Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 6
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Bem, Pessoal aqui está mais um capítulo! E mais uma vez obrigada a todos que estão lendo,são vocês me encorajam a escrever mais.

Espero que gostem - Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/6

Na manhã seguinte Elena levantou cedo, e tomou café da manhã com Damon e Jeremy. Ela percebeu que seu irmão estava estranho, parecia preocupado.

Elena: Jeremy está tudo bem? – perguntou Elena.

Jeremy ficou em silêncio.

Jeremy: Ontem à noite eu... as vi de novo.

Damon: Quem? Anna e Vicki?

Jeremy disse “sim” com a cabeça.

Elena: Você contou pra Bonnie?

Jeremy: Não, eu não tive coragem, tenho medo do que ela vai pensar. E... não é só isso, eu não vejo só Anna e Vicki, estou vendo pessoas que já... vocês sabem.

Damon: Isso é muito estranho, mas Elena tem razão você precisa contar a Bonnie, ela é uma bruxa deve ter uma resposta para isso.

Jeremy: Tudo bem, eu vou falar com ela, mas depois. Hoje nós vamos atrás do Stefan e...

Elena: Espera aí, nós? – disse Elena o interrompendo – Você não vai Jeremy.

Jeremy: O que? É claro que eu vou. Todos vocês correndo perigo e eu aqui de braços cruzados? Nada disso. – disse Jeremy exaltado

Elena: Mas é aqui que você vai ficar, pelo menos está seguro.

Jeremy olhou para Damon com esperança de que ele o ajudasse.

Damon: Foi mal, mas eu não posso fazer nada, ela é sua irmã mais velha e tem total razão, você não vai junto.

Jeremy: Isso não é justo! – depois de dizer isso ele pegou a mochila e saiu de casa.

Elena: Espere aí Jeremy eu vou com você – gritou Elena levantando-se.

Damon: Eu levo vocês até a escola. – disse Damon também se levantando.

Elena: Não, não precisa, eu vou com o meu carro mesmo, obrigada. Enquanto isso verifica se está tudo pronto para hoje à noite.

Damon: Tudo bem.

***

Chegando à escola, Elena parou o carro no estacionamento e viu Caroline ali perto. Jeremy desceu do carro com raiva, ainda estava sem falar com ela.

Elena: Jeremy não fica com raiva, estou fazendo isso para proteger você.

Jeremy: Eu tenho meu anel para me proteger Elena. – depois disso ele saiu andando sem dizer nada.

Então Elena foi atrás da Caroline.

Elena: Caroline! – chamou ela.

Caroline: Elena? Como vai? – disse a menina loira virando para trás.

Elena: Mais ou menos, eu preciso falar com você. Tem um tempinho?

Caroline: Claro, pode falar.

Elena hesitou um pouco mais depois disse:

Elena: Nós vamos ver Stefan hoje à noite.

Caroline: O que? Como?

Elena: Ontem apareceu uma garota, Becky, disse que é ex-namorada do Stefan.

Caroline: Ex-namorada? Ela é uma vampira?

Elena: É. Ela conhece uma pessoa que sabe onde ele está. Ela fez a gente fazer um acordo. Se nós a deixássemos ajudar ela nos levaria até ele.

Caroline: Entendi, mas isso não te incomoda? Quer dizer, o fato de ela ser ex-namorada do Stefan?

Elena: É claro que me incomoda, mas se é pra ver o Stefan novamente eu vou ter que agüentar essa garota. Mas e então? Você vem com a gente?

Caroline: Mas é claro que eu vou, pode contar comigo. 

Elena: Que bom. – ela sorriu – e você? Está melhor com tudo... que aconteceu?

Caroline: Estou sim. – disse ela com um sorriso meigo. – Você não vai acreditar, ontem o Tyler foi lá em casa e a gente... Se beijou.

Elena: sério, então vocês estão juntos agora?

Caroline: Acho que sim. Eu ainda... Não esqueci completamente o Matt mas... Eu gosto do Tyler.

Elena: Que bom que está feliz.

Bonnie: Oi meninas. – disse Bonnie se aproximando delas.

Elena/Caroline: Oi Bonnie! – elas disseram em coro.

Caroline: Eu tenho que ir preciso falar com o Tyler, a gente se vê depois. – disse ela se afastando.

Bonnie: Está bem. Até mais.

