We Belong Together escrita por LeeSeulri16


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic aqui no Nyah! *O* hope you guys enjoy it =D
Gente, vou colocar músicas que se aplicam à situação de cada personagem na fic, okay? Cada capítulo terá pelo menos uma música, mas como ainda estou decidindo a de alguns, chequem sempre que eu atualizar para ver qual a música ^^
Eunhyuk - Cloud Nine, by: Evanescence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154291/chapter/1

Antes de tudo alguns vocabulários coreanos que serão (ou poderão ser) usados na fic.

Saranghae – Eu amo você

Annyeong hasseyo – Bom dia / oi

Anyo – Não

De – Sim

Mianhae / Mianhaeyo– Me desculpe

Nado / Do – também

Cheongmal / Neomu – muito

Jaljayo– Boa noite

Maknae – O mais novo(a)

Além de hyung, unni/unnie, oppa e noona. Talvez apareçam também dongsaeng, sunbae/sunbaenim, hoobae, e omma e appa.

***

– Hyukkie... – começou Donghae chamando a atenção de Eunhyuk, que desviou os olhos do computador e olhou para ele, encontrando o amigo deitado na sua cama.

– O que foi Donghae? – perguntou ele, virando-se para o amigo.

– Hyukkie... Eu estou entediado – disse Donghae fazendo com que Eunhyuk sorrisse.

– Você está sempre entediado – falou ele brincando e Donghae sentou-se na cama ainda encarando Eunhyuk com sua cara de cachorro abandonado.

– É sério Hyukkie. Heechul, Sungmin e Leeteuk estão sendo MC, Siwon está viajando, Kyu está no quarto jogando StarCarft com Shindong e Yesung enquanto Ryeowook assiste. E nós estamos aqui. Você fazendo sei lá o que no computador enquanto eu morro de tédio. – disse Donghae, obviamente chateado e entediado.

Eunhyuk não conseguiu não sorrir olhando para o amigo. Parecia uma criança hiperativa que não agüenta ficar 5 minutos parado. Mas ele conhecia bem Donghae. Fechou o notebook e aproximou a cadeira da cama, olhando para um Donghae emburrado deitado na cama.

– Certo, o que você quer fazer? – perguntou Eunhyuk, fazendo com que Donghae saísse imediatamente de sua posição e sentasse-se na cama com um largo sorriso.

– Você é o melhor Hyukkie! – disse ele e então pensou um pouco.

– O que você acha de irmos tomar sorvete? – perguntou Eunhyuk e o sorriso de Donghae se alargou.

Ambos se puseram de pé saindo do quarto.

– Ah, Hyukkie, vou perguntar se nenhum dos outros querem ir. – disse Donghae e Eunhyuk fez que sim, indo para a sala.

– Ei gente – disse Donghae entrando no quarto de Kyuhyun e Shindong, vendo-os em uma acirrada partida de StarCraft.

– Ei, eu e o Hyukkie vamos comer sorvete, vocês querem vir juntos? – perguntou Donghae assim que a partida acabou, Kyuhyun ganhando novamente.

– Ocupado – falou Kyuhyun – Preciso ganhar do Yesung mais uma vez – disse abrindo um sorriso.

– E eu preciso da minha revanche – falou Yesung tomando o lugar de Shindong ao lado do Kyu e de frente para o computador.

– Também quero uma revanche! – falou Shindong sentando-se na cama.

– Bem, e você Wookkie? – perguntou Donghae.

– Ah, eu acho que preciso ficar de olho neles. Leeteuk hyung me pediu para não deixá-los se matarem. – falou Ryeowook com um sorriso que Donghae retribuiu.

– Boa sorte – disse a ele e então disse tchau a todos.

Donghae e Eunhyuk foram no carro de Eunhyuk, com, claro, Eunhyuk dirigindo. Na sorveteria pediram um sorvete enorme que iriam dividir, com banana assada, cereja, 3 sabores diferentes, cauda e granulado.

Ficaram conversando enquanto esperavam o sorvete chegar até que Donghae avistou Hyoyeon e Tiffany em uma mesa do outro lado.

– Hyukkie – disse Donghae chamando a atenção do amigo – Olha lá, a Hyo e a Fany. – disse ele fazendo com que Eunhyuk virasse-se no mesmo segundo para olhar.

Donghae não deixou de perceber que o amigo ficou vermelho, abrindo um sorriso.

– Você e a Hyo ein? – disse Donghae arqueando uma sobrancelha junto com seu sorriso.

– O que tem entre eu e a Hyo? – falou Eunhyuk, fechando a cara – Não tem nada entre nós. Somos apenas amigos.

