Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 12
Tem que ser assim!


Notas iniciais do capítulo

Oooie Pessoal, aqui está mais um capítulo para vocês...!
Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/12

Damon e Elena estavam praticamente se agarrando na sala. Bonnie ficou paralisada na escada, ela não acreditava no que estava vendo. Elena já havia lhe contado que tinha atração por Damon, mas ela nunca imaginava que ela cederia a essa paixão. Afinal ela sempre amou o Stefan.

Damon ainda mantinha Elena contra a parede. Ele a beijava tão intensamente que Elena estava quase ficando sem fôlego. Damon estava com os braços em volta da cintura dela e ela segurava em sua nuca.

Elena começou a tentar afastá-lo, pois não estava mais conseguindo respirar direito. Ela tentava empurrá-lo, mas ele era muito forte, ele a segurava de um jeito que Elena não conseguiria sair a menos que ele se afastasse.

Damon percebeu que ela estava sem fôlego e se afastou um pouco, beijando agora seu pescoço. Elena começou a respirar rapidamente, ainda abraçada a ele e sentindo aqueles lábios quentes em seu pescoço.

Bonnie ainda estava na escada, não tinha certeza do que fazer, não sabia se interferia ou não. Então ela subiu de volta para o quarto de Jeremy.

Jeremy: Oi, porque demorou? – ele perguntou assim que Bonnie entrou no quarto.

Bonnie: Ah, é que... eu parei pra falar com a Elena. – Com certeza ela não diria nada do que viu lá em baixo pra Jeremy.

Jeremy: E como estão as coisas lá em baixo? Eles ainda estão discutindo?

Bonnie: Não... eu diria que... eles já se reconciliaram. – disse Bonnie ironicamente.

***

No andar de baixo...

Damon voltou a beijá-la, seus lábios se encontraram de novo. Elena pode sentir novamente os lábios quentes de Damon, nos seus. E por mais que ela odiasse admitir, ela estava gostando daquilo, gostando de estar com ele. Mas então, a culpa começou a surgir, ela estava traindo Stefan. E isso não era certo.

Elena: Damon... pare... – disse ela ofegante assim que Damon descolou os lábios por um instante.

Então ele se afastou um pouco, mas não o bastante para ela sair.

Damon: Por quê? – ele perguntou como num sussurro.

Elena: Porque não está certo. – disse ela fitando os olhos dele que agora transparecia desapontamento.

Então ele se afastou e a encarou.

Elena: Isso não... eu... estou traindo o Stefan. – disse ela, ainda um pouco ofegante.

Damon: Eu entendo. – disse ele baixando os olhos e fitando o chão. – Sei que já te disse isso mas... – ele voltou a olhar para ela. – vou dizer novamente. Eu te amo Elena. Eu sei que nunca vai ser “eu”, sempre será o Stefan. Então... eu entendo que esse é um amor impossível.

Elena: Damon olha... – ela começou.

Damon: Não Elena, tudo bem não se preocupe. – ele a interrompeu – Eu não devia ter feito isso, me desculpe.

Então Elena se aproximou dele, colocou a mão em seu rosto focando aquele olhar penetrante, e depois o abraçou.

Elena: Não Damon, você é que tem que me desculpar. – ela sussurrou em seu ouvido. – Me desculpe por ter que ser deste jeito. – disse ela com um aperto forte no coração, e sem querer, deixou uma lágrima escapar.

Então ela enxugou a lágrima de seu rosto e o soltou devagar, encarando-o mais uma vez, depois saiu andando, subiu as escadas e entrou em seu quarto.

Damon continuou parado ali, fitando o chão, totalmente perdido em pensamentos e lembranças desta noite.

***

Assim que Elena entrou no quarto e fechou a porta, não conseguiu evitar, várias lágrimas começaram a cair de seus olhos. “por que as coisas têm que ser assim” ela perguntava para si mesma.

