Temos que esperar mais quanto tempo?

- Dois minutos!

- Eu não sei se eu quero ver ou não... Estou tão nervosa... Não sei nem o que fazer...

- Calma. Faça uma coisa de cada vez, sem sofrer por antecipação. E tudo o que você tem que fazer agora é respirar e esperar o resultado... Pode fazer isso?

- Pra falar a verdade, com toda a tensão, até respirar está meio difícil... - A garota deu um sorriso triste para a amiga e soltou o ar dos pulmões - Sei que você não precisava ficar aqui comigo. Obrigada por estar do meu lado... Não sei o que seria de mim sem a sua amizade nesse momento...

A outra sorriu e a abraçou, apertado. Elas ficaram assim por um tempo, até uma delas começar a sentir lágrimas molharem seu ombro, enquanto ouvia soluços abafados contra a sua roupa.

- Ei... - ela se afastou um pouco para olhá-la - O que eu falei sobre sofrer por antecipação?

Ela encolheu os ombros e se virou para o teste em cima da pia.

- Acho que já tá na hora...

Ela o pegou e o abriu.

- Lembre-se: - falou a outra - azul, sem bebê. Rosa, com bebê.

- Ok. - balançou a cabeça - Azul, sem bebê. Rosa, com bebê. - repetiu.

Tirou a palheta de lá com dificuldade, uma vez que suas mãos tremiam muito.

As duas encararam o teste em silêncio por longos segundos.

- Posso começar a sofrer agora?

***

As meninas voltaram das "compras" uma hora depois do combinado.

Um clima muito estranho se instalou na mesa deles assim que elas chegaram. Conversas educadas demais, ações desconfortáveis demais. Nem Lucas tinha feito nenhum comentário sem graça. Hermione reparou que Draco estava um pouco mais pálido que o normal e a olhava de um jeito muito estranho, enquanto Lucas lançava olhares de pena para o amigo. O que estava acontecendo?

As duas saíram alguns minutos para ir ao banheiro. Era a chance deles.

Assim que elas saíram do campo de visão, os dois se entreolharam em silêncio e em seguida olharam para a bolsa de Hermione depositada cuidadosamente em cima da sua cadeira. Tiveram a mesma idéia ao mesmo tempo.

Draco se esticou na cadeira e abriu a bolsa da namorada, enquanto Lucas vigiava a caminho por onde as meninas tinham ido.

***

- Você tem que contar pra ele!

- Eu não posso!

- Por quê?

- Porque ele me mataria!

- A culpa não é só sua!

- Mesmo assim! Isso é loucura! Ter um filho no meio de uma guerra é loucura!

- Loucura é você não querer contar pro pai! Ele te ama, vai ficar do seu lado!

- Esquece, eu vou tirar!

- Você não pode fazer isso!

- Por quê não?

- Porque é errado e você sabe muito bem disso! Você não tá bem. Está cansada, assustada e não tá pensando direito! Não estaria dizendo isso em sã consciência!

- Estaria sim! Olha a minha situação... tudo que vem acontecendo comigo, eu não posso ter um filho agora! Eu não estou pronta pra ser mãe!

- Mas vai ter que estar! – suspirou – Olha, só converse com ele e tudo vai ficar bem, ok? Acredita em mim?

Uma lágrima solitária rolou pelo rosto da garota.

- Acho que sim.

***

- Hermione vai me matar se ela descobrir que eu  mexi na bolsa dela... - murmurou Draco.

- Acho que não. Ela não vai querer criar um bebê sozinha.

Estava demorando. Draco o olhou irritado.

Mas logo em seguida esqueceu das idiotices de Lucas quando viu a prova ali. Um pacote de teste de gravidez. E estava aberto. Ele pegou a caixa e tirou o teste de lá de dentro. Seus olhos se arregalaram. Tinha dado positivo.

- Nossa, o banheiro estava lot...

Do nada, as meninas estavam ali na mesa. Tinha vindo de um caminho diferente de onde Lucas estava olhando.

Hermione sentiu vontade de desaparecer quando viu Draco com o teste de gravidez na mão.

- O que você fez? - ela perguntou lentamente.

- Hermione...

