We Belong Together escrita por LeeSeulri16


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3º capítulo *O* espero que gostem XD coloquei nesse cap um comecinho de heesica, haefany e, claro, hyohyuk XD, além da sempre presente amizade eunhae ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154291/chapter/3

Os membros presentes em casa eram constituídos por Sungmin, Ryeowook, Heechul, Donghae e Kyuhyun, além de Eunhyuk que ainda dormia. Kyuhyun e Donghae jogavam um vídeo game de futebol que Donghae, após um bom tempo, conseguiu convencer o maknae a jogar com ele, contanto que mais tarde jogassem StarCarft ou Diablo.

Sungmin e Ryeowok pareciam perdidos em seu mundo. Enquanto Kyuhyun, Donghae e Heechul ocupavam o sofá de frente para a televisão Sungmin e Ryeowook ficavam no ao lado. Sungmin sentado e Ryeowook deitado com a cabeça no colo de Minnie. Ambos mantêm uma conversa interna trocando sorrisos e carícias de vez enquanto.

– Ya! Donghae ya para a esquerda! Kyuhyun ah, faça o que eu lhe disse! – dizia Heechul concentrado no jogo e bastante animado.

E então Kyuhyun fez um gol no ângulo. Indo logo em seguida comemorar com Heechul.

– Heechul hyung! Você está ajudando a mim ou ao Kyu? Aish. – falou Donghae emburrado, mas mantendo seu sorriso ao vê-los comemorar.

– Donghae ya, perder não é assim tão ruim. – disse Heechul.

– Do que você está falando hyung? Está 3x2 para mim. Ya, Kyuhyun-sshi! O jogo ainda não acabou e eu não vou deixar você virar. – fala Donghae determinado e já em posição para dar play.

– Mianhae hyung, mas é isso que vai acontecer. – disse Kyuhyun com um de seus sorrisos sentando-se ao lado de Donghae e pegando o controle.

Continuavam jogando até que Donghae fez outro gol e fim da partida. Donghae então se levantou, começando a comemorar e mais uma vez Heechul provou sua bipolaridade comemorando com o mais velho agora.

– Ahh. Aiish – Kyuhyun suspirava jogando a cabeça para trás, frustrado.

Até que Donghae sentou-se alegremente ao seu lado.

– Outra partida? – perguntou com um largo sorriso.

E antes que Kyuhyun respondesse Eunhyuk se fez presente, ainda com a calça e a camiseta sem mangas que usara para dormir. Disse “bom dia” a todos na sala, que retribuíram, e sentou-se ao lado de Donghae, no espaço restante do sofá.

– Hyukkie! Vamos jogar? – perguntou animado e Eunhyuk deu-lhe um sorriso que Donghae adorava. Significava “agora mesmo!”.

Kyuhyun deu seu controle para Eunhyuk sentando-se ao lado do mesmo enquanto Heechul sentava ao lado de Hae passando a mão em seus cabelos, esperando a nova partida começar.

– Ya, Eunhyuk sshi. – falou Heechul.

– Sim, hyung – respondeu Hyuk, concentrado no jogo.

– Donghae sshi gosta da Fany não é? – perguntou Heechul com seu plano maligno já bolado.

No segundo que ouviu isso Donghae simplesmente congelou por 3 segundos ficando completamente vermelho, tempo o suficiente para Eunhyuk pegar a bola e fazer um gol. Então todos começaram a vibrar e Donghae, finalmente entendendo que fora apenas mais um truque do mais velho começa a rir também.

– Anyo Heechul hyung! – disse ele sorrindo e dando um empurrão de leve em Heechul.

Então voltando a jogar. A manhã foi basicamente isso. Donghae e Eunhyuk jogando e Kyuhyun e Heechul os atrapalhando e irritando, porém, todos sempre levavam na brincadeira. Ao final Donghae e Eunhyhuk deveriam ter vencido um total de 8 ou 9 partidas cada. Iam jogar uma última partida de desempatar quando o celular de Eunhyuk tocou. O fazendo pular para atendê-lo enquanto os membros observavam atentos. Assim que pegou o celular Eunhyuk abriu um largo sorriso ao ver quem era.

