Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho.QQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/7

Capitulo 7# ; What the hell !


NS:O quê ?
SS:  NÃO. -  Nick ficou sem palavras - Nick,eu ainda não sei ... você sabe,estava tudo bem com a gente ... mas hoje,acidentalmente -ela mentiu- Grissom me beijou.E eu senti a mesma coisa que sentia a meses atrás,quando eu não estava gravida .. e eu acho que eu preciso de um tempo para esquecer -Nick a interrompia -
NS:Sara,você ama o Grissom.E você sempre amará o Grissom.Mas eu te amo,precisa entender isso.


Ele se levantou e saiu do apartamento,e Sara ficou sozinha.Ela entendia ele.Mas ela precisava conversar com alguém.
Ligou para Catherine,que veio até o apartamento.As duas ficaram sentadas na cama,comendo chocolate .

CW: Ele te pediu em casamento e você disse não ? Você é retardada ?
SS:Cath,você sabe muito bem que é dificil pra mim.
CW: Difícil porque ? Olha,você acha ele retardado e ele te acha uma chata. São perfeitos.
SS:Você não é muito boa pra dar conselhos.Como você e Rick estão ?
CW:Ele está infeliz.Eu acho que ele está me traindo.
SS:O quê ?
CW:Ele diz que é chamado pra trabalhar toda hora e volta muito tarde.Agora pouco me ligou avisando que iria chegar muito mais tarde.
SS:Cath,eu não acho que ele seja um cachorro sem vergonha.
CW:Mas eu acho.
SS:Cath,estou com fome.
CW:Você já não tá comendo chocolate ?
 SS:Mas eu quero pão com banana.
CW:Que ? Que porcaria é essa ?
SS:Nick comprou pra mim uma vez.
CW:Que nojo.E onde tem isso ?
SS:Bom,você tem que ir até o mercado e comprar um pão e uma banana.Pronto,pão com banana.
CW:Só fasso isso porque você está gravida.

Catherine se levantava e saia do quarto,pegava as chaves do carro e saia do apartamento.No caminho para o mercado,passou por uma lanchonete e avistou Nick sentado em uma mesa,comendo qualquer coisa.Ela não podia perder aquela chance.Parou do outro lado da rua,desceu do carro e foi até a lanchonete.Entrou e se sentou na cadeira na frente do Nick.
CW:Oi.
NS: O que você quer ?
CW:Tá,eu sei que levar um fora doi.Mas preciso da sua ajuda.
NS:O que houve,Warrick te pediu em casamento e você disse não?
CW:Ele saiu hoje.E você sabe onde ele está.-Nick fazia uma cara de desentendimento -
NS:Não eu não sei. -Nick não sabia mentir,quando mentia sua voz ficava mais fina -
CW:Sabe sim,sua voz está fina ! E você vai me levar até lá !
NS:Eu não vou fazer isso . É traição com meu amigo.
CW:Deixa eu te falar uma coisa ; se você não me levar lá agora,eu vou te bater tão forte com uma cadeira que você não vai conseguir nem usar o banheiro mais.
NS:Você é drogada.Mas eu te levo lá.


- Eles sairam da lanchonete e Catherine havia até esquecido do pão com banana da Sara.Nick levou ela até o prédio onde ficava o apartamento do Greg,e parava em frente ao prédio - 
CW:Ele está aqui ?
NS:É,algum problema ? Eu também vou morar aqui agora.
CW:É que aqui parece um ponto de venda de drogas.
NS: Vai se ferrar.
CW:Amo você também. - os dois desceram do carro e subiram as escadas.Catherine abriu a porta sorrateramente,e encontrou Greg sentado na poltrona e Warrick no sofá.Tinha uma mesa,e eles estavam jogando.Apostando.
WB: Eu aposto cem . -eles não perceberam que Cath e Nick estavam ali -
GS:Eu dobro  e... -ele foi cortado por Catherine -
CW:O que é isso ?
GS:Caralho.melou.
WB:Catherine ! - ele se levanta e vai atrás da loira,e Nick vai atrás. -
Já lá em baixo,ao lado do carro eles conversavam -
WB: Como você pôde achar que iria te trair ?
CW:Mas isso é muito pior.Você prefere ficar com seus amigos do que comigo.Onde você foi semana passada na quarta-feira ?
WB:No cinema,Assistir os smurfs.
CW:Com quem ?

 WB:Sozinho. -Cath fazia uma cara de indignação - 
CW:Eu gosto dos Smurfs. - ela chorava -
WB:Então da próxima vez vamos juntos.É que eu precisava de um tempo pra mim.
CW:Eu também preciso de um tempo pra mim.Olha só,eu quero que você vá embora da minha casa. - Catherine entrava no carro,e ligava a chave.Nick entrou no carro com ela,sabe-se lá por qual motivo.Ela apenas acelerou e foi dirigindo em direção ao apartamento de Sara.Enquanto estavam no carro,Catherine começou a falar -
- Você sabia e não me contou nada !-ela dizia com raiva,entre lágrimas -
NS:Hei hei,eu não sabia que ele estava apostando.
CW:O que você está fazendo aqui ?
NS:Se eu te deixasse sozinha,você iria fazer besteira.
CW:Não fui eu que fiz um bebê.- Enquanto falava Catherine reparou que estava passando em frente a um mercado - Caralho,o pão com banana da Sara.-ela mudou seu caminho  e entrou no estacionamento do mercado -
NS:Ela vai comer isso ?

