Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 7
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo a ANINHA_GILBERT e DudAthayde que querem muiiito " DELENA "

E quero fazer um agradecimento especial a "Elizabeeeth" ^.^

Obrigada ^*^ =D

Espero que gostem do capítulo... O Bicho vai pegar rsrsrs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/7

Elena e Stefan se encararam por um longo tempo. Na verdade todos eles, Damon, Bonnie, Caroline e Becky também encaravam Stefan.

Stefan: O que estão fazendo aqui? – perguntou Stefan totalmente sério.

Elena: Viemos ver você Stefan. Becky nos trouxe aqui. – disse Elena.

Stefan: Rebecca? – perguntou ele sem entender.

Becky: Sim Stefan. Eu estava morrendo de saudades de você. – disse a garota loira chegando mais perto dele.

Stefan se afastou mais.

Stefan: Não deveriam estar aqui. Vão embora. – disse ele com ferocidade.

Elena: Não. Eu vim até aqui pra falar com você e não vou embora antes fazer isso. – ela falou decidida. – podemos conversar a sós?

Stefan: Não Elena é melhor...

Elena: Cinco minutos – ela o interrompeu.

Stefan ficou em silêncio por alguns segundos e depois disse:

Stefan: Tudo bem venha comigo.

Elena estava pronta para segui-lo quando Damon pegou em seu braço.

Damon: Tem certeza que quer fazer isso? O Stefan desse jeito é capaz de fazer qualquer coisa. – disse ele ainda segurando no braço dela.

Elena: Não se preocupe ele não vai me machucar. Eu tenho que fazer isso Damon, por favor.

Damon não tinha certeza se devia soltá-la, mas acabou fazendo.

Elena: Eu... Volto logo.

Elena seguiu Stefan até uma pequena salinha nos fundos do bar. Não havia ninguém lá dentro então eles poderiam conversar a sós.

Stefan entrou e ficou em silêncio. Depois de um longo tempo...

Elena: Como você está? – perguntou Elena quebrando o silêncio.

Stefan: Estou bem. – disse ele sem olhar para Elena. – e você?

Elena: Triste porque você não está lá comigo. – ela deu uma pausa – Porque não vem com a gente? Esquece esse trato que você fez com Klaus, não deixa ele dominar você.

Stefan riu.

Stefan: Eu não posso Elena, ele viria atrás de nós e mataria todos.

Elena: Tem razão, mas vamos achar um jeito de matá-lo, aí você estará livre. – disse Elena chegando cada vez mais perto dele.

Stefan: Não se preocupe comigo Elena, aconteceu o que era pra ser. Eu não faço mais parte do seu mundo. Então viva a sua vida e...

Elena: Não, eu não acredito que... está dizendo isso. – ela o interrompeu de novo, e desta vez ela estava quase chorando. – você está jogando fora tudo que a gente viveu?

Stefan não respondeu.

Elena: Quem é que está desistindo agora em? – agora ela já estava falando mais alto que o normal, e discutir com Stefan do jeito que ele estava agora, não era a melhor coisa a se fazer. – Lembra quando você disse para eu lutar pela minha vida? Para eu não desistir? – ela gritava. – e o que você está fazendo agora em? você está “desistindo”, está jogando tudo fora ao invés de lutar e...

Stefan: CHEGA! – ele estava com as presas à mostra e com os olhos vermelhos de raiva.

Stefan já não era mais o mesmo de antes. Ele agora voltara a ser aquele monstro que ele era quando se transformou. O sangue o dominou novamente.

Stefan: CHEGA ELENA, SAI DAQUI! – ele gritou novamente com aquele rosto demoníaco.

Elena: EU NÃO VOU SAIR! – ela gritou.

Elena estava completamente assustada, mas mesmo assim não desistiu, ela chegou mais perto dele lentamente, levantou a mão e tentou acariciar seu rosto para ver se ele voltava ao normal. Mas ele segurou o braço dela com força, que por pouco não o quebra.

Elena: Stefan lembre-se de quem você é. – disse ela, ainda assustada e com lágrimas nos olhos.

Então Stefan a empurrou contra a parede – como já havia feito da última vez, quando Elena o injetou um dardo de verbena. – Ela estava encostada na parede e entre os braços de Stefan que também estavam segurando a parede. Os dois estavam cara a cara, e Stefan ainda estava com aquela aparência raivosa, faltava pouco para Elena gritar, mas de
repente ouve-se um barulho na porta.

Damon entra rapidamente, empurra Stefan do outro lado da salinha e se posiciona protetoramente na frente da Elena que estava ofegante.

Damon: NÃO ENCOSTA NELA! – Damon falou ferozmente.

Stefan se levantou e foi em direção a Damon que o atacou também. Então começou a luta entre os dois. Os dois pareciam duas feras se atacando.

Elena: PAREM OS DOIS – Elena gritou, mas não adiantou nada.

Então de repente chegaram Bonnie e Caroline.

Caroline: O que está acontecendo? – falou Caroline.

Elena: façam alguma coisa! – disse Elena desesperada.

Então Bonnie se concentrou em Stefan, que de repente cai no chão com as mãos na cabeça.

Stefan: AAHHHH! – gritava Stefan.

Damon se distanciou dele e foi para perto de Elena.

Damon: Você está bem? – perguntou ele segurando em sua mão.

Elena disse “sim” com a cabeça, mas não tirava os olhos de Stefan que ainda estava no chão.

Então Bonnie parou o poder que lançava sobre Stefan e ele pode se levantar. Ele não estava mais descontrolado, mas depois que viu que todos o olhavam ele saiu num vulto e desapareceu. 

***

Bonnie e Caroline foram casa, Becky já havia ido embora no momento em que percebeu que as coisas ficaram feias, e Damon e Elena haviam acabado de chegar em casa.

Jeremy desceu as escadas de pressa quando ouviu o barulho da porta da frente.

Jeremy: E aí? Como foram?

Elena: Desculpe Jeremy, mas eu não quero falar sobre isso. – disse Elena cabisbaixa. – Eu vou... Tomar um banho.

Então Elena subiu para o seu quarto.

Jeremy: O que aconteceu? – perguntou Jeremy preocupado.

Damon contou a ele tudo que aconteceu e depois de um tempo foi até o quarto de Elena para ver como ela estava.

Elena estava em seu quarto vestindo uma camisola e um Hobby e escrevendo em seu diário quando ouviu alguém bater na porta. Então ela fechou o diário, colocou-o em cima do criado-mudo e disse:

Elena: Pode entrar!

Então viu a porta se abrir.

Damon: Oi. – disse Damon se aproximando.

Elena: Oi.

Damon: Como você está? – perguntou ele se sentando ao lado dela na cama.

Elena: Mal Damon. – falou ela com uma voz desanimada.

Damon: O que eu posso fazer para te ajudar? – ele a fitava.

Elena não respondeu. Lágrimas caiam de seus olhos.

Então Damon passou suavemente a mão em seu rosto secando as lágrimas que caiam sem parar.

Damon: Não chore. – ele sussurrou.  

Então Elena chegou mais perto dele e o abraçou fortemente. Logo, Damon retribuiu o abraço.

Os dois ficaram um tempão nesta posição.

Quando finalmente se afastaram um do outro Damon disse:

Damon: É melhor você descansar. Eu fico aqui até você dormir.

Elena se deitou e Damon sentou-se na cama ao lado dela. Logo ela dormiu e Damon ia embora, mas não conseguiu, ele continuou ao lado de Elena até que ele também pegou no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^

Estou esperando Reviews para saber a opinião de vocês =D