We Belong Together escrita por LeeSeulri16


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo gente *O* espero que estejam gostando. Estou aberta a críticas, elogios e sugestões ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154291/chapter/2

Na sorveteria

– Obrigado – falou Eunhyuk à garçonete, entregando-lhe o dinheiro curvando-se. Hyoyeon fez o mesmo, também agradecendo.

Levantaram-se, então, e saíram da sorveteria.

– Então, o que vamos comprar para as meninas? – perguntou Eunhyuk enquanto andavam em direção a carro de Eunhyuk, estacionado próximo à sorveteria. 

– hm... Bibimbap. – falou Hyo sorridente, após pensar po alguns segundos, e Eunhyuk não conseguiu não sorrir ao ver seu sorriso; era tão bonito.

– Okay, então vamos. – disse, ainda sorrindo, para Hyo, e foram em direção a seu carro, Hyo o seguindo.

Eunhyuk, como um cavalheiro, abriu a porta para Hyo e fez um gesto para que ela entrasse, fechando-a em seguindo e dando a volta no carro para entrar no lado do motorista. O silencio reinou por alguns poucos minuts, enquanto Eunhyuk entrava, ambos colocavam o cinto, e ele dava a partida no carro e este entrava em movimento.

– Hyukjae oppa... – disse Hyoyeon após amis alguns segundos, um tanto tímida, insegura, incerta, olhando para a janela. Ela nunca havia ficado tímida com Eunhyuk antes, mas agora tinha medo. Medo de que ele a odiasse.

– Sim? – perguntou ele olhando para ela rapidamente, pois precisava prestar atenção ao volante, e a vendo olhando para o outro lado.

– Oppa... Você me odeia? – perguntou ela e ela sentia as lágrimas escorrendo. Sentia muito medo da resposta de que poderia receber. Hyoyeon não sabia se agüentaria isso.

A pergunta pegou Eunhyuk de surpresa. Eles realmente precisavam conversar. Eunhyuk então olhou para ao redor e viu uma vaga ao lado da calçada. Estacionou o carro enquanto Hyoyeon o olhava com atenção, preocupada pela demora a responder. O carro parou e Eunhyuk fitou Hyoyeon, mas ela virou o rosto, não queria que ela a visse chorar. Ouviria a verdade, mesmo que doesse e não deixaria que ele mentisse para não magoá-la tanto só por que já estava chorando.

– Hyo, olhe para mim. – ele disse e nada, então suspirou. – Hyo, eu nunca poderia odiar você. Isso está além das minhas capacidades. – disse ele fazendo-a ficar chocada, aliviada, feliz, tudo ao mesmo tempo – Hyo, por favor, olhe para mim. – disse ele e ela virou-se para ele lentamente.

Seu rosto passava também uma mistura enorme de sentimentos como preocupação e insegurança.

– Por quê? – disse ele e ela o olhou confusa e preocupada – Você não me disse. Por que não podemos ficar juntos Hyo? Você... você não me quer, é isso?

– Hyukjae oppa – ela falou – Você é tudo que eu quero e sempre quis.

– Então por quê? – insistiu, realmente confuso e um tanto irritado.

Ele a via morder o lábio de leve e olhar para baixo. Esperou.

– Porque.... Porque eu assinei um contrato que não poderia namorar enquanto fizesse parte do So Nyuh Shi Dae. – disse ela e ele arregalou os olhos por meio segundo – Lee Sooman, nos proibiu. Ficar com você seria quebra de contrato, oppa. Você não sabe como eu sofri com isso. Realmente pensei em deixar o grupo, mas então me lembrei de tudo que me disse naquele dia e pensei nas meninas. Mas você não sabe como tudo aquilo me entristecia. – disse Hyoyeon e Eunhyuk finalmente entendeu. A olhava atentamente enquanto falava.

– Por que você não me disse a verdade naquele dia? Eu teria ido falar naquele momento com Lee Sooman e pode ter certeza que eu consigo ser bem convincente. – disse Eunhyuk.

– Esse é o problema! Eu sabia que você iria e eu não podia deixar que fizesse isso naquele momento. Estávamos em um processo delicado, o Sr. Sooman estava considerando nossa situação, fazendo planos para retirar isso do nosso contrato em um futuro, você ir lá iria destruir tudo que conseguimos e eu sei que mesmo que eu o pedisse para não ir, você ainda iria.

