School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san, desculpa ter demorado mais dessa vez, eu tava sem tempo e to tentando fazer os capitulos maiores , dedico esse cap á minhas leitoras 126, JdDelio, SylviaLStewart e thaii-chanespero que gostem. Desculpem os erros de portugês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/4

Acordo sentindo uma boca na minha ia empurrar quem quer que fosse por ficar me agarrando e dar uma bela de uma surra, só que quando eu abri os olhos percebi que essa pessoa eu não podia empurrar.

Eu já falei o quanto eu sou APAIXONADA por Sasuke Uchiha? Não? Pois é eu sou,e já falei á quanto tempo eu sou apaixonada por ele? Não? Pois é desde a sétima série, ele não foi sempre da minha sala até a oitava ele era da sala ao lado mesmo assim eu gostava dele, na verdade eu acho que até a oitava eu só era meio que obcecada por ele, pelo fato dele ser o garoto mais bonito dessa escola (na minha opinião).

Eu já falei que sou tímida né? e tenho uma baixa-estima terrível, então.. Por causa disso eu nunca falei mais do que "oi" ou "bom dia" pra ele

Mas depois no 1º ano, eu comecei a sentir não só raiva e ciúmes pelo fato dele estar com outras garotas, mas também dor, do fundo do meu coração, quando eu comecei a chorar por causa disso, eu tive a certeza de que o amava.

E agora ele estava aqui me beijando, melhor do que qualquer sonho que eu já tive. E eu já falei que sou BV, é isso mesmo BV AOS DEZESSEIS ANOS, bom agora eu não sou mais kkk, pois é, por um bom tempo eu me “guardei” pro Sasuke,mas quando eu desencanei de que meu primeiro beijo ia ser com ele, percebi que tava meio velhinha pra isso e muito medrosa também.

Ai meus Deus... Sasuke beija muito bem, (Inner: E como você sabe? , nunca beijou ninguém¬¬) bom eu acho que ele beija cala a boca inner.

Voltando.

To ficando sem ar, como ele consegue ficar tanto tempo beijando?

Será que ele tem um pulmão á mais? O que importa é que ele ta parando , acho que ficou sem ar também, ele ta olhando pra mim e eu acho que sei o porquê, devo estar com uma cara de aterrorizada, misturada com surpresa, misturada com felicidade... Misturada com duvida, afinal porque ele me beijou?

Acho que ele ia falar algo, porque a boca dele abriu e fechou uma ou duas vezes, diferente de mim que abri e fechei a boca milhares de vezes tentando falar uma coisa que preste, mas a voz não saía.

Ele ainda estava perto de mim quando certo alguém apareceu.

– Eheee Teme? O que ta fazendo com a Sakura-chan ?

Perguntou devido a nossa proximidade. Sasuke na hora se afastou tanto que quase caiu da maca, foi engraçado se eu não estivesse tão nervosa daria risada, mas Naruto fez isso por mim.

–HA HA HA HA HA, Teme Baka(?) , vai cair da maca.

–N- Naruto , não enche, eu tava só acordando ela.

Ai que kawaii, ele gaguejou.

– Você já está melhor Sakura-chan ?

Quando eu dei permissão pra ele me chamar assim? Ah deixa pra lá.

–S-Sim Naru- Naruto

Droga gaguejei, muito mais que o Sasuke.Que vergonha , eu devo estar super corada.

–Vocês estão estranhos, mas Sasuke você...

–Eu nada, to me mandando Naruto, Tchau garota rosa.

–Ehee, Teme?

–Tchau Sasuke-kun.

Respondo num sussurro, afinal, será que ele nem sabia meu nome? Será que ele só me beijou, por beijar?Só pra ter mais uma na sua lista?Começo a ficar triste mas Naruto percebe e vem até mim.

– Sakura-chan, não fica assim é o jeito dele, mas ele é um cara legal, porque você acha que ele é meu melhor amigo? kk

– Eu to bem Naruto, não precisa exagerar, não se preocupe.

– Que bom né. Haa sabia que foi o Sasuke que te trouxe pra cá?

–Sabia sim.

Às vezes eu acho que o Naruto não é tão burro quanto parece, quer dizer eu acho que as vezes ele só se faz, porque sinceramente eu acho que ele já sacou o que aconteceu aqui, e acho também, que ele já percebeu que eu gosto do Sasuke.

– Então Sakura-chan porque desmaiou? É verdade que você viu o fantasma da loira do banheiro e ela tentou pintar seu cabelo de loiro e depois te matar?

Pergunta ele com muita curiosidade no olhar, mas com uma cara séria.

