I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 6
No more princess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/6


A quanto tempo eu estava ali? 15min? 30min? Talvez uma hora... Qualquer um falaria que era preguiça de levantar a bunda da cama e ir estudar, provavelmente VOCÊ seria uma delas, mais oque eu podia fazer? Eu ainda não estava preparada pra abrir os olhos e encarar a nova realidade. A realidade de que agora sou comprometida com meu inimigo, descobri que aquele que eu amo provavelmente me odeia. Ódio, teria que aprender a lidar com ele, já que não era só meu amor que me odeia, mais meu irmão, minha casa em hogwarts, as outras casas, e principalmente a do meu namorado, Claro, sem esquecer da minha família, que ainda não sabe, mais quando saber será Ódio na certa. É vida legal, não?

Mais acho que naquele momento isso não era o que mais me irritava, já que não tinha que lidar com isso agora. O que me irritava era aquela que eu considerava minha melhor amiga, um ser ruivo com sobrenome Weasley. Sabe a parte ruim de se estudar em uma escola de bruxaria com sua família? ELES TE AMEAÇAM COM FEITIÇOS E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA. Era o que acontecia neste exato momento no dormitório do quinto ano da grifinória.

– LILIAN LUNA POTTER! Você tem 5 segundos pra levantar, ou eu te levito de pijama até o salão principal! – Ai você pensa, porque eu levantei agora? Porque Rose não seria capaz de lançar uma maldição imperdoável em mim, mais um simples feitiço de levitação, ela o faria com um sorriso no rosto. Ela sorriu, jogou varias peças de roupa em cima de mim e me empurrou pro banheiro. O banho teria sido relaxante, se ela não tivesse gritado o tempo todo, coisas como: Estamos atrasadas, Se eu perder a aula por culpa sua eu lhe mato LILIAN! E coisas que eu não prestei a mínima atenção, assim que sai do banheiro ela me puxou a toda velocidade pela mão, em direção ao salão principal que estava lotado, só então olhei pro relógio na parede do salão 8:30.

– mais que bosta tu tava pensando? Ainda são 8 e meia! As aulas só começam as 9 e meia. Porque me apressou tanto? – falei com os dentes grudados e o pior olhar de ‘você ira morrer’ que encontrei.

– Shut up! – Rose é meio maluca e as vezes começa a falar inglês. – Se eu não te apresasse você não ia acordar, além de que nem tem mais lugares pra nos sentarmos, tudo por tua culpa. – Você pode pensar que Hogwarts é o tipo de lugar onde todos são educados, isso é uma grande mentira. Onde você já viu 280 adolescentes no mesmo lugar, ser algo organizado, sim éramos organizados no jantar, porque? Porque era a única refeição em que os professores estavam presentes. Explicado não? Então só pra zoar com os novatos, todos sentávamos espaçosamente, colocando mochilas nos bancos, deitávamos e entre outros nas outras refeições. Não era maldade, era um ritual, todos passamos por isso e todos os outros irão passar oras. Eu virei e já ia sair. – Onde acha que vai?

– Vou ser inteligente, e ir comer na cozinha. – Olhei pra ela entediada.

– Eu..Eu vou contigo. – Sabia que ela havia pausado, ela queria ficar no salão, ela conseguia fácil fácil um lugar, mais depois de ontem, eu não posso dizer o mesmo sobre mim.

– Pode ficar, eu preciso colocara a cabeça em ordem, é melhor eu fazer isso sozinha. – não era uma mentira, mais eu só falei, pra ela ficar ali. Ela assentiu, me abraçou e se foi, assim que ela se aproximou logo deram espaço. Me virei e fui em direção a cozinha, fiz cócegas numa pêra (Estranho né? Mais isso é Hogwarts Baby!).

Eu tinha que pensar, mais foi bem difícil, com aqueles elfos me trazendo tudo aquilo de comida. Outra coisa ruim sobre Hogwarts, você nunca ira comer uma comida tão boa quanto a daqui, afinal até a comida daqui tem um toque de mágica. Pena que são só 7 anos comendo dessa comida. (N/A: Vai me dizer que você nunca ficou com vontade de comer aquelas pirâmides de sorvete, ou aqueles pratos que pareciam extremamente apetitosos).

Quando ia saindo da cozinha, por ironia do destino, esbarro com uma das ultimas pessoas que eu queria ver naquele momento, na verdade, eu só ficaria feliz se visse duas pessoas, ou a Rose ou o Scott. Mais pro meu azar, era Tiago, foi algo quase que imediato, minha garganta fechou, eu ia dizer algo, mais a voz não saia, ele nem me olhou, só seguiu em frente, como se nada tivesse acontecido. O que ele estava fazendo ali? Quer saber, se ele finge que eu não existo eu vou fazer o mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?