Eunhyuk abaixou a cabeça. Era verdade. Ele iria, não importava o que. Faria qualquer coisa para ficar com sua Hyo. Nesse momento um único sentimento dominou Eunhyuk: raiva.

– Ele não podia fazer isso! – disse Eunhyuk, sua voz carregada de raiva – Por que ele fez isso Hyo?! Por que ele criou essa lei ridícula?! – falava Eunhyuk furioso, preocupando-a.

– Sshh – fez, pedindo que ficasse calado com um dedo na frente na boca – Se acalme Hyukkie oppa. Olha, o passado não importa, tudo bem? Por favor me prometa que vai esquecer isso porque... bem, isso acabou. – disse Hyoyeon e então sorriu para ele.

– O que?! O que você quer dizer com isso? – perguntou Eunhyuk confuso.

– Lee Sooman, ele está a um passo de tirar isso de nosso contrato, mas já temos liberdade restrita. Podemos namorar contanto que sejamos discretas. – disse Hyoyeon e Eunhyuk piscou algumas vezes. Podia isso ser real? Eles realemnte poderiam ficar juntos, enfim? Viu um sorriso formando-se nos lábios de Hyoyeon e não pôde fazer nada se não sorrir também. Fora provavelmente o sorriso mais largo que dera em um bom tempo.

– Mas lembre-se: discretos. – falou ela e ele fez que sim, transbordando de alegria.

– Você deveria ter me falado isso antes! Podia muito bem ter entrado no carro dizendo! – falou Eunhyuk a abraçando, sorrindo largamente.

– Não, não podia. – disse Hyoyeon rindo – E você sabe bem disso.

Então Eunhyuk segurou seu rosto entre suas mãos.

– Hyo... nos conhecemos a tanto tempo e finalmente... – ele não completou sua frase, pois os lábios delas cobriram os seus.

– Eu amo você – falou ela se afastando após um tempo.

– Eu também amo você – disse ele, voltando a beijá-la.

Ambos sentiam-se imensamente felizes. Estavam finalmente juntos. Enquanto se beijavam, suas línguas se entrelaçando em uma sincronia perfeita, o calor de seus corpos próximos, ambos recordavam das cenas que haviam vivido juntos desde seus dias como trainees. Então esqueceram de todo o mundo. Tudo que importava agora era que estavam juntos e nada os iria separar.


No carro da Tiffany

– E então, para onde vamos? – perguntou Donghae e Tiffany o olhou confusa, porém com um sorriso – Se eu for para casa será apenas para ver Kyu ganhar de todos no StarCraft ou então perder para o Kyu no StarCraft, o que não é algo que eu esteja muito a fim de fazer e vocês disseram que estavam entediadas também não é? Então não vamos passar o dia sem fazer nada enquanto Hyukkie e Hyo se divertem. – explica Donghae e Fany abre um sorriso, que Hae retribui.

– E então senhorita? Para onde? – perguntou Donghae brincalhão, fazendo-a rir.

Fany pensou um pouco então virou-se para ele com um sorriso.

– Que tal o parque de diversões? – perguntou Fany e Donghae sorriu largamente.

– Perfeito!

No caminho Tiffany e Donghae contavam histórias engraçadas que tem vivenciado recentemente. Tiffany contou a Donghae da turnê para o Japão, das gravações de All About Girls’ Generation enquanto Donghae falava de quando iam começar os preparos para o novo álbum, estavam apenas esperando alguns membros terminarem suas atividades individuais para poderem se dedicar por completo ao novo álbum.

No carro de Eunhyuk

Hyoyeon e Eunhyuk não sabiam ao certo quanto tempo haviam passado se beijando naquele carro, mas pararam apenas quando Taeyeon ligou, assustando os dois, que pararam abruptamente para que Hyo pudesse atender.

– Annyeong Hasseio? Taeyeon unnie? – atende, colocando no viva voz imediatamente, talvez precisasse de ajuda.

– Hyoyeon? Onde vocês estão? Logo é hora de jantar e Sooyoung já está com fome. Por que tanta demora Hyo? E a Fany está ai com você não é? Ainda estão na sorveteria? – perguntou Taeyeon.