– O que foi Hyukkie? Por que você ficou chateado? – perguntou Donghae, agora preocupado – Em Paris vocês pareciam tão próximos...

– É, estávamos. – disse Eunhyuk, claramente não querendo falar sobre isso.

– Certo Eunhyuk, o que aconteceu? – perguntou Donghae firmemente – Sou seu melhor amigo, você tem que me contar.

Eunhyuk suspirou, aceitando a derrota.

– Certo. Eu e a Hyo, bem, a gente sempre se deu tão bem, você sabe. Um dia estávamos treinando a coreografia da dance battle sozinhos e...

Flahsback On

Terminaram de repassar a coreografia, sorrindo um para o outro então Eunhyuk começa a fazer popping e ela ri, aplaudindo, e, assim que ele se aproxima dela, ainda dançando, ela lhe dá um empurrão de leve, rindo bastante.

– Você é tão bobo Hyukjae. – diz ela sorrindo para ele que sorri de volta.

– Sempre com você Hyo – disse tentando bancar o sedutor e fazendo um movimento com as sobrancelhas, fazendo-a rir de novo, dessa vez rindo com ela.

– Ai ai. – diz ela, finalmente parando de rir – Foi um dia cheio, ein?

– Acho que vou dormir até o meio dia de amanhã. – diz ele sorrindo, ela o acompanhando.

– Você está nervoso? – pergunta Hyoyeon – Quer dizer, é amanhã e tudo mais...

– A gente sempre fica um pouco nervoso, não é? Mas estou tranqüilo. E você? – perguntou ele e a viu morder o lábio inferior.

– Bem, estou confiante com a nossa coreografia, mas, não sei, estou com medo de que eu ainda seja apenas “a dançarina”. – diz Hyoyeon e Eunhyuk a olha confuso.

– Como assim? – pergunta ele.

– Ah, no começo, quando debutamos, cada uma foi meio que classificada. Sunny “a fofa”, Soo “a engraçada”, Yuri “a sexy”... e eu fui classificada como “a dançarina”. Eu gosto disso, mas muitos dizem que eu sou apenas isso, que só sirvo para dançar e que sou quase invisível nas soshis, pois as danças não requerem muita habilidade. Só me preocupo de que continuem tendo essa imagem de mim.

– Ah, você tem medo dos haters. – diz Eunhyuk e ela abaixa a cabeça – Está tudo bem Hyo. Eu também era assim no começo. “Quem é Eunhyuk?” “ah, ele é só o rapper”. – falou ele, tentando animá-la.

– Mas você também dança, além de ser incrivelmente engraçado e carismático. – diz ela.

– Certo, eu dei o exemplo errado. E quanto a Shindong? Ele é o segundo rapper e o segundo dançarino, além de não ser o padrão de beleza, mas ele consegue lidar bem com isso.

– Você não entende. – diz ela com a voz meio rouca, parecia estar chorando mais não dava para ter certeza, pois sua cabeça estava baixa.

– Você, o Shindong oppa, o Leeteuk oppa, cada um tem seu talento, ou seus muitos talentos, cada um é amado e essencial para o Super Junior. – disse levantando a cabeça e olhando nos olhos de Eunhyuk, ele podendo finalmente ver seus olhos vermelhos e rosto molhado das lágrimas que escorriam.

– E você não é? – disse ele fazendo-a abaixar a cabeça de novo, porém ele segurou seu rosto, levantando-o para olhar para ele – Hyoyeon, você é uma dançarina fantástica, altamente engraçada e divertida, sabe deixar um clima agradável e sabe fazer qualquer um sorrir, além de ser linda e uma boa cantora. Você tem inúmeros fãs e sabe disso. Alguns haters, e daí? Prove a eles que você é melhor que isso. Não deixe que eles consigam o que querem Hyo. Você sabe que é melhor que tudo isso. Você sabe muito bem que as meninas ficariam incrivelmente mal se você saísse do grupo. Você sabe o quão é essencial para todos. Você sabe como eu me sentiria se você saísse da SM? – falou Eunhyuk e então mordeu a língua, desejando colocar a ultima frase de volta boca, fazendo Hyoyeon arregalar os olhos.

– Quer dizer... Você é uma das minhas melhores amigas e... – disse ele e então ela o abraçou, fazendo-o calar a boca.

– Muita obrigada Hyukjae oppa. – disse ela ainda o abraçando, sendo abraçando de volta por ele – Eu me sinto muito melhor agora e você também é um dos meus melhores amigos... talvez mais.