- Seu idiota! - ela tirou sua bolsa e o teste da mão dele - Bom saber que eu não posso nem mais deixar a minha bolsa por um segundo.

Ele a olhou incrédulo.

- Hermione! Esse teste deu positivo! Você não pretendia mesmo me contar?! Você tá grávida!

Aquelas palavras lançadas a ela fizeram Hermione ficar sem ação. Ela parecia sem palavras.

- Peraí, - Pansy decidiu sair em defesa da sua amiga - parem com isso, ok? Draco, fica calmo!

- Calmo?! - ele falou como se fosse uma palavra absurda - Minha namorada tá grávida e você quer que eu fique calmo???

Pansy respirou fundo.

- Olha... Isso não é justo com a Hermione nem com você, Draco. Lucas, - a garota se virou para o namorado - esse teste não é da Hermione. É meu. Eu tô grávida.

Lucas engasgou com a cerveja amanteigada que bebia.

- O quê? - a cor sumiu do rosto dele instantaneamente - Você tá louca? A gente sempre se cuidou!

- Essa história está muito confusa! - falou Draco.

- Você não tá grávida! - ele se levantou, apontando pra Pansy - Não pode estar!

- Eu posso sim e eu estou!

- Só se for de outro cara! Porque nós sabemos muito bem como você...

Ele não terminou a frase porque recebeu um tapa muito bem dado de Pansy na bochecha direita.

- Você é ridículo, Lucas Mason!

A garota saiu praticamente correndo e Hermione foi atrás dela, não sem antes lançar um olhar irritado para Lucas.

- Hermione! - Draco saiu atrás da namorada - Volta aqui!

Ele alcançou as duas garotas na porta do pub. Pansy chorava com a cabeça no ombro de Hermione enquanto o braço da amiga estava em volta dela.

- Hermione! - ele segurou a mão da garota a impedindo de ir embora - Me explica o que está acontecendo! Seja o que for, vamos passar por isso juntos! Eu te amo!

Ela parecia triste e furiosa ao mesmo tempo.

- Draco, será que dá pra parar de dizer que me ama toda vez que algum problema aparece? Não percebe o quanto machuca você ficar mentindo pra mim desse jeito? É horrível saber que eu tenho um namorado que nunca vai me amar do jeito que eu o amo e você ainda insiste em me lembrar disso...

Draco pestanejou surpreso. Era muita informação para um dia só.

- Você me ama? – ele perguntou delicadamente.

Ela estava chorando muito quando respondeu.

- Você tem alguma dúvida? Mas eu não sei o que você quer de mim pra continuar mentindo desse jeito... Você não precisa me dizer isso. Nós já estamos juntos. Não era isso que você queria quando mentiu da primeira vez? Você pode não ter sentimentos por mim e não se machucar com coisas assim, mas eu me machuco. Então você poderia pelo menos evitar machucar os meus sentimentos? Por favor, é só o que eu estou te pedindo.  

 Draco ia abrir a boca para responder mas Lucas se aproximou deles. Pansy virou a cara pra ele. Hermione continuou a falar:

- Vocês dois são uns tremendos idiotas! - ela suspirou - Fiquem sabendo que a Pansy não está grávida, ok? Eu estou! - lágrimas rolavam pelo rosto da grifinória sem parar - O teste é meu! Pansy só disse aquilo pra me proteger e pra ver como você reagiria a isso! – falou para Lucas - E você deu uma bela prova de confiança pra ela, não é? Bom trabalho! - ela se virou para a amiga - Vamos dar o fora daqui...

Draco fez menção de ir com elas, mas o olhar de Hermione o fez parar.

- Não vem atrás de mim! Eu posso estar grávida e posso estar me sentindo horrível agora... mas parece que declarações falsas é tudo que você pode me oferecer e eu não estou no clima pra elas agora. Nem nunca vou estar.

As duas se afastaram, deixando os dois sonserinos parecendo dois idiotas.

***

As meninas não demoraram a pegar a carruagem pra Hogwarts.

As duas ficaram em silêncio enquanto ouviam o som quase inaudível das rodas da carruagem passando pela estrada cheia de neve. As janelas da carruagem tiveram de ser fechadas uma vez que ainda não havia parado de nevar e o frio estava quase insuportável.