– Annyeong hasseio? – falou fingindo não saber quem era.

– Eunhyuk oppa? – ouviu Hyoyeon falar, amando ouvir sua voz.

– Não agüentou ficar sem ouvir minha voz não é? – falou sorridente e ela riu.

– Muito engraçado. – disse ela e então mudou seu tom – Precisamos de você, oppa.

– “precisamos”? – perguntou Eunhyuk confuso, sentando-se no sofá ao lado de Kyuhyun ignorando os 3 o encarando.

– Sim, eu e as meninas. – disse ela – Nosso manager disse que vamos nos apresentar na festa da SM próxima semana e música destinada a nós foi um mix de It’s you e Perfection, então queríamos saber se você poderia dar uma força – disse Hyoyeon e parecia estar sorrindo.

– Claro que eu posso. Na SM? – perguntou Eunhyuk.

– Sim, você sabe qual é a sala. Obrigada Hyuk oppa! – disse Hyoyeon e ele sorriu.

– Tudo por você Hyo. – disse ele a fazendo sorrir – Estou indo agora mesmo.

– Certo, já estamos esperando. Até já oppa.

– Tchau Hyo. Eu amo você. – falou com um sorriso tímido e os membros trocaram olhares maliciosos com largos sorrisos em seus rostos, menos Donghae que apenas sorria completamente feliz.

– Eu também – falou ela e então desligaram.

Na sala de dança

– Ele vem? – perguntou Yuri logo após Hyoyeon desligar, Hyo dando um sorriso para ela.

– Sim. Ele disse que está vindo agora mesmo. – falou e as meninas se animaram.

Então Tiffany pegou Hyoyeon pela a mão a puxando para longe das meninas, seu sorriso se desfazendo em uma cara de preocupação.

– Hyo, você falou com o Eunhyuk oppa, certo? Quer dizer, você explicou para ele que as meninas não sabem de nada ainda? – perguntou Fany em um tom baixo para que ninguém escutasse – Você sabe que não será nada bom se o Eunhyuk oppa chegar e agir de maneira muito íntima com você.

– Meu deus! Eu esqueci de falar, quer dizer, ele deve achar que não contei ainda, mas ainda assim é melhor eu falar para ele. Prevenir qualquer coisa – disse Hyoyeon – Eu vou esperar ele na entrada e falo com ele.

– Eu vou com você – disse Fany sorrindo e fazendo Hyo sorrir também.

– Ei meninas, Hyo e eu vamos para a entrada esperar os meninos. – disse Fany, amabas se aproximando das soshis que se alongavam.

– Fiquem aqui se alongando e treinando. – disse Hyoyeon fingindo que era uma ordem e então deu um sorriso e ambas saíram da sala.

– Como nós vamos contar? – perguntou Fany quando já estavam no corredor, fora do alcance das garotas.

– Eu realmente não sei. Quer dizer, antes de tudo temos que esperar o Sr. Sooman nos liberar e depois podemos mencionar. – diz Hyoyeon enquanto andam.

– Sim, mas acho bom darmos um prazo de uma semana para que elas pensem que vocês só começaram a namorar depois de ter sido liberado. Taeyeon unnie ficaria furiosa. – fala Fany.

– Verdade, é um bom plano. Mas me diz Fany – ela começa dando um sorriso para a amiga – e você e o Donghae oppa? – Hyoyeon pergunta e vê Fany ficar vermelha e abrir um sorriso sem mostrar os dentes, começando a rir e empurrando-a de brincadeira – Ai ai Fany, você se apaixona tão rápido. – disse Hyoyeon com um sorriso, fazendo-a sorrir também.

– Eu gosto dele, mesmo. Quer dizer, ele é tão engraçado, gentil, bondoso, sempre se preocupa com os outros e é tão lindo. – disse Fany sorridente e parecia perdida em seus sonhos, fazendo Hyoyeon sorrir.

– Tenho certeza que ele também gosta de você. – disse ela fazendo amiga sorrir ainda mais, mordendo o lábio inferior de leve.

Dormitório do SuJu

– Haha!! Nós sabíamos! Você ama ela! – falou Heechul sorridente como os outros logo após Eunhyuk desligar o deixando vermelho e então todos começaram a brincar com ele.

