Tears Dry On Their Own escrita por nanny


Capítulo 5
O5


Notas iniciais do capítulo

é pequeno, o menor. mas eu gostei de escrever... não acho que o draco realmente se arrependeu por albus, mas... coloquei na fic porque eu escrevo eu que mando nessa p****! u_u n enfim HSUAHSUAHUSHAUSH, espero que gostem, não esqueçam os reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154314/chapter/5

Mesmo se eu deixasse de querer você

Uma perspectiva verdadeira

Eu logo seria o próximo “outro homem” de alguma mulher



Eu tinha posto tudo a perder pela primeira vez. Mas naquela época não liguei muito. Hermione nem olhava pra mim. Agia como se eu não existisse... Estava sempre nos braços do sardento ou entre o cabeça-rachada e a sardenta-irmã. Eu morria de ciúmes e desfilava com a Pansy pra lá e pra cá. Nunca tive nada com a Pansy depois do quarto ano, mas andava com ela pra lá e pra cá porque queria irritar Hermione, e não causava efeito algum. E no último dia em Hogwarts, nossos destinos se cruzaram por acaso.

Flashback

Eu e Pansy estávamos caminhando pras masmorras quando ela disse que precisava fazer uma coisa. Pan depositou um beijo na minha bochecha e saiu correndo. “Eu não ligo, mesmo Pan sendo minha única amiga garota, ela não mexe comigo tanto o quanto acho que gostaria.” Foi o que eu pensei. Mudei meu rumo e comecei à voltar e andar pelo castelo, subindo escadas, virando corredores... E então vi o quadro da mulher-gorda. “Grifinória” foi o que eu pensei. A encarei e ela me encarou de volta, sorrindo. Então ela olhou para as minhas vestes verdes e fechou a cara.

– O que está olhando, sonserino? – Gritou. – Não acha que está no lugar errado?

– Eu sei muito bem onde estou, baleia. – Disse arrogante.

Antes que a gorda pudesse me responder, o quadro deu passagem pra alguém sair. Era Hermione, ela saiu correndo e chorando e ninguém a seguiu... Bem, ninguém da grifinória, porque o impulso foi mais forte que eu e me lancei atrás dela. Dessa vez ela não seguiu pra onde acho que ia seguir, dessa vez ela foi pro banheiro feminino. “Ela foi atacada por um trasgo aí no primeiro ano.” Pensei e abri a porta. O banheiro não era muito bonito, parecia meio abandonado e todas as cabines estavam abertas, menos a última, e da última vinha um choro insuportavelmente alto. Acho que só era insuportável porque eu temia estar entre as razões que estavam fazendo a castanha chorar. Empurrei a porta e estava aberta.

– Draco. – Ela se jogou nos meus braços.

– O que aconteceu? – Alisei seus cabelos e ela continuou chorando.

– Draco eu... – Ela me abraçou forte. – Eu... Eu não devia ter falado de seus pais aquele dia.

– Não, Hermione. – Eu disse sentindo alívio por ela não estar me batendo ou me expulsando. – Eu é que não devia ter dito tudo o que disse. Me perdoe por ter sido um trasgo não respeitando o nome das pessoas que morreram na batalha.

– Draco você... – Ela me olhou, secando as lágrimas. – Você disse “me perdoe”?

– Algum problema?

– Eu achei que... – Ela soluçou. – Que nunca fosse ouvir isso da sua boca.

Dei uma gargalhada.

– Eu também achei que nunca fosse falar isso. – Fui sincero.

– Draco, eu fiquei tão triste. – Ela soluçou. – Eles morreram mas... Mas poderia ter sido um de nós. Imagine eu no lugar da Lilá, Draco... Você no lugar do Fred? Pessoas que você gosta no lugar de Tonks e Lupin... E Snape, Draco... Ele não merecia.

– Espere... – Eu me assustei. – Snape?

– Severus Snape. – Ela soluçou e parecia estar pior só de falar em Severus. – Snape foi o professor mais brilhante que Hogwarts já teve!

– Hermione eu achei que... Achei que o odiasse.

– Severus morreu na minha frente, Draco. – Ela disse e eu engoli em seco.

Não sabia o que dizer, e não existia nada pra ser dito. Eu sabia que Harry havia assistido a morte de Snape, mas não sabia que Hermione também estava lá. A abracei mais forte.

– Snape foi sim o melhor professor daqui, talvez depois de Dumbledore. – Eu disse com a voz falhando. – Eu me arre– 

– Não diga nada, Draco. - Ela beijou meu queixo. – Eu quero que esqueça isso pelo menos quando estiver comigo.

– Eu tento esquecer isso todos os dias, Hermione.

– Draco, eu não quero ficar longe de você. Eu não quero ficar longe de Hogwarts.

– Mas estamos no último dia, Mione, não há outra saída.

Ela me beijou. E eu senti que era tudo o que eu precisava no momento. Estava com saudades daquele beijo, daquele cheiro, estava com saudades de tudo o que me lembrava Hermione, estava com saudades de tê-la nos meus braços.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o cap fica doidão quando eu posto e eu tenho que editar sempre... por isso gosto de postar de madrugada. Enfim, :) obrigada à todos que seguiram meu tumblr pessoal e o slytherinrocks. *O* e agradecimento especial à leticia, ela deixou recomendação ~não chegou ainda~ mas ela deixou. Enfim, até quando der.