I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 4
The game start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/4

Como pode? Eu vou ter mesmo que aguentar isso! Sabe por que tenho que aguentar? PELO SIMPLES MOTIVO QUE COLOQUEI NESSA MINHA CABEÇA DE TRASGO QUE QUERIA MOSTAR PARA TODO MUNDO QUE NÃO SOU MAIS UM BEBE.

– Ficou louco de uma vez Malfoy? Só pode. – Ah, Rose parece a tia Mione brava, mas ainda não se sabe quem é a pior das duas.

– O único louco é essa mula na minha frente. – Percebi a fúria que encheu os olhos do Scott, entrei na sua frente. Por mais que queria ver o Scorpius apanhando do Scott, não podia deixar. – Lilian, vamos – Percebi que a Polly não estava com o mesmo olhar de zombaria no rosto – Lilian, vamos. – Repetiu ele, com a voz estressada.

– Ela não vai a lugar algum com você Malfoy. Ela não é sua propriedade – Bem... Quando namoramos uma pessoa (seja por uma aposta ou não) acho que viramos, um pouquinho propriedade desta, não?! Malfoy 01 x 00 Scottt

– Ai que você se engana. Caso sua amiga não tenha te informado, eu e ela estamos namorando. – Olhei para Rose, e lógico que ela estava com a cara que imaginei. Sei que de em algum momento iria ter que contar para ela. Não sabia como e onde mais ia. Mas com certeza não seria desse jeito.

– Ros...e – Não sabia o que dizer . Minhas pernas começaram a ficar bambas e minhas mão tremulas.

– Ops... Acho que a Weasleyzinha, não sabia disso – Respira, você ainda tem que concerta as burrices que você fez antes de ir para Askaban Lilian. Tinha que explicar para Rose. Olhei para Scott, e ele entendeu o que quis disser (isso é o que mais amo nele, só um olhar e ele sabe o que quero dizer); ele pegou suas coisas e saiu. Mas lógico que quando passou pelo Malfoy, o empurrou. Malfoy ficou na porta parado com aquela cara de FDP que ele tem. Mas cada vez mais ele me mostra que não tem nenhuma coisa naquela cabeça dele. A falta de semancol do Malfoy cresce cada vez mais.

– Eu e a Rose precisamos nos trocar. – Será que agora ele vai?! Vai saber, do jeito que ele é não seria nenhuma surpresa ele bater o pé e querer ficar ali.

– 5 minutos – Ata 5 minutos no seu... Mais depois de um tempo agradeço a Merlin porque ele saiu. Peguei minha varinha, e vi as cortinas tampar a porta. Me sentei não me aguentava mais em pé. Rose continuava naquele silencio que me matava.

– Rose, eu ia te contar mas...

– Lili, você não precisa se desculpar e nem perdi perdão. – Ela estava com a voz de dor e choro. Não suporto ver as pessoas que mais amo assim. Mas ultimamente só estou fazendo isso com elas. Minha garganta já estava arranhando, e os olhos cheios de lagrima. Era estranho vê-la assim com esta expressão, ela sempre foi forte e tudo mais. Rose estava pegando nossas vestes. Me levantei para pegar minhas vestes de sua mão – Não posso te julgar – ela estava com a cabeça baixa , como se estivesse com vergonha . – Pois já fiz o mesmo – Rose respirou muito fundo.

– Espera ai você também já namorou a Pol... Malfoy? Mas não tinha sido só um beijo? – Nunca vi Rose daquele jeito, era difícil. Ela ficou em silencio novamente e começou a se trocar, resolvi fazer o mesmo. Se ela não queria falar sobre isso; iria entender. Por mais que estivesse morrendo de curiosidade, teria que me aguentar.

– Quando Tiago nos, pegou se “atracando” como ele diz, já fazia umas semanas que estávamos namorando. – ela revirou os olhos, típico dela quando lembra de coisas embaraçosas . – Namorávamos escondidos. Era um saco ter que ver ele rodeado de meninas, que ficavam se atirando para cima dele. Me incomodava, mas sabia que depois ele seria só meu.

– Então você gostava dele? – Não Lilian, imagina. Às vezes eu faço umas perguntas tão toscas que só por Merlin.