– Ah, gente, tenho que sair. – disse Eunhyuk.

– Se encontrar com a Hyo? – perguntou Kyu com um sorriso malicioso fazendo os outros dois sorrirem e Eunhyuk dar um empurrão de leve no amigo, de brincadeira.

– Elas vão se apresentar com as nossas músicas na festa da SM. – explicou Hyuk.

– Ah sim, a festa próxima semana, não é? – perguntou Donghae e Eunhyuk fez que sim.

– Então Hyo me pediu para ajudá-las. – disse ele dando de ombros.

– Tudo bem, vou com você. – declarou Donghae se pondo de pé e com um sorriso e Eunhyuk entendeu. Além de não querer ficar em casa correndo o risco do tédio mortal ou, pior, jogar StarCraft com Kyuhyun, ele queria ver a Tiffany.

– Ah, quer saber, também vou. Não vou ser MC hoje e acho que vai ser bem divertido ver o Eunhyuk de professor para a sua namorada e as amigas dela enquanto Donghae fica babando a Fany, o que acha Kyu? – falou Heechul com um sorriso.

– Ótima idéia – disse Kyu retribuindo o sorriso – Estou dentro.

– Ah, qual é, será que todo mundo vai vim? – perguntou Eunhyuk com um tom de brincadeira e sorrindo.

– Ãn? Eunhyuk sshi, você vai sair? – perguntou Sungmin finalmente parecendo estar de volta à Terra.

– Ah, não é nada, nós voltamos logo. – disse Heechul e Sungmin deu de ombros.

– Tudo bem, então vou preparar o almoço. – falou Ryeowook sentando-se e com um sorriso.

Eunhyuk pensou em dizer que talvez não almoçassem em casa, mas então pensou que não seria legal deixá-los comendo sozinhos enquanto estavam com as meninas então apenas confirmou, com um sorriso. Os quatro então se arrumaram rapidamente, disseram “tchau” a Sungmin e Ryeowook e foram para a SM no carro de Heechul.

Na entrada da SM

– Isso é tão lindo! Vocês realmente pertencem um ao outro! – disse Tiffany fazendo aegyo natural sorridente após ouvir Hyoyeon narrar o que aconteceu no dia anterior quando estava sozinha com Eunhyuk. – Hyo, você tem tanta sorte!

Hyoyeon podia apenas sorrir. Ela concordava. Tinha muita sorte mesmo. Estava finalmente junta ao garoto que ama há tanto tempo e ele correspondia seu sentimento.

– Ele beija bem? – perguntou Tiffany fazendo Hyoyeon ficar vermelha e abrir um sorriso, envergonhada, dando um murro de leve na amiga.

– O que foi? Só quero saber se é... Não que eu tenha planos com o Eunhyuk oppa, de jeito nenhum, eu só... Sei lá, acho que sinto falto de beijar alguém e posso me satisfazer temporariamente ouvindo minha amiga falar sobre o beijo fantástico do seu namorado – disse Fany abrindo um sorriso que fez Hyoyeon rir.

– Sim. – disse ela, sorrindo ao lembrar a cena, o toque de Eunhyuk... – Ele beija muito bem.

Tiffany já a olhava animada, ansiosa por mais detalhes.

– Ele foi tão gentil e ao mesmo tempo excitado e sexy... – começou Hyoyeon, imersa em pensamentos – Seu toque foi como o paraíso. Seus lábios tão macios... Ele não foi precipitado, mas também não recuou, fez tudo que eu queria exatamente na hora certa e foi tudo simplesmente de tirar o fôlego.

Tiffany já sorria largamente imaginando toda a cena. Ela tendia a se animar com facilidade e estava muito feliz pela amiga. Hyoyeon ainda lembrava-se da cena, sorrindo. Havia sido perfeito. E, enquanto ainda imersa em recordações olhou para a porta de vidro pela qual se tinha acesso a SM viu Eunhyuk, recuperando-se em seguida e retornando a sua expressão normal, porém, ele não estava sozinho. Logo atrás de Eunhyuk havia Donghae, Kyuhyun e Heechul. “O que eles estavam fazendo aqui?” era a única coisa na qual conseguia pensar, mas então voltou seus olhos para seu Hyuk e não conseguiu não sorrir, sentindo suas bochechas ruborizarem.

