Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/2

Capítulo 2# ;  Mas nada vai conseguir mudar o que ficou ♫

GS: Aquele foi o pior aniversário da minha vida.Eu acordei em um hotel,abraçado com uma boneca inflável,pelado,sem telefone e o policial sabia meu nome.Vocês são retardados ?

SS:Você é um babaca.Você tinha que comemorar seu aniversário com bebibas ? ... EU queria ter dormido com uma boneca inflável.          GS: E eu queria que você fosse a boneca inflável.    

  SS: O quê ?    

    CW:Greg,todos tivemos uma noite horrível,ok ? Minha vontade é de te bater até você ficar vermelho.Hoje eu acordei com a marca de uma mordida na bunda,e você está reclamando que um policial sabia seu nome ?    ainda está duendo.

  NS: É Greg,você pode até não se lembrar,mas queria perder a virgindade comigo,sua vadia desesperada.Sempre achei que você curtia esse tipo de coisa,passar batom.    

WB:Hei gente,não podemos matar o Greg depois,se não Grissom nos matar primeiro.Vamos nos atrasar.Andem logo.
Catherine e Sara abriram passagem,e Nick e Warrick passaram.Greg iria entrar no lab junto com eles ; se Catherine não tívesse  o puxado.

CW:Isso não vai ficar barato.

GS:Hei,eu só quis comemorar meu aniversário de um jeito diferente.A culpa não é minha se você se amarra num negão.    

    CW: O quê ? - Catherine bateria nele,se Sara não tívesse a segurado -  

SS: Calma loira,você não quer uma suspensão.E Greg,você me deve um celular.

GS:E você meu presente de aniversário.Vamos.        

Eles entraram no lab,e foram até a sala de convivência,onde encontraram Warrick e Nick conversando {provavelmente sobre o que aconteceu na noite passada)e Grissom bebendo café.Sara Pegou uma chicará de café ,e sentou-se ao lado de Warrick,e Catherine sentou-se ao lado dela.Greg se sentou perto de Grissom e Nick.

GS: Você não foi comemorar meu aniversário com a gente.Estava me evitando ?
GG:Estava ocupado.
GS:Com o quê ?
GG:Jantando fora -enquanto dizia,não olhava nem uma vez para Greg,mas continuava lendo uns papéis.-
GS:Era uma garota ? - Sara levava a chicará até sua boca pela primeira vez -
GG: Sofia. -Mal ele falou aquele nome,e Sara cuspiu todo o café que estava em sua boca na mesa. -

SS: Ahn eu ... -todos olhavam para ela como se ela fosse anormal -vou procurar alguém pra limpar isto.


Sara saiu ,e Catherine foi atrás dela.Encontrou ela no vestiario sentada,e sentou-se ao lado dela.

CW: Não fica assim,morena -elas eram amigas há tanto tempo que criavam apelidos idiotas- Você sabe que ele prefere você do que aquela loira azeda.
    SS: Posso te contar uma coisa ?
  CW: O quê ?

SS: A mordida na sua bunda,acho que fui eu.

Catherine a olhava incrédula,até que Greg apareceu na porta chamando elas porque surgiu trabalho.Ele,Sara e Nick investigariam a morte de uma garota em seu apartamento.

--


- Então,acho que a amiga matou ela ... mas um vaso de flores teria tanta força para derrubar a garota no chão ?
- Não sei.Vamos ver. - Sara retirava seu tênis e atirava-o na cabeça de Greg,que estava de costas.Ela ainda estava com raiva dele.Ele caiu no chão,e Sara foi até ele ; abaixando-se ao seu lado. -

- Greg ?
- O quê ? - ele dizia entre gemidos de dor. -
- Você morreu ?
- Não.
-Que pena.
- Você é retardada ; e você cheira. - Ela levantou-se e estendeu a mão para que ele segurasse,para ajudá-lo a levantar.

- Você não deveria ficar acertando esse tênis cheio de chulé nas pessoas.Vou ficar com a testa inchada.
- Isso é bom.Eu levo as anotações para o Grissom.


Ela levou as anotações para Grissom ,e em seguida já ia para o estacionamento,pois o turno havia acabado.Mas então lembrou-se que estava sem carro.Não viu o carro de Nick,e então começou a achar que ele não esperou para dar uma carona a ela..

- Aquele filho de uma velha vesga , - ela dizia enquanto chutava a parede do lado de fora do lab,sem perceber que ele estava ali a observa-lá. -
- Sara ? Você está bem ? - ela parou de chutar a parede quando ouviu a voz dele. -
- Estou,é que eu ... estava,testando para quando eu acordar ao seu lado de novo.. E , você tem que me dar uma carona.
- Ok mas ... não minta pra mim,no fundo você gostou.Tem uma vadia louca esperando para ser libertada ai dentro de você.
-Nem fudendo eu dormiria com você de novo.


O carro estava do outro lado da rua ; e eles entraram e seguiram a viagem em silêncio.Começou a chover forte,e o rádio já havia saido fora de área,então Nick pôs um CD.Começou a tocar She Will be Loved,e no meio da música Nick começou a cantar.

- I don't mind spending everyday ♫ - Ele era horrivel,mas Sara se entusiasmou.Resolveu entrar na brincadeira.-
SS:Out on your corner in the pouring rain ♪
NS:Look for the girl with the broken smile ♫
SS:Ask her if she wants to stay awhile ♪
SS/NS: And she will be loved ♫♪ -os dois cantaram juntos,e começaram a dar risada,até o carro parar no meio do caminho.Lá se foram os risos. -
SS: O que foi ?
NS: Acabou a gasolina -ele falava com tranquilidade -
SS: O quê ? E agora ?
NS: Greg me encinou uma coisa ; mas você vai ter que ajudar.
SS: Tudo pra chegar em casa e me livrar de você.
NS: Ok . Vamos ter que tirar as roupas e urinar.
SS: O quê ?
NS: Vamos ter que substituir a gasolina por urina.
SS : E como eu vou mijar naquele buraquinho no meio dessa chuva ?
NS: A não ser que você queira ir para minha casa fazer massagem nos meus pés cheios de calo,vai ter que urinar no buraquinho,nessa chuva.Eu vou primeiro,depois você termina de encher.Você pode olhar se quiser.
-SS: Vai se foder.
NS:Vou começar a entender isso como um "Eu te amo".


Ele saiu do carro no meio da  chuva.Nem pensar que Sara iria fazer aquilo.
Ele finalmente voltou para o carro,todo molhado.
SS:Você demorou.
NS: Sentiu saudade ? Você não vai precisar urinar mais.
SS: Você não tem higiene.
NS: Você está falando de mim,mas nem tomou banho hoje.

--

Nick estacionou o carro em frente ao prédio de Sara,e ainda chovia.Ela desceu sem agradecer.Ele abaixou o vidro de seu carro e começou gritar,parecia até estar drogado.
-De nada pra você também. - Ela simplismente se virou e mostrou o dedo do meio.



--



Sara acordou com um mau estar.Assim que levantou da cama,vomitou em cima de seus chinelos.Iria até o banheiro terminar de vomitar ; até que se deparou com Catherine,sentada no sofá de sua sala.E ela vestida com asas de fada.Sara tinha até medo de perguntar.
SS:Catherine ... ?
CW: Você não vai acreditar no que aconteceu.Mas antes de eu contar ; porque você esta com um enorme fio de baba na boca ? 



__


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo chato e .... digamos curto e desinteressante -Q mas prometo que vai ser mais divertido no próximo capitulo.Q
aaaa,obrigads pelos reviews *O*