Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 13
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal, desculpem a demora, é que eu não estou podendo usar muito o computador, então demorou um pouquinho... mas eu espero que vocês gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/13

Bonnie e Elena sairam do quarto de Jeremy e desceram as escadas, indo em direção a porta da frente.

Bonnie: Vamos Jeremy! - ela chamou.

Jeremy: Vamos. - disse ele se levantando do sofá e pegando sua mochila.

Quando os três estavam prestes a sair, Damon aparece e segura o braço de Elena.

Damon: Elena eu preciso falar com você. - disse ele fitando-a.

Elena: Damon agora não dá, eu tenho que ir para a escola.

Damon: É urgente! - ele ainda a encarava, mas já havia soltado o braço dela.

Elena o encarava também. Ele estava com uma expressão séria, então provávelmente devia ser importante.

Elena: Tudo bem - disse ela, então se virou e olhou para Bonnie e Jeremy que ainda esperavam na porta. - vão indo vocês dois, eu vou depois.

Bonnie: Ok.

Então os dois entraram no carro e partiram.

Elena: Então... o que de tão importante você tem para me falar?

Damon: Vem sente-se aqui. - disse ele apontando para o sofá.

Os dois se sentaram um de frente para o outro, então ele começou:

Damon: Elena, eu... não tenho sido totalmente honesto com você.

Elena: Do que está falando? - perguntou ela sem entender.

Damon: Desde que Stefan partiu com Klaus, eu tenho rastreado eles. Há alguns dias eles estiveram no Tennessee a procura de um tal de Ray Sutton. Depois disso, foram para Chicago, que foi onde o encontramos no bar aquele dia. E agora estão aqui em Mystic Falls, e... não é por causa da Ketherine, ou pelo menos não só por causa dela.

Elena: Como assim? - ela já estava ficando preocupada, se não foi por causa da Ketherine, por que mais Klaus viria para cá?

Damon: Klaus veio para Mystic Falls atrás de respostas.

Elena: O que? que respostas?

Damon: Ele está criando outros híbridos, iguais a ele. Ele está caçando lobisomens e os tranformando em vampiros também. Só que eles estão morrendo. Então ele veio tentar descobrir porque.

Damon fez uma pausa, ele não sabia como dizer isso.

Damon: E... eu sei porque Elena. É por causa de você.

Elena: De mim? - perguntou ela, assustada.

Damon: Sim, era para você ter morrido no ritual, mas não morreu, então a maldição não foi quebrada corretamente, e Klaus não pode criar outros iguais a ele.

Elena ficou em silêncio, apenas pensando.

Damon: Por isso fiquei tão nervoso quando você disse que foi ver o Stefan. Elena! - ele olhou fixamente nos olhos dela. - Klaus não pode saber que você está viva.

Elena o encarou também.

Elena: E por que você não me contou nada disso antes? - disse Elena totalmente séria.

Damon: Eu não queria te preocupar.

Elena: E sobre estar rastrenado eles? por que não me disse? - ela se levantou.

Damon: Justamente por que você ia querer ir atrás dele. E pode acreditar Elena, isso é uma péssima idéia. - ele se levantou também.

Elena: E por que o Stefan não me disse nada? - perguntou ela em voz baixa, não para Damon, mas para si mesma.

Damon: Quando eu segui eles no Tennessee, eu... falei com o Stefan. -  Elena o encarou imediatamente. - Na verdade ele me salvou de ser mordido por um lobisomem novamente. Foi ele quem me contou tudo isso, e ele está tentando impedir que Klaus descubra.

Elena ficou em silêncio novamente.

Damon: E... tem mais uma coisa que precisa saber. Aquela garota, a Rebekah, ela é... irmã do Klaus.

Elena: A Becky? então por que ela quis nos ajudar? - perguntou ela confusa.