Eunhyuk conversava com os amigos enquanto passava pela porta. Nesse momento Hyoyeon resolveu dar uma rápida olhada em Tiffany, para saber se ela já tinha percebido que Eunhyuk havia chegado, e com companhia, uma em especial que iria agradá-la muito, e viu a amiga olhando sorridente ao Fishy. Hyoyeon apenas sorriu também, as duas virando-se para olhar para os meninos, que logo as viram e se aproximaram, as duas já se levantando das poltronas onde estavam sentadas enquanto esperavam.

– Annyeong Heechul oppa, Donghae oppa, Kyuhyun oppa – falou Hyoyeon sorridente fazendo uma mesura aos seus subaenims que retribuíram o “oi” então se virou para Eunhyuk, ambos sorrindo bobamente um para o outro – Annyeong Eunhyuk oppa. – ela disse, mas havia algo diferente no jeito que disse comparado a quando cumprimentou os outros.

– Annyeong Hyoyeon-sshi – disse ele com um tom altamente semelhante ao usado por Eunhyuk. Era altamente evidente que havia algo entre eles.

Ambos continuaram assim, sorrindo um para o outro, até que Kyuhyun colocou a mão no ombro de Eunhyuk dizendo “oi” para Tiffany, que retribuiu na hora cumprimentando Heechul e Donghae logo em seguida, também estando presente um clima semelhante ao de Hyoyeon e Eunhyuk; fazendo Eunhyuk se lembrar que não eram os únicos aqui.

– Ah, annyeong Tiffany-sshi! – disse ele para ela com um sorriso meio envergonhado e ela sorriu de volta.

– Annyeon Eunhyuk oppa. Bem, acho que precisamos ir ensaiar. – falou Tiffany com um sorriso e todos concordaram e começaram a andar em direção a sala.

No caminho obviamente houvera muitas risadas. Era Eunhyuk, Donghae, Kyuhyun e Heechul mais a mais engraçada das soshis, Hyoyeon, e a Fany Fany Tiffany, impossível manter um diálogo sem rir alto.

Pouco antes de chegarem a sala Hyoyeon começou a andar um pouco devagar segurando Eunhyuk pelo braço para que diminuísse a velocidade também. Seu plano era que nenhum dos membros do SuJu percebessem e ela esperava contar com a ajuda de Tiffany, que fez simplesmente o oposto, olhando para Donghae com um sorriso que ele retribuiu, ambos felizes pelos amigos, enquanto Heechul e Kyuhyun, percebendo a troca de olhares de Tiffany e Donghae e o distanciamento de Hyoyeon e Eunhyuk trocavam apenas sorrisos malicioso.

Após estarem já a certa distancia dos outros Hyoyeon falou baixinho:

– Eunhyuk oppa, os outros sabem?

Eunhyuk não sabia o que dizer. Não sabia se deveria dizer a verdade ou se isso a deixaria chateada por ele já estar espalhando, correndo o risco de outras pessoas descobrirem e acabar chegando ao Lee Sooman.

– Sim. Mas não se preocupe, eu contei para eles que ninguém pode saber ainda. Eles não vão contar para ninguém. – disse Eunhyuk e então decidiu mudar o foco da conversa – Mas e você? Contou para as meninas?

– Ainda não. Taeyeon unnie me mataria junto com Sooyoung, Sunny e Sica. – disse Hyoyeon, ambos olhando para frente e falando baixo como se nem estivessem conversando, apenas caminhando lado a lado.

– Mas e quando liberar? – perguntou Eunhyuk – Elas não vão desconfiar de estarmos juntos tão rápido?

– Talvez, por isso Fany me disse para esperarmos uma semana, assim elas podem pensar que começamos a namorar durante essa semana. E elas também já sabem que somos próximos então não acho que vão estranhar – disse Hyoyeon e Eunhyuk fez que sim, mas havia algo mais. Ela percebeu que algo o incomodava quando olhou para ele, mesmo que ele não tivesse dito nada.

