Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 3
Descobrindo sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Uhhuu a coisa vai esquentar !!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/3

Damon chegou à antiga casa de Elena e bateu na porta.

Elena atendeu.

Elena: Oi Damon. – disse ela imaginando que há algumas horas atrás ele estava pelado na frente dela. Então ela afugentou esse pensamento.

Damon: Agora da pra me contar porque seu irmão está se mudando pra lá? – disse ele entrando na casa.

Elena: Aqui não Damon, depois eu te conto. Agora me ajuda a levar as coisas do Jeremy para o carro.

Enquanto isso, no lugar onde há muito tempo, várias bruxas foram mortas...

Bonnie estava totalmente concentrada, de olhos fechados e dizendo o feitiço.

Bonnie: Emily?

Não houve nada.

Bonnie: Emily por favor! Precisamos da sua ajuda. Eu sei que não devia ter vindo aqui novamente, mas eu não viria se não fosse importante.

Então Bonnie sentiu que Emily estava ouvindo.

Bonnie: Precisamos saber como matar Klaus. Ele quebrou a maldição e despertou seu lado lobisomem. E levou Stefan com ele.

Emily: ... – falava em sua mente.

Bonnie: Mas tem que ter alguma coisa, em... Algum grimório... precisamos encontrar o Stefan. Pode pelo menos me dizer onde ele está?

Emily: ... – respondeu ela.

Bonnie: Emily, por favor!

Não houve mais resposta.

Bonnie: Essa não!

Na casa dos Salvatore...

Elena entrou primeiro, seguida por Jeremy que carregava suas malas na mão, e depois Damon, logo atrás.

Elena: Vem Jeremy! Vou mostrar o seu quarto.

Jeremy: Ok. – disse ele, seguindo a irmã.

Elena e Jeremy subiram as escadas, seguiram o corredor e então entraram em um quarto ao lado do de Elena.

Elena: É este aqui. – disse ela lhe mostrando o quarto. – Gostou?

Jeremy: Nossa! Esse quarto está ótimo, gostei sim. – disse ele sorrindo.

O quarto era bem parecido com o de Stefan, que falando nisso, Elena não entrara mais nele desde que Stefan se foi.

Elena: Que bom que gostou. Agora eu vou te deixar arrumando suas coisas, e... Se precisar de algo, eu estou lá em baixo.

Jeremy: Tudo bem.

Elena desceu as escadas e viu Damon sentado no sofá da sala, então ela foi até ele, e se sentou ao seu lado.

Damon: Vai me explicar agora? – disse ele com um copo de uísque
na mão.

Elena suspirou e disse:

Elena: Vou sim.

Damon: Então...estou esperando.

Elena: O Jeremy disse que viu... – então ela parou.

Damon: Viu o que? – disse Damon olhando fixamente para ela.

Elena: Ele disse que viu Anna e Vicki.

Damon continuou olhando pra ela.

Damon: O que?

Elena: Foi isso mesmo que você ouviu. Ele viu Anna e Vicki. Ele me contou que estava dormindo e ouviu um barulho, então desceu para ver o que era, foi quando ele... as viu.

Damon: Mas isso é impossível, Anna e Vicki estão mortas.  

Elena: Eu sei, eu também não entendi, mas eu não podia deixar o Jeremy morando sozinho naquela casa, e, além disso, agora que a Jenna e o John não estão mais conosco, ele precisa de mim. Espero que não se importe de ele ficar aqui.

Damon ficou em silêncio, e depois disse:

Damon: É claro que ele pode ficar Elena, e além disso, essa casa agora é sua. Não precisa da minha aprovação.

Elena: Não Damon, por mais que esta casa esteja no meu nome, ela sempre será sua e do Stefan. E assim que não houver mais perigo, eu quero passá-la para o nome de vocês.

Damon sorriu para ela, seu olhar penetrando-a profundamente. Tudo que ele queria naquele momento era beijá-la, mas não podia. Depois que ele conseguiu o perdão de Elena, por tentar transformá-la em vampira, não poderia arriscar deixá-la zangada novamente, e tudo que ele queria era ficar perto dela. Mas aquele sentimento era mais forte que ele, então ele foi se aproximando dela.

 Elena o fitava. Ela percebeu que ele estava se aproximando e queria sair dali, fazer alguma coisa para impedi-lo, mas era como se ela estivesse paralisada. No fundo, no fundo ela sabia que gostava dele, ainda mais depois da noite passada, Quando Damon estava quase morrendo e disse todas aquelas coisas para ela.

Flashback on

Damon: Sinto muito. Fiz tantas coisas para machucá-la.

Elena: Está tudo bem. Perdôo você.

Damon: Sei que ama o Stefan. E sempre amará o Stefan.

Elena deita em seu ombro.

Damon: Mas eu amo você. Tem que saber disso.

Elena com lágrimas nos olhos diz:

Elena: Eu sei.

Damon: Deveria ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim.

Elena: Eu gosto de você agora. Do jeito que você é.

Então Elena se aproxima e lhe da um beijo.

Flashback off

Mesmo sabendo que era errado, no fundo ela queria aquele beijo. Então ela ficou parada e sentiu os lábios de Damon a milímetros de distância. Seus lábios se encostaram e então... a campainha tocou!

Os dois tomaram um susto e se distanciaram imediatamente.

Elena se levantou.

Elena: Deixa que eu atendo. – disse ela indo em direção a porta.

Elena abriu a porta e viu Bonnie.

Elena: Oi Bonnie.

Bonnie: Oi Elena, eu preciso falar com você.

Elena: Claro, entre.

Bonnie entrou e viu Damon.

Bonnie: Oi Damon. Está melhor?

Damon: Perfeitamente. – disse com um sorriso.

Elena: E então? O que você quer me falar?

Bonnie: Eu fui falar com a Emily e... não adianta... ela não quer ajudar. Eu sinto muito Elena, mas vamos ter que encontrar outro jeito.

Elena: Eu já imaginava que ela não ajudaria.

Bonnie: O que você acha Damon?  

Damon não ouviu. Estava perdido em pensamentos e fitando Elena.

Bonnie olhou para Damon, e depois para Elena.

Bonnie: Aconteceu alguma coisa? – Bonnie perguntava aos dois.

Elena: Não, não houve nada. Ah o Jeremy está lá em cima. – disse ela a Bonnie.

Bonnie: O Jeremy? Por quê?

Elena: Eu o trouxe para morar aqui comigo. Não quero que ele fique sozinho. Vem eu te mostro onde é o quarto dele.

Elena deu uma olhada para Damon e saiu. Bonnie foi atrás dela.

Elas param em frente à porta do quarto de Jeremy. Elena bateu.

Elena: Jer, tem uma pessoa aqui querendo ver você.

Jeremy abriu a porta e viu Bonnie. Ela pulou em cima dele e lhe deu um beijo.

Depois de alguns segundos...

Elena: Bem eu vou deixar vocês a sós. – disse ela sorrindo.

Elena desceu até a sala e viu que Damon não estava mais lá. Então se sentou em frente à lareira e ficou pensando.

Damon estava em seu quarto, de pé em frente à janela, vendo o entardecer. Depois ele deu um sorriso e disse para si mesmo.

Damon: Desta vez, ela queria me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando e aos que me mandam reviews ... :D