The Pretty Reckless. escrita por CarolEvans


Capítulo 3
Volta as Aulas+The Pretty Reckless=Bagunsa! Part 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que não saiu o nome inteiro do cap. mais é esse:
Volta as Aulas + The Pretty Reckless = Bagunsa! Parte 1
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154265/chapter/3

P.O.V  Lilian Momsen

- LILIAN MOMSEN!!! LEVANTA DO SOFA AGORA VOCÊ VAI SE ATRAZAR NO SEU 1º DIA!!! - ah, essa foi a Demi mandando eu acordar, ela deve estar pirando, 1º Porque ela nunca grita, nunca vi menina mais timida que ela, 2º Porque ela esta mandando eu levantar do sofa, eu dormi na cama! 3º Porque hoje não é o primeiro dia de aula, as aulas começan dia... 28.... de algum mes, e tomara que seja do ano que vem!

- Nuun xenche o caco dili.... - tentei falar "Não enche o saco, Demi", mais saiu uma coisa estranha, e você sabe porque?Não?Pelo simples fato dela estar em cima de mim com o traveseiro na minha cara!Ou seja:Ela quer morrer!

- ACOOOOOORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - ok, acho que esse grito deu pra ser ouvido do outro lado do pais, porque eu cai da cama, que agora eu descobri que é mesmo o sofa!

- DEMI MARIE COLLIN VOCÊ QUER MORRER GAROTA?!?!?!?!?!?!?! - gritei delicadamente, sim delicadamente, deu pra me ouvir gritando da França, mais normalmente quando eu grito dá para ouvir até em marte e quebra alguma coisa de vidro e eu não ouvi barrulho de nada quebrando!

- Não obrigada, agora levanta logo que ja é 5:30, e as aulas começam as 7:00, como você vai esqueser varias coisas antes e acabar se atrasando é melhor se levantar logo! - essa.garota.quer.morrer!Como ela deve a coragen de me acordar as cinco da madrugada só para não chegar atrasada na escola, sendo que as aulas começam as sete?

- Faz assim: Finje que estamos de ferias e NÃO me acorda! - falei voltando pro sofa.... o que eu estva fazendo no sofa? - Porque eu dormi aqui?

- Porque você foi comigo para a festa da Manda, mais soube que estava tendo uma festa na casa da Carol comemorando o final das ferias e todos os seus amigos estavam lá, então você me deixou na casa na Manda e foi para a casa dela, que é do lado da casa da Manda, quando eu fui pedir pra você me levar pra casa você estava bebada, cantando Goodbye da Avril Lavigne num palco improvisado e com uma latinha de vodka na mão, quando eu consegui trazer você, tu não aguentou subir as escada, aproveitou que meus pais estão viajando e dormio no sofa! - ela sabe explicar, falou ate onde é a casa da minha melhor amiga, que tem serios problemas mentais, quem comemora a volta das aulas? Só um doido mesmo, ou seja:Eu e as The Pretty Reckless.....

- Vou beber aspirina e ja vou me arrumar!Valeu por ontem, maninha. - baguncei o cabelo dela e subi.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma blusa preta com uma estrela pink, dentro da estrela tinha uma guitarra, e tambem estava escrito Rock e mais algumas coisas.Uma calça jeans preta, simples, um all star azul, rosa e preto, na parte azul tinha desenhos sem nexo.De acessorios eu peguei um colar preto escrito "Rock", uma pulçeira de tarachinhas, um cinto preto com uma caveira no meio, fiquei em duvida se pegava o oculos de sol rosa ou verde.... acabei pegando o verde mesmo.E tambem peguei minha bolça, eu quase sempre troco, dessa vez eu peguei uma preta com varias caveiras vermelhas.Passei um batom bem vermelho, quase sangue, e sombra suuuuper preta, passei lapis de olho tambem preto, marquei bem mesmo os meus olhos.Deixei meu cabelo solto. Me olhei no espelho, estava me sentindo pronta, peguei meu I-Pod preto com caveiras cinzas, coloquei os fones e desci ouvindo musica, no momento estava ouvindo Memorias, da Pitty.