– Eunhyuk oppa? – ela perguntou, agora olhando para ele e parando de andar, segurando seu braço para que parasse também, não mais preocupada que qualquer um vesse, ela só queria saber o que incomodava seu monkey. – O que foi? – perguntou Hyoyeon preocupada olhando nos olhos dele, cuja expressão ela não conseguia decifrar.

– Ahn? Nada. O que você quer dizer? – perguntou ele parecendo confuso, mas Hyoyeon o conhecia e sabia que ele estava apenas fingindo não saber do que ela falava.

– Você sabe. O que está incomodando você? – ela perguntou. A expressão dela era firme, não seria fácil tentar driblá-la fingindo estar tudo bem. Ao perceber isso Eunhyuk suspirou.

– Por favor, não fique zangada. – disse ele e ela apenas continuou o olhando atentamente – Hyo, eu sei que não podemos, mas... Não sei, é só tão difícil esconder isso. Quer dizer, finalmente estamos juntos e não podemos contar a ninguém é só... tão frustrante. – falou ele e ela deu um passo em sua direção.

– Eu sei como se sente. Eu me sinto mesmo jeito oppa, mas você pode contar para os seus amigos, eu só tenho a Tiffany. Você faz idéia do quanto eu queria falar para as meninas e passar uma noite inteira fofocando e rindo sobre isso? Poder ir para um show de variedade e quando me perguntarem sobre relacionamentos poder falar de você? – disse ela fazendo os olhos dele brilharem de felicidade.

– Hyo... – sussurrou ele, mas ela o interrompeu.

– Mas se fizermos isso acabou. Jamais seremos capazes de fazer o que queremos. Ficaríamos entre a nossa carreira ou nosso relacionamento e essa não é uma situação que terminaria bem de maneira alguma, oppa. Precisamos ser pacientes. – disse ela e ele sorriu. Hyoyeon podia ser brincalhona e engraçada, mas sabia quando algo era sério ou importante.

– Eu agüento isso. Eu posso esperar. Tudo por você Hyo. – já era a segunda vez que ele falava isso, mas não conseguia evitar essa verdade tão grandiosa. Ele sempre faria tudo por ela.

Ambos então começaram a se aproximar e seus lábios já se tocavam quando ouviram Heechul, andando na frente com os outros e sem se virar chamar o nome de Hyukjae, fazendo com que os dois dessem um pulo se separando imediatamente. Heechul e Kyuhyun trocaram sorrisos, apenas aguardando a chance de cortar o clima de Donghae e Tiffany também, que andavam uns 3 passos na frente conversando animadamente. Logo após o susto Eunhyuk disse que para seu hyung que já estavam indo, trocou sorrisos com Hyoyeon e voltaram a andar. Enquanto andavam ele deu a mão para ela, que a segurou, e andaram de mãos dadas.

Ao chegar a sala Hyoyeon e Eunhyuk já haviam soltado as mãos e Donghae e Fany tentavam manter certa distancia, ele entre Eunhyuk e Kyuhyun e ela ao lado de Hyoyeon. Após os cumprimentos sempre divertidos entre as meninas e os membros presentes do SuJu começaram o ensaio. Como previsto, Heechul acomodou-se em uma cadeira no canto com os pés eu outra apenas assistindo, assim como já era previsto que Donghae ajudaria Eunhyuk a ensinar a coreografia para as meninas. Kyuhyun tinha seus momentos com seus sempre engraçados comentários e em alguns momentos se levantando para mostrar algo ou ajudar os outros dois, mas quando não ficava ao lado de Heechul em outra cadeira, assistindo.

Durante o ensaio, Hyoyeon e Eunhyuk foram altamente profissionais na medida do necessário. Conseguiram esconder perfeitamente que havia algo a mais entre eles além de uma forte amizade, já Fany não tinha toda essa facilidade, sorrindo bastante, até mais do que o normal, especialmente quando Donghae fazia algo engraçado ou fofo, mas as meninas já estavam acostumadas com as “quedinhas” de Tiffany.

– Qual é, oppa, vai ficar só ai sentado? – perguntou Jessica se aproximando de Heechul.

