Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem,quem assistiu o filme,já sabe o que vai acontecer.Mas vale a pena ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/1

Capitulo #1 ; Viva a Las Vegas ? uma ova.


Sara acordou com muita dor de cabeça,que mal conseguia abrir os olhos.Já sabia o que isso significava,ressaca.Normalmente quando bebia demais,estranhamente sempre acordava com a Catherine ao lado dela na cama,vomitando e reclamando da vida,no apartamento de uma das duas.Mas,estava tudo silêncioso.Estranho.Ela mal podia se levantar ,e em uma tentativa frustrada,apenas se remexeu na cama,notando que tinha mão enormes segurando seus seios,por cima de um lençol azul.Que p#$#$ era aquela ?
 - Catherine ? - disse ela,implorando mentalmente pra ouvir que a explicação daquilo fosse que a loira estivesse drogada. -
-Sim sim,eu também ... te amo.  - falou uma voz sonolenta e ... bem masculina. -

 Ela se virou,e deu de cara com um rosto conhecido.Não,não era Catherine.O que Nick fazia na cama dela ? Sara não conseguiu dizer nada,apenas ... gritou.Fazendo com que ele se assustasse e caísse da cama,que foi o mesmo que ela fez,se assustando pela terceira vez no dia.
- Mas que .. ! - disse ele antes de se levantar,e ver ela alí,caida no chão com as mão cobrindo os olhos.Só depois percebeu que estava sem roupas,e tratou de pegar o travesseiro para se cobrir como podia. - Sara,o que você está fazendo sentada no chão do meu quarto ?
- Eu é que te pergunto,esse quarto é meu. - dizia ela já tirando as mãos dos olhos - Cadê a Catherine ? e ... - ela reparou no rosto dele pela primeira vez,esquecendo do que havia acabado de perguntar.Ele estava de batom.-

- Porque você esta usando batom ?
- Ah,isso foi o Greg ontem,ele estava mais bebado do que eu - ele dizia normalmente,com um sorriso entre as palavras - e começou a dizer que o presente de aniversário dele seria perder sua virgindade com uma garota tão bonita quanto eu ...- ele percebeu a expressão que tomava o rosto dela e parou de falar.Ela estava confusa.
- Você se lembra de ontem,certo ? - Ele disse sorrindo,como se tudo aquilo que ele tinha falado fosse normal. -
- O que aconteceu ontem ?
- Você insistiu em tomar a bebida laranja fluorescente,e ficou muito doidona,quando nós fomos em um lugar ... ãhn ... -ele estalava os dedos,como se aquilo fosse ajudar a lembrar onde foram - bem,não lembro o nome agora,mas nós fomos comemorar o aniversário do Greg.
-  Como assim, Porque você está usando a palavra doidona?Ah meu Deus ... eu não disse que amava a Catherine,disse ?
- Não.- ela deu um suspiro de alivio -Você bebeu pra cacete,e começou a me beijar. - lá se foi seu suspiro de alivio -
- O que ?! - ela parecia não acreditar.Agora estava entendendo.- Eu fiquei te beijando e você não fez nada para me impedir?
- Eu também já estava bem bebado,isso é uma das poucas coisas que eu lembro.Mas você estava dizendo que queria se casar comigo.-ele dizia sorrindo,e ela ficou pensativa por alguns instantes.-
- Isso é mentira.Sai do meu quarto.
- E eu vou sair na rua pelado ?
- Grissom não estava junto com a gente,estava ? -ela o ignorou.Isso era uma das coisas mais importante a se saber -
- Não,ainda bem. O que ele diria se descobrisse que eu dormi com você.
- Vai se ferrar.-ela disse e ele sorriu,e ela também  pela primeira vez.-

-Sai do meu quarto.Eu vou ... ligar pra Cath.
-Ok,e eu vou procurar minhas roupas ... ha,só pra você saber,você fica mais legal bebada.

Nick saiu do quarto,mas sem antes jogar o travesseiro no rosto dela.Aquela situação não era agradavel.Ela levantou-se do chão procurando seu celular,mas não achou.Ainda estava assustada.Greg iria pagar por ter feito aniversário,maldito.Ele poderia esperar pra fazer aniversário em um dia que ela estivesse doente.Ela se vestiu, e foi até a sala,e avistou Nick,bebendo o resto de uma vodka em uma garrafa.Pelo menos ele estava vestido.
- Nick,você parece um viciado. - ele apenas largou a garrafa e sorriu. - Vamos esquecer o que aconteceu,tá bom ?
- Pra mim tá ótimo,como vou viver ouvindo as pessoas falarem "Ele dormiu com aquela garota".
- Vai se ferrar.
- É a segunda vez que você me diz isso hoje.
- O que você esperava ? Bom dia ?
- É,é o que as pessoas me dizem de manhã.
- Bom dia. - ela disse com um sorriso amarelo.
- Ainda da tempo de ir pro lab,você quer uma carona ?
- É o minimo que você pode fazer.
- Você não vai nem tomar banho ?
- Tenho medo de você aparecer atrás de mim .
- Vai se ferrar,sua fedida. - ele disse e os dois sairam do apartamento.Estavam cheirando a cerveja,mas hoje no lab quem não estaria ?... Eles fingiam estar tudo bem,mesmo não estando.
No carro,nada dos dois falarem um com outro ; apenas o som do rádio tocando Green Day.Ela gostava da música deles,mas Nick estava cantando e estragou tudo.

-

Nick estacionou o carro,e Sara desceu com pressa.Quanto mais longe melhor.Estava seguindo para a entrada,quando viu Catherine saindo do carro de Warrick.Bom,pelo menos ela não foi a única que havia feito besteira.
- Oi loira . - Sara disse,quando Catherine se aproximou.
- Loira na casa do cacete. -Catherine estava de mau humor- Como você me deixa sózinha com o Warrick ? Eu acordei hoje e ele estava em cima de mim.Você sabe como é acordar com o Warrick em cima de você ?! 
- E você que me deixou beber uma bebida Fluorescente.Fluorescente!Eu acordei hoje com o Nick dizendo que eu estava doidona.Não me mate,mate o Greg aquele, ..  - Sara iria completar a frase,enquanto observava os olhos assustados de Catherine por ter ouvido que Sara tinha passado a noite com Nick,até que as duas pararam na frente do lab,seguidas por Warrick e Nick que também pararam porque não havia como passar,já que as duas bloquearam a passagem.Greg,estava ali esperando eles chegarem,como quem não queria nada.
- Aquele foi o pior aniversário da minha vida.Eu acordei em um hotel,abraçado com uma boneca inflável,pelado,sem telefone e o policial sabia meu nome.Vocês são retardados ?



~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei,capitulo chato.Mas,vamos rezar para que o próximo saia melhor,afinal,primeira fic minha -QQQ