Bom, lembra do que eu disse , é só ÁS VEZES que ele se faz de burro, as outras ocasiões ele é baka mesmo. De verdade sem nenhum esforço.

–NARUTO, ta falando sério?

–Claro Sakura-chan. Então é verdade?

–BAKA!!!

Grito dando um soco na cara do Naruto.

–Ai, Ai Sakura, você e o teme são mais parecidos do que pensam.

Diz ele com uma expressão de dor. Droga pensei nos meus pensamentos (?) de novo, fico cabisbaixa e Naruto diz , para irmos para o intervalo, porque eu já dormi demais.

Chego ao pátio acompanhada de Naruto, Ino, Tenten e Hinata, praticamente, correm até mim, Naruto disse que ia comer.

–Sakura o que aconteceu?

–Como aconteceu?

–Onde aconteceu?

–È verdade que o Sasuke te Salvou?

–È verdade que você e o Sasuke estão juntos?

–V-Você já está bem Sakura?

Ino e Tenten me encheram de perguntas, enquanto Hinata só fez uma.

–Ino, Tenten se acalmem, primeira pergunta o que aconteceu?Caí no banheiro e bati a cabeça.

–Segunda pergunta, como aconteceu? Bom, me prenderam no banheiro e eu fiquei desesperada, fiquei correndo em círculos, não percebi que o chão estava molhado e caí.

–Terceira pergunta, o Sasuke me salvou?Bom não foi bem um salvamento, ele me encontrou desmaiada e me levou á enfermaria.

–Qual era a quarta?

–Você e Sasuke Uchiha estão juntos? Pergunta Ino eufórica. Enquanto eu faço uma cara de assustada, lembrando do beijo.

–Cla-Claro que n- não Ino, da onde você tirou isso? E obrigada por ser a UNICA a perguntar se eu estava bem Hinata , eu estou.

–Sei lá, falaram por ai que ele só te levou á enfermaria, porque vocês têm um caso.

Responde Tenten por Ino.

–Que ridículo , ele só me levou á enfermaria. Só isso, qualquer humano com consciência faria isso.

–È mais, sei lá... é o Sasuke, ele é meio insensível.

Diz Tenten novamente.

–Bom , pode não ser nada de mais, mas você gaguejou pra responder sobre o Sasuke testuda, aí tem coisa.

–Ino não tem nada, eu vou pra fila pegar o que comer.

–Não precisa testuda, a gente já comprou pra você.

–È melhor você comer Sakura-chan.

–Tudo bem Hinata, valeu meninas.

Depois de uns minutos já perto do fim do intervalo, Hinata e Tenten, vão ao banheiro e ficamos eu e Ino na mesa, ela estava bebendo alguma coisa de soja e mexendo no celular, aproveitei a distração dela e olhei discretamente, (to falando sério, foi discretamente mesmo) para a mesa dos populares {nota da autora: eu sei que esse negocio de mesa dos populares, mesa dos nerds... e etc , é meio batido , mas convenhamos né, sempre tem uma divisão , mesmo que seja bem pequena}

Naruto estava brincando com a comida, ao mesmo tempo em que comia (?). Garra estava conversando com Neji , sendo que este estava debruçado sobre a mesa, eu não vi Shikamaru nem a irmã do Garra, vai ver eles estavam na área livre do colégio , é uma área , onde os populares e até nós os "normais" gostávamos muito de ficar, é um lugar onde tem uns banquinhos, e umas arvores de Sakuras kk, é o meu lugar preferido, geralmente no intervalo eu e as meninas , sentamos debaixo de uma arvore de sakura e ficamos conversando , mas hoje , quase não tem ninguém lá porque está meio frio.

(Eu estava imaginando, um grande circulo feito de paralelepípedos ,em volta alguns banquinhos, e um pouco mais pra trás o gramado e nesse gramado as arvores, mas ñ dá pra mostrar pra vcs, como na minha cabeça kkkk)

Continuando...

Kin estava do lado de Neji, Tayuya do lado de Naruto, Karin estava sentada... No colo... ah eu já devia saber, no colo do Sasuke, ele não tava com cara de feliz, mas também não parecia se importar... Fala sério, ele nunca ta com cara de feliz.

Kami-sama, Sasuke ta olhando pra mim, encaro ele por alguns segundos, mas ele da um sorrisinho de lado, que me deixa louca, alias, só eu não, metade da população feminina dessa escola, eu não aguento mais e desvio o olhar.

Ai não, não quero ver essa cena, eles estão se beijando, Karin está sugando o Sasuke. Droga, não posso chorar aqui a Ino vai...