– Hyo – disse ele, os dois começando a se separar. Ela tinha um sorriso delicado no rosto e ele estava uma explosão de emoções e pensamentos. Confuso, nervoso, preocupado, indeciso – Hyo eu... – disse ele segurando seu rosto, o mantendo perto de si – Eu gosto muito de você Hyoyeon. – disse ele e ela sorriu.

– Eu também Hyukjae. – falou ela então começaram a se aproximar.

Flashback Off

– Então você a beijou?! – perguntou Donghae animado, interrompendo a história.

– Escute. – censurou Eunhyuk voltando à história.

Flashback On

Seus lábios já se tocavam e quando começaram a abri-los ela se afastou, abaixando a cabeça e deixando-o muito confuso e preocupado, teria sido muito apressado?

– Eu, eu não posso. Me desculpe Hyuk oppa – disse ela.

– O que? Por quê? Quer dizer... – tentou falar ele, mas ela apenas chorava – Tem outra pessoa? É isso Hyoyeon? Bom, você deveria ter me falado antes! Devia ter me dito que o seu “eu também gosto muito de você” era apenas para amizade!

Há essa altura Hyukjae estava furioso, não sabia se com ela ou se consigo mesmo ou ambos.

– Não! Não é isso! Hyukjae oppa, quem mais eu poderia ter? Não é isso nós só não podemos ficar juntos. Você não sabe como eu queria que pudéssemos, mas não podemos. Me desculpe Hyukjae, mas eu realmente gosto de você, eu am... – e então ela mordeu seu lábio inferior de novo, se impedindo de terminar a frase. Aproximou-se de Hyukjae dando um beijo em sua bochecha então saiu correndo.

Flashback Off

– Ah – disse Donghae – Então ela simplesmente foi embora sem explicar por que não podiam ficar juntos?

– Isso. – respondeu Eunhyuk, frio.

– Mas Hyukkie, ela disse que gostava muito de você e que queria ficar com você, ou seja, há algo que provavelmente não depende dela a impedindo então por que você não pergunta? – disse Donghae.

– Ela não falaria comigo. – disse Eunhyuk.

– Tem certeza? – perguntou Donghae com um sorriso que Eunhyuk não compreendeu.

– Oi meninos – ouviram uma voz feminina bastante familiar falar, virando-se para ela e vendo uma Tiffany sorridente com Hyoyeon ao seu lado com um pequeno sorriso também, sendo segurada pela mão por Tiffany – Nós vimos você aqui e...

– Ah, por favor, sentem-se – disse Donghae sorridente, levantando-se para puxar a cadeira de Tiffany ao seu lado, deixando Hyoyeon ao lado de Eunhyuk.

– E ai, como estão as coisas? – perguntou Tiffany – Dia muito entediante?

– Você nem tem idéia. Em casa era só os meninos jogando StarCraft e Hyukkie fazendo deus sabe o que no PC, até que eu o convenci a vir comigo. – disse Donghae.

– Ah, qual é, a idéia foi minha! – disse Eunhyuk fazendo Tiffany...e Hyoyeon rirem.

– Mas era eu quem estava entediado e pedi para fazermos algo. – disse Donghae com um sorriso superior de vitória.

E nesse momento viram seu sorvete se aproximando. Uau. Era bem maior do que pensavam.

– Então meninas, já comeram algo? – perguntou Eunhyuk, sentindo-se melhor com a presença de Hyo e tentando pensar no que o amigo disse “ela disse que gostava muito de você e que queria ficar com você, ou seja, há algo que provavelmente não depende dela a impedindo.”.

– Só água até agora, estávamos pensando no que pedir e então vimos vocês.

– Bem, então o acham de dividir conosco? – perguntou Eunhyuk e no mesmo momento a garçonete chegou com o sorvete, assustando a todos.

– Uau. – disse Hyoyeon.

– Noona, poderia dividir em quatro? – perguntou Donghae à moça que sorriu e fez que sim.

– Vocês iam comer tudo aquilo sozinhos? – perguntou Hyoyeon e os dois abriram um sorriso, confirmando.

Os quatro riram. Quando a moça voltou estava devidamente divido e não parecia tão grande.

– E então, onde estão as outras garotas? – perguntou Donghae.

– Ah, na mesma de vocês... Cada um com suas atividades e tem sempre alguns que sobram. – disse ela dando de ombros com um sorriso que Donghae retribuiu.

Continuaram conversando e quando terminaram estavam completamente cheios.

– Ei gente, sabe o que eu estava pensando, eu ãn, estava a fim de mostrar à Fany meu novo solo e pedir para ela me ajudar, o que acha Fany? – perguntou Donghae piscando discretamente para ela, que entendeu.

