Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 1
Vamos trazê-lo de volta


Notas iniciais do capítulo

Esta é apenas uma introdução da história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/1

Damon acordou de manhã ainda um pouco cansado, ainda estava se recuperando da mordida de lobisomem. Ele se levantou e ficou sentado na cama, olhou para o seu braço e viu que a mordida já havia sumido completamente. Então alguém falou:

???: Oi Damon.

Damon olhou para a porta e ficou em silêncio, admirando a pessoa que estava parada ali, e depois disse:

Damon: Oi Elena.

Elena: Como você está? – disse ela se aproximando dele.

Damon: Estou bem melhor. – falou ele levantando-se da cama.

Elena: Que bom! – disse ela com um sorriso não muito convincente – Eu lhe trouxe isto. – então ela estendeu a mão e lhe entregou uma bolsa de sangue que ela pegara no frízer lá no porão.

Ele pegou a bolsa de sangue da mão dela encarando-a profundamente.

Damon: Obrigado.

Elena: De nada.

Damon notou a expressão de Elena, de tristeza. Então ele pegou a mão dela e disse:

Damon: Eu prometo que vou fazer de tudo para trazer o Stefan de volta.

Elena sorriu para ele.

Elena: Eu sei. Ah já ia me esquecendo, tem uma pessoa lá embaixo querendo ver você.

Damon: Quem? – disse ele curioso.

Elena: Andie Star.

Damon: A não, diz para ela voltar outra hora.

Elena olhou de cara feia pra ele.

Damon: O que foi? Ah ta legal manda ela subir.

Elena sorriu para ele. Então se virou e foi em direção a porta.

Damon: Elena!

Elena parou e se virou para ele.

Damon: Obrigado por cuidar de mim.

Elena: De nada, Damon. – disse ela com um meio
sorriso. – Ah eu já estou saindo para ir à escola Ok? Bonnie está vindo me
buscar.

Damon: Ok.

Elena desceu as escadas, Andie estava esperando no sofá.

Elena: Andie pode subir, Damon está esperando.

Então Elena ouviu a campainha e foi atender. Ela abriu a porta e lá estavam Bonnie e Jeremy.

Bonnie: Oi Elena. Já está pronta?

Elena: Estou sim, vamos? – disse ela fechando a porta

No caminho da escola...

Bonnie: Como está o Damon?

Elena: Melhor, deve estar se divertindo agora.

Bonnie: Como assim? – perguntou ela.

Elena: Andie Star foi visitá-lo.

Bonnie: Uhm, entendi.

Uma sorriu para a outra.

Elena: E você Jeremy? Como está? Me desculpa não ter ido vê-lo antes, é que eu tinha que ficar tomando conta do Damon, se eu o deixasse sozinho naquele estado sabe-se lá o que ele teria feito.

Jeremy Sorriu.

Jeremy: Não tem problema, eu estou bem. Alaric dormiu lá em casa ontem.

Elena: Que bom.

Chegando lá, Bonnie estacionou o carro, os três desceram e Jeremy se despediu delas.

Jeremy: Até mais meninas, a gente se vê no almoço.

Bonnie: Até mais Jer. – falou ela, lhe dando grande beijo.

Elena sorriu para eles. Ela não via ninguém melhor para o seu irmão, do que sua melhor amiga Bonnie. Assim que Jeremy se foi, Bonnie ficou com uma expressão estranha.

Elena: O Que foi? Está tudo bem?

Bonnie: Não Sei, Elena. O Jeremy está estranho, acho que tem alguma coisa que ele não quer me contar.

Elena: Bonnie, o Jeremy foi morto, depois voltou à vida, como acha que ele está se sentindo?

Bonnie: É, você deve ter razão.

Elena: Mas se você quiser eu falo com ele.

Bonnie: Faz isso pra mim? – disse ela com um pequeno sorriso.

Elena: É claro que sim. – Elena retribuiu o sorriso.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos.

Bonnie: E você em? Como está?

Elena: Mal Bonnie. Como se não bastasse eu ter perdido o John e a Jenna, agora perdi o Stefan também. Eu sei que se ele não tivesse feito isso, o Damon teria morrido, ele se sacrificou para salvá-lo. Mas mesmo assim, isso não é justo, Klaus transformou ele numa pessoa que ele não é. - Elena fez uma pausa. - sinto tanto a falta dele.

Bonnie: Não se preocupe, nós vamos dar um jeito de trazer ele de volta, mas antes precisamos descobrir como matar Klaus. Depois da escola eu vou pedir ajuda pra Emily.

Elena: Acha que ela vai querer ajudar? – disse Elena em dúvida.

Bonnie: Ela tem que nos ajudar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma idéia do que eu posso colocar na história é só me falarem, OK? :)