Então Caroline se foi.

Bonnie: Tudo pronto para hoje à noite?

Elena: Eu acho que sim, tomara que de certo.

Bonnie: Não se preocupe, vai dar. – disse ela pegando na mão de Elena.

Elena deu um meio sorriso.

Elena: Bonnie eu tenho que falar com você. É sobre o Jeremy.

Bonnie se assustou

Bonnie: O que houve com o Jeremy?

Elena: Bem, primeiro, ele insiste que quer ir com a gente hoje, eu já falei que não, mais agora ele está zangado comigo. Então eu queria que você falasse com ele.

Bonnie: Está bem, eu falo com ele. – disse ela – E o que mais?

Elena: Eu não devia te contar, eu prometi que ia deixar o Jeremy fazer isso... mas eu estou muito preocupada.

Bonnie: Fala Elena, está me assustando!

Elena: Ele está vendo... As ex-namoradas dele, a Anna e a Vicki. Mas não é só elas, ele está vendo pessoas que já... Morreram. 

Bonnie: O que? – então Bonnie ficou pensativa, ela não estava olhando diretamente para Elena, ela olhava para o nada, como estivesse totalmente perdida em pensamentos.

Elena: Bonnie! – Elena estalou o dedo na frente dela.

Bonnie: Quando Jeremy morreu e eu o levei para Emily trazê-lo de volta, ela não queria fazer, ela disse que teria conseqüências.

Elena: Que conseqüências?

Bonnie: Eu não sei, quando eu vi que Jeremy estava vivo eu não me importei com nada. Mas não se preocupe eu vou descobrir.

***

O dia passou depressa. Elena e Jeremy já haviam voltado para casa e eles e Damon estavam esperando os outros chegarem. Primeiro Bonnie chegou e depois de um tempo, Caroline.

Caroline: Então... Agora só está faltando essa tal de Becky.

Becky: Estou aqui. – disse a loira de olhos castanhos entrando na sala.

Damon: Então vamos? – perguntou Damon impaciente.

Becky: Sim vamos...!

Caroline: Mas espere aí, você ainda não disse para onde vamos. – Caroline a interrompeu.

Bonnie: Caroline tem razão, nós já fizemos o acordo com você, agora pode nos contar para onde vamos.

Becky: Nós vamos a um bar de luxo. – disse ela com um sorriso.

Damon: Um bar? – perguntou ele.

Becky: Sim, a dona do bar sabe do Stefan e do Klaus.

Elena: Então vamos.

Bonnie e Elena se despediram de Jeremy – depois que Bonnie conversou com ele, ele se conformou em não ir junto. – Depois os cinco saíram.

Damon parou o carro e todos desceram, estavam em frente a um bar totalmente luxuoso.

Becky foi a primeira a entrar, seguida por Damon, Bonnie, Caroline e por último, Elena. Lá estava cheio de gente, várias pessoas bebendo, jogando sinuca, entre outras coisas. Até que se aproximaram de um balcão e viram uma mulher muito bonita que logo que os viu disse:

???: Becky ??

Becky: Glória. – disse ela com um sorriso. – Pessoal essa é Glória, ela é... Uma bruxa.

Damon não pareceu surpreso, mas as meninas sim.

Becky: Você sabe do Klaus e do novo... Parceiro dele? – ela perguntou a moça.

Glória: Eles vêm aqui de vez em quando. Mas porque quer saber?

Becky: Precisamos falar com o parceiro dele. Mas sem Klaus saber entende?

Glória não respondeu de imediato.

Glória: Bem, isso não é difícil, na maioria das vezes o garoto vem aqui sozinho, são poucas as vezes que ele vem com o Klaus. – explicou ela.

Becky olhou para Damon.

Damon: Ótimo.

Glória: Na verdade vocês deram sorte – falou a moça olhando para a entrada do bar, e logo depois todos eles olharam também.

Era ele. O vampiro que fazia o coração de Elena saltar do peito. Ele entrou no bar e seguiu para uma área separada nos fundos. Todos eles foram atrás, primeiro Elena e depois os outros, Becky foi a última a ir.

Quando chegaram perto de onde Stefan estava...

Elena: Stefan!

Stefan arregalou os olhos e virou para trás.

Stefan: Elena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando a opinião de vocês ^^ =D
Obrigada *.*