– Ah, na verdade já saímos de lá, eu já chego ai, certo? Vou comprar a comida agora mesmo. Não se preocupem – disse Hyo tentando disfarçar o nervosismo.

– Por que “eu”? Fany não está com você? Onde ela foi? – perguntou Taeyeon desconfiada.

Hyoyeon olha preocupada para Eunhyuk fazendo um gesto de “o que eu faço?”. Ambos se olham sem saber o que fazer até que Eunhyuk tem uma idéia. Ele pede o telefone para Hyo que reluta um pouco, mas acaba lhe entregando.

– Taeyeon-ah? – fala Eunhyuk ao telefone.

– Eunhyuk oppa? – fala Taeyeon confusa – Hyoyeon, você está com o Eunhyuk oppa? O que está acontecendo.

– Logo estaremos ai com a comida, não se preocupe Taeyeon-ah, dou minha palavra – fala Eunhyuk brincalhão e Hyoyeon pega o telefone já imaginando o que a líder está pensando.

– Unnie? Explico tudo quando chegar em casa certo? Annyeong.

E então Hyoyeon desliga antes que Taeyeon possa perguntar mais alguma coisa. Os dois se entre olham, ainda nervosos pelo que acabou de acontecer e então começam a rir.

– É, acho que precisamos mesmo comprar a comida. – fala Eunhyuk colocando a chave e dando a partida.

– Precisamos mesmo. – fala Hyo ainda rindo, endireitando-se na cadeira e ajeitando seu cabelo.

– Então... – fala Eunhyuk com um sorriso, o carro já em movimento.

– Então o que? – pergunta Hyoyeon com um sorriso desconfiado e uma sobrancelha arqueada.

– Você e eu estamos namorando agora, não é? – pergunta Eunhyuk com um sorriso malicioso e ela dá um soco de brincadeira no braço dele.

– Ai. – diz ele brincando e então ele olhou pra expressão dela e se deparou com um olhar que dizia mais do que qualquer palavra. Seus olhos brilhando, seu lindo sorriso... Aquele era o olhar que esperava receber a muito tempo. Foi inevitável para ele não sorrir também.

É impossível descrever ao tamanho da felicidade que ambos sentem. Então Eunhyuk tira uma das mãos do volante e segura a mão de Hyoyeon, dirigindo apenas com uma mão, ambos um sorriso estampado em seus rostos.

Após comprarem a comida vão direto para o dormitório, porém, no caminho, Hyoyeon pega seu celular e liga para Tiffany.

– Ela ainda está com Donghae? Por que ela não atende? – fala Hyo, já tentando pela segunda vez e nada.

– Bom, conhecendo o Donghae provavelmente ele chamou ela para sair e ainda devem estar juntos, pega o meu celular e liga pro Hae. – fala Eunhyuk tirando o celular do bolso e entregando para Hyo.

No carro da Fany

Após a divertida tarde no parque Ambos retornaram ao carro de Tiffany e no caminho Donghae a convidou para jantar, ao qual Fany aceitou sorridente, mas disse que precisava avisar
às meninas primeiro. Ele disse para ela ligar no carro e ela fez que sim, porém, no segundo que entraram no carro o telefone de Donghae começou a tocar.

– Quem é? – pergunta Fany quando Donghae o tira do bolso e olha o identificador de chamadas, abrindo um sorriso ao ler o nome “Eunhyuk”.

– É o Hyukkie. – fala ele atendendo – Annyeong hasseyo?

– Donghae oppa? – Donghae ouve uma voz feminina que reconhece na mesma hora, abrindo um sorriso maior ainda e movendo os lábios para Tiffany formando “É a Hyo”.

Assim que entende Fany sorri tanto quanto Donghae.

– Hyoyeon-ah! – fala ele para o telefone.

– Oppa, a Fany está ai? – pergunta Hyoyeon.

– Aqui do meu lado, só um segundo. – fala Donghae para Hyoyeon, entregando o celular a Tiffany – Ela quer falar com você – diz ele para Fany, ambos sorridentes.

– Hyo? – fala Fany.

– Fany! Onde vocês estão? Taeyeon está provavelmente surtando agora. Ela me ligou e sabe que Eunhyuk está comigo e que você não está. Nós dois já compramos a comida, mas precisamos voltar para o dormitório agora e explicar tudo. – fala Hyoyeon.

