Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é tão engraçado ; mas tenho que posta-lo para dar continuidade na história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/3

Capitulo 3# ;  Não se preucupe,Nada vai dar certo.


CW: Você não vai acreditar no que aconteceu.Mas antes de eu contar ; porque você esta com um enorme fio de baba na boca ? 

SS: Eu vomitei no meu chinelo mas ,o que aconteceu ?

CW: Você nem iria imaginar,eu acordei com o Warrick em cima de mim de novo.

SS: Parabéns ! Você é uma vagabunda.Isso não explica as asas de fada.
         CW:Eu não sou uma vagabunda,você é uma vagabunda. Bom,é que ele Warrick gosta de Peter Pan,e ele queria saber a diferença da Sininho e da Tinker Bell,e eu ...

SS: Ta bom ! Entendi.Sem detalhes por favor,,já estou enjoada.

As duas se sentaram no sofa.Ficaram em silêncio por alguns se gundos,até que Catherine virou-se para Sara e olhou nos olhos da morena.

CW:Sara,acho que estou apaixonada. - Sara fez uma cara de desentendimento e se ajeitou no sofá -
          SS: Catherine,eu gosto muito de você mas .... eu não sou daquelas garotas que curtem outras garotas.

CW: Não sua retardada,não estou apaixonada por você.Quem se apaixonaria por você ...

SS:O que , porque não ?

CW:Sara você é minha melhor amiga,eu te amo mas você é um pesadelo.

SS: Porque pesadelo ?!
CW: No natal passado,você deu um pente para o Greg.Ele nem pentea o cabelo.

SS: Você é uma estraga prazeres.Vou tomar banho, vamos nos atrasar.




---


O tempo passou rápido,e já havia umas 8 semanas que havia ocorrido aquela tragédia.Sara estava com Greg vendo os videos de uma camêra de segurança de um hotel onde uma mulher foi encontrada morta.

GS: Ela era gostosa.
SS: É bastante agradavel você falar isso na minha frente - ela colocou a mão na boca,fazendo sinal de que iria vomitar -
GS: Calma,no chão não ! - ele pegou seu copo de café e deu para Sara,que vomitou dentro -
SS: Que droga,o que tá acontecendo,estou asim há dias.
GS: Você já pensou na possibilidade de estar gravida ? Ou você é daquelas mulheres que sentam na privada e o neném nasce ?
SS:Isso é impossivel,para estar gravida tem que transar e eu ... - ela parou de falar e ficou pensativa por alguns segundos - A meu Deus,que merda ... - ela parou de falar mais uma vez e parecia pensativa,enquanto Greg pegava seu celular e discava uns números -
GS: Oi Catherine.Eu estou com a Sara agora,e ela tá com aquela cara.Não,não a cara de vadia,está com cara de quem acabou de descobrir que está gravida.


---


Correria ; Catherine tinha ido buscar Sara no lab (já que ela estava na delegacia) e a levou para um mercado.Elas corriam pelos corredores pegando todos os tipos ,tamanhos e cores de testes de gravidez.Foram para casa da Catherine e Sara foi testando um por um.

CW: Não é possivel todos darem positivo.
SS: Eu nunca fiz tanto xixi na minha vida - ela dizia enquanto bebia mais um copo de água -
CW:Eu vou testar um para ter certeza. - Catherine pegava um teste que estava em cima da cama e ia em direção ao banheiro.Demorou um pouco,e depois voltou com o teste na mão,e se sentava ao lado de Sara na cama -
SS: Você demorou.Tem que fazer exames.Pode ter algo a ver com o fato de ter problemas na cabeça.
CW: Vai se foder. - ela olhava o teste agora - O que ... que porra é essa ... isso tem que estar errado.
SS: O que ? Deixa eu ver. - ela se aproximava mais e olhava para o teste que havia dado positivo - Catherine,acho que você pegou o errado.
CW: Ha,que ótimo ! Isso seria tipo ; um desastre. - agora Sara a encarava - Quer dizer,ter uma criança pode ser uma ótima coisa.Eu tenho a Lindsey.

