The Pretty Reckless. escrita por CarolEvans


Capítulo 4
Volta as Aulas+The Pretty Reckless=Bagunsa! Part 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap lindinho *--*
Nossa, fiquei decepsionada com o numero de comentarios da cap anterior =(
Lendo &_&



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154265/chapter/4

No capitulo anterior:

- Sua insolente! - a velhinha gritou e eu fui andando

Agora:

P.O.V Lilian Momsen

Cheguei na diretoria e fui pro banheiro (na diretoria tem...) lavar minha mão, tirei o sangue, ja estava limpinha e cheirosinha, sentei na cadeira e a diretora entrou com o Under alguma coisa.

- Demorou porra! Eu ia começar a dormir aqui! -reclamei

- CALE A BOCA!!!! - era tudo oque eu precisava

- Perfeito!Vou ligar para a policia e vou contar que você cobra uma fortuna para estudar aqui, e em recompensasão os alunos tem que ficar ouvindo você gritar e mandar ele calarem a boca! - ameaçei.

- Não dá para brigar com você!Ja é um caso perdido! Mais SrºUnderlok, esperava mais de você!

- Qual é o nome do ser desgrasado que me chamou de gracinha? - perguntei

- William Underlok!Agora vai para sua sala Momsen, SrºUndelok, está dispensado....

- Eu num tava de suspenção? Pô, eu quero suspenção!

- Mais não vai ter SrtªMomsen!Para sua sala AGORA!!!!!!!!!!! - humph!Ela acha que manda em mim! Coitada!Fui para minha primeira aula: Espanhol, que otimo!Meus ex-pais me ensinaram ingles,portugues,espanhol,frances,latim e russo, os meus atuais pais (os Collin's) me ensinaram mais uma penca de idiomais, então..... PARA.QUE.EU.VOU.ESTUDAR.ESPANHOL????????

Affs.... voltando..... Entrei na sala sem bater na porta, o professor barrigudo me olhou com raiva, eu mandei um beijinho para ele e fui sentar com as The Pretty Reckless que ja estavam lá.

- SrtªMomsen, será que poderia traduzir para o espanhol, como se fala: Não se deve chegar atrasada? - o professor feio perguntou com cara de deboche, dei um sorriso torto e repondi:

- Vete a la mierda! - falei arancando varias risadas e fazendo o tiozinho falar um monte de coisas em espanhol super rapido e enrolado, eu não poderia perder essa chanse! - O tiozinho 'tá possuido!!!! Ele vai matar nós!!!! Correeeeeh!!!!!!!!!!!!

Só foi eu gritar pra fazer o professor ficar suuuuuuuuuuper vermelho me olhar com odio e depois tentar atacar um apagador na minha cara, mais eu abaixei a cabeça e a Carol que estava atras de mim tanbem abaixou e pegou no nariz de uma menina que começou a chorar

- A Lilian tem razão, ela vai matar nós! - a garota gritou e todo mundo tentou sair gritando da sala, peguei minha bolça e tentei sair de boa da clase com as meninas... mais......

- NINGUEM VAI SAIR DESSA SALA!!!!!!!!!! - diretora gritou quando iam sair = (

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comente please?
Serio, se vocês não comentarem eu vou achar que ninguem está gostanto e vou excluir a fic....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.