Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO dramatico demaaaaix e super sem graça Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/6

Capitulo 6# ;  ♪ não existe o amor ♫

NS: Me empresta uma grana ?
WB: ... não.


-- 

Já estava ficando tarde,então Sara e Nick foram embora,estavam no carro,e estava tocando uma música horrivel.Nick realmente,tinha um mau gosto.
SS: Você tem algum CD ?
NS: Deve ter um ai no "porta-luvas". - Sara colocava a mão no porta-luvas e encontrava uma camisinha - Ah,eu não uso mais isso dai não.
SS: É claro que não.
NS: Acho que estamos indo bem.
SS: É só você não me deichar sozinha que tudo vai ficar.
NS:Não vou.Só pra você saber eu sou o tipo de cara que só leva fora.
SS: Por que isso não me surpreende...
NS: Curiosidade ; se fosse pra transar com algum dos caras , qual deles seria ?
SS: Hum ...- Sara pensou um pouco - O Greg.
NS: O que,porque o Greg ?
SS: Sei lá,eu gosto do cabelo dele.
NS: Ha que ótimo ... nunca mais te deixo sozinha com ele.


--



Eles chegaram em casa,Nick foi trabalhar no seu site idiota e Sara estava lendo um livro de como cuidar do bebê.
SS: Aqui está dizendo pra gente usar nomes carinhosos um com o outro,pra gente enganar o bebê pra ele achar que a gente se ama.
NS: Nomes carinhosos ? Como fedida ?
SS: Quase isso.Aqui diz "querida" ou "amor" ou qualquer frescurinha e... - foram interrompidos pela campainha - Eu atendo.
NS: E eu vou arranjar alguma coisa pra mim comer.Os biscoitos ficaram horriveis,e a torta que a Catherine fez parecia um monte de milho enrrolado em uma meia.-ele se levantava e ia até a cozinha.- 
SS: Sim ? - ela disse abrindo a porta sem nem ao menos ver quem estava lá.Quando reparou,acho que estava bebada.Grissom ? -
GG: Oi Sara. -ele estava com um cachorro -Você estava de folga,e a baba do Hank não estava.Ai eu pensei que você poderia cuidar dele.
SS: Bem eu -ela foi interrompida por Nick,gritando da cozinha -
NS: Hei querida,o que é essa coisa laranja na geladeira ?
GG: Ele te chama de querida ?
SS: Bom,é uma coisa que ... -Sara parou de falar e percebeu o que estava acontecendo.- Está com ciúmes,Gilbert Grissom ?
GG: Eu não ! -ele falava meio sem jeito.-
SS: Bom,acho que posso olhar seu cachorrinho. - ela segurava a corrente preza na coleira de Hank - Agora você já pode ir.-ela foi interrompida por Nick de novo -
NS: Sara,quem está ai ?
SS: É só o Grissom,amor. - ela dizia apenas para provocar Grissom,e fechava a porta.Ia até a cozinha com o cachorro -
NS: Você me chamou de ... - ele parava de falar,assustado por ver o cachorro;- de onde isso saiu ?
SS: É o cachorro do Grissom.Ele pediu pra gente olhar ele.
NS: Posso mostrar as garotas peladas pra ele.Ele vai ficar doidão.
SS: Não vai estragar o cachorro do chefe.


--


Na manhã seguinte,Grissom foi buscar o cachorro.E Sara não podia deixar de provocar.Talvez Grissom realmente gostasse dela.
GG: E vocês ... estão bem ?
SS: Sim.estamos nos dando muito bem,quase como um casal.
GG: Ah,mesmo ?
SS: Mesmo.
GG: Então,já que são praticamente um casal,qual é a data de aniversário do Nick ?
SS::: Hãã .. dia 32 de agosto .
GG: Nem existe dia 32 de agosto.
SS: Mas não importa,tenho muitos meses pra descobrir. - ela feixou a porta.Ela tinha razão.Ela encontrou alguém com quem podesse viver tudo que sempre quis,e ele amaria ela pro resto da vida.-


