The Pretty Reckless. escrita por CarolEvans


Capítulo 5
Volta as Aulas+The Pretty Reckless=Bagunsa! Part 3


Notas iniciais do capítulo

Descupa, eu sei, demorei para postar :(

Prometo que tento mais rapido.

~lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154265/chapter/5

No Capitulo Anterior:

    
  

- NINGUEM VAI SAIR DESSA SALA!!!!!!!!!! - diretora gritou quando iam sair = (

Agora:



P.O.V Lilian Momsen

- Ixiiiiii..... a tiazinha acordou de mau-humor hoje hein! - a Laine comentou na maior inocencia....

- SUSPENÇÃO SRTªSEYFRIND!!!!! - ela gritou e a Laine começou a dar pulinhos de alegria *-*

- Se eu fosse você não comemorava Laine, hoje ela falou que eu 'tava de suspenção e agora eu não estou mais!!

- WHAT????Ahhhhh, agora eu quero! - uiiiii ela ficou irritadinhaaah.....

- Pois tambem não vai ter!

- Heeey! Você não pode fazer isso!Ou dá, ou, não dá! - ..... isso ficou meio estranho Carolinezita......

- Hmmmmm, acho que a tia vai escolher a primeira opção..... - ai ai ai... a Hay realmente gosta!!

- Rsrsrs você gosta né, Hay? - disse a Thalia "Roubadora de Pensamentos" McKinoon.

- Gosto sim, mais a tia tambem....

- CHEGA!!!!É IMPOSSIVEL FALAR COM VOCÊS!!!!!TODAS DE DETENÇÃO!!!!!!!NO FINAL DA AULA IRÃO MOSTRAR O COLOGIO PARA OS ALUNOS NOVOS E DEPOIS IRÃO FICAR COM A SRªCAMPELL!!!!!!!!! - alunos novos? Ninguem me falou nada! A Srª Campell é uma amiga das The Pretty Reckless.... quando estamos em detenção nós damos 5 reais para ela deixar agente ficar conversando de boa...... ela ja deve estar rica!

- QUE ALUNOS NOVOS???????? - tambem quero saber isso Mel!

- Você vão ver.Srº Filtch, poderia deixar essas garotas virem comprir a detenção mais cedo? - ela ACHA que eu estou com medo da detenção!

- Claro, claro, blah blah blah blah e blah..... - o tiozinho falou e depois começou a explicar a materia, os alunos ja estavam sentados denovo.

- Venham. - a velhoca chamou

Quando chegamos na sala dela eu vi tres seres sendados no sofa que tinha ali, tambem tinha visto uma linha de barbante esticada uns 2,00 cm do chão, as garotas tambem viram por que olharam pra mim como se eu estivese aprontando, nem liguei para aquilo, eu e as garotas ficamos na frente dos meninos e falamos juntas:

- Sai dai agora! - falamos e eles deram risada debochando

- Vocês não mandam em nós! São só garotas! - um deles falou

- Ha...ha...ha! Essa foi a piada do ano! Somos as garotas mais temidas da escola! E vocês, quem são? - perguntei

- Eu sou James Potter, o moreno com pincerg é o Remus Lupin, é o outro e o Sirius Black.... e vocês?

- Eu sou Lilian Momsen, aquela ruiva falçificada é Hayley logam, a ruiva verdadeira é a Caroline York, a loira e a Melaine Seyfrind, e a morena é a Thalia McKinoon. - falei mais ai lembrei de uma coisa, olhei para a Mel. - Laine, onde está a Dominique?

- Só espera..... - hummm que misteriosa..... a Domi deve estar aprontando

- Certo. E vocês....

- O QUE AINDA ESTÃO FAZENDO AI?????? - gritei junto com as garotas

- CHEGA!!!!!!!!! Senhores, elas irão mostrar a escola para vocês, aqui esta seus horarios.... - a velhoca foi falando enquanto nós empurrava para a porta, mais quando saimos ela tropeçou na linha e de cima da porta caio um balde ENORMEEEEEEH de tinta..... sem cor definida, era varias cores diferentes juntas, em cima da diretora!

- QUEM FEZ ISSO?!?!? - quando a vovózinha gritou apareceu um menino - que eu conheci imediatamente como o amigo do Jeremy, o Gabriel Davis - atirando bolinhas de cola - ou uma coisa branca que é parecida com cola normal - quando as poucas bolinhas acabaram ele colocou um saco, com furo nos olhos, e na boca formando um O perfeito, na cabeça batendo nele com uma colher de madeira, e começou a fazer um barulho estranho e irritante com a boca, e vale lembrar que ele estava com um microfone!!! (N/A: Quem já asistio o 1º episodio do ICarly sabe como é, finge que o barrulho é igual como aquele garoto do concurso de talentos faz com a boca, ok?)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comente, Please

Como o Nyah não colabora comigo a dias, acho que as palavras podem sair no lugar errado, ou ter outro tipo de erro....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.