The Pretty Reckless. escrita por CarolEvans


Capítulo 6
Alunos Novos E Supresas


Notas iniciais do capítulo

ME DESCUPAAAAH!!!!

Esse cap ficou uma merda!!!!

Descupa mesmo!!

Mais.... bom, ele ficou grandinho = D


~lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154265/chapter/6

No Capitulo Anterior:

- QUEM FEZ ISSO?!?!? - quando a vovózinha gritou apareceu um menino - que eu conheci imediatamente como o amigo do Jeremy, o Gabriel Davis - atirando bolinhas de cola - ou uma coisa branca que é parecida com cola normal - quando as poucas bolinhas acabaram ele colocou um saco, com furo nos olhos, e na boca formando um "O" perfeito, na cabeça batendo nele com uma colher de madeira, e começou a fazer um barulho estranho e irritante com a boca, e vale lembrar que ele estava com um microfone!!! (N/A: Quem já asistio o 1º episodio do ICarly sabe como é, finge que o barrulho é igual como aquele garoto do concurso de talentos faz com a boca, ok?)

Agora:

POV Lilian Momsen

- SAIM.DAQUI.AGORAAAAAAAAAAAH - depois disso eu não tinha mais o que fazer a não ser agradecer a Domi por isso e dar uma bronca por ela não me avisar.

 

Começei a andar com eles em silencio, até que o Black o quebrou.

 

- Então..... Vocês sabem quem fez aquilo? - que pergunta idiota!

 

- Obvio! Se todas nós estavamos na diretoria, menos a Dominique.... é obvio que foi ela! Ou talvez o Jeremy...... Ou é claro o Caio. Porem o mais provavel é a Domi, ja que eu nem vi ela.... - falei

 

- Então... vocês que aprontam aqui? - meu, se ele começar a falar denovo com "então", eu juro que mato!

 

- 1º Se você começar a falar com "Então" de novo eu juro que te mato! 2º Sim, é obvio que somos nós. 3º Nós é a Dominique, formamos o grupo mais temido de toda Hogwarts, The Pretty Reckless. 4º Só fale com nós se for extremamente nessesario, sua voz me cansa. 5º Essa é a sala de informatica. - falei

 

- Sabe.... percebi que só você fala! - noooooossa, nunca vi ninguem mais idiota que esse tal de James Potter

 

- Idiota - Thalia

 

- Ridiculo - Eu

 

- Sem-Célebro - Carol

 

- Tagarela - Mel

 

- Gostoso - er.... Hay

 

- Eu sei que sou Hay! - affs......

 

- Você tem um serio problema mental em achar que ele é gostoso Hay..... - Mel

 

- Eu só quero me divertir!

 

- Ok, ok! Vamos logo acabar com isso....

 

- LILIAN SUA CHATA!!!!!!! EU QUERIA VER BRIGA!!!!! - a Carol não viu a briga de hoje, eu e o UnderEoRestoEuNuncaLembro?

 

- Carol, quem mandou você chegar atrasada? A Lily deu a maior surra no Underlok! Soube que ele foi para o hospital.... - como a T sabe disso?

 

- Você tambem chegou atrasada, Thay!

 

- Não cheguei não! Eu estava conversando com o Logam, em um canto mais afastado.... NÃO PENSEM BESTEIRAS!!! - hmmmm....... em um canto afastado......

 

- Você bateu em um garoto? - James, Remus e Sirius

 

- Yes! Porque? Tudo isso é machismo?

 

- Não é nada, é só que na nossa escola....

 

- Essa não é sua escola, Lupin. Essa, é bem diferente da sua escola.... - a Thay o interonpeu

 

- Certo.

 

- Cansei! Isso 'tá muito chato! - nunca ouvi conversa mais chata! Me sentei na escada do 3º andar, tem.... ah, mais de 10 andares nessa escola.

 

- Concordo.... - as girls se juntaram a mim e os garotos só olharam..... eles tem problema?

 

- Não devia nós mostrar a escola? - eu acho que não, Siricuticolico (?)

 

- Vocês são cegos? - perguntei

 

- Não.

 

- Tem pernas? - Laine

 

- Sim.

 

- Braços? - Carol

 

- Sim.

 

- Olhos? - Thay

 

- Sim.

 

- Algum tipo de problema? - Eu

 

- Não.

 

- Medo da luz? - Hay

 

- Não.

 

- Algum é gay? - Mel

 

- Não.

 

- Maniaco por homens? - Carol

 

- Não

 

- Então olhem a escola sozinhos! - todas

 

- Ahhhh........... NÃO - ....... Potter........

 

- Por que não? Tem medo? - Thay

 

- Não... é que é melhor com compania.....

 

- Eu 'to indo para casa! Vejo vocês lá.... - ja tinha pegado minha bolça, mais o Remus me segurou.... quem ele pensa que é?