– Mas Hyo, o Hae me convidou para jantar e eu já aceitei. – diz Fany, captando a atenção de Donghae que a olha com uma cara de “o que está acontecendo?”, porém ela só olha para baixo falando com a amiga.

– Desculpa Fany, mas vai ter que ficar para outra noite. Já vai ser bem difícil quando chegarmos lá imagina se eu falar que você foi jantar o Donghae oppa? Diga para ele a verdade e eu tenho certeza que ele vai entender. – falou Hyoyeon, fazendo Fany suspirar.

– Tudo bem, vou falar com ele. Estaremos logo lá então. – disse Fany.

– Nos vemos na entrada. Tchau. – disse Hyoyeon.

– Tchau. – fala Fany desligando o telefone, completamente derrubada. Seu jantar com Donghae fora por água abaixo.

– O que aconteceu? – perguntou Donghae assim que ela afastou o aparelho de seu rosto.

– Taeyeon unnie está preocupada e temos que voltar para o dormitório agora. – disse ela, obviamente chateada por isso – Ela sabe que a Hyo está com Eunhyuk, deus sabe como e sabe também que não estou com a Hyo. Vamos ter muita coisa para explicar. – disse ela e então olhou para Hae como quem se desculpa – Ah, Donghae oppa, me desculpe, por favor, eu adoraria jantar com você, mas...

– Hey – disse ele segurando as mãos de Tiffany – Não tem problema, eu entendo perfeitamente. – fala ele com um sorriso – Vamos deixar para outra noite então. – diz ele e ela sorri de volta.

Ele era sempre tão compreensivo. Mais uma característica admirável dele.

– Então vamos voltar para o dormitório de vocês, certo? – disse ele e ela fez que sim, então ele soltou suas mãos e ligou o carro com seu sorriso estampado no rosto.

No carro de Eunhyuk

– O que foi Hyo? – perguntou Eunhyuk enquanto dirigia logo após Hyo desligar o telefone e devolvê-lo a Eunhyuk.

– Estraguei a noite de Fany e Donghae oppa. – falou ela claramente chateada por ter tido que fazer isso – Ele a convidou para jantar.

– Hae sempre romântico – disse Hyuk dando um sorriso – Ele provavelmente vai adiar para amanha ou algo do tipo, relaxe, você não estragou nada. E, de qualquer modo, foi culpa deles. Eles que decidiram nos dar um tempo para conversar a sós sem medir as conseqüências. – disse ele dando-a um sorriso.

– Como assim? – perguntou Hyo confusa.

– Bem, eu contei para o Hae o que aconteceu em Paris e aposto que eles inventaram aquela desculpa apenas para nos deixarem a sós. – disse ele – Claro que foi uma ótima idéia, mas agora não podem nos culpar por estragarmos sua noite – disse ele com um sorriso que ela retribuiu.

– O que Fany e eu vamos falar para elas? – perguntou Hyoyeon após um tempo.

– A verdade. – disse ele sorrindo – Que você estava com seu namorado. – falou amando poder falar essa frase sendo completamente verdadeira e Hyoyeon sorriu para ele, também amando essa sensação.

– Oppa, não posso dizer isso. Taeyeon unnie nos disse para esperarmos até que saísse de nossos contratos e mesmo assim teríamos que ser cuidadosas devido aos fãs. Ela ficará furiosa quando descobrir, especialmente se Hae oppa e Fany tiverem passado a tarde em algum lugar público ou sendo displicentes. – disse Hyo.

– Isso não sabemos ainda, mas se acalme. Aposto que Taeyeon-ah entenderá. – disse Eunhyuk tentando confortar a namorada.

– Eu espero. – respondeu Hyo olhando pela janela avistando seu dormitório e vendo o carro de Fany na frente do prédio com Donghae e Tiffany parados na entrada.

Eunhyuk estacionou e ambos desceram, ele levando a Bibimbap.

– Oi, – disse Hyo ao se aproximar de Donghae e Fany com Eunhyuk ao seu lado – Ah, desculpe-me gente...

– Não tem problema Hyo – falou Donghae dando um sorriso e ao mesmo tempo Eunhyuk apertou sua mão fazendo com que ela olhasse para ele e visse um sorriso de “eu disse” em seu rosto a fazendo sorrir, mas então voltou-se para Fany.

