Pânico: The New Generation escrita por 160697


Capítulo 3
Mensagem Mortal


Notas iniciais do capítulo

Gente, houve umas mudanças, Jason agora, tem cabelos pretos e Mike tem cabelos cor de mel. Só isso, valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154624/chapter/3

Dia 4 de outubro, quarta-feira, 8:00h.

Jason não conseguiu se concentrar durante toda a aula, ele só conseguia em tudo que aconteceu. Ele e os outros chegaram na metade da primeira aula, que era de História, aula que Jason detestava, então ele ficou pensando em sua prima Sidney, em tudo que ela tinha passado, em todas as pessoas que ela perdeu... Ele não queria passar por isso, ele não queria sofrer como ela sofreu. Do nada o sinal tocou e assustou quase a sala toda. Pois, não era só Jason que não conseguia parar de pensar na morte da Kathy... Jason vivia em uma cidade chamada Frederick, no estado de Maryland, que fica a quinze quilômetros de Woodsboro, a cidade em que Sidney morava e onde houve grande parte dos assassinatos. A cidade de Jason tem mais de 55.000 habitantes, mas era uma cidade calma, onde não havia muita violência

O segundo e o terceiro horário eram de Biologia e eles iriam fazer um trabalho em grupo e como haviam decidido por sorteio, Jason ficou no grupo de Emily, Carter, Oliver e Audrey. Então eles se sentaram juntos e o professor entregou o questionário.

- Vamos acabar logo com isso, para eu não ter que ficar vendo essas caras ridículas de vocês. – disse Audrey conseguindo ser mais detestável que o normal.

- Vai se lenhar, sua prostituta! – disse Emily que parecia estar bem nervosa.

- Vaca é você e sua mãe. – rebateu Audrey.

- Não fale assim com ela! – gritou Carter. Ele gritou tão alto que até o professor ouviu.

- Tudo bem ai? – perguntou o professor Doyle que era tio da Anna Doyle.

- Sim professor. – disse Carter em um tom bem confiante. – A Audrey está nos insultando e nos atrapalhando.

- A Emily que me chamou de prostituta, professor, foi ela que começou. – disse Audrey.

- Você acha que uma menina como a Emily, falaria com alguém desse jeito? – questionou Carter.

- Não, a Emily é uma ótima aluna, – Ele soltou um sorriso para a Emily e se virou para a Audrey. - Audrey, venha comigo para sala do diretor, agora! – ordenou o professor, muito irritado.

O professor Doyle saiu da sala com a Audrey e todos gritaram, mas voltaram a fazer atividade.

- Obrigado Carter! – agradeceu Emily.

- Ainda bem que a gente se livrou da Audrey. – disse Oliver.

- Pois é, ela é um pé no saco. – brincou Jason.

Na hora do intervalo, Jason, Joe e Carter foram lanchar juntos.

- Você foi muito corajoso de entregar a Audrey ao professor! – disse Jason.

- Foi impulso! – disse Carter.

- Mas você sabe que agora você está lenhado? Ou você não pensou nisso?

- Por quê? – perguntou ele.

- Você se lembra da menina que contou ao diretor que a Audrey estava invadindo o vestuário masculino disfarçada, para tirar fotos dos meninos nus e postar no seu blog? – Joe fez uma pausa e Carter balançou a cabeça dizendo que não. – A Audrey perseguiu tanto a pobre menina que a menina entrou depressão.

- Por que vocês não me lembraram isso antes? – perguntou Carter parecendo desesperado.

Do nada o telefone dos três tocou, todos tinham recebido uma mensagem igual, que dizia:

“Eu fiquei muito triste, porque vocês não me convidaram para aquela reunião na sala de música e, por isso, decidi matar todos vocês, um por um, porque se vocês acharam que a Kathy foi a ultima, estão muito enganados.”

Eles ficaram parados e assustados com o que tinham acabado de receber.

- Veio do celular da Kathy Adams. – disse Jason incrédulo. Ele olhou ao seu redor e viu que não haviam sido só eles que tinha recebido a mensagem, todos os outros, que estiveram na sala de música, também estavam olhando para seus celulares.

