School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san ( desviando de pedras e pedaços de pau)desculpem pela demora vocês tem todo o direito de quererem me matar( mas não a permição kk), enfim a Escola ta me assassinando por isso ñ deu pra eu terminar o cap ,Mas agora eu terminei. kk Aproveitem ...(Me desculpem pelos erros de português)

TT_TT QUERO MEUS REVIEWS DESSE CAP DE VOLTA !!! TT_TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/5

-Grita mais alto TenTen, metade da escola não ouviu!

Diz Ino com raiva.

-Desculpa, desculpa foi mal...Mas conta aí , ele te beijou mesmo?

-F- Fo-Foi só um mal entendido, é que ele foi me acordar, e vocês sabem, ele não é nada gentil....e... Me empurrou com uma força grande demais...humn é...eu me assustei dei um impulso pra frente e... e... e  como ele estava perto nossos lábios se tocaram só isso.

-Hááá...sim...

Fala Tenten com uma voz desconfiada. Hinata olha pra Ino, Ino olha pra Hinata, Tenten olha pra Ino,  Hinata olha pra Tenten, Tenten olha pra Hinata e as três falam:

-Há conta outra Sakura.

-Vo-Você realmente não é boa em mentir Sakura-chan.

-Então fala logo a verdade testuda!

Conto pra elas desde que senti meus lábios serem tocados, até a parte do Naruto me trazendo até o pátio.

-Ai que fofo.

Diz Tenten, ela pode dar uma de durona, mas é uma manteiga derretida.

-Fofo o Caramba o imbecil agiu como se nada tivesse acontecido, e ainda por cima te chama de “GAROTA”, simplesmente “garota”? Como assim “garota”? Porque “garota”? Eu não entendi o “garota” e...

-Tá bom Ino nós já entendemos que você não gostou dele ter me chamado de garota, mas só uma coisa gente, por favor, não contem pra ninguém.

-Por mim tudo bem Sáh.

-Por mim Tambem Sakura-chan.

-...

-Inoooo...

-...O quê ?

-E você???

-Humn... é...é...

-Inoooo

-Há fala serio amiga Sasuke Uchiha te beijou e você quer que eu simplesmente fique quieta? Como Assim...

-Sim Porquinha eu quero que você, principalmente e essencialmente você, fique quieta, porque tu é muitoboca aberta.Não consegue guardar quase nada. E eu não acho que o Sasuke tenha ficado feliz com esse beijo, então é melhor eu esquecer.

-Há qualé Sakura...

-To falando serio Ino, por favor.

-Ta bom , ta bom eu juro pela Santa Maria da Moda que eu não conto, e vocês sabem que quando é pela Moda, eu falo serio.

-Obrigada porquinha do meu coração, e vocês também, minhas pôneis malditas.

-kkkkkkkk.

-Mas Ino você sabe que não existe nenhuma Santa Maria da Moda né?kkk

-Huuu,TenTen como você pode contestar a existência da SMM, foi ela quem abençoou grandes nomes como GabrielleChanel,  ChristianDior, Mario e MartinoPrada,GuccioGucci,Alexandre Herchcovitch e...

-Ta bom Ino Chega, vamos mudar de assunto tá.

E assim se passa o intervalo, conversamos sobre filmes, garotos, comidas, garotos, lição de casa, garotos, enfim acho que perceberam que variamos bastante de assunto kk.

Voltamos pra sala, quer dizer elas né, porque hoje nem tinha entrado nela, o dia correu normalmente, como sempre, ou seja, Sasuke , não falou comigo , e eu não tive coragem de falar com ele.

Na ultima aula, de química, Sasuke pediu pra ir ao banheiro e foi de boa , mas vocês devem estar pensando i daí ele estava com vontade, mas o problema é: aula de Química , professor OROCHIMARU,  ele não deixa ninguem sair , na aula dele exceto o Sasuke é claro, eu acho que esse prof escorrega na bandeja , sé é que vocês me entendem( se não entendem isso quer dizer que eu acho que ele é uma BICHONA)não um homossexual normal, mas uma bichona oferecida , pra cima do Sasuke, há há eu aposto que ele nunca beijou o Sasuke , mas eu sim Há toma sua bicha loka, droga to pensando nesse beijo de novo...

-Ô chiclete Haruno.

È... esse é o Orochibicha me chamando, e sim ele ainda não sabe meu nome mesmo depois de um ano e meio.

-Sim professor?

-Preciso que pegue, a minha caderneta no meu armário, toma a chave, vai logo.

“Pega você” eu penso comigo mesma, e ele nem pediu já foi logo mandando. Ai que raiva desse projeto que era pra ser um homem, mas não deu certo.

-O que você ainda tá fazendo aqui? Xo, Xo vai!

O que eu disse:

-Tá bom professor.

O que eu quis dizer:

“Sua bicha loka , não fala assim comigo , eu não sou mosca pra você me enxotar assim valew”

Droga e agora eu to aqui, tentando abrir, esse armário e ...

Ai meu Deus kkkkkkkkk, esse é o Armario mais gay que eu já vi, por fora é normal que nem dos outros professores, mas é ROSA  por dentro isso mesmo  ROSA SUPER PINK, KKKKK...

