O Preço de Amar Um Malfoy escrita por BlissG


Capítulo 20
Life Makes Love Look Hard


Notas iniciais do capítulo

Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje. - Tati Bernardi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154735/chapter/20

A vida faz o amor parecer difícil

Hermione penteava o cabelo para tomar seu café da manhã e ir para as aulas quando Draco entrou na barraca.

- Bom dia, linda.

Ela olhou para ele pelo espelho e sorriu.

- Bom dia, lindo.

Ele riu e pegou Hermione de surpresa, lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Hermione sentiu o braço dele passando por trás do seu joelho e a próxima coisa que soube era que estava no colo dele.

- O que você tá fazendo? – perguntou entre os beijos.

Ele a levou até a cama e a jogou lá, a surpreendendo mais ainda. Em seguida, ficou por cima dela e começou a beijar seu pescoço.

- Nossa, estamos com muito fogo hoje. – falou ela enquanto sentia que ele mordiscava o seu pescoço, lhe causando arrepios.

- Só hoje? – perguntou se afastando um pouco emburrado e se deitando ao lado dela na cama.

- Não foi isso que eu quis dizer... – respondeu, decepcionada por ele ter parado.

- Mas disse. – ele fez bico – Meu ego está ferido agora. Minha namorada falou que eu nego fogo.

- Eu não disse isso! – ela ria - Oh, Merlin... O ego dele está ferido. – ela apoiou seu cotovelo na cama, ficando de frente pra ele – E ainda está fazendo bico.

- Não estou...

- Está sim.

Ela se aproximou mais e o beijou com sensualidade, mas ele não correspondeu, embora ela pudesse perceber o quanto ele estava lutando consigo mesmo.

- Qual é, Draco... – ela mordeu seu lábio inferior levemente - Você sabe que eu tenho o namorado mais gostoso de Hogwarts, não sabe?

- Eu sei. – ele respondeu com a voz rouca – Mas você sabe?

Hermione riu.

- E como sei...

Ela rolou na cama, se sentando em cima dele com uma perna de cada lado do seu corpo. Se curvou e começou a beijar e mordiscar seu pescoço. Ele não falou mais nada. Só aproveitou a sensação do toque de Hermione. Ela foi subindo seus beijos e quando chegou á boca dele, Draco nem tentou não lhe corresponder.

Beijaram-se apaixonadamente enquanto a mão de Draco começava a subir pela coxa de Hermione, entrando por debaixo da saia.

Ela se afastou dele e sussurrou.

- Tira a camisa...

Ele tirou a camisa com tanta violência que os botões voaram longe.

Hermione grudou os olhos nele, nunca cansada de admirar as maravilhas que o quadribol fazia naquele corpo. O resto das roupas de ambos não demoraram a sair também, ficando espalhadas ao redor da cama.

Draco puxou a garota com força e a colocou de joelhos no colchão, se curvando e explorando seus seios enquanto sentia os dedos de Hermione passarem pelos seus fios loiros. Uma tensão deliciosa se construiu até que estava ofegante, o corpo inteiro formigando de prazer. Chupou cada bico, demoradamente, mordiscando-os e lambendo-os. Ela acariciava-lhe os cabelos e não conseguia evitar os gemidos que saiam de sua garganta. Enquanto se entretinha com a boca, com as mãos procurou a intimidade dela, passeando com os dedos por entre suas pernas. O corpo de Hermione vibrou de prazer enquanto sentia ele explorar as duas partes mais sensíveis do seu corpo ao mesmo tempo.

- Não aguento mais. – ela gemeu, o fazendo se deitar na cama e subindo por cima dele, encaixando seu corpo ao dele. Respondendo aos impulsos dela, Draco penetrou-a sem rodeios, com firmeza. Ela quase gritou de prazer. Porém, não estava preparada para o movimento que ele fez em seguida, saindo novamente de dentro dela e colocando-a de joelhos.

Excitada e frustrada, ela pronunciou o nome dele.

Voltou a penetrá-la, agora ajoelhados na cama, e cada milímetro do sexo de Draco entrando dentro dela, como um choque elétrico. Chegou ao clímax na mesma hora, convulsionando-se toda, dos pés à cabeça, com um gemido forte. Draco a prendeu fortemente antes de também atingir o auge do prazer.

Os dois caíram deitados na cama, exaustos.

Ele olhou para ela e riu da sua expressão.

- Diz agora que Draco Malfoy nega fogo. – ele falou com a voz entrecortada.

Ela não podia achar aquela voz mais sexy.

- Nunca. – ela o beijou – Você me deixa louca...

- Tá brincando? Você me deixa louco... Toda vez que transamos, eu sinto como se meu cérebro fosse explodir. – ele falou tão sério que ela teve que rir – Você é deliciosa.

E dizendo isso, voltou a beijá-la, em seguida descendo para o seu pescoço e cada vez mais para baixo.

- E você é insaciável... – falou ofegante.

Ele traçou beijos até sua barriga e quando começou a se aproximar da sua intimidade, levantou o tronco da garota, segurando-a firme nas coxas e abriu-lhe as pernas. Hermione tremeu só de pensar no que sabia que ele estava pensando em fazer.

- Não... não... — murmurou ela, envergonhada com aquele nível de intimidade.

- Apenas feche os olhos... — sussurrou Draco com aquela voz sexy. — Vou te mostrar o que é enlouquecer.

Hermione parou os protestos e entrelaçou as mãos nos cabelos dele. De repente, nada mais importava. Seu corpo estava totalmente dominado pelas sensações altamente prazerosas. Estava ofegando, gemendo, tremendo, totalmente fora de controle quando chegou a um ponto sem retorno, atingindo um clímax fabuloso. Passou as mãos no próprio rosto, um pouco desesperada com aquilo tudo. Antes mesmo que começasse a se recuperar, Draco a ergueu novamente na sua direção e a segurou firme, inclinando o corpo da garota. Ancorou os joelhos de Hermione na sua cintura. Naquela única investida, ele a deixou sem fôlego e sem voz. Hermione ainda estava se refazendo do êxtase, e subitamente ele a levava ao delírio pela segunda vez. Um prazer extremo voltou com força total. Agarrando os ombros dele como apoio, ela deixou que sua cabeça caísse para trás.

