Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 5
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, eu achei que este não ficou muito bom, mas espero que vocês gostem... =D Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/5

Estavam todos reunidos na sala da casa dos Salvatore. Elena, Bonnie e Jeremy estavam sentados no sofá, Alaric e Damon estavam de pé e Becky que havia entrado de repente estava diante de todos.

Elena ficou encarando a garota loira.

Damon: E então? Vai dizer agora o que você quer?

Becky: Eu já disse, quero fazer um acordo com vocês. – disse a garota olhando para todos que estavam presentes. – mas está faltando uma pessoa. Caroline.

Bonnie: Sabe da Caroline? – perguntou Bonnie ríspida.

Becky: Eu sei muito sobre ela. Andei de olho em algumas pessoas na cidade, principalmente na Caroline. Mas isso não vem ao caso. O que importa é o nosso acordo.

Elena: E que acordo é esse? – perguntou Elena.

Becky: Eu sei onde Stefan está, quer dizer, eu conheço alguém que sabe. E se me deixarem ajudar levo vocês até ela.

Damon olhava para ela desconfiado.

Damon: E como saberemos se você é confiável?

Houve uma pausa. Becky se aproximou dele e disse:

Becky: Eu conheço o Stefan há muito tempo. E o que eu mais quero é vê-lo de novo.

Elena a fuzilava com os olhos. Sem contar que estava morrendo de ciúmes, mas é claro que ela não ia demonstrar isso, não na frente dela. Porque essa garota decidiu vir atrás de Stefan agora? – Elena perguntava para si.

Então só por curiosidade Damon perguntou

Damon: Quando você e o Stefan se conheceram?

Becky: Bem nós nos conhecemos em 1920 em Chicago. Quando Stefan passava por uma fase, vamos se dizer... Obscura. Mas, vamos pular essa parte de histórias e vamos ao que interessa. Vão me deixar ajudá-los ou não?

Damon olhava para ela, pensativo.

Damon: Uma coisa que eu não entendi, foi porque quer nos ajudar? Você sabe onde o Stefan está, podia muito bem ir atrás dele sem nos contar.

Becky não respondeu

Damon: Hum eu já devia imaginar – falou Damon com um sorriso no rosto. – Você, é quem precisa da gente. Você não tem coragem de enfrentar Klaus sozinha, por isso veio até aqui. – Damon ainda sorria.

Becky: Pode ser que tenha razão Damon, mas “eu” tenho a informação que vocês não sabem. – disse ela, dando ênfase na palavra. – Sei onde encontrar Stefan... e Klaus.

Bonnie: Mas não podemos trazer Stefan de volta sem antes matar o Klaus. – disse Bonnie olhando diretamente para Becky.

Becky: Eu sei. E tenho uma idéia para isso também, mas vai demorar um pouco. Então...por enquanto  posso levar vocês pelo menos para vê-lo.

Damon deu uma olhada para todos na sala, e por último para Elena. Os dois se olharam por uma fração de segundo, e depois Elena disse "Sim" com a cabeça.

Damon: Tudo bem. - disse Damon se aproximando da garota, até ficar frente a frente com ela. - mas não faça eu me arrepender. Se não eu arranco seu coração fora. Entendeu?

Becky ficou encarando Damon por alguns segundos.

Becky: Eu não tenho medo de você. Mas pode acreditar em mim, você não vai se arrepender. - Depois ela chegou perto do ouvido dele e disse num sussurro. - Muito pelo contrário, você vai me agradecer.

Elena ficou encarando Becky, morrendo de vontade se saber o que ela disse para ele.

Bonnie: E quando nós vamos? 

Becky: Amanhã. E se não for pedir muito, seria bom se a Caroline e aquele garoto o... Tyler, fossem também. Vamos torcer para que Klaus não esteja por perto quando formos ver Stefan, mas se estiver... quanto mais gente do nosso lado, melhor.

Damon ficou em silêncio.