Flashback on

Damon: Sei que ama o Stefan. E sempre amará o Stefan. Mas eu amo você. Tem que saber disso.

[...] Então Elena se aproxima e lhe da um beijo.

***

[...] Ela podia sentir sua respiração, sua mão acariciando seu rosto, e por fim... Sentiu seus lábios macios encostarem nos dela.

***

Damon: Sei que já te disse isso, mas... – ele voltou a olhar para ela. – vou dizer novamente. Eu te amo Elena. Eu sei que nunca vai ser “eu”, sempre será o Stefan. Então... eu entendo que esse é um amor impossível.

Flashback off

Elena enxugou as lágrimas, se sentou na cama e pegou seu diário.

Querido Diário!

Porque eu tinha que estar apaixonada por dois homens? Ou melhor, dois vampiros. Um deles é um homem doce e gentil que ganhou meu coração desde que o vi pela primeira vez. E o outro é teimoso, indiferente, sexy e quer que as pessoas pensem que ele é mau, mas no fundo, quem o conhece de verdade sabe que é uma boa pessoa, que é capaz de se importar com os outros e, por quem eu também me apaixonei.

Minha cabeça parece um redemoinho de pensamentos e decisões que em breve eu terei que tomar.

***

No dia seguinte, Elena levantou cedo. Precisava por o seu plano de encontrar Elijah em prática. Os momentos da noite passada ainda martelavam em sua cabeça, por isso ela não via à hora de se manter ocupada, para distanciar esses pensamentos.

Ontem depois que Elena entrou em seu quarto, não saiu mais, então ela não sabia se Bonnie tinha ido embora ou se tinha passado a noite lá.

Ela se trocou e depois desceu para tomar café. Damon, Bonnie e Jeremy já estavam lá. Pelo jeito Bonnie havia passado a noite no quarto de Jeremy.

Elena: Bom dia! – disse ela sentando-se ao lado de Bonnie e evitando olhar para Damon.

Todos: Bom dia!

Jeremy: Acabei nem falando com você ontem. E então, o que descobriu? – perguntou Jeremy.

Elena ficou em silêncio por alguns segundos.

Elena: Elijah está num caixão, em um depósito aqui em Mystic Falls. Mas com Klaus na cidade, temos que tomar cuidado quando formos lá.

Bonnie: Podemos ir lá depois da aula. – Opinou Bonnie.

Jeremy: Tudo bem, fechado. – disse Jeremy. – Mas, Elena, o que mais o Stefan disse?

Elena olhou para Damon, que estava totalmente calado. Bonnie se tocou da pergunta inconveniente de Jeremy. Esse assunto já gerou confusão de mais, não era para tocar nele novamente. Então, com um sinal de “cala a boca” Bonnie deu um chute na perna de Jeremy por debaixo da mesa.

Jeremy: Ai!

Então ele olhou para Bonnie e Elena, e se tocou.

Bonnie: Bem eu vou pegar minha bolsa lá no quarto, vem comigo Elena? – disse ela levantando-se da cadeira.

Elena: Claro.

As duas subiram até o quarto de Jeremy. E Bonnie ficou encarando Elena de braços cruzados.

Elena: O que foi?

Bonnie: Não tem nada pra me contar não? Tipo... sobre você estar aos beijos com Damon, ontem a noite.

Elena ficou totalmente sem graça.

Elena: Você viu?

Bonnie: Eu desci pra pegar um copo d’água e... bom eu vi sim.

Elena: Bonnie, eu... não pude evitar. Ele veio... me beijou e...

Bonnie: Eu entendo – Bonnie sorriu para ela. – Mas você vai ter que tomar uma decisão muito importante, o que é mais forte, se é o que você sente pelo Stefan ou se é o que sente pelo Damon.

Elena assentiu.

Mas o que Elena não sabia é que Bonnie não foi à única pessoa que viu o que aconteceu na noite passada.

Mais alguém estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... *.*
E Obrigada a todas vocês... =D