– Sim, e tenho certeza que você seria igual na minha situação. – disse ele com um sorriso. Heechul já falara a Jessica inúmeras vezes que ela era “o próximo Kim Heechul”, a chamando de Heesica.

Ela deu-lhe um murro que espera que fosse de leve, mas é a Jessica, então obviamente não foi tão de leve quanto ela esperava, fazendo-o reclamar e a fazendo abrir um sorriso pedindo desculpas sem um pingo de arrependimento.

A relação de Heechul e Jessica tendia a ser muito boa. Eles eram mesmo parecidos, era como se Jessica fosse a versão feminina deles, mudando alguns aspectos claro, mas ela ainda deveria ser a k-idol mais parecida com Kim Heechul e ele realmente adorava isso.

Terminaram o ensaio já perto da hora do almoço, todos exaustos. As meninas, claro, os convidaram para almoçar, mas eles tiveram que recusar, pois Sungmin e Ryeowook estavam em casa os esperando com a comida pronta. As meninas iam ficar na sala para comer, pois algumas delas teriam mais atividades na SM durante a tarde, então assim que eles saíram, após de despedirem, Sooyoung pegou o telefone e ligou para pedir comida, todas tentando entrar em consenso sobre o que queriam comer.

Logo após saírem, porém, Hyoyeon lembrou que tinha algo importante para falar com Eunhyuk, mas não podia na frente das meninas, então Hyoyeon disse que ia ao banheiro.

– Mas o que você vai querer comer? – pergutnou Sooyoung.

– Kimchi. – disse Hyoyeon logo antes de sair da sala com o celular no bolso. Havia sido o primeiro nome no qual tinha pensado. Assim que saiu pegou seu celular e começou a digitar.


Já passando pela entrada da SM Eunhyuk sente seu bolso vibrar. Assim que pega seu celular impossível conter um sorriso logo que vê de quem é a mensagem.

Eunhyuk oppa, ainda está de pé o nosso encontro hoje?

Hyo

Ele próprio nem havia percebido, mas havia parado de andar para ler.

– Hyung? – chamou Kyuhyun. Nada. Eunhyuk mantia um sorriso bobo no rosto e parecia digitar uma mensagem.

– Eunhyuk sshi! – chamou Heechul. Ainda nada.

Então Eunhyuk apertou o botão enviar e voltou-se para os membros sem se tocar de acabara de ignorá-los.

– Por que vocês pararam? – perguntou.

– Por que você parou? – perguntou Heechul.

Eunhyuk recuou uns 2 segundos e então disse:

– Ah, nada. – e abriu novamente um sorriso.

– Sei... – disse Heechul – Bom, vamos. – falou o hyung relevando o que acabara de acontecer e voltando a andar, com os outros o seguindo.

Heechul conseguia relevar muitas coisa, mas não Donghae, especialmente quando se tratava de Eunhyuk, então o fishy se aproximou do mais velho e deu-lhe um sorriso.

– Era a Hyoyeon-sshi, não era? – perguntou ele e Eunhyuk riu.

– Você é muito curioso, sabia Donghae? – disse Eunhyuk apenas deixando o mais novo mais curioso.

– Ah, qual é, Eunhyukkie! – reclamou fazendo o mais velho rir novamente.

– Era sim. – disse ele – Mas por que você quer saber?

– Você é meu melhor amigo e eu sou naturalmente curioso. – respondeu Donghae dando um sorriso que logo se desfez em seus olhos de cachorrinho pidão, encarando o amigo, ansioso por mais informações. Tinha um interesse extremamente grande no relacionamento do amigo, talvez por ele próprio não namorar ninguém a muito tempo e seu último relacionamento ter sido uma decepção.

– Tudo bem, essa desculpa é válida. – disse Eunhyuk fazendo Donghae se animar, então entregou-lhe o celular, Donghae lendo a mensagem no logo em seguida e abrindo um largo sorriso.

– Vocês vão sair hoje? – perguntou Donghae, mas ele já sabia a resposta – Você tem que me contar tudo quando voltar! – disse Donghae, fazendo Eunhyuk rir.