- Vocês também receberam isso? – perguntou Will que veio correndo na direção deles.

- Recebemos. – disse Joe, que aparentava estar muito assustado.

Jason ouviu um barulho e quando se virou, Ben estava vindo correndo em sua direção. Quando chegou bem perto de Jason, ele agarrou Jason pela gola da camisa e disse:

- Isso é tudo culpa sua, eu vou te matar! – ele deu um soco em Jason, que acabou caindo no chão. Ben tentou chutar Jason, mas Will deu murro na cara dele e ele também caiu no chão.

- Parem com isso! – Anna chegou gritando. Ben e Jason levantaram e Megan chegou dizendo:

- Nós todos precisamos conversar. – E eles já sabiam sobre o que seria essa conversa.

Quando chegaram na sala de música que novamente estava vazia, Jason viu todos os outros lá, até Audrey.

- Vocês sabem por que todos nós estamos aqui não sabem? – todos consentiram. – É sobre a mensagem que todos nós recebemos.

- Eu acho que foi tudo um plano do Jason. – disse Nina.

- Eu também. – Li como sempre concordou.

- Parem com isso, ele é tão vítima quanto a gente. – gritou Piper perecendo estar bem nervosa.

- Se você está protegendo ele, então vocês devem ser uma dupla. – insinuou Nina.

- Isso mesmo. – Li estava os deixando mais nervosos ainda.

- Cala a boca, a Piper não é igual a vocês duas. – defendeu Bobby que, todos diziam que gostava de Piper.

- Obrigado Bobby! – disse ela enquanto dava um beijo na bochecha dele.

- Foco gente. – disse Anna.

- É, a Anna tem razão, vocês acham mesmo que a mensagem foi mandada pelo assassino da Kathy? – perguntou Megan.

- Quem mais estaria com o celular dela? – rebateu Tom.

- A Nina, – respondeu Emily. – Ela poderia estar incriminando o Jason para nos confundir.

- Emily, você falou algo inteligente, eu estou orgulhosa de você. – disse Megan tentando sorrir.

- Pois é, tem horas que eu tenho esse ataque de inteligência. – disse Emily piscando para Megan.

- Ou poderia ter sido a Li, - provocou Piper. – Ela poderia ter ciúmes da Kathy, porque ela era popular e querida, diferente dela, que só sabe repetir o que os outros falam.

- Eu? – perguntou Nina.

- Eu? – repetiu Li.

- É claro, vocês eram as melhores amigas dela. – disse Joe.

- Isso é um insulto, eu vou embora daqui. – disse Nina se levantando. – Vamos Li.

- É vamos. – Li falou.

Emily se levantou e ficou na frente delas duas, empatando a passagem.

- Eu já falei que vocês formam uma dupla ótima? A retardada assassina e o papagaio psicopata.

- Retardada aqui querida, é você. – elas empurraram Emily e foram embora.

- Eu também vou embora daqui. – disse Audrey. – Vamos Stacy.

- Não, eu vou ficar. – respondeu Stacy.

- Eu estou mandando você vir.

- O problema é seu, você não manda em mim. – respondeu Stacy sem nem olhar para a cara da Audrey, que saiu quase derrubando a sala.

- Eu também tenho mais o que fazer. – disse Mike que foi puxando Megan.

- Me solta, eu não vou com você.

- Megan, você vai sim.

- Que eu saiba você não é meu dono.

- Não, - disse ele. – Você é minha namorada.

- Por enquanto. – respondeu ela sem pensar. Ele saiu da sala e Ben foi atrás dele.

Todos fizeram silêncio e Oliver falou:

- Vocês acham que devemos falar com algum adulto?

- Eu acho melhor não, - respondeu Will. – é melhor não ficar preocupando-os a toa.

- É. – concordaram todos.

Então o sinal tocou e todos foram para a sala de aula. As outras aulas foram tão chatas quanto as primeiras e Jason não prestou atenção em nenhuma delas. No final da aula, Megan veio falar com ele.