SS: Mas ela é uma criança do mal.Meu Deus,o que eu faço agora ?
CW: Você tem que falar com o Nick.
SS: É mesmo - ela falava tranquila,até se lembrar de Nick- Aquele filho de uma vadia,ele só precisa secar e morrer ! - ela se levantou e ia em direção á porta - Eu vou ligar pra ele.Depois eu te ligo e te conto quais foram as últimas palavras dele.
CW: Vai dar tudo certo !. - Sara saia do quarto. -... Eu acho.

Enquanto saia da casa de Catherine e pegava um taxi,ela discava os números de Nick e esperava ele atender. 
NS: Stokes.
SS: Nick ! Eu preciso ver você.
NS: Sabia que um dia você ainda iria falar isso.
SS: Precisamos conversar.Me encontre naquela lanchonete em que sempre vamos depois do trabalho.
NS: Ok , estressadinha.Está sentindo tantas saudades assim ? Hoje você e Cath sairam mais cedo. - ela simplismente desligou o telefone -


---


Sara estava sentada na mesa,tranquila mas meio nervosa.Tudo que precisava fazer antes de acertar uma cadeira na cabeça de Nick,era conversar.Estava pensativa,até que Nick sentou-se na cadeira em frente a dela,assustando-a.Antes que falassem algo,o garçom veio os atender .
NS: Uma torta de amoras para nós dois,com sorvete em cima de preferencia. - o garçom anotou e saiu,e antes que Sara falasse algo,Nick a cortou- 
NS:Eu gosto da torta de amoras porque as pessoas nunca escolhem elas.O que você quer ? Eu ia para o apartamento do Greg.Estamos fazendo um site onde colocamos videos com os minutos em que as famosas aparece mostrando os seios em filmes.Quero ganhar uma grana extra.
SS: Nossa,isso é realmente idiota.Mas,não estamos aqui para falar das suas retardadices. 
NS:O que você quer falar comigo ?
SS: Eu preciso muito te contar uma coisa eu ... tô gravida.


Eles ficaram em silêncio por uns instantes.
NS: Para com isso.Você quase me pegou.-ele dizia em meio a risos-
SS: Isso o quê ?! Eu estou realmente gravida,seu babaca.

NS: De emoção ?
SS: Não,De um bebê !!
NS: Como isso aconteceu ?!
SS: Eu Sei lá,você não usou camisinha ?
NS: Eu ... não !
SS: Porquê não ?!
NS:Porque você disse pra mim não usar!
SS: Do que você esta falando,eu não disse nada!
NS: Do quê eu tô falando ? Você disse pra eu não usar !
SS: Eu não mandei você não usar camisinha !
NS: Eu vou contar o que houve,eu estava quase com a camisinha no meu pinto, e você  disse "Vai logo." !
SS: Isso não quer dizer que eu mandei você não usar camisinha,eu quis dizer pra você ir rápido,tipo ; vai logo com essa bosta!

NS:Porque você não falou pra mim colocar depois que eu estava em cima de você  ?
SS:E como eu ia saber se você estava usando camisinha ou não ? Eu estava mais bebada que você !
NS: E sua vagina estava bebada ?!Eu não inventei camisinha invisivel ! A camisinha é tão fina que você não sente ela ?
SS: Você é um retardado. - eles ficaram em silêncio por uns segundos de novo -
NS: Tá bom ... eu acho que minha reação não foi uma das melhores.O que vamos fazer ?
SS:Eu vou ao médico semana que vem,e acho que você deveria vir comigo.
NS:Você ainda não foi ao médico ,então não tem certeza.
SS: O teste diz que é 98% de certeza.
NS: Aposto que você não está gravida.


-- 

Uma semana depois,estavam lá os dois no médico.Era meio estranho ver aquelas outras pessoas na sala de espera com bebês chorando e outras com barrigas enormes.Chegou a hora deles, e Sara e Nick entraram juntos na sala do Dr.Holloway.
D.H: Olá.Você é Nick Stokes né ? - ele dizia enquanto comprimentava Nick -
NS: Sim.
D.H: Então,em que posso ajudar vocês senhor e senhora Stokes ? - eles ficaram em silêncio por uns instantes -
SS: Ahn,é que eu acho que estou gravida,mas não é 100% de certeza.
D.H: Ok,vamos dar uma olhada.


