I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 5
The First day's end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/5

[...Quando levantei meu rosto para ver o que foi em que havia batido, fiquei em choque. Olhava para seu rosto e via os sentimentos passar em seus olhos, dor, raiva , ódio... Estávamos um olhando para o outro até que: - Não acredito que está namorando o Malfoy...]

Pov’s Lili

Sabe aquele momento em que você sente sua visão girar e o estomago embrulhar, foi exatamente o que aconteceu comigo após ouvir a voz magoada dele. Me apoiei na parede ao nosso lado, tentando achar oxigênio, já que o que estava ali parecia ter sumido, quando falei minha voz não passava de um sussurro rouco

– Tyler... Eu.... – Fui cortada no mesmo instante.

– Não Lílian, você não me deve nada, muito menos explicações. Eu... Eu só não... não esperava essa atitude vinda de você. Quer dizer – silêncio – Cadê aquela Lili, aquela menininha que por mais que crescesse tinha uma inocência invejável, aquela garota que ficava quase tão vermelha quanto os cabelos por vergonha, Cadê aquela mulher que nunca deixava se abalar pelos comentários dos outros, Cadê aquela Lílian que eu admirava e respeitava? Cadê a minha Lili? – na ultima pergunta a voz dele estava no mesmo tom da minha, um sussurro rouco, só que diferente de mim, a voz dele era carregada de ressentimento e magoas, senti meus olhos lacrimejarem. Desde quando eu era dele? Porque tudo que eu sempre quis por 4 longos anos tinha que ser realizado no pior momento? PORQUE? Vi ele se virar de costas e ir embora. Não podia fazer nada. Não tinha o que falar, não podia discordar dele, e muito menos pedir pra ele entender. Abracei meus joelhos, mordendo meu lábio interior com a cabeça baixa, não podia chorar. Ele ainda seria meu, ficar com Malfoy era o começo da 1° parte do plano. Alguém jogou uma blusa sobre mim, aquele cheiro, abracei a blusa contra meu rosto. Só então notei o vento que fazia.

– Desse jeito vão começar a te chamar de depressiva. – ouvi a voz dele com uma risadinha sem graça no final, por mais que ele tivesse tentar deixar o clima mais descontraído, ele estava preocupado, estava claro em seus olhos.

– Malfoy vai tentar me proibir de falar contigo. – desconversei, não tava afim de continuar com aquele clima tenso. – O que vai acontecer agora Scott?

– Não quero ficar longe de você – ele falou se sentando – Mais ele tem direitos sobre você agora. Daremos um jeito Lilindinha. – agora o braço dele estava sobre meus ombros. – Mais o que aconteceu no trem? E porque você não deixou eu arrebentar aquele pirralho?

– Ei, - Dei um tapa no braço dele. – Eu sou um ano mais nova que ele, ok? – ele riu e fingiu uma tosse falando ‘pirralha’ disfarçadamente. Mais um tapa. – Rose já namorou ele sabia? Então ela não ficou brava, mais eu acho que tem coisa a mais nessa história. – suspirei, aquilo me incomodou o jantar inteiro, não sei porque. – Algo realmente estranho.

– Algo mais estranho do que uma Weasley mestiça namorar o príncipe dos idiotas? – eu acompanhei a risada dele. – Não tem o que se preocupar, se ela não te contou, quer dizer que não deve ser tão importante. – Ele se levantou e ofereceu a mão dele, e logo fui puxada pra cima. – Não concorda?

– Plenamente – respondi sorrindo, só ele pra me fazer sorrir numa confusão dessas. Sorriso que não durou muito tempo, já que foi só eu dar uns tapinhas na parte de trás da calça pra tirar a sujeira, que ouvi uma voz INFELISMENTE conhecida, olhei pra Scott, que me deu um sorriso triste, um beijo no nariz, que me fez sorrir pelas cócegas e saiu olhando feio pro meu tão ‘querido e amado’ namorado.

– Banheiro né Potter? – Ele parecia MUITO bravo, MUITO MESMO, ele andava na minha direção com raiva, assim que chegou na minha frente pegou meu braço com força me arrastando pelo corredor.

– Você ta me machucando Malfoy! – exclamei tentando fazer ele soltar meu braço.

– Você merece. – ele falou com raiva.

– Hey cara, menos. – Era Brendon que chegou perto de nós, e tinha os olhos arregalados, vendo o meu braço vermelho. – SOLTA ELA, SCORPIUS! – ele gritou, tentando fazer o loiro retomar a consciência, o que falhou. Mais ele pegou e arrancou a força a mão do Malfoy do meu braço. – Tudo bem Potter? – ele perguntou indo até mim e verificando meu braço, que ‘por acaso’ estava vermelho mesmo, provavelmente viraria um hematoma. Malfoy tava parado de costas para nós, e a raiva já tava no limite. Andei até ele e parei na sua frente, foi rápido o suficiente pra ele não conseguir se defender do tapa que lhe dei na face. Voltei até Brendon.

– Obrigada. – ele acenou com a cabeça e foi até o Malfoy enquanto eu corria até o salão comunal da grifinória. No meio do caminho encontrei Alvo que me fez companhia, ele não me perguntou nada sobre o meu ‘namoro’, o que eu agradeci mentalmente. Ele me falou a senha e então desapareceu virando o corredor em vez de entrar no salão. Estranhei, mais não comentei. Entrei no salão e não pude evitar revirar os olhos, já que a primeira coisa que eu vi foi Tiago beijando uma garota, beijando não, aquilo já podia ser considerado filme pornô, e revirei os olhos mais uma vez ao ver todos ali, menos ‘o casal’, me olhando feio, e sorrir ao ver os olhos castanhos chocolates tão familiares de Rose, ela subiu e eu a segui, ela entrou no meu dormitório e sentou na cama. Peguei uma toalha e uma muda de roupa e fui pro banheiro. Depois de tomar um banho e estar finalmente relaxada, sai do banheiro,e vi Rose deitada na minha cama, mexendo nos cachos. Me sentei ao lado dela. Passamos a noite inteira conversando. Quer dizer até as 2 da manhã quando minhas companheiras de quarto chegaram, e começaram a me fazer um interrogatório, falei que estava com sono, e percebi que era verdade assim que encostei minha cabeça no travesseiro e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que era curtissimo, proximo vai ser um pouco maior. beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.