A tensão cresceu novamente quando começaram a se mover juntos, em sintonia, e seus gemidos se espalharam pelo quarto. Se amaram apaixonadamente, até os dois chegarem ao auge ao mesmo tempo.

- Merlin... – ele disse enquanto a agarrava gentilmente pelos cabelos e a beijava com ferocidade. - Você foi feita para mim.

***

- Então, - Draco falou – você não me contou do tal instrutor.

Os dois estavam andando abraçados, indo tomar café da manhã.

- Não tem muito o que contar. – ela respondeu sem olhá-lo – Ele é um instrutor normal.

Draco franziu o cenho.

- Como você pode dizer que ele é um instrutor normal, quando você nunca conheceu nenhum instrutor na vida?

- Ah... – ela deu de ombros – Sei lá, só tô dizendo que não tem nada de especial nele. Só isso.

Ele pareceu desconfiado de alguma coisa e Hermione logo mudou de assunto.

É claro que ela sabia que era inútil esconder a verdade de Draco. Mais cedo ou mais tarde ele iria trombar com John por aí. Mas ela não queria ter que chegar e dizer pra ele: “Sabe, Draco... Meu instrutor é um gato, mas não se preocupe com isso porque apesar de eu não te dizer, eu te amo.” Então ela tinha se decidido por deixá-lo ver com seus próprios olhos.

Ela só não tinha imaginado que ia ser tão rápido.

Todos estavam sentados tomando café-da-manhã quando eles chegaram. Hermione e Draco se sentaram em uma mesa e começaram a fazer sua própria refeição enquanto conversavam banalidades. Foi quando ele chegou e roubou a atenção de todos.

Estava especialmente lindo com uma camiseta preta que marcava todas os músculos do seu peito. As garotas do lugar não tiravam os olhos deles e não paravam de suspirar. Literalmente.

Hermione pegou sua xícara de café se preparando mentalmente para o que estava por vir e se xingando por não ter se lembrado de pegar uma das suas mini-garrafas de whisky que andavam diariamente na sua bolsa. Ela realmente poderia fazer uso de uma boa dose de álcool naquele momento.

- Hermione, - ela teve certeza que pôde ouvir um certo tom de contimento na voz de Draco – quem é esse cara?

Ela engoliu seu café lentamente, tentando adiar a resposta.

- Meu instrutor. – respondeu tentando parecer inexpressiva – Por quê?

Pela cara dele, ela soube que não teve muito sucesso na sua tentativa de parecer indiferente. Ele cerrou os olhos.

- Posso saber porque você não me contou sobre... – ele procurou as palavras certas – a aparência dele?

Ela pestanejou.

- Draco, eu não saio falando da aparência dos outros por aí.

- Tá legal. – ele pareceu descrente – Então vai me dizer que você não foi correndo contar pra Pansy sobre a aparência dele?

- Claro que não. – ela tomou mais um gole daquele café terrivelmente puro enquanto ele continuava olhando pra ela – Pansy o viu também.

Ele soltou o ar dos pulmões tentando buscar calma.

- Por que você não me contou, Hermione? – exigiu saber, sem se conter mais.

- Contar o quê, Draco?! Não tem nada demais! – ela respondeu – Ele é bonito, e daí? Eu...

- Então, - ele a interrompeu, falando cautelosamente e parecendo chocado – você acha ele bonito?!

Ela mordeu o lábio inferior tentando não mentir mas sabendo que criaria mais problemas se dissesse a verdade.

O silêncio dela foi a resposta que Draco precisava.

- Você acha que ele é mais bonito que eu?

Pega de surpresa por aquela pergunta, Hermione teve que rir. Mas ela não riu, simplesmente. Ela gargalhou. E não conseguiu parar.

Irritado com a reação da namorada, Draco fez menção de levantar.

- Eu não vou ficar aqui enquanto você ri da minha cara!

- Não, Draco! – ela o segurou, fazendo-o se sentar novamente – Pára com isso! Não estou rindo da sua cara!

Ele a olhou muito sério e ela parou de rir.

- Você tá sendo bobo... – ela falou reprimindo um sorriso.

- Você não respondeu minha pergunta.

Ela suspirou, cansada.

- Não, Draco. Eu não acho que ele seja mais bonito que você. Eu não acho que ninguém seja mais lindo que você.

Ele não pareceu lisonjeado e Hermione não esperou que ele ficasse. Ele a olhou como se ela tivesse apenas apontado o óbvio. Como se estivesse chovendo e ela dissesse que estava caindo água do céu.

- Você tá atraída por ele?

- Claro que não! – ela revirou os olhos – Eu sou louca por você, seu idiota ciumento!

Ela o segurou pelo queixo e o beijou para comprovar suas palavras. Ele a abraçou quando o beijo acabou.

- Não gosto de pensar em você sozinha com outro cara. – ele falou.

- Então não pense. Ele é só o meu instrutor.

- Grande coisa. – ele beijou o topo da cabeça da morena – Se ele se aproveitar de você, diz pra mim, ok? Eu quebro a cara dele.

Hermione pressionou seus lábios para reprimir o riso. Deu graças a Merlin que Draco não podia vê-la.

- Acha que eu tenho chance contra ele?

Draco era forte e Hermione sabia que ele tinha treinamento para ser comensal, mas John devia ter passado a vida inteira lutando. Ele provavelmente acabaria com Draco em cinco segundos.

- Claro que tem.