--

Alguns meses se passaram. Sara já estava gravida de 8 meses,e havia mudado bastante.Seus cabelos estavam mais compridos ; um pouco maiores do que o de Catherine.E não era só na aparência,ela parecia mais feliz.Ela estava de 8 meses ; e provavelmente Grissom iria ficar uns 6 meses sem ver ela de novo,por conta de licênça.6 meses iriam parecer 6 anos.Nick estava mais feliz também;talvez ele tivesse aprendido a gostar de Sara.
De vez en quando,Nick sempre se encontrava com Warrick e Greg no apartamento de Greg,para conversar sobre o site e etc.Estava lá,converssando com os dois enquanto Nick e Greg jogavam pinbolim -

NS: Ha o que eu iria falar á vocês,não vou poder ser o juiz no próximo jogo.A Sara vai ao novo ginecologista, ela não gosta do ginecologista dela,porque da última vez o cara errou o buraco e enfiou o dedo  no .. - ele foi interrompido por Warrick -
WB: Ta bom,já entendemos.Isso não é bom.
GS: Claro que não é bom,o cara enfiou o dedo no buraco errado.
WB: Não estou falando disso.Nick está se apegando.
NS: O que tem eu ?
WB: Está se apegando a Sara.Você sabe que ela gosta do Grissom.
GS: É verdade,eu tinha uma tia que se apegou a um gato.Ai o gato trocou ela por um novelo de lã e agora ela vive com uma bolinha de tênis,achando que é o filho dela.
NS: Vão se ferrar.Vamos falar de algo que eu estou precisando muito ; grana.Quando a gente pode inaugurar o site ?
WB: Sabe o que acontece com sites que começam muito cedo ? Eles acabam em um desastre e são tirados fora do ar.
NS: Só estou dizendo que poderiamos adiantar um pouco.
GS: Que tal daqui a 3 meses ?
NS: Pra mim tá ótimo - Warrick pegava a bolinha que estava no pimbolim e jogava nas partes de baicho do Greg -
WB: Ponto.


--


 Sara estava no lab,sentada na sala de convivência,trabalhando em um caso com Cath e Grissom.Ela mal podia ver a hora de sair de la ; além de ir ao novo ginecologista,teria que ir procurar um médico.Ela queria ter certeza de que o médico estaria na cidade quando fosse a hora do bebê nascer.
Catherine estava sentada ao lado de Sara,e Warrick chegou.Ele estava em outro caso,mas ia ver Catherine sempre que podia.Ela estava com um notbook com um monte de pontinhos vermelhos na tela.Estranho.
WB:Oi.
CW: Oi.você já viu esse site de maníacos sexuais ?São os maníacos que vivem no nossa vizinhança.
WB:Nossa.Parece que seu computador tá com catapora. 
CW:São maníacos sexuais,que moram na nossa vizinhança.
WB:É só evitar de pegar açucar com eles.O quer que eu faça ; organize um linxamento ? Sara,tá com seu revolver ai ? Eu to com minha corda.
CW:Não devia ser indiferente -os dois ultimamente não se davam muito bem -.
WB:Eu não vou até a casa dessa gente e dizer assim " E aí,quer trabalhar pra mim de babá ?"
CW:Se eu não me  preocupace com essas coisas, você também não se preocuparia.Preocupe-se.
WB:Você se preocupa demais com coisa assim : "não deixa ela comer peixe porque tem mercúrio demais na água".Caramba,até quando vai ficar assistindo documentários ?
CW:Eu sei que deveriamos ser educado neste momento,mas tá muito dificil porque qu tô querendo encher você de porrada.
WB: O que eu fiz ?
CW: Eu queria arrancar a sua cabeça porque você é um babaca.Isso é assustador. É a nossa filha.E você é muito sem noção.
WB:Nossa,você é uma chata.
CW:Então eu sou chata por querer proteger a Lindsey e você é legal porque não faz nada ?
WB:É.
CW:Nossa,você é uma anta.-Catherine disse e saia da sala.Pouco depois,Warrick também.E alguns segundos depois,Grissom chegava -
GG: O que houve ?
SS: Warrick e Cath só sabem brigar.-Sara sentia o neném mecher.Doia um pouco,porque o neném vivia chutando a barriga - Ai.
GG: O que foi ?
SS: Ele tá mechendo.
GG:Ele ? é um garoto ?
SS: Eu não sei.Nick sabe,mas não vai me contar. - Grissom se sentava ao lado de Sara -
GG: E vocês ... estão bem ?
SS: Já me perguntou isso antes.
GG: A resposta é a mesma ?
SS: Não ... acho que estamos mais do que bem.Acho que aprendi a parar de quebrar a cara com você o tempo todo.- ela sorria - Você quer tocar ? - ele arqueava as sobrancelhas -  No bebê. -ela dizia meio corada -
GG:Não.
SS: Tudo bem ; é divertido. - ela pegou a mão dele e colocou na sua barriga,e ele sentiu o bebê mecher.Sara havia percebido um sorriso -
GG:Um dia eu imaginei minha vida assim.
SS: Sério ? Filhos ?
GG: Um filho com você. - ele havia acabado de perceber o que havia falado.E retirou sua mão de cima da barriga de Sara. - Desculpe.
SS: Um dia eu também imaginei assim.Mas ; a vida não está nem ai.
GG:Acho que você encontrou um novo amor.-ele dizia com um sorriso de lado -
SS:Talvez eu tenha o antigo e o novo.-eles ficaram em silêncio por alguns segundos -
GG " Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,escolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira,não teria uma segunda opção."
SS: Shakespeare ?
GG:Johnny Depp.
SS: Não sabia que conhecia ele.
GG: Você não sabe muitas coisas sobre mim. - ele se aproximou mais dela.Seus rostos estavam bem próximos,não havia muita distância entre eles.Grissom foi aproximando seus lábios aos dela,olhando nos olhos de Sara como se tivesse pedindo permissão,e ela apenas feixou os olhos.Ele a beijou.Como Nick havia beijado ela antes.Esqueceram de tudo ; que estavam no lab,esqueceram do Nick,esqueceram do bebê. 
Mas foram enterrompidos por Catherine,chegando ao corredor e nem percebendo que eles estavam ali.-
CW: Sara,acabou o turno ,você quer uma carona ?
SS:Eu quero - ela levantou-se e foi embora com Catherine -.