– Ah, claro, você tinha me falado disso antes. Será um prazer ajudar. Nós podíamos ir agora, o que acha? Eunhyuk oppa, Você poderia deixar a Hyo no dormitório? Ah, e, se não for pedir muito, Hyo e eu íamos comprar comida para as meninas, mas como eu tenho que ajudar o Hae, você poderia ir com ela?

Donghae e Tiffany puderam ver ambos, Hyoyeon e Eunhyuk, tensos e preocupados.

– Ãn, claro, tudo bem Hyo? – disse Eunhyuk.

– Ah, claro – respondeu ela dando um sorriso.

Tiffany e Donghae sorriram orgulhosos do bom trabalho que fizeram.

– Obrigado Hyukkie, vejo você em casa. Tchau Hyo. – disse Donghae levantando-se e deixando o dinheiro em cima da mesa. – Por minha conta – falou e então piscou sorrindo e chamou Tiffany, que se levantou no mesmo segundo.

– Tchau Eunhyuk oppa, obrigada. E Hyo, desculpa, mas o Hae oppa tem me pedido há um tempo e eu prometi ajudá-lo. Vejo você em casa.

Ambos, Tiffany e Donghae, saíram acenando para o casal, em direção ao carro de Tiffany.

– Donghae oppa, você é um gênio! – disse Tiffany animada quando estavam há uma distancia suficientemente grande para não serem ouvidos.

– Obrigado, mas Fany, a Hyo gosta mesmo dele, não é?

– Você está brincando?! Ela é louca por ele! Nunca viu ela nos programas de variedade? Sempre que ele está lá ela sempre sorri quando ele fala e vive olhando para ele!

– O Hyuk é do mesmo jeito! – disse Donghae também animado – Aish, esse dois nasceram para ficar juntos.

– Aham.

– Mas por que ela não podia ficar com ele? – perguntou Donghae.

– Bem, não acho que tenha sido divulgado para vocês... quando debutamos a Sica e a Yoona começaram a se aproximar de artistas masculinos de outras companhias e por se aproximar eu não me refiro a amizade. Isso começou a preocupar o Lee Sooman então ele colocou no nosso contrato que não poderíamos namorar.

– Wow. Meu deus, eu nem fazia idéia. Então foi por isso que Hyo não ficou com ele. Quebra de contrato – disse Donghae e Tiffany que balançou a cabeça positivamente – Mas por que ela não disse a verdade para ele?

– Você conhece Eunhyuk oppa, tinha uma boa chance de ele ir falar com o Sr. Lee Sooman sobre isso, tentar convencê-lo, e isso realmente não poderia acontecer naquele momento. Estamos quase conseguindo que ele abra uma brecha para membros da companhia. Ele sabe que nunca iríamos nos esforçar menos ou perder o foco por um namorado, mas ele tem medo de perder a imagem de todos tem de nós: aegyo, menininhas, você sabe.

Donghae fez que sim, escutando atentamente.

– Recentemente o Sr. Sooman tem feito com que passamos uma imagem mais sexy e adulta, por que, bem, estamos envelhecendo e não podemos ter essa imagem de menininhas para sempre. Agora que voltamos do Japão, a nossa imagem sexy e adulta está bem mais forte que a de menininhas. Claro que ainda temos o aegyo, mas ele nos disse para ficarmos quietinha por enquanto que em pouco tempo poderá retirar isso do nosso contrato.

– Ah, ainda bem então! – disse Donghae e Tiffany fez que sim, sorrindo – Mas então ele liberou contanto que fossem discretas? – perguntou Donghae.

– Basicamente sim. – respondeu Tiffany.

– Então quer dizer que não tem nada que impeça a Hyo agora não é? – perguntou Donghae sorridente e animado.

– Isso mesmo! – disse Tiffany.

– Mas Donghae oppa, o Eunhyuk oppa não está com raiva dela? – perguntou Tiffany – Naquele dia, em Paris, Hyo chegou ao nosso quarto chorando. Ela disse que Eunhyuk nunca mais falaria com ela de novo. Ela disse que ele estava tão bravo... – falou Tiffany e Donghae pode perceber o quanto ela realmente se importava com a amiga.

– Bem, sim, mas por que ele não sabe o motivo. Agora Hyo poderá contar a verdade não é? – perguntou Donghae.

– Creio que sim, quer dizer, ele terá que aceitar que sejam bem discretos. – disse Tiffany e Donghae fez que sim.

– Bom, vamos esperar que tudo dê certo. – disse Donghae cruzando os dedos e Tiffany fez o mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso, primeiro cap *-* -qEspero que tenham gostado e ainda hoje devo postar o segundo capítulo, se preparem para hyohyuk *OO*Reviwes, plz??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.