***

Dumbledore tinha montado uma barraca especial para o treinamento de Hermione. De um lado era um espaço livre, que ela imaginou ser para o treinamento dos seus poderes, e do outro lado - aqui a garota ficou extremamente surpresa - tinha um ringue de luta. Pensando bem, ela não deveria estar surpresa. Tinha ouvido John falar com Dumbledore que, por causa do feitiço, Hermione teria muito mais facilidade em aprender a lutar se quisesse. É claro que ela não tinha levado aquilo a sério, mal podia bater numa mosca, mas John devia saber do assunto e talvez fosse até legal aprender a dar uns socos.

- Chegou na hora. - falou John quando a viu.

Hermione não respondeu. Apenas o observou subir no ringue e parar ali no meio, olhando pra ela.

- Venha até aqui. - ele falou como se ela já devesse estar lá. - Vamos ver o que pode fazer.

Hermione teve uma certa dificuldade para subir ali e passar pelas cordas que separava o ringue do resto da sala. Sua perna ficou presa e ele revirou os olhos, indo ajudá-la.

- Tem muito o que aprender, Granger. - ele falou soltando a sua perna.

- Você está aqui pra isso, não é? - falou com um pouco de raiva.

Ele deu de ombros, não parecendo muito satisfeito com aquela constatação.

- Então, - ele voltou para seu lugar inicial e Hermione foi até ele - você namora o Malfoy.

Hermione não se surpreendeu por ele já saber daquilo. Esse tipo de informação chegava até você em Hogwarts, mesmo que você não quisesse realmente saber.

- Pois é. – foi tudo que disse.

Ele fez um sinal com a mão e um saco de pancada apareceu diante dos olhos de Hermione.

- Pensei que você fosse nascida-trouxa. - ele segurou o saco de pancada e fez um sinal pra ela. - Bata. Vamos treinar seu soco.

- Eu sou. - ela bateu no saco e sua mão doeu mas ela não demonstrou.

Ele arqueou uma sobrancelha.

- Bata mais forte! - falou.

Ela tentou bater mais forte mas tudo que conseguiu foi fazer sua mão doer ainda mais.

- Mais forte, Granger! Mais forte!

Ela tentou bater mas não conseguiu.

- Punhos fechados, polegar pra dentro! – ele praticamente gritava - Mais forte!

- Cala a boca! – ela gritou de volta.

Ele bufou e afastou o saco de pancada. A próxima coisa que Hermione viu - ou melhor, sentiu - foi o punho dele indo em direção ao seu nariz.

Ela gritou e seu queixo caiu em choque.

- Você me bateu!!!

Ela levou a mão ao seu nariz e viu que este sangrava. Ela o olhou horrorizada.

- Um comensal não vai ter pena de te bater, Granger. - ele conjurou uma bolsa de gelo e jogou pra ela, que conseguiu pegá-la mesmo sem jeito - Você tem que meter a porrada nele primeiro.

Ela levou a bolsa de gelo ao nariz e o sentiu aliviar um pouco. Não doía tanto assim. E não estava quebrado. Hermione imaginava que ele poderia quebrar o nariz de qualquer pessoa se quisesse.

A bolsa de gelo devia estar enfeitiçada porque ela sentia seu nariz melhorar em questão de segundos. Ela sentou no ringue tentando controlar a raiva que sentia naquele momento.

- Malfoy's odeiam nascidos-trouxas há centenas de anos. - ele falou - É uma coisa que não muda.

- Mudou agora.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Nada nem ninguém muda. Ainda mais assim.

- Então temos opiniões diferentes sobre isso. - ela respondeu.

- Você está caindo numa armadilha.

A certeza na voz dele conseguiu deixar Hermione ainda mais irritada.

- Não estou. E mesmo que estivesse, acho que você não tem nada a ver com isso.

- Tenho sim. Ao contrário do que você pensa, como seu instrutor, eu tenho que te treinar e zelar para que esteja viva até o momento em que vai precisar colocar em prática o que te ensinei.

Ela o olhou com os olhos faiscando. Sua raiva beirava ao ódio naquele momento.

Ela se levantou de repente e socou seu olho direito. Não causou nenhum dos efeitos que Hermione queria ter causado. Ele apenas pestanejou.

- Bom. - balançou a cabeça - Mas precisa melhorar.

Hermione deixou a bolsa de gelo de lado e voltou a treinar. De alguma forma, a raiva que estava sentindo a tinha motivado. Se não fosse o ódio que ela sabia que ele tinha pela família Malfoy, podia até imaginar que ele tinha dito aquelas coisas de propósito.

***

Draco estava sentado na escrivaninha do seu quarto olhando para alguns papéis relacionados á monitoria. Só olhando porque seus pensamentos estavam em Hermione, pensando no que ela poderia estar fazendo com o tal treinador.

Sabia que seus ciúmes pareciam um pouco exagerados mas não era novidade nenhuma para ele o fato de que era possessivo. Nunca gostara de dividir ou perder absolutamente nada. Além do mais, não podia evitar se sentir daquele jeito. Amava Hermione. Sabia que queria passar um bom tempo da sua vida com ela, talvez, quem sabe, a vida toda. Aquilo era a coisa mais forte que já tinha sentido e ainda estava aprendendo a lidar com aquilo tudo, e por isso mesmo, pensar mesmo por um segundo em perdê-la parecia o fim do mundo pra ele. Mas e Hermione? Ele não sabia nada sobre os sentimentos dela. Não sabia se ela o amava. Eles estavam juntos, é claro. Mas o que a prendia a ele além da atração que sabia que ela sentia? Então, se aparecesse outro cara, uma pessoa nova, por quem ela sentisse a mesma coisa que sentia por Draco, o que a impedia de deixá-lo? Absolutamente nada. Ela era livre.

Aquela linha de pensamento o incomodou e ele se voltou para os seus afazeres de monitor, buscando um pouco de foco.

***

Pansy estava deitada na cama, terminando a lição que Snape tinha passado, quando Hermione chegou. Ela olhou para a amiga divertida. Hermione parecia um lixo humano. Estava suada, descabelada, mancava e ainda por cima seu nariz estava roxo.