– Uhum. Sim, ate demais – ela estava tão sem graça, tão vulnerável – Desculpa, não ter te contado.

– Não, Rose não precisa se desculpar. Veja por esse lado, estamos empatadas. – tinha que aliviar a situação de algum jeito.

– Lili, não queria que estivesse namorando ele. Ele não é normal. Ele...

– Claro que ele não é normal. 3 motivos: loiro , metido e o mais importante ...

– Um Malfoy – Falamos juntas, e não pude não sorrir, acompanhando Rose.

– Eu sempre estarei contigo lili. Principalmente agora que esta namorando a Polly. Vou tentar segurar as pontas lá na grifinoria. – Ver a Rose, com aquele sorriso me deixava feliz. – Agora vamos, porque se não o Malfoy vai querer dar um de psicopata e vir atrás de você.

– Mais essa. Merlin me ama sabia?

– Dramática.

– Olha rose é... - EU NÃO QUERO VER NINGUEM, QUERO FICAR NO TREM E VOLTAR PARA CASA.

– Você quer esperar o trem ficar mais vazio e sair. Certo? – Bem, não era isso mais serve. Já o que quero não vou poder ter, então vai isso mesmo.

– É, exatamente.

– Tá. Vamos esperar. Eu saio primeiro e você vem logo atrás. Pode ser? – Abracei ela. Era reconfortante saber que não estava sozinha.

– Agora se recomponha. Porque o Malfoy não pode te ver assim. Você é uma Potter. – Eu amo essa coisa louca.

Rose e eu enrolamos um pouco na cabine. Quando saímos da cabine, não se via ninguém. Chegamos ate a porta de saída, Rose olhou para fora e revirou os olhos. Nem preciso pergunta o motivo.

– Rose, é bem... Você ainda sente alguma coisa por ele? - Vai saber né? Por mais que ela mostrava que odiava ele, um dia ela tinha gostado dele, e se não passou?!

– Lógico que não. Foi uma coisa passageira. Hoje o que sinto por ele é a mesma raiva que meu pai sente pelos Malfoy pai. – Rose me abraçou e saiu. Mas como uma boa Weasley na hora em que passou por Scorpius o encarou com aquele olhar que só uma Weasley consegue fazer, um olhar que chega dava medo. Depois que saiu, não demorou muito para sumir na escuridão. Malfoy, estava lá com suas vestes da sonserina, com sua postura arrogante e com o sorriso irônico estampado no rosto. Sai do trem, andava “calmamente” (significado = tentando demorar o máximo o possível pra encontrar o malfoy junior) ate que parei na sua frente. Ele me olhava com um olhar malicioso, e isso não é muito legal.

– Sabe Lilian até que você tem umas pernas bem bonitas – Serio, qualquer elogio da Polly, é nojento, vindo dele tudo é um nojo.

– Obrigada, e até que você é suportável – Sorri ironicamente, e ele fez o mesmo. Depois disso ele “pegou” minha mão e saiu me “levando” em direção do castelo. Olhei para trás e vi o trem partindo. Pode ser estranho mais gostaria de ser um trem. Ele quebra e depois que o concertam, tudo fica bem. Mas comigo, não tem concerto.

– Lili, sua ironia me mata sabia. – Aquela risada irônica dele era ate que Fo... Lilian Luna Potter presta atenção no que você pensa.

– Pena que só no figurativo né? Bem que podia ser real. – Falei revirando os olhos.

– Nossa Lilian que coisa de criança. – _i_

– Presta atenção, vou explica bem devagarzinho para que possa entra nessa sua cabeça. Isso é um namoro de mentira, vou ter que bancar a namorada na frente das pessoas. E quando estivemos sozinhos o ódio vai prevalecer. Deu pra entender coisa lerda?

– Não me chama de lerdo – Ele me encostou em uma arvore , seu corpo colado ao meu e sua boca a centímetros da minha – Lilian vou explicar uma coisa – ele sussurrava eu meu ouvido - Você vai fazer o que eu mandar e vai ser bem uma namorada obediente . E quem sabe talvez eu deixe você falar com aquele Trasgo.