- Obrigada por ter me protegido lá. - falou a garota, enquanto fumaça saia da sua boca devido ao clima - Eu fiquei completamente sem ação depois daquilo que ele falou.

- Tudo bem. Amigas são pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoal! Capítulo menor do que o normal e não acontece muita coisa nele também... O mistério da gravidez será revelado no próximo capítulo (que é maiorzinho), apesar de eu achar que vocês já tem uma idéia de quem é que está grávida. Prometo, do fundo do meu coração, que o próximo vem beeem mais rápido!
Então, tenho uma coisa meio importante pra dizer... tenho reparado pelos comentários do pessoal, que vocês ficaram com o pé um pouco atrás com a fic depois que o John chegou, então eu queria tranquilizar um pouco vocês... sei que muita gente não gostou das briguinhas do Draco e da Hermione e tal's... tudo bem, ninguém quer ver o casal mais perfeito em crise, eu entendo. Mas vocês tem que entender também que nem tudo é um mar de rosas... E se tudo ficasse ás mil maravilhas pra sempre, não teria história né? Eu só posso garantir a vocês que a Hermione ama o Draco. Isso nunca vai mudar, independente do rumo que a fic tome. Ela é loucamente apaixonada por ele desde o verão, apesar de ela ter namorado o Harry depois disso. Ela só namorou o Harry porque ela ficou confusa. Se coloquem no lugar dela. Quem não iria querer tentar alguma coisa com o cara que você sempre foi apaixonada, e que sempre esteve lá quando você precisou? É muito mais seguro do que se jogar de cara em uma relação com o garoto que sempre fez tudo pra te ferrar. E agora o John... acho que todo mundo sabe que você pode achar um cara atraente, mesmo que você seja perdidamente apaixonada por outra pessoa e mesmo que você não sinta nada por ele, né? O shipper dessa fic é Dramione, então os dois se amam, não há dúvida sobre isso. Mas vamos lembrar que os dois são adolescentes, e adolescentes cometem erros. E ainda mais nessa situação que o Draco e a Hermione estão. Não posso prometer que vocês vão sempre amar as atitudes deles, mas eu posso jurar pra vocês: o final vai valer cada segundo de confusão que esteja por vir. =) É até engraçado ficar defendendo um personagem desse jeito, parece até que eu to falando de uma pessoa de verdade... Mas eu me senti no dever de defender os dois, principalmente a Hermione... Tentem se colocar no lugar do personagem... Eles tem passado por muita coisa. Então tudo que eu posso garantir é que, o que vier a acontecer na fic, vai ser reflexo de alguma coisa. Sei que a Hermione dessa fic não é muito parecida com a Hermione do livro, mas eu tento me controlar muito nesse aspecto, porque eu me apaixonei pelas histórias da JK. A Hermione nerd, amiga, meio neurótica, chorona e tal's... Mas quando alguma coisa "grande" acontece na sua vida o que é o caso da Hermione e do Draco - , é impossível continuar do mesmo jeito que você era antes... Você muda de acordo com as circunstâncias, pra tentar lidar com a situação... assim como ás vezes os acontecimentos acabam saindo do seu controle, e você acaba ficando meio perdida e estragando as coisas. Mas ocasionalmente você se acha - na maioria das vezes, pelo menos. Então, acho que era isso. Continuem dizendo o que estão achando, pessoal! É suuuuuper importante! =)
Então, a fic já está na metade agora. =) Eu fiquei feliz esses dias em ler que se uma fic passa da metade, a probabilidade do autor conseguir terminá-la é grande. Tomara que isso seja verdade, porque vou contar pra vocês... ás vezes fica tenso. Eu tô tão ANSIOSA pra postar um certo capítulo aí... e saber o que vocês vão achar... e tá chegando perto... :-S
Super obrigada a quem comentou *-* Continuem dizendo o que estão achando! Tudo é muito importante! =)
Então, vou ficando por aqui... OMG, eu falo demais nessas notas! Alguém ainda lê isso? :-P
Até logo, o próximo vem antes de sexta-feira, palavra! =)
beijos, flores! ;-*