A sonserina sorriu.

- Então o treino com John foi bem restaurador, não?

Hermione a olhou de um jeito que demonstrava que não estava para brincadeiras.

- Eu odeio o John.

- Você pode repetir isso na frente do Draco? Tenho certeza que ele ia adorar!

- É sério, Pansy! – Hermione massageou a sua cabeça, que começava a dar pontadas – Eu estou com tanta raiva dele!!! Argh! Ele é ridículo!

- Merlin, o que ele fez de tão grave que te fez ter raiva daquela criatura dos céus?

- Ele me bateu! – ela reclamou como uma criança mimada – Socou meu nariz e agora ele tá roxo!

Pansy arregalou os olhos.

- Por que ele fez isso?

- Porque eu não estava socando direito e ele quis me mostrar! – contou o absurdo.

- Nossa... Agressivo... – Pansy pareceu considerar algo – Esse homem só pode ser um furacão na cama...! Se eu não tivesse o Lucas...

- Pansy, dá pra falar sério?

A sonserina revirou os olhos.

- Por que você não pára de reclamar e vai tomar um banho? Seu nariz nem tá tão ruim assim! Dá um jeito nesse cabelo e passa quanta base for necessária no rosto pra disfarçar o roxo! Draco logo vai vir aqui pra saber se você voltou sã e salva do treino. Ou você quer mesmo que ele arme um barraco quando descobrir que o instrutor deu um soco no precioso nariz da namorada dele?

- Você tem razão.

Hermione suspirou e se levantou, rumando para o banheiro, resignada. A última coisa que precisava era de Draco arrumando confusão para defender a honra dela, ou qualquer coisa parecida.

***

Hermione estava quase pegando no sono quando Draco chegou no quarto. Seu corpo estava doendo do treinamento e tudo que ela queria era descansar, mas também ficou feliz em vê-lo.

- Como você tá? – ele perguntou se sentando na cama, perto dela.

- Morta. E você?

- Com saudades de você. Como foi o treino? – ele tentou inutilmente parecer casual.

- Relaxa, Draco. – ela respondeu sorrindo - Ele não tentou me atacar nem nada.

Ele revirou os olhos.

- Sorte a dele. – falou - Não confio naquele cara.

- Então vocês estão empatados. Ele também não confia em você.

A cara que Draco fez áquela informação fez Hermione se arrepender de tê-la dito na mesma hora.

- Ele falou mal de mim pra você?

- Não é isso. – ela massageou a têmpora. Tudo que menos precisava era de uma discussão agora – É que... Parece que, há alguns anos atrás, seu pai assassinou a família dele. E isso fez com que ele odiasse a família Malfoy toda.

- Ah... – ele revirou os olhos como se não fosse nada - Isso...

Hermione franziu o cenho.

- Como assim? Seu pai mata uma família e você nem lamenta por isso?

Ele suspirou.

- Eu lamento, Hermione. Só que você tem noção de quantas famílias meu pai matou e quantas pessoas me odeiam por isso? Foi uma coisa que eu aprendi a conviver. Aonde eu for, eu nunca vou passar despercebido por ser um Malfoy. Pessoas vão olhar com raiva, medo ou admiração, dependendo do caráter delas. Mas sempre vão olhar.

Hermione ficou sem palavras por uns segundos.

- Deve ser um fardo muito difícil de se carregar. – ela falou – É triste...

Ele deu de ombros.

- Eu já me acostumei. – ele sorriu – E é melhor você já ir se acostumando também...

- Por quê? – perguntou confusa.

- Porque você vai ser a próxima senhora Malfoy. – ele falou como se fosse óbvio.

- Ei, quem disse que eu vou me casar com você? Tá muito convencido pro meu gosto.

- Pára de se fazer de difícil. – ele a beijou delicadamente – Você sabe que não seria capaz de dizer não para mim.

- Eu acho que eu seria muito capaz sim.

Ele deu de ombros.

- Duvido. De qualquer forma, vamos descobrir quem está certo um dia.

Hermione sorriu e o observou por alguns instantes. Tão lindo! Sentiu seus olhos marejarem e ela nem sabia o porquê.

- Ei, - ele se assustou – por que você tá chorando?

- Sei lá. – ela limpou algumas lágrimas que caíram – Só fico feliz por esses momentos. Você é a melhor coisa da minha vida agora.

Ele sorriu e ficou inacreditavelmente mais lindo. Hermione ficou ainda mais emocionada quando ele lhe disse:

- E você é minha vida agora.

***

Mais de uma semana se passou desde que o treinamento de Hermione começou. Naquela primeira semana, o treino se resumiu praticamente á parte física. Segundo John, assim que ela tivesse completo controle do seu corpo, ficaria mais fácil aguentar as ondas de poderes que viriam e ela poderia tomar conhecimento de tudo que poderia fazer sem desmaiar.

Ou morrer, talvez.

Com o tempo, o treino foi ficando cada vez mais pesado mas como a garota já estava pegando o costume, seu corpo não sentia tanto o cansaço. Ela acordava bem cedo, quando todos ainda estavam dormindo e comia uma fruta enquanto bebia um gole de café bem batizado – aquilo funcionava como um energético para Hermione, a fazia entrar no pique na mesma hora – em seguida ela saía para correr por todo o terreno de Hogwarts com John. Depois ela ia para as aulas e quando a noite chegava, ela ia para a barraca de treinamento, para aprender a lutar.

Hermione estava encarando aquele ritmo bem – com a ajuda do álcool, é claro, já que em um único dia que ela tentou ficar sem beber, não rendeu nem metade do que costumava render com a bebida. A única coisa que a estava realmente incomodando era que ela só via Draco durante as refeições e quando a grifinória tinha aula com a sonserina. Na hora do treino, ele estava livre mas a monitoria dele começava justamente quando ela estava saindo do treinamento. Quando ele chegava da monitoria, ela já estava dormindo então era mais um dia sem eles poderem namorar em paz. Ela bem que tentava ficar acordada para esperá-lo voltar, mas nunca conseguia.

