I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 7
New Classes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/7

Depois que de sair da cozinha (e ver pessoinhas) fui para o Jardim. Havia alguns alunos , lendo, conversando, comendo e se pegando. Nada fora do normal. Passei por todas essas pessoas, que me olhavam incrédulas. Se eu não soubesse o motivo verdadeiro para esses olhares pensaria duas coisas. Primeira; tinha ficado de Chico e manchou minha saia ou Segunda; Tinha um furúnculo na minha testa. Mas não, mas sinceramente preferia ter um furúnculo enorme na minha testa, do que saber que eles me olhavam por causa do meu mais novo ‘namoro’.

            Caminhei para um ponto do jardim onde não havia ninguém. Precisava ficar um pouco sozinha, sem olhares em cima de mim, em cochichos e outras coisas. Vi uma árvore que seria ideal para mim. A árvore me lembrava um pouco o salgueiro lutador. Era larga, com grandes raízes, que formava um ótimo lugar para se esconder. Tomei cuidado para não a tropeçar em nenhuma delas, pois não esta nem um pouco a fim de ir parar na enfermaria. Me sentei e me encostei na arvore, peguei meu Ipod e coloquei no ultimo volume. Não queria ser perturbada, se perdesse uma ou duas aulas, não faria diferença. Ninguém estaria procurando por mim. 

            Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, pois havia caído no sono. Quando acordei, havia muito alunos no jardim, então presumi que estava na hora do almoço. Não me pergunte. Também não sei como fiquei tanto tempo dormindo ali. Me levantei e arrumei minhas vestes, sai dali cuidadosamente, não estava afim de alguém me ver e começar a falar : “Nossa pelo jeito o Malfoy esta deixando a Potter cansada” ou “Lilian foi expulsa da grifinoria?”. Esses comentários de pirralho que se acham maduros os bastante, que tem uma vida mais trágica que a minha (É acho que não existe alguém assim), e que precisam de um gato já que querem cuidar de mais vidas além da sua própria.

            Entrei no castelo, e as pessoas pareciam mais agitadas que o normal. Ninguém me notava (não que goste que fiquem me olhando sabe?! Mas bem, sou filha de Harry Potter, todos os primeiros anistas ficavam me olhando e cochichando). Estranho, mas era bom que eles tivessem ocupados com outras coisas. Passei na cozinha e peguei alguns bolinhos e um suco de abobora, de lá segui para a torre da Grifinória. Quando entrei em um corredor vi uma Sonserina. Imediatamente me lembrei de Malfoy que deveria estar muito puto, já que não poderia mostrar a Hogwarts que finalmente completara sua lista de garotas. Não vi Tiago, Tyler, Rose nem Scott. E Hugo, cadê ele?! Que bela prima sou, quando estou sozinha é quando me lembro dele. Palmas para você Lilian, sua linda.

            Fui para o salão comunal da Grifinoria, que estava vazia. Fui direto para os PUFS quando ouço a voz tão familiar de Rose gritando por mim, olhei pra ela assustada.

– ONDE VOCÊ FOII PARAR DE MANHÃ MOCINHA? – ela perguntou bufando em cima de mim, quando eu ia responder ela continuou - Não interessa, mais você não sabe o que aconteceu, os professores apareceram de surpresa no almoço, deu mó treta – ela começara a rir. – Vários alunos levaram bronca por não deixarem os bancos para os outros.

– Então era Isso aquele tumulto agora a pouco. – afirmei pra mim mesma, mais Rose negou com a cabeça, então o porque daquele tumulto?

– Os professores foram para lá, pra avisarem que teremos aulas extras. – Eu a olhei preocupada, então por que todos estavam sorrindo, em que mundo mais aulas são melhores? Parece que ela leu meus pensamentos pois continuou. – Serão mais como clubes, só que cada aluno será obrigado a participar de um, ou seja: Natação, Musica ou Artes.

– Ótimo, não sei nadar, toda vez que toco um instrumento o quebro e desenho como uma criança de 3 anos. – Rose pareceu lembrar disso só agora pois me deu um sorriso meio sem-graça. – De qual você ira participar? E o porque disso agora?

– McGonnagol acha que sera bom, pra dirvertir os alunos. – DIVERSÃO? PRA QUE DIVERSÃO? ELES NÃO TEM QUE AGUENTAR UMA GUERRA QUE NEM MEU PAI, OU UM NAMORO COM O PIOR INIMIGO, ENTÃO ME DIGA PRA QUE MAIS DIVERSÃO? Tive um surto silencioso. – Eu to pensando em participar de todas. – ela falou como se fosse normal.

– Você vai morrer de exaustão desse jeito. Quer dizer... Você já frequenta todas as matérias tirando adivinhações e tratos das criaturas magicas. Como você pretende cursar mais 3 clubes? – falei preocupada, Rose não se importava com sua saúde, desde que em troca pudesse aprender algo, O SEDE DE CONHECIMENTO!

– Que exagero Lilian, eu não curso Astronomia e Estudos dos Trouxas. – falou revirando os olhos. – Além disso são em dias diferentes e só uma vez por semana.

– Não vou discutir, mas pensando bem, Hogwarts já não tinha um coral? Então pra que aulas de musica?

– O coral de Hogwarts é só pra apresentações do hino de Hogwarts, você já devia saber! E as aulas vão ensinar, instrumentos e cantos diversos, falando nisso, você devia tentar, sua voz é linda. – Revirei os olhos, Rose as vezes esquecia que eu simplesmente odeio aparecer em publico, quem dirá cantar. – E tem uma coisa nem tão interessante. – ela falou agora receosa – É melhor você ir atrás da polly, ele tava louco atrás de você. – Eu bufei, me levantando, não ia atrás dele, ia atrás do Hugo, tipo, ele ainda é meu melhor amigo, e sentia que ele não tava muito afim de ver minha cara, tinha que consertar isso. Fui andando até o retrato, quando Rose me chamou novamente. – Lilian aconteceu alguma coisa com o Tyler? – minha garganta secou automaticamente – Ele estava realmente estranho na sala de feitiços hoje.

Dei de ombros e continuei meu caminho, não sem antes dizer: accio marauder’s map.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!