Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 4
Becky


Notas iniciais do capítulo

Bem, este capítulo não ficou muito grande, mas espero que gostem.Eu também queria agradecer a todos que estão acompanhando essa fanfic. Obrigada ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/4

A noite chegou como num piscar de olhos. Bonnie ainda estava com Jeremy no quarto dele, os dois passaram o tempo conversando. Jeremy queria contar a Bonnie sobre Anna e Vicki, mas por fim não teve coragem. Elena estava em seu quarto, sentada na cama e escrevendo em seu diário.

15 de Agosto de 2011

Querido Diário,

Eu estou muito confusa. Eu amo o Stefan, não á dúvidas disso, e me sinto muito mal sabendo que ele está sob o domínio de Klaus. Mas por outro lado, eu estou mais próxima do Damon, e estou descobrindo que gosto dele mais do que eu pensava. Hoje ele me deu um beijo, que dizer, não foi bem um beijo porque Bonnie chegou bem na hora H, mas foi um selinho, como o que eu dei nele na noite passada. Enfim, eu não sei o que fazer. E como se isso não bastasse tem mais coisas acontecendo. Estou preocupada com o Jeremy, que disse ter visto suas ex-namoradas mortas, e hoje eu tive uma impressão estranha, como se alguém estivesse me seguindo, é claro que eu não contei a ninguém, mas eu fico me perguntando se tem mais alguma criatura sobrenatural aqui em Mystic Falls.

Elena fechou o diário, colocou-o em cima do criado-mudo e saiu do quarto. Enquanto passava pelo corredor viu que a porta do quarto de Damon estava um pouco aberta, e decidiu dar uma olhada dali mesmo. Então ela percebeu que não havia ninguém lá e continuou andando. Desceu as escadas, e viu que lá embaixo também não havia ninguém, então ela foi até a varanda da mansão e ficou admirando o luar e a noite escura.

Passado alguns minutos Bonnie aparece na varanda ao lado e Elena.

Bonnie: O que está fazendo aqui fora?

Elena: Pensando. – disse Elena com o olhar ao longe. – você sabe se o Damon está em casa?

Bonnie: Não, ele pediu pra te dizer que ele foi ao Grill encontrar o Alaric.   

Elena: Hum.

Bonnie: Eu sei que eu não devia estar perguntando isso, mas... Está acontecendo alguma coisa entre você e o Damon?

Os olhos de Elena deixaram a escuridão da noite e passaram para sua amiga Bonnie.

Elena: Não, claro que não. – disse ela.

Bonnie: Elena Gilbert, eu sou sua melhor amiga, então pode me contar. – disse ela exigindo a verdade.

Elena ficou alguns segundos em silêncio.

Elena: Bonnie eu não sei o que fazer.

***

Damon estava sentado no balcão do Grill com um copo de uísque na mão, quando Alaric chegou e se sentou ao lado.

Alaric: Como você está?

Damon: Não sei. – disse ele tomando mais um gole de uísque. – eu me sinto culpado pelo que aconteceu ao meu irmão, e quero fazer o que puder para encontrá-lo, mas por outro lado eu estou tendo uma chance de conquistar a Elena, e eu sei que ela sente algo por mim que vai além da amizade. Você me entende?

Alaric: Eu entendo. Sei o quanto você ama a Elena, mas o Stefan é seu irmão, você tem que tirá-lo dessa.

???: E eu posso ajudá-lo nisso. – disse uma voz vindo de trás deles.

Damon e Alaric viraram para trás e viram uma garota loira de olhos castanhos encarando os dois.

Damon: Posso saber quem é você?

???: Eu sou Becky. – disse a garota. – Sou ex-namorada do Stefan.

Damon e Alaric se entreolharam.

Damon: Ex-namorada?

Becky: Sim, e você é Damon, o irmão dele. Estou certa?

Damon: Como sabe quem eu sou? – perguntou Damon se levantando e ficando frente á frente com ela.

Becky: Andei de olho em vocês. Hoje eu segui a “namorada” dele. – disse ela dando ênfase na palavra.

Damon: Elena? O que disse pra ela? – perguntou ele com rispidez.  

Becky: Calma, eu nem cheguei a falar com ela. Só queria conhecer as pessoas com quem vou fazer acordo.

Damon: Acordo? – Damon riu. – Que acordo?

Becky: Me desculpe Damon, mas só vou dizer quando todos estiverem presentes. Inclusive a... Elena.

Damon a encarava ferozmente.

Becky: Encontro vocês em uma hora, na sua mansão. E seria ótimo se a bruxa, como é o nome dela mesmo? Bonnie, estivesse presente. Porque eu acho que vamos precisar dela. Até mais. – então ela desapareceu num vulto.

Alaric que estava em silêncio esse tempo todo por fim falou:

Alaric: E então, o que vai fazer?

Damon: Não sei, isso não é nada bom.

***

Elena contou tudo a Bonnie. O que aconteceu noite passada e o que havia acontecido hoje. Bonnie ficou surpresa com tudo que ouviu. Mas mesmo assim entendeu o que sua amiga estava passando.

As duas conversavam na varanda, quando ouviram o barulho da porta da frente. Eram, Damon e Alaric. Então as duas foram até a sala. Quando Elena viu os dois, percebeu que algo havia acontecido, pois os dois estavam com uma aparência de preocupação.

Elena: Por que essas caras? Aconteceu alguma coisa?

Damon: Elena, nós precisamos conversar.

Após Damon dizer isto, Elena se preparou, porque ela tinha certeza que coisa boa não era.

Damon contou a elas o que tinha acontecido no Grill, sobre a tal garota, ex-namorada do Stefan e o que ela queria. Logo Jeremy também apareceu na sala e ficou sabendo de tudo.

Elena: Que acordo você acha que ela quer com a gente?

Damon: Não faço idéia.

Bonnie: Talvez ela saiba onde Stefan está e por isso quer fazer um acordo. – opinou Bonnie.

Alaric: Acho que Bonnie está tem razão. Ela deve saber de alguma coisa.

Elena:
Stefan nunca me contou que teve outra namorada depois da Keterine. – disse ela, de cara emburrada.

 Bonnie percebeu e logo disse:

Bonnie: Talvez não tenha sido nada importante Elena. Por isso ele não viu necessidade de te contar.

Becky: A foi importante sim. – disse Becky, que apareceu do nada.

Todos a olharam surpresos.

Becky: E então? Podemos começar nossa reunião?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, talvez eu poste o próximo capítulo amanhã, mas não tenho certeza. E eu gostaria que vocês mandassem reviews dizendo se gostaram ou não e mandando a opinião de vocês. Obrigada por lerem ^.^