Ela sabia que ele estava muito chateado com aquilo tudo. Além de não estarem se vendo, ela estava ocupando seu tempo com um cara que Draco tinha decidido selecionar como uma ameaça. E ela também não gostava nem um pouco de saber que Draco estava passando mais tempo com Taylor do que com ela. Mas o que podia fazer? Só esperava que naquele fim de semana pudessem realmente aproveitar a companhia um do outro e se divertirem um pouco em Hogsmeade. Ela também tinha que comprar o presente dele, já que aquela seria a última chance antes do Natal.

Na hora do almoço, ela o viu sentado sozinho em uma mesa, brincando desanimado com a comida no prato. Ela chegou por trás, tentando não fazer barulho, e mordeu seu pescoço do jeito que sabia que o deixava louco.

- Ora ora, se não é a minha ilustríssima namorada... – ele falou ao sentir a boca dela no seu pescoço – Não é justo fazer esse tipo de coisa com um cara que está na seca há semanas, sabia?

Ela sorriu e se sentou no seu colo sentindo-o passar as mãos firmes pela sua cintura no mesmo instante, como se ela fosse fugir.

- Sua namorada promete te recompensar nesse fim de semana em Hogsmeade, tudo bem? – ela disse enlaçando o pescoço dele.

Ele suspirou e acariciou o rosto dela delicadamente.

- Eu entrei num namoro a distância sem saber? – perguntou meio rabugento – Eu mal te vejo, estranha. Sinto sua falta.

- Eu também, Draco. – ela falou com o coração apertado.

- Não parece... – ele murmurou, sem a intenção de que ela ouvisse, mas ela ouviu.

- Não parece? – ela pestanejou – Eu penso em você o tempo todo. Eu até já sonhei que largava tudo e te levava para um armário de vassouras pra gente dar um bom amasso!

Ele riu.

- Bom, se você quiser tornar esse sonho realidade, eu estou ás ordens.

- Vou me lembrar disso...

Ela o beijou com fervor, como não fazia há muito tempo. Como sentia falta do jeito que ele a beijava... Como se nunca fosse suficiente mas aproveitando cada segundo, com carinho mas transmitindo um desejo tão grande que a fazia querer arrancar a roupa dele no mesmo instante. Sentia falta do que ele a fazia sentir.

Sentia tanta falta dele. Sentia falta do jeito que ele a abraçava passando toda a segurança do mundo, de revirar os olhos quando ele falava alguma coisa prepotente enquanto conversavam, de quando ele a fazia rir de coisas bobas, de dormir com a cabeça encostada no seu peito sentindo as batidas do coração dele, sentia falta de quando ele a beijava quando ela se empolgava e começava a falar demais, não havia um momento em que não sentia falta dessas rudes interrupções... Sentia falta de tudo nele. Tanto que doía. Estava mais do que disposta a fazer daquele final de semana perfeito.

Continuaram se beijando por alguns minutos até ela se lembrar de algo e dizer uma das piores coisas que poderia dizer naquele momento.

- Merlin! John!

Draco se afastou na mesma hora, como se tivesse levado um choque.

- O quê? – perguntou muito sério.

- Oh... – ela percebeu como aquilo tinha soado pra ele e arregalou os olhos – Não! Não é isso! - ela se levantou olhando no relógio – É que eu prometi a John que iria encontrar com ele na hora do almoço para darmos uma adiantada no treinamento e me esqueci completamente.

Ele suspirou, desanimado.

- Claro. Que idiota da minha parte pensar que ia pelo menos almoçar em paz com a minha namorada...

- Draco... – ela o olhou com o coração na mão – Por favor, não faz assim...

Ele deu de ombros.

- Não estou fazendo nada, Hermione. – ele se virou para o seu prato de comida novamente – Pode ir, já está atrasada.

- Draco...

- Vai logo, Hermione. – ele disse, sem olhá-la.

Ela sentiu uma vontade muito forte de chorar naquele momento. Se aproximou dele por trás novamente e encostou seu queixo na curva da pescoço do loiro, lhe dando o abraço mais forte que pôde.

- Prometo que esse final de semana vou ter toda sua, ok? Só sua.

- Tudo bem, Hermione. - ela lhe deu um beijo na bochecha e se afastou. Draco soltou o ar dos pulmões –  Só minha por dois dias... – falou para si mesmo - porque depois vou ter que voltar a dividi-la com John...

***

Naquele mesmo dia, Draco foi para a biblioteca. Madame Pince tinha conseguido restaurar uma boa parte dela e os alunos já podiam ir até lá. O sonserino tinha combinado com Taylor que iriam resolver algumas coisas sobre as crianças do primeiro ano. Mas enquanto a garota falava, ele só conseguia pensar em Hermione e no que ela poderia estar fazendo com John. Na verdade, era tudo que pensava ultimamente.

- Draco, - a garota suspirou, o encarando - você tá me ouvindo?

Ele a encarou meio perdido.

- O que?

Ela riu.

- Você tá aqui mas sua cabeça está longe... - ela falou.

- É. - ele murmurou.

- Está tudo bem?

- Está... - ele deu de ombros - Quer dizer, mais ou menos...

- Problemas com Hermione? – Draco ficou em silêncio e aquela foi a confirmação – Eu imaginei...

- A gente mal se vê há dias... – ele reclamou – Tudo que ela pensa é naquele treinamento... com aquele treinador...

- Você... - ela hesitou - está pensando em terminar?

Ele arregalou os olhos ao pensar na idéia.

- Não! Nós vamos dar um jeito nisso...

Taylor olhou para Draco. Ás vezes se arrependia de ter aceitado o cargo de monitora-chefe. Era verdade que sempre tinha tido uma queda por Malfoy mas passar a conviver com ele só tinha alimentado aquele sentimento, e agora ela se via totalmente apaixonada por ele.