– Você está parecendo uma adolescente cuja melhor amiga é a primeira das duas a namorar e se satisfaz apenas sabendo tudo sobre o relacionamento da amiga. – disse Eunhyuk ainda rindo – Sabe, Donghae yah, eu acho que você deveria chamar a Fany para sair em vez de querer saber tudo sobre Hyo e eu.

Após Eunhyuk dizer isso Donghae deu um sorriso discreto.

– Você acha que ela aceitaria? – perguntou, meio inseguro e segurando sua felicidade caso seu hyung dissesse “sim”.

– Você só pode estar brincando comigo. Você não viu o jeito como ela olhou para você? – perguntou Eunhyuk, mas Donghae apenas continuou o encarando. Eunhyuk suspirou. – Você nunca percebe essas coisas, não é Donghae ya? – falou ele – Ela olhava para você o tempo todo ainda mais sorridente do que ela já é e você tinha que ver como os olhos dela brilhavam quando você fazia algo que chamasse atenção ou até mesmo quando não fazia nada. O sorriso simplesmente não saia do rosto dela só por você estar presente, e você ainda acha que ela não aceitaria sair com você? Além do mais, ela não já aceitou? Por que diria “não” dessa vez? Aish Donghae yah.

Uma imensa felicidade invadiu o pequeno fishy. Havia tempo que não gostava de uma garota assim e desde seu ultimo caso andava meio desiludido com o amor, mas ao ouvir o que o amigo acabara de dizer todos os seus medos e preocupações foram embora, dando espaço apenas a uma alegria gigantesca e ansiedade.

Eunhyuk viu como o amigo ficou e passou o braço por seus ombros sorrindo, ao que Donghae retribuiu. Eles podia sempre contar um com o outro. Há essa altura já estavam na frente do carro de Heechul. Kyuhyun então virou-se e viu os dois em seu momento “EunHae”, sendo impossível conter um sorriso,

– Vocês dois amam skinship, não é? – perguntou com um sorriso maroto fazendo Heechul rir e os dois apenas sorrirem entre si, separando-se e entrando no carro.


“Você acha que eu cancelaria um encontro com você? Às duas, não esqueça. E ele traje de banho ou vá com ele vestido por baixo XD. Não se preocupe, você vai gostar da minha surpresinha.

Hyuk”

Hyoyeon, mesmo confusa, não conseguia esboçar outra reação além de um largo sorriso. O que Eunhyuk estaria tramando? Ela se sentia completamente ansiosa. Será que a levaria a uma viajem para a praia? Mas se fosse isso teriam que sair de Seoul muito mais cedo. O que poderia ser então?

– Hyoyeon unni? – ouviu uma voz doce e suave a chamar e quando se virou viu Seohyun, dando um pulo para trás, mas logo se recuperando.

– Ah! Oi Seo! – disse Hyoyeon abrindo um sorriso tentando esconder seu nervosismo e guardando seu celular.

– A comida chegou. – disse Seohyun com seu meigo sorriso sem mostrar os dentes.

– Ah, claro! Obrigada por vim me avisar Seo. Vamos comer. – disse Hyoyeon mantendo seu sorriso, levantando-se e começando a andar, com Seohyun ao seu lado, em direção as outras, que já se serviam.


Eunhyuk sorria discretamente no carro, imaginando como Hyoyeon deveria estar curiosa nesse exato momento devido à mensagem dele. Não conseguia parar de imaginar a cara dela ao ver sua surpresa. Ele se sentia completamente feliz por finalmente poder fazer coisas assim com alguém, e mais ainda por ser alguém que ele ama de verdade. “Esse dia vai ser simplesmente perfeito Hyo, eu prometo”, pensava ele quando Donghae, sentado ao seu lado no banco de trás, bateu em seu braço para que ele também prestasse atenção no que o mais novo, no banco da frente, contava, todos já rindo e Eunhyuk começando a rir logo em seguida ao lembrar-se da história que Kyuhyun contava, sendo retirado de seus devaneios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo se preparem, bastante hyohyuk e pretendo colocar também muito haefany ^^ heesica irá se desenvolver mesmo um pouco mais na frente (T.T mianhae), mas todos os shippers que prometi vão acontecer, é só paciencia XD e como já perceberam, minwook e yoonyul já tem se mostrado presentes =D espero que estejam gostando. reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.