- Jason, você vai para casa como?

- Não sei, eu acho que vou de ônibus.

- Se você quiser, minha mãe pode levar você, mas tem que esperar  meu treino e o do meu irmão.

- Não precisa

- Tem certeza?

- Tenho.

Jason sentiu-se feliz por Megan está se importando com ele. Ele ficou observando ela até que Stacy chegou:

- Nós vamos estudar na sua casa hoje?

- É, pode ser. – respondeu ele.

Havia três meses que eles estavam estudando juntos e os pais dela nem se importavam, eles confiavam em Jason e, por isso, a deixava ela ir. Da parte de Jason, não havia maldade nenhuma, só que já da parte de Stacy... Na última sexta ela agarrou ele na hora de ir embora e ele... Bom, e ele gostou.

- Então até mais tarde. - disse ela enquanto o dava um beijo na boca.

- Até! - disse ele sorrindo.

Megan não gostou nada de ver aquela cena, “Mas por quê?”, ela se perguntou. Ela não namorava o Jason e sim o Mike, e por que estava sentindo atração pelo Jason?

- Vem Megan, o treino já vai começar. – gritou Emily.

Jason foi para o ponto de ônibus e encontrou Oliver e Will lá.

- Oi pessoal! – disse Jason, Não lhe agradava muito ir de ônibus e se tivesse uma cara de pau, poderia pedir para qualquer um, uma carona, já que metade dos alunos do colégio moram no mesmo bairro que Jason, só que ele tinha vergonha e pediria, no máximo, para Joe, Carter ou Anna. Só que Carter e Anna moravam longe e Joe iria direto para o dentista.

- Oi Jason. - responderam os dois.

- Eu não sabia que vocês iam de ônibus.

- E não vamos, - disse Will. – Nós estamos indo hoje porque meu pai não pôde vir nos buscar.

O ponto de ônibus estava cheio e por isso eles tiveram que ficar em pé.

- Você acha que aquilo é verdade? – disse Will.

- Aquilo o que?- perguntou Jason.

- Ah, você sabe, a mensagem.

- Sinceramente, eu não sei mais de nada. – disse Jason sério.

- Pois é... – concordou Oliver. – Eu acho que nós deveríamos esquecer isso, vai ver é só a idiotice de alguém.

- Tomara. – disse Will.

- Will, como está o seu namoro com a Anna? – perguntou Jason tentando mudar de assunto.

- Está ótimo, eu amo a Anna.

- Que bonitinho. – Falou Oliver de uma forma engraçada que fez todos rirem. Então o ônibus chegou e os três subiram. Will morava na mesma rua de Megan e Bobby, já Oliver morava dois quarteirões de Jason, na mesma rua de Joe e Piper.

- Vocês vão fazer o que mais tarde? – perguntou Oliver.

- Eu vou para o aniversário da minha prima, com a Anna. – disse Will.

- Eu vou estudar com a Stacy e depois vou ficar de bobeira. – disse Jason, que parecia bem animado em estudar com a Stacy.

- No meu tempo, esse “estudar” tinha outro nome... – brincou Oliver, fazendo todo mundo rir. Era disso que Jason precisava, rir, se distrair, só que ultimamente, estava difícil.

Eles conversaram bastante até que Jason teve que descer, pois já tinha chegado em sua casa.

Já eram 15:00h e Stacy ainda não havia chegado, ele já estava ficando preocupado até que ouviu a companhia e foi correndo abrir a porta, quando abriu lá estava ela, linda.

- Oi Jay!

- Oi Stacy! – eles entraram e ela o agarrou e o empurrou no sofá. Eles ficaram se beijando até que Jason perguntou:

- Stacy, nós não deveríamos estudar? – por um momento ele quase a chamou de Megan.

- Quem se importa? – eles riram e continuaram a se beijar até dar 18:00h e ela teve que ir embora. Dez minutos se passaram e Jason estava sozinho em casa, até que ele ouviu um barulho. Ele tinha certeza de que havia mais alguém na casa com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pânico: The New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.