– Mais que merda, não deu pra entender isso é Falso. E não vou para de falar com o Scott só porque você quer – Polly e seus mandamentos. Adoro isso - E tem mais Malfoy... - Lilian, nunca se case com alguém de olhos azuis, pois eles tem poderes de fazer qualquer um ficar quieto. Ele me olhou de um jeito tão sem noção que ao mesmo tempo era tão irresistível. LILIAN ACORDA REAGE MULHER.

– Ótimo. Você fica bonitinha com a boca fechada. – Olha meu querido sou linda de qualquer jeito. Ele saiu da minha frente, subi na carruagem e ele veio logo atrás de mim. Não sei mais o que fazer. Tudo iria se desmorona em pouco tempo. Quando entrar pela porta do Salão Principal, todos vão me ver com o Malfoy. Rose que nasceu com a bunda virada para lua; fora uma coisa escondida ela e ele; mas ela gostava dele e então digamos que tenho um pouco de sorte por não gosto dele... Sorte? Ata não sei na onde. Ficar ao lado do Malfoy por 5 minutos, você começa a perde uma parte do seu cérebro. Quando chegamos os amigos do Malfoy o espera na perto da porta do Salão Principal.

– Até que fim você chegou. Pensei que iria ter que ir atrás de você – Brendon Zabini. Melhor amigo do Scorpius. Malfoy rindo era tão engraçado kk’

– Fazer o que?! Me perdi no caminho – Se perdeu ? É cada coisa que tenho que escutar viu.

– Ah... Imagino que sim. – Petter Manson, outro amiguinho do Scorpius. Scorpius começou a cumprimentar a todos que estavam ali. Logico que as três cobrinhas tinham que estar lá. Katherine Sparks; ela é a “líder” das meninas da sonserina. Pelo que soube todas as meninas da sonserina querem ser amiga da Sparks. Motivo? Rica, anda com Brendon, Petter e já pegou varias vezes o Malfoy, é o que sei. E lógico que não podemos esquecer das outras , as mariazinhas. (Logico que a Sparks é A maria). Dawlish e Windeck, não tem muito o que fala, só sei que onde a Sparks está ( sempre atormentando as pessoas que são mais frágeis ) elas estão lá. Elas me olhavam de baixo para cima; nunca gostaram de mim, mas não me importo não com pessoas da sonserina.

– Bem , acho melhor entramos antes que a Professora Daily apareça do nada – Daily Mail , professora de Adivinhação e diretora da Corvinal, ela tem uma mania de aparecer em qualquer lugar simplesmente do nada. Mais é uma... bem... É melhor deixar quieto. Malfoy passou o braço na minha cintura e a apertou; bem ele sabia que ia tentar sair e por isso me apertou. Desse jeito vou ficar com muitas marca de roxo, de tanto as pessoas me apertar. Zabini estava conversando com Malfoy e andando ao lado dele, Manson e as praguinhas vinham logo atrás de nós. Meu coração começou a disparar, quando percebi que estávamos a poucos passos do Salão Principal. Faltava alguns passos para ser a menina mais falada da escola, alguns passos para saber que estou namorando o Scorpius Hyprion Malfoy, alguns passos para o amor da minha vida Tyler Corner me odiar para sempre. Ao entrar no Salão Principal, entrei em choque, (e parece que não fui só eu) fiquei olhando para as mesas de cada casa e Não demorou muito para as pessoas começarem anotar que Lilian Potter estava sento “abraçada” por Scorpius Malfoy.

– Sorria pequena Potter – Scorpius sussurrou em meu ouvido. Vou sorri bastante, pode deixar? Me virei para dar uma bela de uma reposta, mas quando me virei, Scorpius me beijou. Não foi um o “beijo” se é que me entende, foi um selinho. - Te vejo depois – Scorpius, olhou ao redor, piscou para mim e saiu. Porque Merlin? Porque não posso simplesmente pegar minha varinha e jogar todas as maldições imperdoáveis nessa Polly?! Serio não ligo de ir para Askaban. Mas é capaz de nem ir para lá. Pois estarei fazendo um favor ao mundo mágico. Voltei da minha crise mental e sai “andando“ para a mesa da Grifinoria. Procurava uma cabeleira ruiva, cheia de cachos; e obviamente, tentando ignorar o olhar do povo que me seguia; não demorou para que encontra-se. Rose estava sentada ao lado de Hugo e em sua frente se encontrava Alvo (que não duvido muito, que gostaria de jogar uma maldição sobre mim). Olhei para o final da mesa e lá se encontrava Thiago, conversando com alguns alunos.