Becky: Vejo vocês amanhã a noite. - disse ela se retirando da sala, mas antes que ela saísse Elena se levantou do sofá e disse:

Elena: Não vamos envolver o Tyler nisso.

Becky a encarou.

Becky: Como quiser... Elena. Mas um lobisomem do nosso lado seria muito útil.

Então ela saiu num vulto.

  ***

Caroline estava sozinha em casa, sua mãe, a Xerife Forbes, estava trabalhando e ia demorar á voltar. Ela estava em seu quarto vendo televisão quando tocou a campainha. Caroline foi até a porta da frente e pelo vidro viu quem era. Um garoto moreno de olhos castanho escuro.

Então ela abriu a porta.

Caroline: Tyler, o que está fazendo aqui?

Tyler: Vim perguntar se você quer ir ao Grill comigo.

Caroline: Me desculpe Tyler mas... o Matt trabalha lá e...

Tyler: Tudo bem já entendi - disse ele antes de ela terminar. - mas eu... posso entrar então?

Caroline: Claro, entra. - disse ela com um sorriso.

Tyler: Sua mãe não vai se importar?

Caroline: Ela não está em casa, disse que vai demorar pra voltar.

Tyler entrou. Os dois ficaram conversando na sala até tarde. Tyler disse a ela que sentia muito pelo que ele fez ao Damon, e que estava feliz por ele ter sobrevivido, mas também se sentia culpado pelo que Stefan teve que fazer para poder salvar o irmão.

Caroline: Não se preocupe com isso Tyler. Nós vamos dar um jeito, Klaus não vai se dar bem nessa. - Disse ela com aquele sorriso meigo.

Depois disso os dois ficaram se olhando sem dizer nada. Tyler foi se aproximando dela até que seus lábios se encostaram, Caroline colocou os braços entorno do pescoço dele, e ele pegou em sua cintura, os dois continuaram com os lábios selados até que:

Lizzie: Posso saber o que está havendo aqui?

Os dois tomaram um susto e olharam para trás.

Caroline: Mãe!

Tyler: Xerife Forbes eu...!

Lizzie: Está tarde Tyler, é melhor você ir.

Tyler: Claro, eu já estou indo, até amanhã Caroline. - disse ele indo em direção a porta.

Caroline: Até amanhã Tyler. - disse ela sorrindo.

Assim que Tyler saiu:

Lizzie: O que está fazendo Caroline?

Caroline: Qual o problema mãe? eu gosto do Tyler.

Lizzie: Se esqueceu que ele é um lobisomem? e pelo que você me disse uma mordida de lobisomem pode matar um vampiro.

Caroline: Isso não vai acontecer mãe, nós tomamos cuidado. O Tyler fica bem preso nas correntes quando se transforma. Não tem perigo.

Lizzie: Tem certeza? eu não quero perder você de novo. - disse ela abraçando a filha.

Caroline: Não se preocupe mãe.

***

Na casa dos Salvatore...

Alaric e Bonnie já tinha ido embora, e Jeremy já estava em seu quarto. Apenas Damon e Elena estavam na sala.

Elena: Bem, eu já vou dormir também, amanhã temos um dia cheio.

Damon: Tudo bem.

Elena estava indo em direção a escada quando Damon falou;

Damon: Me desculpe Elena. Isso tudo é... culpa minha.

Elena parou e se virou para ele.

Elena: Nada disso é culpa sua Damon. E... eu não quero que você fique se culpando. - disse ela com um sorriso.

Damon retribuiu o sorriso e Elena subiu para o seu quarto.

***

Jeremy estava em seu novo quarto deitado na cama, quando ouviu um barulho, então ele se levantou e acendeu a luz.

Anna/Vicki: Oi Jeremy.

Jeremy olhou espantado para as duas.

Jeremy: O que vocês querem?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...!Mandem reviews para mim saber se estão gostando ou não, e o que precisa ser melhorado.Obrigada por lerem *.*