The Pretty Reckless. escrita por CarolEvans


Capítulo 7
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Olha, me descupa a demora, mais não deu para postar antes.
Eu não betei o cap, então qualquer erro ignorem!!

O que está em italico são as lembranças da Lils, em italico e sublinhado, são só fraçes.

~lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154265/chapter/7

No Capitulo Anterior:

 

- NÃO!!! PARA DE SER FALÇO!!! EU NÃO SOU SEU AMOR!!!! EU.NÃO.SOU.SUA.FILHA!!!!!! - gritei o empurrando desesperadamente

 

Agora:

 

POV Lilian Momsen

 

- Lily....

 

- NÃO ME CHAMA DE LILY!!! É MOMSEN!!! LILIAN MOMSEN!!!! - eu ja estava tremendo de tão nervosa e abalada, minha maquiagem estava toda borrada por culpa do choro.

 

- Meu amor entenda....

 

- PARA!!!!!! EU NÃO VOU ENTENDER!!!!!! ME ESQUECE!!!!!! - gritei e antes que ele fala-se outra coisa sai correndo de casa ignorando os gritos das minha amigas e os olhares curiosos na rua, chamei um taxi quando estava mais afastada.

 

- Para onde a senhorita vai? - o motorista perguntou me olhando (leia-se: minhas pernas!!)

 

- Cemiterio de Godric's Hollow, por favor. - pedi, senti meu celular vibrando, era a Carol, ignorei.

 

Fala serio, depois de tudo o que ele ja disse para mim, ele simplesmente vem e me chama de "amor"? Ele não pode nem me chamar de Lily!! Aposto que ele quer alguma coisa em troca!!!

Ah, eu não entendo!! Eu estava tããão bem sem ele!!! Mais como diz o ditado: Tudo que é bom dura pouco....

Ele.... ele me fez tanto mal e.... e depois de anos, ele volta e fala que me procurou?

Senti o celular vibrando outra vez, mais agora era a Demi.... ela deve estar mais preocupado do que qualquer outra.... eu não quero que ela fique triste, mais eu não quero falar com ninguem, ignorei de novo.

Ele provavelmente vai querer dinheiro.... ou, pedir para morar comigo.

DAMM!!!! O celular ja esta vibrando de novo!!! Era a Hay dessa vez. Ataquei com a maior força que eu tenho o celular pela janela do carro.... Acho que não foi uma boa ideia.... quando o motorista viu isso sorrio... um tanto... pervertido....

Estou começando a ficar com medo... o que eu quero dizer é.... tipo assim, com a roupa que eu estou vestida, ele pode me comparar com qualquer uma bitch!! É...eu ja bati em caras mais velhos porem.... ele é bem forte e eu não conseguiria fugir se acontecese algo.

Estava tão concentrado nos meus pensamentos que nem vi quando paramos, estava mal iluminado, mesmo sendo de manhã.... normal para um cemiterio.... eu acho.

 

- Chegamos lindinnha!

 

- Olha como fala comigo! Não sou esses tipos de garota que você esta pensando! - há, ele deve estar se confundindo

 

- Ah não? Então por que está usando essas roupas? Isso indica alguma coisa não? - ele travou a porta do carro! (Roupa da Lils: http://www.polyvore.com/capitulo/set?id=36020434 )

 

- SOCORROOOOOOH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - maldita porta que não abre (por que né?) OMG ele esta vindo para perto de mim e.... tirando a calça!

 

Aproveitei que ele não conseguia abrir o santo botão da calça e pulei para o banco da frente e liguei o carro, começei a dirijir em circulos.

 

- PARA!!!!! VAMOS BATER!!!!! - o motorista gritou e não sei como eu consegui abrir a porta que ele estava encostado e ele caiu.

Começei a dirijir igual uma loca a toda velocidade, só parei quando cheguei ao cemiterio.

Começei a procurar a lapide delas, estava na segunda fileira.

Nas duas, estava escrito fraçes muito lindas

 

Megan Evans, morta no dia 15 de Agosto de 1998

 

"Não tenho pena dos mortos! Tenho pena dos vivos, que tem que aturar o funck! Tenho pena de você, que quando ir em uma favela só vai dar funk e Justin Bieber!Mané!morra e vem ser feliz!!"

 

Ri dessa, minha irmã tambem era meio Shakira (Loca,Loca,Loca = )..... brincava com tudo!

 

Clarie Evans, morta no dia 15 de Agosto de 1998

 

"A unica diferença entre o amor e o odio, e que por odio mata.... e por amor morre!"

 

Ah, minha mãe sempre tão protetora, como eu sinto sua falta!

 

"Marcus Evans... Livre de todas as acuzações.... Inocente"

 

Essa fraçe rodava na minha cabeça, tudo começou quando eu era criança, inocente demais para saber alguma coisa......

 

 

- Lily!! Você vai se machucar!!

- Não vou não mamãe!!!

 

Eu estava brincando de pega-pega com minha irmã Megan, minha mamãe achava que eu iria cair!!