 

- Você moram juntas?

 

- Yes! Aqui, todos moram com seus amigos, é só comprar alguma casa da escola, mais não tem nenhuma sobrando....

 

- Então... onde nós vamos ficar? - hum.... a rua serve Sirius?

 

- Se todas concordarem, vocês podem ficar na nossa casa! - ........ ok, a Mel me supreendeu!

 

- Serio? - boys

 

- 1 minutinho boys. Meninas vem aqui! - a Carol chamou para um cantinho afastado E BEM CLARO E COM SAIDAS!!!!!!

 

- Mel... você 'ta louca! E isso não é uma pergunta! - concordo Carol

 

- Ela tem razão! Por mais que eu seja pervertida, nós nem conhecemos eles! - Hay

 

- Eles não podem ficar na rua! E o que eles vão fazer? Qualquer coisa, a Lils acaba com eles!

 

- Ela tem razão gente! - eu

 

- Vamos votar: Quem quer que eles vão? - eu, Carol, Mel e Thay fizemos aquele simbilo do rock que eu não sei o nome, com a mão.

 

http://3.bp.blogspot.com/-UwHuD9yHetg/TiyTLMXcJ5I/AAAAAAAAAOM/wvcZImXj2Yc/s1600/apana1.jpg

- Você venceram! - eu sei disso Hay

 

- Ok, vamos para casa então! Eu que não vou ficar mostrando a escola! - disse

 

- Então? - o Potter perguntou quando chegamos

 

- Vocês vem com agente! Onde estão suas malas? As nossas o pai da Demi ja levou!

 

- No carro....

 

------------------------------------------------------------------------

 

Entrei em casa e........ oh my God!

A Domi.... ela!! Ela estava no sofa, em uma mão estava o controle da TV, e na outra.... uma barra de chocolate!!

ELA É ALERGICA A CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!

WEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! EU VOU VER ELA FICAR VERMELHA!!!!!!!

 

- Dominique Linsday tire essa barra de chocolate de perto da sua boca imediatamente!! - uiiii.... fiquei com medo da Thay agora!!

 

Mais a Domi só a olhou e..... voltou a abrir a barra.

Bom.... a Thay arrancou com muita violencia a barra da mão dela e sem querer rasgou a blu.... A MINHA BLUSA!!!!!!!!! EU EMPRESTEI A BLUSA PARA ELA NAS FERIAS, E ELA PROMETEU CUIDAR DELA!!!!!! AHHHHH O MEU BEBE!!!!!!! (roupa da Dominique:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35981568&.locale=pt-br )

Bom..... a Thay vai me comprar outra!

 

- Droga! Essa blusa é da Lils! - como se ninguem soubese Domi

 

- Sorry Lils, depois eu te dou outra. - não disse que ela ia dar?

 

- Domi..... Esses tres vão morar com a gente. - falei

 

- Mais.... vocês não tinham que perguntar para os garotos se eles podem?

 

- Não! A casa é nossa! - tambem acho Carol

 

- Mais eles moram aqui! - affs Hayley Logam affs

 

- Não vai bancar a santinha agora não! - disse

 

- Ok, ok!

 

Depois de apresentar eles, mandei (é eu mando no mundo!) eles irem arrumar as malas, o Sirius e o Remus dividiam um quarto (o Sirius tem medo de dormir sozinho ¬.¬) e o James ficou com um só pra ele (FOLGADOOOOH)!!!

Fui para o meu quarto colocar outra roupa, joguei minha bolça de qualquer jeito no quarda-roupa, coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente .

Peguei meu notebook e ia me jogar na cama, mais....

 

- VOCÊ NÃO VAI FICAR AQUI!!!! A LILS NUNCA IRIA DEIXAR!!!!! SAI DAQUI AGORA!!!!! - era a Domi gritando!!!!

 

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM LINSDAY!!!! A EVANS NÃO TEM QUE ME DEIXAR ENTRAR!!!! EU FAÇO O QUE EU QUISER!!!! EU SOU O PAI DELA!!!! - O.M.G!!!!! O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI????

 

Começei a descer correndo a escada e vi o James descendo tambem.

 

- O que está acontecendo? É seu pai??

 

- Não!! Ele não é!!!

 

- Lily!! Meu amor! Você não sabe como eu te procurei!!! - ele (meu... pai)veio correndo até mim e me abrançando

 

- NÃO!!! PARA DE SER FALÇO!!! EU NÃO SOU SEU AMOR!!!! EU.NÃO.SOU.SUA.FILHA!!!!!! - gritei o empurando desesperadamente

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???

O que acharam??

Eu não ia colocar o pai dela agora, mais... sei lá... a historia estava meio chata...

A Petunia tambem vai entrar.... alguem tem alguma sugestão de que famosa eu posso colocar??

Espero ver respostas criativas...

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.