Wou tem uns posters legais aqui, ai que gatos, meu Deus ele tem um pôster do Jacob Black , sem camisa ( embora eu particularmente prefira o charme do Edward , o tanquinho do Jacob é tudo de bom), será que se eu pegar pra mim , ele vai perceber ?, Há fala serio claro que sim, ele deve ser mais fascinado em tanquinhos do que eu.

Ahá, achei a caderneta.

Voltando pra sala, voltando pra sala, Lalalalalala La , odeio barro odeio lama, que nojinho não vou sair do lu...

-Ai.

Caio no chão.

-Olha pro onde anda garota.

-S-Sasuke-kun.

-Hn.

-Desculpe estava distraída, não te vi. Não vai acontecer de novo

-Acho bom.

-Tambem não precisa  me tratar assim foi sem querer, e alem do mais sou eu que estou no chão não você.

Me irrito , ele não precisava falar assim comigo.

-Está insinuando por acaso que a culpa é minha?

-Não Sasuke estou dizendo que 50% da culpa é minha, mas 50% tambem é sua.

Falo me levantando, e ele nem pra me ajudar.

-Garota para de encher meu saco, você já me causou problemas .

-TIPO O QUE HEIN? , TER QUE AGUENTAR O QUANTO EU BEIJO MAL???

-NÃO, TER QUE AGUENTAR VOCÊ NO MEU PÉ, DAQUI PRA FRENTE. Só porque eu te beijei.

-Eu não pedi pra você me beijar Sasuke-kun.

Falo baixando a voz também, percebendo a burrada que eu fiz em falar do beijo.

-Eu beijo quem eu quiser garota, e eu já estou ciente, de que você não odiou tanto assim o beijo.

-Como assim?

-Já deve ter contado pra metade de escola que Sasuke Uchiha te beijou, não é mesmo?

-O que? Não Sasuke eu...

-Há não? E porque sua amiga praticamente gritou isso no intervalo?

- Me desculpe, eu tinha que contar pra elas, mas foram só elas, eu juro.

-E porque tinha que contar pra elas hein? Pra elas acharem que você, tem alguma chance comigo, há garota se toca você foi só mais uma, e do mais baixo nível que eu já peguei.

Fico perplexa com o que ele diz, e não consigo conter as lagrimas, então ele acha que eu sou que nem as outras garotas ? Que correm atrás dele, então eu fui só mais uma?

-NÃO SEU IDIOTA, EU PRECISAVA CONTAR, PORQUE VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO... BAKA.

Saio correndo, nem me lembrei da porcaria da caderneta do Orochimaru. Droga Sasuke Baka , Baka ,Baka.

Tranco-me no banheiro e fico lá chorando, que nem uma idiota , por causa de outro idiota.

Povs Sasuke:

-NÃO SEU IDIOTA, EU PRECISAVA CONTAR, PORQUE VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO... BAKA.

E ela sai correndo. Como assim eu fui o primeiro?

Eu fui mesmo o primeiro cara a tocar aqueles lábios?

Mesmo sem querer um sentimento de orgulho cresce no meu peito, sei que é inoportuno, mas o que eu posso fazer? Fico imaginando como esse sentimento seria ainda maior se eu fosse o primeiro a ...

Droga, mau beijo a garota e já estou pensando em transar com ela? Isso é ridículo Sasuke para com isso.

E a cerejinha {N/A: já perceberam que ele inconscientemente a chama assim kk} deixou isso... Há é do Orichibicha {N/A: È o Sasuke também não gosta dele kk}

Vou levar pra ele, mas espera ai o que eu digo pra ele? E para as amigas dela?

Há tanto faz eu invento.

-Sasuke-kun, já voltou?

“Não ainda estou lá ¬¬ ” deu vontade de falar isso, mas ele olha pra minha mão e pergunta:

- Cadê a incompetente da Haruno? Ela fez você trazer isso sozinho? Tadinho do Sasuke-kun.

Esse cara me irrita.

-Ela passou mal, e foi pra casa, pediu pra eu trazer, toma.

-A Sah passou mal? Mas ela nem veio pegar o material.

-Ela disse pra deixarem aqui que mais tarde ia pegar.

Falo indo pro meu lugar.

O aula transcorreu normalmente. E mais um dia de escola acaba

-Teme, vamos ao Ichiraku´s comigo?

-Não vai dar Naruto tenho algo pra fazer na escola hoje.

-Algo o que ?

Pensa Sasuke, Pensa... Pera ai o Naruto odeia Ler.

-Procurar uns livros na biblioteca pra aula de filosofia.

-Ai credo Teme, bom então até amanhã tchau.

Eu sou um gênio.

-Até Baka

Bom se meu plano der certo a cerejinha vai ter que procurar o material....

Droga 20 minutos e essa garota não veio. Será que ela foi pra casa?

Meus devaneios são interrompidos quando vejo uma cabeça com cabelos rosa.

-Olá.

Digo com o maximo de simpatia que tenho, ou seja, quase nada.

-S-Sasuke-kun ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da binkadeira que eu fiz , com a INO e a moda kkk ???, eu gostei.Acho que essa fic não tem muito futuro não, eu não tenho cash points e não sei outro modo de divulgar essa budega kk.Bom espero que tenham gostado até a proxima