Taylor era uma boa pessoa. Se orgulhava de não ser como a maioria das garotas sonserinas que armava e fazia de tudo para conseguirem o que queriam. Mas ela ainda era sonserina e, querendo ou não, honrava á sua casa como todos os outros em alguns momentos. Aquele era um deles e ela simplesmente não pôde resistir.

- E se não derem? - perguntou com a voz mais inocente que pôde fazer.

Ele pareceu pensar por alguns segundos.

- Então, eu não sei... - ele disse - Hermione vai ficar bem sem mim. Ela sempre esteve bem, mesmo quando a gente se odiava. Mas eu não. Eu vivia por aí, ficando com todo mundo mas nunca me apegando a ninguém, convencendo a mim mesmo que eu estava feliz com isso quando... eu nem sabia muito bem o que era isso...

Taylor o encarou e se aproximou um pouco mais do loiro.

- Talvez você não tenha mais que ficar sozinho...

Ela se curvou e o beijou.

Não demorou nem dez segundos. Draco não correspondeu, mas também não a empurrou. Quando Taylor se afastou, ela estava visivelmente envergonhada.

- Me desculpe, Draco. Mas eu... não consegui evitar. Não consigo não sentir isso.

- Olha, Taylor...

- Não precisa dizer nada. Eu sei o que você sente pela Granger. Você é completamente apaixonado por ela. Dá pra ver pelo jeito que você a olha.

- Sinto muito, Taylor. Mas eu lutei muito pra tê-la e não vou estragar isso... Não importa o quão difícil seja pra gente ficar junto. Se tiver que acabar, vai ser porque ela quis. Eu vou estar com ela enquanto ela me quiser. – ele hesitou, e murmurou em seguida - Talvez até quando ela não me quiser.

Isso fazia Taylor gostar ainda mais dele.

Depois daquela conversa constrangedora, os dois voltaram ao trabalho. Sem perceber que alguém tinha presenciado toda a cena de longe.

***

Era hora do jantar e Hermione estava sozinha sentada á mesa fazendo a sua refeição. Estava atrasada para o seu treino e praticamente todo mundo já tinha comido. Só havia ela e mais dois comilões no lugar, que já deviam estar no quinto prato.

Tirou da bolsa uma mini-garrafa de firewhisky e derramou quase o seu conteúdo inteiro dentro do suco de abóbora, deixando-o puro álcool. Deu uma sacudida no copo e o levou a boca, virando tudo de uma vez só.

Sabia que não deveria beber por infinitos motivos mas não conseguia evitar. Já tinha se tornado praticamente um vício. Precisava daquilo pra se sentir bem quase como precisava de ar pra respirar. Sentia que algo muito ruim poderia acontecer se ela viesse a ficar sem beber por algumas horas.

- Olha só quem está aqui.

Hermione viu Gina se aproximar e ela olhou para os lados com o cenho franzido achando realmente que a garota estava falando com outra pessoa.

- Desculpa. Mas você tá falando comigo?

Gina se aproximou e se sentou na cadeira á sua frente.

- Com quem mais?

Hermione a olhou como se ela estivesse ficado louca.

- É só que eu achei que, á essa altura, você preferiria falar com Voldemort do que comigo.

Gina deu de ombros.

- Pra falar a verdade, eu bem que prefiro. Mas acho que Voldemort não tem tanto interesse no que eu sei quanto você tem.

Hermione arqueou a sobrancelha.

- No que você sabe? – ela viu a ruiva balançar a cabeça – E o que você sabe?

- Eu sei, e achava que você sabia também, que tudo que vai, um dia volta.

A morena a esperou completar mas ela parecia ter dito tudo que queria dizer.

- Hã?

Gina sorriu.

- Devia saber que, uma vez que você rouba o namorado dos outros, alguém vai roubar de você também. Aposto que cética como você é, nunca acreditou em karma. Mas agora talvez você reveja os seus conceitos.

Hermione não queria acreditar no que ela estava falando.

- O que você tá dizendo?

- Você ainda não entendeu? Andar com os sonserinos está te deixando burra ou o quê? Eu estou dizendo que seu querido namorado não anda só fazendo monitoria com a Rose. – Gina se levantou – Eu ficaria de olho aberto se fosse você.

***

Era muito tarde quando Hermione foi para a barraca de Lucas e Draco. Ela entrou sem bater na porta, e encarou os meninos sentados jogando snap explosivo. A cara de surpresa de Draco logo se transformou em alegria quando a viu:

- Hermione, você veio passar a noite aqui?!

E a expressão dele mudou mais uma vez quando viu que ela parecia extremamente chateada.

- Lucas, - ela falou com uma raiva contida - você pode nos deixar sozinhos por um instante?

Lucas deu de ombros e murmurou para Draco:

- Boa sorte. Não sei o que você fez, mas ela parece furiosa...

Ele saiu e o silêncio reinou quando o casal ficou sozinho:

- Hermione, - falou Draco a observando - o que aconteceu?

- É isso que eu quero saber, Malfoy. - ela cruzou os braços, decidida em ir direto ao ponto - O que aconteceu entre você e a Rose?

Draco parecia que tinha levado um soco no estômago. Por essa ele não esperava. Quem podia ter contado pra ela sobre o beijo? Ele tinha achado que ninguém tinha visto. Decidiu não contar porque não tinha significado nada e não queria mais problemas para eles e agora ela tinha descoberto sozinha. E estava parada na frente dele, olhando-o como se a tivesse traído.

- Responde, Draco. - ela pestanejou - O que aconteceu?

- Hermione... - ele se aproximou e ficou feliz em ver que ela não se afastou - Não aconteceu nada demais.

- Então aconteceu mesmo alguma coisa. Fala logo, Draco. Já estou sem paciência.

- Ok. - ele respirou fundo, decidindo ser sincero. - Nós estávamos na biblioteca ontem, conversando... e ela me beijou.