 

 

Quando desci a Demi ja estava me esperando.

Fomos juntas para a escola, ou como eu chamo:Inferno!

Assim que coloquei o pé lá dentro um ser desgrasado olhou para mim e assobio, virei meu rosto lentamente, sem nenhuma presa e vi um garoto lá da escola que não conheso, mais ja vi ele aqui, então não é novo.Ele veio até mim, provavelmente não tem medo de morrer.

- Hey gracinha!Então, bem que nos podemos sair um dia desses né? - GRACINHA??QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE GRACINHA?Respirei fundo e tirei os meus oculos o encarando .Ou seja:Ele esta MORTO!!!To pouco me lixando se vou ganhar detenção!

- Quais são suas ultimas palavras, ser desgrasado que eu vou ter o prazer de matar? - perguntei calmamente dando o meu oculos e a minha mochila/bolça para a Demi. Nessa hora todos os seres que estavam ali olharam pra mim e o desgrasado na minha frente, a Demi sorrio um pouco, balançou a cabeça negativamente e se afastou, ela ja sabia que ele iria morrer.....

- Hmm.... alem de gata é selvavem.... gostei.... - só foi ele falar isso que eu pulei em cima dele!Literalmente! Começei a dar murros em todos os lugares que eu alcançava, arranha e chutava.Até que ele conseguio me tirar de cima dele e com custo se levantou me encarando indiguindo, levantei tambem e dei varios tapas, chutes e murros seguidos nele.

1 minuto....

5 minutos...

10 minutos......

Depois de todo esse tempo batendo nele eu parei, olhei para o estado dele, estava horrivel, cheio de sangue e eu não tinha nem uma gota, fora nas minhas mãos é claro, me aproximei e coloquei minhas mãos nos ombros dele, ja conseguia ouvir as pessoas perguntarem: "Ela vai beijar ele?" ou "Será que ele vai ser recompensado?", sorri um pouco e dei um chute beeeeeeeeem forte no amiguinho dele.

No mesmo momento que ele caio no chão o portão abrio, peguei minha bolça e meu oculos com a Demi, mandei um beijinho para as amigas dela e entrei de boas.Mais.........

- Srtª Momsen, pode me explicar porque sua mão está cheio de sangue?E.... - a diretora velha ia falando mais olhou para o desgrasado que eu ainda não sei o nome e ficou quieta.... por pouco tempo..... - Srtª Momsen e Srº Underlok, na minha sala AGORA!!!

- Uiiiiiii..... que meda da bruxa do 71! - provoquei e ela ficou mais vermelha que o sangue na minha mão.

- SUSPENÇÃO SRTª....Evans - ela falou dando enfase no "Evans" e sorrindo torto.... aquilo é um sorriso?Bom, ninguem me chama de Evans, e não é ela que chamar

- Olha aqui sua velha chifruda... - eu ia falando

- Ela vai ir pra diretoria de boa, Srª Morgana Mãe Do Kiko Do Castelo RaTimBum! - ai ai... as vezes a criatividade da Mel me supreende!Notaram a ironia?Que bom....

- Você assiste castelo ratimbum, Mel? - ah, eu tinha que perguntar!A garota tem 15 anos!

- Sometimes.... - ela deu de ombros

- Credooo... - ia zuar, mais....

- Strª.... - minha vez!Há!

- Strª Momsen e Srº Under Alguma Coisa, na minha sala agora!Tá tá ja sei, como a Mel diz: Mãe do Kiko! - na primeira frase eu imitei a voz dela e na segunda fui entrando, indo pra diretoria....

- Sua insolente! - a velhinha gritou e eu fui andando

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem


Odiaram?Comentem


Amaram?Comentem


Querem que eu continue?Comentem


Querem que eu para de postar?Comentem


Se tiver pelo menos 4 comentarios eu posto outro amanha, se não tiver, eu posto outro na quarta.


Ah, o nome do garoto que irritou a Lilian é William Underlok, tentem imaginar ele como o Jess Mariano.Brijinhos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.