Pânico: The New Generation escrita por 160697


Capítulo 4
Boliche Sangrento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154624/chapter/4

Dia 4 de outubro, quarta-feira, 18:11

Jason foi à cozinha e pegou a faca que sua mãe usava para cortar carne. Ele foi até o segundo andar, que era de onde estava vindo o barulho, andou em direção do quarto da mãe, só que não havia ninguém lá. Ouviu outro barulho que vinha do seu quarto, ele foi andando bem devagar e então entrou com tudo no quarto, pronto para esfaquear alguém.

“Miau” foi o som que seu gato Rex fez. Jason tinha ganhado Rex quando fez três anos de idade e por isso tinha botado aquele nome ridículo de cachorro.

- Meu Deus, eu estou com medo de um gato? – ele parou por um momento. – Quer saber, eu vou sair daqui. – Ele tomou banho e se arrumou para sair.

O taxi que ele tinha pedido chegou no tempo combinado, ele trancou a casa e foi embora.

- Rua River Place, no Bloody Bowling. – O Bloody Bowling, era boliche e lanchonete e Jason adorava aquele lugar, pois além de ser muito divertido, tinha uma pizza deliciosa.

O taxi chegou lá em menos de dez minutos, ele pagou e entrou. Quando entrou, foi direto para a lanchonete e a primeira coisa que ele viu, foi uma menina bronzeada, de cabelos presos em uma trança.

- Piper?

- Oi Jason, que coincidência! Ta fazendo o que aqui?

- Não estava afim de ficar sozinho em casa!

- Eu também não... Você está esperando alguém?

- Não. – respondeu Jason com um tom um pouco triste.

- Então, senta ai! – Ele se sentou de frente para ela e percebeu que o telefone dela estava tocando.

- Não vai atender?

- Não, é meu pai. – ela olhou para o lado e continuou. – Ele teve que ir para um evento com minha mãe, por que você sabe né, o trabalho dele é mais importante que a minha vida.

- Também não é assim, eles te amam atende vai...

- Depois, deixa ele ligar mais umas cinco vezes. – ela parou e o observou. - Jason onde está a sua mãe?

- Ela teve que viajar a trabalho e o lugar onde ele fica não tem sinal telefônico. – Piper olhou para ele com uma cara de “eu não disse”.

O telefone dela tocou novamente, só que desta vez não era o pai dela.

- Megan, espera só um minuto. – ela se virou para Jason. – Jason, você pede uma pizza de calabresa e um refrigerante para mim?

- Claro. – respondeu ele enquanto ela se afastava para poder falar com Megan. – Garçom! – chamou Jason.

- Pois não, o que vocês vão querer?

- Duas fatias de pizza de calabresa e dois refrigerantes.

- Claro! – disse o garçom enquanto ia entregar o pedido.

Demorou um pouco e Piper voltou.

- A Megan mandou um beijo para você.

- Para mim? – perguntou ele surpreso.

- Não, para o garçom. – disse ela irônica. Eles riram e voltaram a conversar.

- Como foi o treino hoje? – perguntou Jason.

- Foi horrível! Apareceu um sapo na quadra e a Emily saiu gritando dizendo que era um guaxinim!

- Um guaxinim? – disse ele rindo.

- É, foi triste. O que é um sapo tem haver com um guaxinim?

- Nada!

- Pois é! – concordou Piper rindo. Então o seu telefone tocou novamente.

- É seu pai? – perguntou Jason.

- Não. – respondeu Piper, que parecia feliz com a ligação. – É o Bobby.

- Eu vou ao banheiro. – disse Jason enquanto Piper atendia.

- Alô Bobby?

- Oi Pipes! – ela adorava quando ele a chamava assim. – Você está aonde?

- No Bloody Bowling.

- Com o Jason?

- É, como você sabe?

- A Megan me contou, por que você saiu com ele e não me falou nada? – disse ele muito nervoso.

- Calma Bobby.