– Mas o que foi aquilo? Você ta namorando o Malfoy? – Mal sentei e Hugo ja começou. Sabe quando você tem aquela sensação de que você acha que estão olhando para você? Bem, estou meia assim, só que não meu caso eu não acho que estão olhando para mim; TENHO certeza e bem eles não me olham, ME FUZILAM.

– Bem aquilo foi um beijo, e sim. Estou namorando o MALFOY e nem venha dar seus sermões Hugo. A vida é minha e não sua. Se der na minha cabeça em namora um Trasgo eu namoro um Trasgo. – Percebi que fui um pouco rude, mas que se dane. Hugo tem que tomar conta da vida dele e cuidar também da vida do gato dele e não da minha.

Hugo resmungo alguma coisa do tipo “Preferia que namorasse um trasgo..” uma coisa do tipo e voltou a comer. Coloquei algumas coisas no meu prato , mas só para colocar , porque já tinha perdido o apetite. Dei uma olhada em Alvo que simplesmente, olhou para mim com uma cara de: depois=detalhes, e voltou a conversa com seus amigos. Não demorou muito para que a seleção de casas começasse. Pelo que percebi a Lufa-Lufa iria ficar com a casa cheia esse ano. Não estava muito animada para ver a seleção. Mas quando a Professora , falou “ Sarah Malfoy “ me virei automaticamente. Pelo que me lembre Sarah estava muito confiante de quem entraria para a Sonserina e era bem capaz. Ela se sentou na cadeira e o chapéu mal havia encostado na cabeça dela e berrou pelo salão: - Sonserina. – Sarah em seguida se dirigiu a mesa da sonserina . O salão já estava se esvaziando aos poucos. Decidi esperar Scorpius em um dos bancos que estavam no lado de fora do castelo. A noite estava perfeita , o céu estrelado , a lua cheia. Fiquei ali olhando para a noite. Tudo estava bom, até Sparks chegar. Sabe quando as pessoas me falam que ela tinha voz de estranha nunca entendia o porque; mas hoje entendo o porque. Ela parasse que engoliu um passarinho e o pobre do bichinho ficou lá entalado na garganta dela e com isso ela fala pelo nariz.

– Quem diria; que a Potterzinha estaria namorando um Malfoy – Ela estava na minha frente com aquela cara de... – Será que a sua mãe e seu pai sabe que a princesinha deles esta namorando? – revirei os olhos. Dizem que se ignorarmos algo ele se cansa e vai embora. Então vamos lá, o que custa tentar? – Ei estou falando com você – ela veio para cima de mim. Não sei o que ela queria fazer mais me levantei, e fiquei de frente para ela.

– Olha aqui. Imagino que já deve estar na hora de você ir dá pra alguém não?! Vai encher o saco dele minha querida. – Ela se aproximo de mim.

– Quem você acha que é coisa asquerosa? – Asquerosa? Quem é que chama alguém de asquerosa?!

– Asquerosa? Quantos anos você tem? 5? Só pode - Comecei a rir da cara dela. Ela merece a morte kkk’

– Muito engraçado mais só vim te dizer...

–Quer um programa com o Scorpius? – Cortei-a. Ela já estava muito irritada. Soube de uma historia que ela tinha tentado ir com ele uma vez só que ele não a quis. Mais não sei se eles foram ou não. Mais quem se importa? - Mais acho que ele não ta muito interessado. Porque se ele queria algo com você teria te pedido em namoro, e não a mim não acha? – Ri ironicamente - Mas fala serio quem iria querer algo tão usado que nem você ?

– Sua Vaca... – Ela veio para cima de mim e eu para cima dela.

– Ei ei ei... Ficaram louca de vez? – Brendom me segurou e Petter foi segurar a vadia.

– Nada que seja da conta de vocês dois- Ela debatia nos braços de Petter para que a solta se. Bem ela não era a única que estava irritada, ela acha que eu não queria dar uns belos tapas na cara dela ?! Outro objetivo.