– Quem essa garota pensa que é pra fica agarrando Sasuke assim?

–Hã como assim Ino? Pensei que você tinha deixado de gostar do Sasuke.

Pergunto me recuperando do que o beijo deles tinha me causado, ou seja: ciúme, raiva , vontade de matar certa ferrugem oferecida(vulgo: Karin), tristeza , e tenho que admitir inveja.

Há outra coisa, também não falei, Ino gostava de Sasuke, e eu também (inner: Avá, é memu?) calada inner maldita. Voltando...

Por causa disso, nós éramos muito competitivas, e brigávamos muito, até que na oitava série ela veio com uma conversa, de que não gostava mais do Sasuke, eu achei que ela falou isso só pra gente parar de brigar, mas com o decorrer do tempo eu percebi que ela não sentia mais nada por ele, o porquê eu não sei.

–Mas é claro que eu deixei, mas certa amiga minha de cabelo rosa não deixou.

–Hn

–Aí para, ta parecendo ele, com esse “Hn” de indiferença.

–O que você quer que eu faça?

–Quero que me conte o que aconteceu na enfermaria.

–Ino eu...

–Vai Sakura, eu sei que acontece alguma coisa. Afinal te conheço a bastante tempo.

–Tá bom, Tá bom, .... Sasuke me beijou.

–ELE O QUE?

Grita uma Tenten incrédula atrás de mim. Com uma Hinata levemente corada atrás da mesma.

Droga, elas vão comer meu fígado.

POvs Sasuke:

Naruto apareceu em uma hora boa ou ruim? Acho que boa, porque se ele não tivesse aparecido, eu ia ter que falar alguma coisa pra ela, explicar sobre o beijo, que era pra ser só um selinho.

Droga.

Agora estávamos no intervalo, o Baka do Narutio fazendo alguma idiotice (Novidade¬¬) Garra e Neji conversando sobre sei-lá-o-que, provavelmente garotas ou carros, ou motos, ou... Não..., acho que não tem muitos assuntos, que esses dois possam conversar, acho que quando eles se juntam pra isso deve ser um assunto do interesse comum masculino, as cachorrinhas da Karin estão o mais perto possível deles, ( o que não é muito) E a mesma está sentada no meu colo, eu não lembro de dar permissão á ela de fazer isso.

È o seguinte o meu lance com a Karin é simples, EU MANDO, ela OBEDECE, quando eu quiser ficar com ela , eu chamo e pronto, mas parece que ela ta sonhando alto demais, mesmo sem dar permissão a deixei no meu colo.

Meus olhos começaram a vagar pelo pátio extenso, e pararam em certa rosada, ela estava olhando pra cá, mas não diretamente pra mim, parecia que analisava, todos os membros da mesa, seu olhar demorou um pouco mais em Karin fazendo uma expressão de triste e conformada ao mesmo tempo, acho. Depois seu olhar veio em mim, e eu á encarei por uns segundos, mas de repente lembrei-me de nosso beijo e dei um sorriso involuntário, foi engraçado ver a expressão dela corada de vergonha kk.

Mas espera ai, eu não posso ficar lembrando de um misero beijo,(por melhor que tenha sido). Tenho que me esquecer dele.

–Karin.

–Sim Sasuke-kunzinho?

Não falo nada e simplesmente á beijo, afinal tenho que esquecer aquela boca com sabor de morango, e acho que estou conseguindo, com essa boca, com gosto de expray sabor chiclete.

Karin passa os braços em volta do meu pescoço, e se vira de frente pra mim, com as pernas uma de cada lado do meu corpo.

Mas, eu disse sabor chiclete?Chiclete é rosa, e o cabelo dela é rosa, {vocs perceberam que ele ta falando da Sakura né? Ah ki bomkk}. Droga meu plano pra esquecer o beijo dela, não ta funcionando.

–Karin já chega me solta.

–Ahh Sasuke –kun, só mais um pouquin...

–Karin!Saia de cima de mim. Agora.

Digo e ela sai imediatamente. Senta-se ao meu lado

Olho novamente, Na direção da mesa da cerejinha {nota da autora:kawaii}, mas vejo Tenten , soltando um grito.

–ELE O QUE?

Há eu já devia saber, deve ter ido correndo contar pras amiguinhas que Sasuke Uchiha á beijou.

Baka, eu devia ter desconfiado, ela é só mais uma, só deve ter agido de forma diferente nos nossos segundos juntos , devido ao tombo e ter batido forte a cabeça, mas agora ela já deve ter voltado ao normal.

E eu pensando que ela era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KAWAII =Fofo, bonitinho, KAMI=Deus

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.