- Se ele encostar um dedo em você, eu mato ele! – Piper ficou assustada com o que Bobby falou. Havia um mês que Piper e Bobby estavam namorando e eles resolveram manter isso em segredo, por isso só quem sabia eram Emily, Megan e Tom.

- Bobby você está me assustando.

- Desculpe, eu me excedi.

- Você está aonde?

- Eu não te falei que ia sair para jantar com meus pais?

- É, falou. – Ela sabia onde ele estava mais perguntou de propósito, para ter certeza. Ela havia ficado assustada com o que ele falou e se lembrou de que quando ele e Kathy terminaram, eles tiveram um briga horrível. “Será que ele seria capaz de matá-la?” pensou ela. “Não, isso é impossível”.

- Pipes você ainda está aí?

- Estou.

- É... Eu tenho que desligar, tchau. Te amo!

- Tchau. Eu também te amo. – Ela achou tudo aquilo muito estranho, então ela se lembrou que essa não foi a primeira vez que o Bobby ameaçou alguém de morte...

Dia 4 de outubro, quarta-feira, 12:00

Piper havia ficado muito nervosa com tudo que estava acontecendo, então resolveu ficar um pouco sozinha enquanto o seu treino não começava.

Ele se sentou em um dos bancos do jardim do seu colégio, pensou bastante até que Tom Howlett chegou.

- Piper, por que você está aqui sozinha? – ela apenas sorriu para ele.

Para Piper, Tom era como um irmão, ele sempre a ajudava nas situações difíceis e ela se sentia muito grata por isso.

- Eu... – no momento lhe faltou palavras para descrever o que estava sentindo. – Sei lá, estou me sentindo estranha.

- Olha, vai ficar tudo bem, eu não vou deixar que aconteça nada com você ou com a Emily. – para Piper, Emily e Tom formavam um casal perfeito, só que havia um pouco de ciúmes da parte de Emily e de Bobby, em relação à amizade de Piper e Tom.

Tom abraçou Piper para consolá-la e nesse exato momento, Bobby chegou.

- Que merda é essa? – disse ele muito irritado. – Solte a minha namorada.

- Bobby, calma. – Piper falou.

- Calma nada, não é a primeira vez que o bom samaritano vem te consolar, você não percebe que ele é louco por você?

- Cala boca Bobby, deixa de ser idiota, você sabe que eu gosto da Emily.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou Emily assustada ao ver que ao redor de Piper, Bobby e Tom, havia-se formado uma roda de pessoas que queriam ver a briga.

- Nada Emily, - disse Bobby sarcástico. – foi só a Piper e o Tom que estavam se agarrando aqui.

- Mentira Emily. – Tom argumentou. – Eu só fiz abraçar a Piper para consolá-la.

- Que lindo, por que você não procura abraçar a Sandy Prescott...

- Sidney. – Piper a interrompeu.

- Que seja. - Emily disse sem nem olhar para Piper. – Continuando, por que você não procura a Sidney Prescott e vai consolá-la, aposto que ela precisa mais que a Piper.

- Olhe Tom, se você chegar perto da Piper de novo, eu te mato. – Piper sentiu um calafrio ao ouvir aquilo, ela tentou falar com Bobby mas ele se meteu no meio da multidão e saiu correndo.

- E Piper, - Emily falou. – tome cuidado porque eu também posso ser muito perigosa, eu posso... – Emily parou e pensou o que ela poderia fazer com Piper. – Já sei, eu posso fazer a mesma coisa que aquele cara de Scooby-Doo, faz com as pessoas, como é mesmo o nome dele? – ela se perguntou. – Ah, lembrei Freddy Krueger. – Emily saiu se achando a pessoa mais malvada do mundo.

- Só o que me faltava. – Tom falou. – Piper é melhor a gente ir, nossos treinos já vão começar. – Ambos foram direto para o vestiário e assim que chegou lá, Piper viu Emily e Megan, as duas já estavam com o uniforme das líderes de torcida.