--



As duas pararam em uma loja,vendo berços e coisas para bebês.Só Catherine para distrair a Sara.
-O que você acha deste aqui ? - Catherine dizia enquanto olhava o berço -
SS:Mil e quatrocentos dolares.Você não pode emprestar o berço da Lindsey ?
CW: Tem que ter o de vocês.
SS:Olha,tem um igualzinho a este jogado no beco atrás do meu apartamento.Posso ficar com ele ; é só jogar um desinfetante.
CW:Quer saber,eu compro pra vocês.
SS: Não.
CW: Eu sou a madrinha,tenho que dar um presente mesmo.
SS:Quer me dar um tênis novo também ?


--


Catherine deixou Sara no apartamento,e foi embora.Sara entrou e viu Nick sentado no sofá jogando almofadas na parede.
SS:O que foi ?
NS:Eu,Greg e Rick desperdissamos meses no site e descobrimos que já existe um.
SS:Que droga. - ela se sentava ao lado dele - olha só,nós podemos ter outra idéia e ... -Nick olhava no seu relógio -
NS:Olha só,homem aranha 3 começa em 3 minutos.- Ele liga a TV - SS:Só porque já tenha um site igual,não quer dizer que não vai dar certo. Tudo vai dar certo.-ele desligava a TV -
NS:Olha só Sara,sei que nenhum de nós planejavamos isso,mas,mesmo assim eu estou te dando essa -Nick tirava uma caixinha de aliança do bolso.ele abria,e Sara sentia suas pernas tremerem.Mas a caixinha não tinha nada dentro .-caixa de aliança vazia.É uma promessa Sara,a promessa de que um dia eu vou ... eu irei preencher essa caixa com uma aliança que você merece.Uma linda aliança.E eu ainda não tenho a grana mas,até já escolhi ela na loja.É muito bonita,então eu tô te pedindo... quer casar comigo ? Porque ......... Eu te amo muito.

-Sara ficou em silêncio por alguns segundos-

SS:Eu também amo você ...
NS:Sério ? - ele a interrompia -É a primeira vez que uma garota me diz isso.
SS:Mas tem uma coisa ...
NS:O quê ?
SS:  NÃO. -  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei.desisteressante,mas necessário Q E AINDA por cima é meloso QQQ