– E então, qual o plano? – perguntou e Fany a olhou igualmente sem idéia.

– Taeyeon unni vai nos matar se souber que estávamos sozinhas com os garotos – falou Fany.

– Eu sei, então o que vamos falar? Por que Eunhyuk oppa estava comigo e você não? Onde você estava quando eu estava com Eunhyuk oppa? E Donghae oppa? Ela não sabe que ele faz parte disso. – falou Hyo enquanto ambas pensavam, então o celular de Hyo começou a tocar e quando viu quem era ambas ficaram nervosas.

– Taeyeon unni. – disse Hyo olhando para Fany e depois para os meninos como se pedisse ajuda, mas a Fany apenas disse para atender.

– Taeyeon unnie, estamos aqui embaixo, o elevador está demorando, mas logo estaremos aí. – disse Hyo ao telefone dando um tchau logo em seguida e desligando.

– O que faremos?! – exclamou Fany preocupada e Donghae segurou sua mão, apertando-a como Eunhyuk havia feito com Hyoyeon, tentando acalmá-la.

– Digam que foram na sorveteria e me encontraram lá. Quando Taeyeon ligou Fany havia ido ao banheiro e você não falou, pois era um problema de mulher e eu estava presente. – disse Eunhyuk orgulhoso de si por chegar a uma solução perfeita.

Ambas sorriram aliviadas e se apressaram para entrar dentro do prédio, os dois as seguindo.

– Perfeito Eunhyuk oppa! – disse Fany chamando o elevador – Muito obrigada.

Eunhyuk sorriu satisfeito enquanto Hyoyeon o olhava, agradecida.

– Mas e eu? – perguntou Donghae.

– Ah, você não existe na história. Você estava feliz em casa jogando StarCraft com os outros. – disse Eunhyuk fazendo as garotas rirem enquanto Donghae o olhava emburrado – Mas, ah, sim, temos que ir. – Falou ele entregando o Bibimbap a Hyo – Me liga certo? – disse a ela dando uma piscadela – Tchau Fany.

– Tchau meninas e Fany, te ligo amanha para marcamos um jantar, certo? Você está me devendo. – disse ele com um sorriso tornando impossível para Tiffany não retribuir – Boa noite. – disse então curvou-se, assim como Eunhyuk, ambos deixando o prédio em direção ao carro de Eunhyuk e em seguida para casa. Os membros provavelmente estariam preocupados.

No dormitório do So Nyuh Shi Dae

– Oi meninas! A comida chegou! Bibimbap! – disse Hyo animada ao entrar junto com Fany no apartamento, fazendo com que Sooyoung e Yoona corram para recebê-las e pegar a comida, claro.

– Por que tanta demora? Eu estava faminta! – diz Soo fazendo as meninas sorrirem. Quando é que era diferente?

Sooyoung e Yoona levaram o Bibimbap para a mesa e com a ajuda de Yuri e Sunny começaram a servir. Jessica e Seohyun vieram calmamente, ajoelahndo-se a mesa e servindo-se também. Hyo e Fany também já se dirigiam a mesa quando Taeyeon parou na frente delas.

– Nada disso Hwang Miyoung e Kim Hyoyeon. Primeiro me contem o que aconteceu e depois comemos. – falou Taeyeon com firmeza.

– Tae unnie, nada de mais, relaxa. Eu e a Hyo fomos para a sorveteria e lá encontramos Eunhyuk oppa. – disse Fany.

– Quando você ligou Fany tinha ido ao banheiro, por que, você sabe, ela está naqueles dias, então você queria que eu dissesse exatamente onde estava Fany e o que estava fazendo na frente do Eunhyuk oppa? – falou Hyo e Taeyeon arqueou uma sobrancelha.

– Tudo bem então, mas Fany, atenda seu celular, ein? – falou Tae já no seu tom brincalhona.

– Não se preocupe, agora é sempre na mão – responde Fany no mesmo tom brincalhão e as duas acompanham Hyoyeon até a mesa.

Hyo e Fany trocaram sorrisos logo após se sentarem, orgulhosas de si por terem executado com perfeição o plano de Eunhyuk.