- Você deveria colocar seu uniforme em vez de ficar se agarrando com o namorado dos outros. – disse Emily enquanto ia em direção a saída do vestiário.

Antes que pudesse sair, Piper a segurou pelo braço e a jogou contar os armários e a segurou de forma em que ela não pudesse se soltar. Piper olhou para Megan, que entendeu tudo.

- Saiam todas. – disse Megan, que por ser a líder das líderes de torcida, tinha autoridade suficiente para fazer isso.

Todas as outras garotas incluindo Megan, saíram do vestiário e deixaram Piper e Emily sozinhas.

- Você é idiota? – perguntou Piper.

- Um pouco. – respondeu Emily, que detestava ter que assumir que ás vezes era meio lenta.

- Você não é idiota, eu já te falei para você parar de se chamar de idiota e se alguém te chamar assim, você me avisa. – disse Piper com um tom maternal.

- Ta bom. – concordou Emily.

- Emily, você e a Megan são minhas melhores amigas, eu não quero perder a sua amizade por conta de uma besteira dessa.

- Nem eu.

- Você me desculpa?

- Desculpo. – elas se abraçaram e foram para o treino.

Quando o treino acabou, Piper foi atrás de Bobby, que parecia muito triste.

- Bobby, você está bem?

- Não, foi porque eu furei a bola durante o treino, com meus enormes chifres de corno. – Piper não resistiu a acabou rindo, assim como o próprio Bobby.

- Para com isso Bobby, é você que eu amo.

- Eu sei é que tem horas que eu fico...

- Bobby! – gritou Megan. – Nós temos que ir, a mamãe chegou.

- Tchau Pipes! – ele a beijou e saiu correndo em direção ao carro.

- Bobby. – ele parou e se virou. – Aquilo que você falou ao Tom é verdade? Sobre... Matar o Tom.

- Claro que não Pipes.

- Bobby! – gritou Megan. – ele beijou Piper e saiu correndo.

Piper esperou eles entrarem no carro e foi beber água. Quando chegou no bebedouro, ela viu Mike e Nina saírem saindo juntos de uma das salas, ela se escondeu para que eles não a vissem.

- O que eles estavam fazendo juntos? – perguntou-se. Ela viu que seu telefone estava tocando e era sua mãe, isso queria dizer que se ela não quisesse levar bronca tinha que correr. Ela bebeu água e saiu correndo em direção à saída.

Dia 4 de outubro, quarta-feira, 18:40.

Quando Jason voltou do banheiro notou que Piper estava pensativa e enquanto caminhava em direção a mesa, ele a observou direito. Piper estava com um vestido verde cana, uma jaqueta branca e uma sapatilha da mesma cor. Jason pensou uma coisa e riu baixo.

- Você demorou Jason.

- É porque o banheiro estava cheio.

- Por que você riu quando sentou?

- É porque você vestida desse jeito parece a Barbie Boliche. – Ambos riram e Piper falou:

- Se isso foi um elogio, muito obrigada.

- Já falou com seu pai?

- Não e nem pretendo.

- Então ta né... – o garçom chegou com o pedido deles e os serviu. Eles conversaram bastante enquanto comiam e quando acabaram, pediram a conta e chamaram um táxi. Depois de um tempo o táxi chegou.

- Piper, o táxi já chegou, vamos lá para fora.

- Vamos. – eles caminharam juntos até lá fora e quando iam entrar no táxi receberam uma mensagem:

“Enquanto vocês dois se divertem aí no boliche, eu me divirto aqui com o Oliver, na casa dele.

                                                                      Kathy Adams”

- Oh meu Deus. – eles se entreolharam e entraram rapidamente no táxi.

- Corra para Rua Mont Sanders, n° 5. – disse Piper ao taxista.

- E vá rápido, - gritou Jason. – Porque é literalmente uma questão de vida ou morte. – o taxista obedeceu eles até demais e meteu o pé no acelerador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pânico: The New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.