– Tudo isso pelo Scorpius? É nem tudo mudou em Hogwarts – Disse Petter , afastando a Vaca de perto de mim. – Mas é melhor a gente ir. Vamos logo – Petter saiu arrastando ela pelo braço – Ta ficando louca de vez? Já ta afim de tira pontos da sonserina mesmo sem termos 1 ponto ? – ele saiu resmungando com ela.

– Vamos antes que o Sr. Malfoy se extresse – Ele disse em um tom de deboche. Quando estávamos no corredor que dá para o Pátio Principal, estava Scorpius nos esperando.

– Onde vocês estavam? – Scorpius disse vindo em nossa direção.

– Quer o relatório completo ?! – Scorpius revirou os olhos para o amigo e passou o braço em minha cintura – Bem você disse “Vai chamar a Lilian para mim e leve ela para o Pátio Principal” - Brandom imitava Scorpius direitinho – Ai fui buscar a Senhorita Lilian Potter – Começamos a andar para o pátio, indo em direção a um grupo que de alunos que se encontrava lá – Ai encontrei ela e a Kath. Petter achou melhor irmos até elas, porque sabe como ela é sangue quente. E quando estávamos chegado perto delas as duas quase se pegaram, mas se não estivéssemos lá , teria dado uma briga daquelas. E nós todos sabemos o motivo: VOCÊ.

– Serio, que vocês iam brigar hoje?! Não me surpreendo que o motivo seja eu, mais não podia deixar para amanha Lili?

– O motivo não é você tecnicamente. Mais sim íamos brigar. - Além de burro é surdo só Merlin viu. - Serio. Sabe bem que eu gostaria. Mais tirar 10 pontos da sonserina, sem nem mesmo ter começados as aulas não é muito bom.

Scorpius ria. Brendon se enfiou entre o grupo de estudantes na nossa frente.

– O que está acontecendo? – Perguntei a Scorpius. Ficava na pontas dos pés. Eu sou um pouco curiosa sabe?!

– Scarlet – Ele me puxava para dentro da roda de alunos. Quando conseguir ver algo (a não ser um monte de estudantes) vi Scarlet Bones, sentada com uma perna engessada . Era muito estranho ver alguém no mundo bruxo com a perna assim. Mas vindo da Scarlet você nem se surpreende.

– Scorpius – Scarlet o chamou e fez um gesto para que ele se aproxima-se dela (Dramatica). Scorpius se aproximou dela e deu um beijo na bochecha dela. E eu? Eu fiquei lá parada. Todo mundo me olhava de canto mais nem dava muita atenção. Estava tentando ver se Scott estava lá. Scott estava conversando com alguns meninos da lufa-lufa; ele se virou e viu que estava lá. Ele sorriu, e ter visto o sorriso de Scott, me trouxe uma felicidade imensa. Não queria mais ficar ali. Comecei a sair discretamente daquele Drama todo. Quando estava tendo sucesso em minha missão, pessoas aparecem para estragar tudo.

– Onde você pensa que esta indo? – ele segurava meu braço.

– To indo no banheiro, Agora é proibido ir no banheiro?

– Pode esperar – Ele me puxou para a roda de alunos. Mas consegui me soltar dele.

– Não dá para esperar – Joguei um olhar de código. Scorpius mostra que você ainda tem um pouco de inteligência ai (yn* Por algum milagre ele entendeu. Ele falou alguma coisa, que não entendi muito bem e confirmei EU ESTAVA DESSESPERADA PARA SAIR DAQUELE LUGAR. O banheiro com certeza vai vira meu Anti – Polly. Sabe como estou me sentindo?! Me sinto uma vilã daqueles filmes trouxa; que faz mal a todos que convive com ela. Mas será que terei o mesmo final que elas?! Embora queira que acabe tudo bem, sei que não ira. As vilãs muitas vezes morrem. Será esse mesmo o meu destino e ... Ok. Parei passar alguns minutos com a Bones é muito contagioso. Estava caminhando pela escola , perdida em meus pensamentos. Não sei para onde estava indo; mas tenho certeza de que não era para o banheiro. Sei que quando dei por mim , foi por causa que havia batido em algo ou alguém. Quando levantei meu rosto para ver o que foi em que havia batido , fiquei em choque. Olhava para seu rosto e via os sentimentos passar em seus olhos, dor, raiva, ódio... Estávamos um olhando para o outro até que:

– Não acredito que está namorando o Malfoy... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!