Durante a janta as meninas conversaram, como sempre, rindo e brincando bastante. Yoona e Yuri alimentavam uma a outra como sempre trocando risinhos internos enquanto Seohyun comia Bibimbap junto com seus alimentos considerados horríveis pelas mais velhas sentada com postura apenas assistindo a suas unnies. Hyo, Sooyoung e Tae brincavam com as meninas enquanto Sica, Fany e Sunny riam comentando ou contando suas histórias engraçadas com certa freqüência e foi apenas mais um jantar comum.

No carro de Eunhyuk

– Donghae ya, Muito obrigado! – disse Eunhyuk e Hae sorriu satisfeito.

– Deu tudo certo então? – perguntou Donghae.

– Você está brincando? Hyo e eu, bem, nos estamos namorando. – disse Eunhyuk ainda com seu sorriso bobo na cara, amando muito poder dizer isso.

Eunhyuk contou para o amigo como tudo aconteceu e no final perguntou como havia sido o encontro de Donghae com Tiffany.

– Eu a levei para o parque de diversões. – disse ele sorrindo – Foi idéia dela, na verdade e nos divertimos tanto. Eu sempre gostei da Fany, mas ela é tão divertida e tem um sorriso tão bonito, junto com seu eye smile que é tão lindo. – Donghae falava com um olhar meio perdido e uma cara abobalhada e Eunhyuk percebeu tudo.

– Você está a fim dela não é? – disse ele e Donghae tomou um susto, mas logo voltou a como estava.

– Não sei... Quer dizer, eu gosto muito dela... Não sei ainda, mas acho que talvez sim. – disse ele abrindo um sorriso.

Eunhyuk continuou dirigindo, sorrindo como o amigo ao lado. Ambos aproveitavam no momento o melhor da juventude: o romance.

Ao chegarem no dormitório encontraram os membros jantando e só então perceberam com quanta fome estavam. Sentaram-se e se juntaram a refeição. Leeteuk, Sungmin e Heechul também estavam na mesa, junto com os restos dos membros que se encontravam em casa quando saíram.

– E então, para onde vocês foram Donghae e Eunhyuk? – perguntou Leeteuk, a mesma pergunta na mente de quase todos ali.

– Ah, nós só fomos tomar um sorvete. – disse Eunhyuk casual, mas eles percebiam que ele escondia algo – E lá nós encontramos a Fany e a Hyo e, bem... Eu e a Hyo estamos namorando. – ao terminar a frase com o mesmo tom casual todos olharam chocados para ele.

– Você e a Hyo? Sério? – perguntou Sungmin e Eunhyuk sorriu, dando de ombros. Donghae segurando os ombros do amigo ao lado dele, sorrindo largamente.

– Finalmente ein? – falou Shindong.

E esse foi o assunto durante quase toda noite. Todos queriam saber como tinha acontecido. E então o assunto mudou o foco para Hae e Fany. Donghae ficando completamente vermelho.

– Mas então está tudo liberado? – perguntou Yesung recebendo tapas na cabeça.

– Por que? Você tem algum plano com as meninas? – perguntou Kyuhyun.

– Há-há, acho que isso é o Leeteuk. Acha que não sabemos de você e da Tae? – falou Yesung virando-se para o líder e fazendo todos rirem e virarem o foco completamente para TaeTeuk.

– Somo apenas amigos! – tentou disfarçar Leeteuk.

– Só para ela não ser demitida, não é? – disse Shindong fazendo todos rirem – Agora pode ficar calmo, você poderá levá-la para o cinema ou algo assiste talvez as fãs parem de dizer que você é gay.

Uma refeição com os membros do Super Junior era sempre engraçada.

– Mas elas não dizem isso! – retrucou Leeteuk.

– Não as suas! – disse Kyuhyun fazendo o líder dar um tapa na cabeça de seu maknae.

– Mas gente, não está completamente liberado. – disse Donghae – A norma ainda não foi removida do contrato delas e mesmo quando for elas precisarão ser discretas e cautelosas. Alguns Sones realmente pegam pesado com a mentalidade de que elas pertecem a eles e o Sr. Lee Sooman não quer tumulto.

– Ah – disse Sungmin e todos pensavam o mesmo.