 

- TE PEGUEI!!!! MAMÃE EU GANHEI!!!! EU GANHEI DA MEGAN!!!!! - comemorei ao tocar no braço da Meg

 

- Aff, que brincadera de criança!! Me supreendo por você está brincando de pega-pega, Megan!! Você poderia ler essa revista comigo!! Esta escrito que a Selena Gomez está namorando o Justin Bieber!!! Ahhh, mais ela me paga! Acha que pode pego-lo de mim!! - ia falando a Petunia, minha irmã. Eu sou a mais nova, a Megan a mais velha, e a Petunia fica no meio!

 

- Prefiro ficar na cadeia a ler essas revistas de fofoca para quem não tem o que fazer ficar lendo e achar que está "Por dentro das novidades" - YEAH é isso mana

 

- Sem brigas!! - minha mamãe tinha que estragar!!

 

- Clarie!! Quero falar com você!! E com vocês tambem Megan e Lilian!! - vai ser ruim, papai nunca me chama de Lilian!!!

 

Entramos na sala, onde tinha um homen estranho, mamãe tentou correr quando o viu, mais ele a pegou e amarou suas mão em um jesto rapido, meu pai fez o mesmo com minha irmã, quando o homen veio fazer o mesmo comigo eu dixei, ele poderia me machucar!

 

- Pelo menos uma é esperta!! Tenho planos melhores para você!! - o homen me falou, em seguida meu papai levou minha mamãe e minha mana para o quarto - Qual o seu nome gracinha??

 

- Lilian Evans - marquei bem o "Lilian", para ele não me dar apelidos, logo meu pai voltou, levando o homen e eu para o quarto, o homen me desamarou......

 

Quando cheiguei, vi Megan batendo a parte de tras da cabeça na parede, ela faz isso quando está irritada.... Mamãe estava desamarada, mas chorava muito....

 

- Se você fazer qualquer coisa com elas será a ultima coisa da sua vida Gonder!! - minha mamãe falou para o homen

 

- Você morerá primeiro!! - ele disse e papai saiu, trancando o quarto....

O homen jogou a mamãe na cama e começou a despi-la, começei a sentir muita raiva disso.

O "Gonder" detou em cima da minha mãe que tentava sair, depois disso, quase não vi nada, começei a chorar muito ao ouvir mamãe gritando, conseguir ouvir Petunia comentar algo como "Ele demorou hein!! Elas ja deviam estar mortas a muito tempo!!!" e papai dando risada.

Minha irmã gritava coisas sem sentidos para ele parar!!

Vi que não estava ajudando em nada, limpei meu rosto.

Erro!!

Vi que ele havia penetrado a mamãe e que a cama estava toda vermelha de sangue!!

Fiquei paralisada.

E... vi mamãe fechando os olhos.....

Ele olhou para a Megan....

Era a vez dela.....

Eu não iria deixar isso acontecer!!!

Ele foi pega-la, mais eu a abraçei, como se fosse salva-la..... e salvei!!

Um, tipo de escudo, ficou a nossa volta.

Meg olhou pra mim e riu um pouco, se abaixou até o meu ouvido e susurou:

- Vamos brincar de esconde-esconde?? Faz assim: corre até a janela e pula, se esconde rapido que eu só vou contar até 10 hein!! Não se preocupa comigo!! Vou dar uma surra nesse ai!! - ela falou e eu fiquei feliz em saber que poderiamos voltar a brincar!!

Pulei a janela, mais quando ia me esconder ouvi a Meg gritando:

- CORRE LILY!!!! AGORA VAMOS BRINCAR DE CORIDA!!! QUEM CHEGAR MAIS LONGE GANHA!!! VAI NA FRENTE!!!! EU VOU TE PEGAR HEIN!!! - dei risada, sai corendo para longe!!

Outro erro.

Ouvi a Meg gritando.... mais dessa vez... de dor!!

Depois.... silencio!!

E um homen corendo atras de mim!!

Corri o mais rapido que pude, e só parei quando entrei numa delegacia.....

 

Isso nunca poderia ter acontecido, lembro, que depois disso, todos os dias, eu sonhava com um velho, de barba branca, e de dia, minha cabeça doia tanto, que eu sempre ficava no hospital, depois desse dia, eu fui morrar com a Demi....

 

Vi que estava ficando tarde, achei melhor voltar.

Peguei o taxi e fui até em casa.

Quando cheguei.... bom, ele ainda estava lá.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Eu sou movida por comentarios hein!!

Acho, que depois eu vou colocar um concurso na fic....

Se eu for eu aviso!!

Ah gente, ajudem a divugar a fic, só a Sophieee comenta, e eu tenho mais leitores hein!!

Ah antes que eu me esquesa, eu fiz uma nova fic, quem quizer ler vou colocar o link no final se chama Segredos, é sobre Harry Potter, Percy Jackson e X-Men,talvez, eu coloque alguns famosos, tipo Avril Lavigne, Amy Lee, Taylor Momsen, Hayley Williams, Josh Farro, Emma Watson etc....

Bom, prometo que é boa!!

Link da Fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/159810/Segredos


Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.