Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 2
Não tem vergonha na cara


Notas iniciais do capítulo

Pessoal aqui está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/2

O tempo passou de pressa. Na sala de aula Elena só pensava
em Stefan, ela olhava para o lado e via apenas um lugar vazio.  Elena saiu da sua aula de história com Bonnie, mas logo as duas se separaram.

Bonnie: Eu já vou Elena, vou falar com a Emily.

Elena: Tudo bem. Eu vou dar uma passada em casa, e depois vou falar com o Jeremy.

Bonnie: Ok. A gente se vê depois então. – falou Bonnie, se distanciando.

Elena: Tchau.

 Elena foi até o seu armário, deixou seus livros lá, e saiu. Então logo depois ela viu Caroline, Elena percebeu que ela estava um pouco triste então foi falar com amiga.

Elena: Oi Caroline. Tudo bem?

Caroline: Oi Elena. Mais ou menos, eu ainda estou chateada por causa do Matt.

Elena: Eu sinto muito Caroline. Sei que é difícil. Mas por outro lado... eu percebi que você e o Tyler estão mais próximos. – disse ela com um pequeno sorriso.

Caroline: É o Tyler tem sido um ótimo amigo, e eu estou ajudando ele com essa coisa de lobisomem. – ela explicou – Mas e você Elena? Também sinto muito pelo Stefan. Mas por outro lado... eu percebi que você e o Damon estão mais próximos.

Elena: Caroline!!

Caroline: Sorry! Brincadeirinha. – disse ela dando risada. – Agora eu tenho que ir, até logo Elena.

Elena: Até logo – disse Elena sorrindo.

Elena saiu da escola, e foi caminhando até sua casa – que algum tempo atrás era a casa de Stefan e Damon, mas pela segurança de Elena, eles passaram para o nome dela, assim nenhum vampiro poderia entrar, só quem Elena convidasse.

Chegando lá, Elena abriu a porta e foi até a mesinha que fica no centro da sala. Colocou sua bolsa em cima da mesa enquanto amarrava seu cabelo.

Damon: Bom dia! – disse ele atrás de Elena, perto porta.

Elena: Oi Damon... – quando Elena se virou, viu Damon completamente nu e cheio de sabão no corpo. Espantada, ela se virou
imediatamente. – Damon o que... você está fazendo aqui na sala... totalmente nu e cheio de sabão?

Damon: Ah! Desculpe Elena, é que eu estava tomando banho, então ouvi você chegar e acabei saindo... assim mesmo. – disse ele com um sorriso malicioso.

Elena: Então quer fazer o favor de voltar pra lá? – falou ela ainda de costas para ele. – você não tem vergonha na cara?

Damon: A qual é Elena, vai me dizer que você nunca quis me ver assim... desse jeito? – ainda com sorriso malicioso e olhar penetrante que só o Damon sabe fazer.

Elena: É claro que não! – disse Elena nervosa. – agora da pra você sair daqui e ir colocar uma roupa?

Damon: Ok. Como quiser Elena. – falava ele com a mesma expressão. Então ele desapareceu.

Elena se virou de novo e viu que ele não estava mais ali. Ela respirou fundo, subiu até seu quarto, deixou suas coisas lá e desceu. Então gritou:

Elena: Damon! Eu vou sair, vou encontrar o Jeremy. Espero que quando eu voltar você esteja vestido.

Ela não sabia se Damon tinha ouvido ou não, mas não importava, então ela abriu a porta e saiu.

Elena caminhava pelas ruas de Mystic Falls um pouco distraída. Mas não tanto para deixar de notar que alguém a estava vigiando. Ela não tinha certeza, achou que talvez fosse apenas impressão. Mas ela também sabia que Mystic falls não era cidade onde se tenha apenas impressões. Geralmente essas “ Impressões “ eram coisas reais, muito reais.

Então Elena começou a andar com mais rapidez e mais atenta ao que se passava na rua. Até que então, chegou a sua antiga casa.

Ela olhou para trás, certificou-se que não havia ninguém, abriu a porta e entrou.

Elena: Jeremy!  - chamou ela.

Jeremy: Elena? Oi, o que... está fazendo aqui? E que cara é essa? – perguntou ele.

Elena: Nada, não foi nada. Eu Vim ver você. – disse ela com um
sorriso.

Jeremy: Ah, vem entra.

Então os dois foram para a sala e se sentaram no sofá.

Elena: Então, como é que você está?

Jeremy: Eu estou bem Elena, não se preocupe.

Elena: Tem certeza? Estou achando você um pouco estranho.

Jeremy: Não, não é nada.

Elena: Jeremy eu te conheço, o que quer que seja saiba que pode contar comigo. Por favor, diga o que houve? – perguntou Elena pegando na mãe dele.

Jeremy ficou em silêncio.

Jeremy: Está bem. Ontem à noite, eu estava no quarto dormindo quando ouvi um barulho. Então eu levantei e vim ver o que era. Desci as escadas e Alaric estava dormindo no sofá. Eu fui indo até a cozinha então eu vi... – ele parou de repente.

Elena: Viu o que Jeremy? – disse Elena, assustada.

Ele fez uma pausa e falou:

Jeremy: Anna e Vicki.

Elena ficou espantada quando ele pronunciou os nomes.

Elena: O que? Você viu... Anna e Vicki?

Jeremy: Sim, elas apareceram na minha frente de repente, chamaram meu nome.

Elena: Você tem certeza?

Jeremy: É claro que eu tenho certeza Elena – disse ele, levantando-se do sofá. – Eu vi. As duas. Não sei porque, nem como, mais eu vi.

Elena: Ok. Tudo bem, fica calmo. Você vai dormir lá em casa hoje.

Jeremy: Não Elena não pre...

Elena: Precisa sim! – disse ela interrompendo-o. – Não vou deixar você sozinho nessa casa. Agora que a Jenna não está mais aqui, nós temos que ficar juntos. – Elena se levantou também.

Jeremy: Tudo bem. Mas não conta pra Bonnie.

Elena: Porque? – perguntou Elena, confusa.

Jeremy: Não quero que ela fique preocupada.

Elena: Mas Jeremy, ela é sua namorada, está preocupada com você. E depois, ela também pode ajudar, ela é uma bruxa, deve saber como descobrir por que Anna e Vicki apareceram pra você. 

Jeremy: Tudo bem, mas deixa que eu mesmo conto pra ela.

Elena: Tudo bem. Arruma as suas coisas eu vou ligar pro Damon vim buscar a gente.

Elena pegou o celular e ligou. O telefone tocou duas vezes e depois alguém atendeu.

Damon: Alô.

Elena: Alô, Damon você pode vir buscar a gente?

Damon: A gente?

Elena: É, o Jeremy vai comigo, vai dormir aí.

Damon: Porque ele vai dormir aqui? – perguntou ele confuso.

Elena: Depois eu te conto. Você vem?

Damon: Tá legal, eu já vou.

Damon desligou o telefone com uma expressão, de que não gostou muito da idéia de o Jeremy ficar lá. Afinal ele não ia mais ficar sozinho com a Elena na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando! :)