Hermione fechou os olhos por uns segundos e se sentou na beirada da cama de Lucas parecendo estar usando todo o seu auto-controle pra não explodir com ele.

- E por que você não me contou? - ela usou uma voz calma, mas Draco percebeu o perigo por traz daquela pergunta.

- Porque não significou absolutamente nada, Hermione. Eu nem correspondi.

- Mas também não se afastou. - não era uma pergunta.

- Eu... - ele respirou fundo se sentando ao lado dela. Seu coração estava acelerado. Não podia deixá-la terminar com ele por causa de uma coisa estúpida daquelas - Eu fui pego de surpresa, Hermione. Foi muito rápido e nunca mais vai acontecer.

- É, Draco? - ela estava começando a colocar o nervosismo para fora e ele podia ouvir no tom irônico da voz dela - E como você pode garantir isso? Porque se ela decidir te beijar, você não vai se afastar, vai? Você vai ficar surpreso demais pra fazer alguma coisa a respeito.

- Hermione, - ele a segurou pelos ombros, obrigando-a a olhá-lo - eu juro. Não vou deixar acontecer de novo.

- Eu não sei, Draco. - ela deu de ombros - Acho que isso não é suficiente. Talvez eu deva ir conversar com Taylor e ver se ela me promete que não vai mais te beijar. Já que você vai estar em choque pra se afastar se ela tentar de novo!

Ele bufou.

- Pára com essa ironia! - ele falou irritado - Não estou achando graça nenhuma nisso!

- E você acha que eu tô? - ela devolveu no mesmo tom - Você acha que eu estou amando saber por outra pessoa que meu namorado beijou alguém que não era eu?

- Eu não beijei a Taylor! - ele gritou.

- Mas também não a afastou, afastou? - ela gritou de volta se levantando - E também não me contou! Por quê não, Draco? Você gostou?

- Claro que não! - ele se levantou também - Eu não senti absolutamente nada!

- Então por que você não me contou?

- Porque eu não achei que fosse importante! Eu não queria brigar com você!

- E porque você não achou que eu ficaria sabendo... - ela completou, lendo a mente dele.

Ele não respondeu e o silêncio reinou mais uma vez.

- Do que vocês estavam falando - ela recomeçou - pra ela te beijar do nada?

Ele suspirou, se sentando novamente.

- Eu estava falando de você... - falou desanimado.

- Reclamando de mim? - perguntou rápido.

- Não! - ele respondeu na mesma velocidade - Eu estava dizendo que a gente não estava se vendo, e que eu sentia a sua falta...

- Aí ela decidiu servir de step e te beijou! - ela falou mais pra si mesma - Aquela vadia! Draco, seja sincero comigo. Você não a afastou porque estava surpreso ou porque estava carente?!

Ele revirou os olhos.

- Hermione, dá pra parar com isso?! Eu nunca quis beijá-la, entendeu? Eu não te traí! Está fazendo tempestade em copo d'água!

- Tempestade em copo d'água?!

- É! - ele se levantou de novo - Porque você passa o dia inteiro trancada com um homem dentro de uma sala e não me ouve reclamar! Aí quando acontece uma fatalidade comigo...

- Não ouço você reclamar? - ela o interrompeu - Você só tem feito reclamar nesses últimos dias e me fazer sentir mal por não passar mais tanto tempo com você!

- Ah, então eu é que te faço sentir mal? Você não se sente nenhum pouco mal por não passarmos praticamente nenhum tempo juntos!

- Você me entendeu! É claro que eu me sinto!

- Não é o que parece! Porque você não faz nenhum esforço pra ficar comigo! Mas quando é pra vir discutir, olha só quem aparece do nada!

- Você não vai virar o jogo pro seu lado, Malfoy!

- Isso não é um jogo, Hermione! Só estou falando a verdade e você sabe disso! Eu tô cansado de passar o tempo todo pensando em você e sentindo a sua falta enquanto você nem lembra que tem namorado! Tô parecendo um idiota!

- Eu pensei que você entendesse o que eu estou fazendo! Eu estou me esforçando ao máximo pra controlar esses poderes! Pra poder voltar a me sentir bem sem correr o risco de me machucar ou machucar as pessoas que eu amo! E você fica com esse ciúme ridículo...

- Não é ridículo! Você não vê o que esse cara está fazendo? Ele não quer ver a "aluna" dele com um Malfoy e está ocupando todo o seu tempo pra gente ir se separando aos poucos... Se esse é o verdadeiro motivo, né? Porque eu nem sei o que você tanto faz lá com ele...

Draco se interrompeu quando viu a cadeira da sua escrivaninha vir em sua direção. Ele se abaixou e a peça de madeira se estilhaçou contra a parede atrás dele. Olhou para Hermione furioso. Não sabia se ela tinha feito de propósito ou se seus poderes estavam saindo de controle mais uma vez, mas o fato era que, o que quer que tenha acontecido, ela não parecia nem um pouco arrependida.

- Talvez a gente devesse se poupar de todo o drama de uma "separação aos poucos" - ela fez aspas com as mãos usando as palavras dele - e terminar isso de uma vez.

Ele pestanejou, surpreso por ela ter falado em terminar e mais irritado do que já estava por ela ter chamado o namoro deles de "isso".

- Ah, agora você quer terminar? - ele a observou - Vai dizer que o seu querido instrutor mandou você fazer isso também?

Hermione lamentou por aquela cadeira não ter pego nele.

- Argh! - ela se virou de costas pra ele e passou as mãos no cabelo, buscando uma calma que já não existia mais - Merlin, você é insuportável!

Draco encarou as costas de Hermione e não respondeu ao insulto. A verdade era que, por mais que realmente achasse que estivesse certo em tudo que tinha falado, e apesar das coisas que tinha acontecido, ele ainda a amava mais do que tudo. E não queria perdê-la.