O resto do jantar focou-se em assuntos aleatórios. Sungmin falou da rádio com a Sunny, Leeteuk e Heechul contaram histórias engraçadas sobre seus trabalhos de MC e Yesung e Shindong tentaram convencer os outros membros a jogarem StarCraft com o Kyu para que não se sentissem tão mal por perderem sempre.


Já era tarde, certo, nem tanto, mas quase todos os membros já dormiam. Sungmin e Ryeowook assistiam a um filme na sala. Donghae, exausto, tombou na cama e em poucos segundos já dormia profundamente. Eunhyuk estava apenas deitado. Olhava para o amigo na cama ao lado e não conseguia ter sono. Tudo que pensava era em Hyo. Olhou o relógio: 11:16. “Não está tão tarde”, Eunhyuk pensou, “será que ela ainda está acordada?”. E resolveu enviar uma mensagem.

Quarto de Hyo e Fany

Hyoyeon não conseguia pegar no sono. Gostaria de falar com as amigas como estava feliz e tudo que havia acontecido, mas sabia que teria de esperar um pouco e já estava feliz por contar com Fany. Além de dever muito a ela e Donghae oppa. Então começou a pensar no que Hyukjae estaria fazendo agora quando seu celular tremeu e quando ela viu era uma mensagem... de Hyukjae.

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Hyo? Você ainda está acordada?

Hyukkie

Ela sorriu ao ver que seu monkey parecia não conseguir dormir também, poderiam conversar até pegarem no sono.

Quarto de Hyuk e Hae

Seu celular tremeu e ele sorriu ao ver de quem era a mensagem.

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Sim ^^ Estava pensando em você agora mesmo. Sem sono?

Hyo

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Completamente XD Mas então... o que vai fazer amanhã?

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Tenho que gravar um comercial de manhã, mas a tarde pensei em passar com o meu namorado. Você acha que ele está muito ocupado?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Nem um pouco ^^ Eu passo ai as 2h?

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Tudo bem =D Hyukjae oppa... você contou aos meninos?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Claro XD, nunca perderia a oportunidade de me gabar por namorar a garota mais linda, engraçada e a melhor dançarina da SM Entertainment.

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

LOL! Eu deveria saber...

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

XD Hyo... não quero apressar nada, mas, quando vai contar para as meninas?

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Estou esperando o Sr. Sooman dar o sinal verde, então vou chegar com o tema de mansinho. Talvez Taeyeon fique brava se descobrir por que você sabe dela e do Leeteuk, não é? Temos que ser bem cautelosos, certo Hyukjae oppa? Se alguém descobrir seria algo horrível e poderíamos acabar dizendo adeus a qualquer relacionamento enquanto trabalharmos na SM.

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Confie em mim, não vou deixar isso acontecer.

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Eu confio, oppa.

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Hyo... eu estava pensando nisso há um tempo...

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Sim?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Lembra quando perguntavam a você nos show de variedades de quem você gostava? E você sempre falava que gostava de um ídolo, mas dava apenas algumas características como engraçado, dança bem...

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

E você quer saber se era você?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Bem, sim. Quer dizer, todos diziam que só podia ser eu ou o Junho do 2PM...

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

É claro que era você oppa!

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Então você gosta de mim desde o debut? ^^

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

E você?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Assim não tem graça >.

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

XD Encaro isso como um sim. E quanto a sua pergunta, a resposta é sim também.

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Eu queria tanto beijar você agora Hyo...

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Eunhyuk oppa! Se você começar com isso como espera que eu consiga agüentar a noite longe de você?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Não agüente. Venha para cá. Donghae não se importa em ir para a sala.

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

LOL Você sabe que eu não posso.

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Ah, por que? Então eu vou para ai XD

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Oppa! Já está tarde e eu estou começando a ficar cansada... Nos vemos amanha as 2 então, não é?

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Isso mesmo. Esteja pronta na hora XD

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Até parece que não me conhece Hyukkie oppa ^^

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

XD Boa noite Hyoyeonnie

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Boa noite Hyukkie oppa

De: Eunhyuk Para: Hyoyeon

Saranghae ♥

De: Hyoyeon Para: Eunhyuk

Nado saranghae oppa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como minhas aulas voltam amanhã não sei se terei muito tempo para escrever então devo demorar em torno de um mês para postar o próximo capítulo. Por favor não me abandonem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.