Dr.Holloway fez examinou Sara.Nick estava com uma cara do tipo " Meu Deus,se ela não estiver gravida,eu prometo nunca mais transar bebado."

D.H: Parabéns,você está gravida! - ele dizia com a cara mais feliz do mundo -De umas 8 semanas eu diria.E agora começa a diversão!Eu vou deixá-los a sós.-ele dizia e saia,e Sara havia começado a chorar. -

SS: Quer merda. -ela dizia entre lagrimas -
NS: Temos que contar ao Grissom.Eu vou ser despedido.


-----


No dia seguinte,todos estavam no lab na sala de convivência,menos Grissom. Ele nunca estava lá,sempre em estava em sua sala.

WB: Não acredito que você não usou camisinha,seu vacilão. - Warrick dizia a Nick enquanto tomava um gole de café. - O que adianta comprar uma pancada de camisinhas se você não sabe nem usar ?
GS: Eu acho legal vocês terem um filho.Vai ser uma desculpa para vocês brincarem com aqueles brinquedos de infancia de novo.
CW: Greg,você é um perfeito idiota.
GS: Eu apenas vejo o lado bom das coisas.- derrepente Grissom apareceu na porta -

GG: Olá.Hoje,pelo menos até agora temos só um caso.Nick,você vai com a Catherine,um corpo em um porta malas.- eles se levantaram e sairam da sala. -
SS: Grissom,posso falar com você,em particular ?
GG: Claro,vamos até a minha sala.

Eles foram até a sala de Grissom e se sentaram .

GG: O que foi ?
SS: No aniversário do Greg ... digamos que todos bebemos demais.Fizemos algumas besteira e ... bem,eu estou gravida.Do Nick. -ela dizia e Grissom arqueava as sobrancelhas.Porque ele tinha que fazer isso ? -
GG: Sara .... isto é muita irresponssabilidade.Você já pensou como vai ficar sua carreira ? - claro que ele não se preucuparia com ela e sim com a carreira dela. -
SS: Grissom,eu fiz besteira.Nada vai poder mudar isso.
GG: Eu vou ter que contar ao Ecklie . - no fundo,dava pra perceber uma tristeza em seus olhos - Você já penssou ... em fazer aquilo ?
SS: Aquilo o quê ?
GG: Aquela coisa que rima com a palavra arroto. - ela ficou pensativa por uns instantes -
SS: Não vou abortar o bebe.E não acredito que você está me sugerindo isto.
GG: Desculpe Sara,só estou cuidando de você.- ela não entendia o que ele queria dizes -Você vai falar com ele ou prefere que eu mesmo fale ?
SS: Eu acho que não vou contar agora.Ele só vai perceber quando chegar há o quê,um 6 meses.
GG: 3 meses.
SS: O quê ?
GG: Você vai engordar.
SS: A Catherine não engordou.
GG: Catherine é uma aberração da natureza.
SS: Tudo bem,eu falo com ele. - ela se levantava e ia em direção a porta,mas parou quando ouviu Grissom a chamar -.O que ?
GG: Eu vou te apoiar. - ela deu um sorriso e saiu. -



--


Sara havia falado com o Ecklie, que disse que infelizmente teria que despedir Nick.Infelizmente uma voa !  na saida do lab,encontrou com Nick saindo de seu carro.
NS: Então,você falou com o Ecklie ?
SS: Ele vai te despedir.
NS: Bom ... - ele demorou um pouco pra completar a frase - então acho que deveriamos morar juntos.
SS: Você usa drogas ?


--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom,quem assistiu o filme notou que tem umas partes iguais :D mas era pra ser assim mesmo -QQ
Muito obrigada pelos reviews *u* e o capitulo ta curto e meio chatinho.mas acho que depois melhora Q