- Não quero terminar, Hermione. - ele murmurou.

- Também não, Draco. - ela se virou pra olhá-lo - Mas acho que está muito difícil agora.

- E daí? - ele deu de ombros - A gente sempre soube que não ia ser fácil. Que ia ser muito difícil.

- Só que está mais difícil que o normal. E não vai melhorar. Não enquanto eu não conseguir entender e controlar... tudo isso. E você vai ficar sozinho... - ela falou, se sentando novamente e olhando para as próprias mãos - e é normal que se sinta carente e queira... ficar com outras pessoas.

Ele soltou o ar dos pulmões, se sentando ao lado dela.

- Hermione... Olha, eu não vou mentir. Eu me sinto carente. Mas carente de você. - ela o olhou - Do que adiantaria ficar com outras garotas se você é a única que eu quero? Eu não quero e nunca mais vou querer nada com ninguém que não seja você.

- Mesmo assim, Draco... Eu não vou poder estar com você como antes. E eu não quero te fazer infeliz.

- Você não me faz infeliz. - ele riu daquela idéia absurda - Eu me sinto mal por não poder estar com você como eu quero, eu sinto uma saudade terrível de você... mas você não me faz infeliz. Nunca. Muito pelo contrário. Não tem nada que me faça tão feliz quanto você.

- Mesmo? - ela perguntou ainda insegura.

- Claro, linda.

Ela o beijou docemente e em seguida eles se abraçaram.

- Te amo tanto, Hermione... – ele sussurrou, falando involuntariamente.

Ela congelou diante daquelas palavras. Draco percebeu o que tinha dito quando sentiu o corpo dela ficar tenso nos seus braços.

Ah, cara...

Ela se afastou lentamente e o olhou com uma expressão que desafiava descrição.

- Sabe... - ela falou desviando o olhar - você não precisava ter dito isso. Nós já estávamos bem.

E foi como se todos os temores de Draco se materializassem na frente dele naquele segundo. Ela achava que ele estava mentindo de novo.

- Hermione... Eu não...

- Draco, pára! - ela se levantou - Não vamos nem começar a falar sobre isso, ok? Nós ficamos ótimos sem tocar nesse assunto por meses e vamos continuar assim.

- Mas...

- Vamos fingir que isso não aconteceu. - ela parecia dizer mais pra si mesma do que pra ele - Vou dormir agora. - se aproximou e o beijou rapidamente - Boa noite.

Draco a viu sair da cabana o mais rápido que pôde.

Seria um longo fim de semana.

***

Era quase madrugada e Hermione e Pansy estavam deitadas em suas respectivas camas.

- Você conseguiu se entender com o Draco?

Hermione suspirou.

- Mais ou menos. O namoro tá muito abalado com tudo que vem acontecendo...

- Você tem que entendê-lo, Hermione. Que cara não sentiria ciúme com um homem como John por perto? Ele morre de medo de perder você. E ele viu como as garotas ficam quando o treinador gatão está por perto.

- Mesmo assim, ele devia saber que eu não vou trocar ele por um outro cara só porque ele é... – Hermione se interrompeu pensando em uma única palavra que descrevesse tudo que John era.

- Um deus grego? – ajudou Pansy.

Hermione riu.

- Que Draco não me ouça, mas sim.

- Fala sério, Hermione. Eu sei que você não é nenhuma santa. Você não sente nada, nenhuma atraçãozinha por esse cara? Isso é impossível.

Hermione ficou em silêncio por uns segundos.

- Ah, Pansy... Ele é maravilhoso, né? Mas Draco... também é maravilhoso, não perde em nada pra ele. E é todo meu e eu estou... – ela se interrompeu e soltou um suspiro, encarando o nada tristemente.

- Apaixonada por ele. – completou Pansy novamente, num sussurro.

- É. – admitiu amargamente - Mas agora, o ciúme de Draco é o menor dos meus problemas.

As duas não falaram mais nada por um bom tempo. Cada uma estava imersa em seus próprios pensamentos. Depois de um tempo, as garotas dormiram, cansadas.

A manhã de sábado chegou rápido e fria. As duas saíram da cama mais ou menos juntas já que uma sempre acordava com o barulho da outra se levantando.

A garota foi ao banheiro e tomou um banho bem quente, escovando os dentes em seguida. Na saída do banheiro, acabou tropeçando na lixeira – coisa que sempre acontecia – mas dessa vez derrubou todo o conteúdo dela.

- Ninguém merece... – murmurou.

Sacou a varinha pra colocar tudo pra dentro de novo com um feitiço quando uma coisa lhe chamou a atenção. Se surpreendeu totalmente ao ver um teste de gravidez ali.

- Merlin...

Se abaixou e o pegou, olhando o resultado. Positivo. Seu queixo caiu.

Saiu do banheiro andando lentamente com o teste na mão e se deixou ver pela amiga que ainda estava sentada na cama. Assim que a viu, a garota abriu a boca, tentando dizer algo, mas nada saiu.

Diante do silêncio da outra, perguntou:

- Você tá grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Helloooo! Sorry por esse final, gente... mas faz parte! kkk' Bom, acho que não tenho muito o que falar hoje... John já tá perturbando o Draco e a Mione, e vou falar: esse é só o começo. Se preparem porque MUITAS coisas estão prestes a mudar. Estou MUITO ansiosa pelo capítulo 23, logo vocês vão entender porquê. A fic está chegando no meio, que lindo! *-* Ah, espero que vocês tenham ouvido a música que eu falei no cap anterior, Dear John. Espero que tenham gostado.
Bom, super obrigada a quem comentou! Fico super feliz quando vejo que tenho comentário novo! Sei ainda que muita gente não gosta de comentar, mas não custa nada pessoal! Só dá uma passadinha lá para dizer que está acompanhando! Significa muuuuito! Eu preciso saber se vocês aqui do nyah estão interessados na fic! Por favor! *-*
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço de Amar Um Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.