CW:Sim porque ?
NS:Ela me disse que tinha odiado.
CW:Ela é bipolar.Cuidado eim,seu filho vai nascer uma chatice.-eles deciam do carro e entravam no mercado.Compraram o que tinham que comprar,e Nick disse que iria pegar um táxi.Cath foi sozinha para casa de Sara.
Chegando lá,encontrou Sara na sala,esperando ela. -
SS:Você de morou em.
CW:Encontrei Nick,e descobri que Warrick prefere ficar jogando e apostando com Greg do que me fazer companhia.Caramba,acho que você estragou a vida do Nick.
SS:Eu não estraguei nada.Eu sacrifiquei minha juventude,meu corpo e minha vagina.
CW:Sua vagina ?
SS:É,ela nunca mais vai ser a mesma depois do parto.Como assim Warrick apostando ?
CW:Eu pago pra você uma cirurgia de reconstrução vaginal.Quando ele dizia que ia trabalhar,ele ia jogar ou ia no cinema ver um  filme sozinho.Droga,você sabe que eu gosto dos Smurfs,não sabe ?
SS:Não existe essa cirurgia,e Sim,eu sei. - ela pegou pegou o pão e a banana da mão de Catherine,e foi até a cozinha fazer seu pão. - 


Catherine tinha dormido no apartamento de Sara,e no dia seguinte as duas foram ao ginecologista juntas.Sara deixou várias mensagens de voz no celular de Nick do tipo "Nick,onde você está?Volte pra casa".
Mas ele não respondia.


As duas estavam juntas,e a enfermeira estava pesando Sara.
SS:Acho melhor eu tirar o sapato,ou a fivela do meu cinto,ela é enorme. 
##:Não tem problema em engordar querida.Seu bebê quer mais é que você fique bem gorda.
SS:Você tá me sacaneando ?
NS:Por que não tira os brincos ?Eles pezam uns 40 kilos.São feitos com pedras da lua. - era Nick,entrando na sala.Pelo menos ele tinha vindo.E pelo jeito estava todo nervosinho -
SS:Para de fazer piadas,tá bom.São os hormônios.Eu to ficando apavorada,eu to um bagaço,então para de fazer de tudo uma grande piada ! 
NS:Olha só,eu sei que você tá nervosa,mas eu tive que andar 5 km pra chegar aqui,porque meu carro está quebrado e você me deu um fora.Desculpe,se eu to tentando melhorar nosso humor.
SS:Nem tenta,não adianta ! Você não consegue levar nada a sério. Você nem terminou de ler os livros sobre bebês.
NS:Ha,eu não li os livros sobre bebês,e agora?Como é que alguém pode dar a luz sem ler um livro de bebê ! Já sei,os antigos egipicios esculpiram o que esperar quando você está esperando nas paredes das pirâmedes.Eu tinha esquecido isso ! -Catherine estava calada,observando eles gritarem um com o outro,enquanto a enfermeira saia da sala - E quem é que liga pra essa porcaria de livros de bebês ? 
SS:Isso demonstra sua falta de envolvimento,Nick.Você não tá nessa história comigo .
NS:Como é que é ? O que você disse ? Falta de envolvimento,porque foi isso que eu ouvi ! Até parece que você esqueceu que eu propus um casamento que nem um otário,e você disse não pra mim !
SS;Se é isso que você acha,é melhor ir embora.Vai,pode ir.Por que não tem nada a ver a gente juntos,sabia ! Eu acho que valeu a tentativa.Acho até que foi bom,mas não deu certo. -ela chorava -Porque nós somos completamente diferentes,e acho que é melhor a gente parar com isso,de ficar se iludindo.
NS:Sabe uma coisa,eu sei que não é você falando,são os hormônios.Mas eu vou dizer uma coisa : Vão se ferrar hormônios,vocês são uns safados, -Sara ficava boquiaberta - os hormônios,não a Sara !!Quer saber ;que se dane,é uma menina.Compre roupinhas rosas !
SS:Você é o maior idiota que eu conheço! Quer saber vai embora,vai transar com a boneca inflável do Greg !
NS:Eu vou transar com a boneca inflável do Greg e de quatro,só uma vez pra você saber ! -ele saia da sala mostrando o dedo do meio ,e Sara dava um enorme grito.Depois sentava-se ao lado de Catherine.A enfermeira voltava- 
##Está pronta ?
SS:Me desculpe por isso.
##:Não tem ploblema,isso acontece sempre.
SS:é,isso me ajudou a ficar menos envergonhada.


--



Nick e Warrick estavam em um bar,converssando,Os dois precisavam esfriar a cabeça .
NS:Agora eu sei do que você fala.Se eu fizesse uma lista das coisas que a Sara odeia,não teria mais fim.
WB:Casamento é igual aquela série Everybody Loves Raymond,só que não tem graça.Todos os problemas são iguais,mas ao envés das piadas engraçadas todo mundo está nervoso.Casamento é exatamente igual a uma versão chata de Everybody Loves Raymond.Só que não dura 22 minutos. É tudo uma eternidade.
NS:Temos que sair dessa cidade.Falando sério,vamos para LA.
WB:Vamos sim.Porque não ? -eles já estavam meio bebados -


--


Sara estava na casa de Catherine deitada na cama,vendo filmes melosos.Quando Catherine se sentou ao lado dela e começou a falar .
CW:Levanta,não vamos ficar aqui.
SS:Porquê ?
CW:É sério. -ela desligou a TV -
SS:Não faz isso.
CW:Nós temos que fazer alguma coisa ou vamos enlouquecer.Vamos nos divertir !
SS:Eu tô cansada.
CW:Eu sei.Mas esquece o cansasso,vamos curtir a vida.
SS:Ha ... as vezes eu te odeio tanto.
CW:Vamos pensar positivo.Positivo,positivo ! Se levanta !
SS:Quantos energéticos você tomou ?
CW:4,nos últimos 15 minutos.E me sinto fabulosa !Isso vai ser ótimo pra nós !


~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,porque eu n gostei tanto QQ

obrigada pelos reviews *0*