Damon: Na verdade, ela não estava nos ajudando. Assim como Klaus, ela também é uma original e permaneceu morta durante 90 anos. Provávelmente Klaus deve tê-la matado, e de algum jeito, alguém retirou a adaga. Então ela descobriu que Stefan estava com seu irmão e queria encontrá-los, só que ela não sabia se Klaus a aceitaria, então fez a gente ir com ela.

Elena: E depois disso ela desapareceu, com certeza deve estar do lado deles. - continuou ela.

Damon: Exatamente!

Elena: Mas... e agora o que faremos? - perguntou ela.

Damon ficou em silêncio. E depois disse:

Damon: Ketherine me procurou. Ela queria um parceiro de crime. - ele riu - Então ela me contou que, naquela época, em 1920, Klaus e Rebekah estavam fugindo de alguém.

Elena: E quem era?

Damon: Ela não sabe, a unica pessoa que sabia era a Pearl. - disse ele.

Elena: Mas Ketherine e Pearl não eram melhores amigas?

Damon: Eram, mas ela não confiou na Ketherine, ela contou a outra pessoa - ele fez uma pausa - Anna! mas infelizmente Anna também está morta.

Então uma idéia surgiu para Elena.

Elena: Jeremy! - disse Elena em volz alta.

Damon: O que?

Elena: Jeremy consegue ver a Anna, ela já apareceu várias vezes apra ele lembra? - falou ela com entusiasmo.

Damon: É claro, como não pensei nisso antes? - falou Damon para si mesmo.

Elena: Então nós não precisamos do Elijah agora. - disse ela. - nossa prioridade é descobrir de quem é que Klaus estava fugindo. Apesar de ser muito perigoso, porque, para um vampiro como Klaus, ter medo de alguém; deve ser pior do que a gente imagina.

Damon concordou com a cabeça.

Elena: Bem, eu vou para a escola e lá eu falo com o Jeremy. - disse ela pegando a bolsa que estava no sofá.

Damon na mesma hora foi atrás dela.

Damon: Elena, não é seguro que você saia daqui, Klaus pode estar em qualquer lugar.

Elena: Damon, este é meu ultimo ano, não posso ficar em casa como uma prisioneira, só porque tem um vampiro psicopata atrás de mim. - ela pegou a mão dele. - eu vou ficar bem.

Damon: Tudo bem mas eu te levo.

Elena sorriu. Depois ela percebeu que ainda segurava a mão dele e logo a soltou. Afinal, não era uma boa idéia ela fazer essas coisas, já que noite passada ela deu um fora nele.

Damon pegou o carro e deixou Elena na escola. A conversa com ele demou tanto que ela perdeu dois horários. Quando ela chegou, foi direto para a aula de história.

Ela Bateu na porta.

Elena: Com licença Sr. Saltzman. Desculpe o atrazo.

Sr. Saltzman: Claro Elena, pode entrar.

Elena entrou, e sentou-se em seu lugar, ao lado de Bonnie.

Bonnie se virou para ela e sussurrou.

Bonnie: O que o Damon queria te contar?

Elena: É uma longa história - suspirou Elena.

Quando chegou a hora do almoço Elena contou tudo a Bonnie, Jeremy e Caroline.

Elena: Acha que consegue entrar em contato com a Anna? - perguntou Elena e Bonnie pareceu não gostar muito.

Jeremy: Eu acho que sim.

Então Jeremy pensou em Anna e logo ela apareceu na sua frente.

Jeremy: Anna?

Anna: Não posso te dizer nada Jeremy, é muito perigoso.

Jeremy: Mas nós precisamos saber, é o unico jeito de matar Klaus.

Anna: Se vocês o despertar, ele matará a todos.

Bonnie: O que ela está dizendo? - perguntou Bonnie.

Jeremy: Ela disse que se o despertarmos estaremos mortos.

Elena: Anna, por favor, precisamos saber quem ele é. - disse Elena olhando parar o nada, pois apenas Jeremy conseguia vê-la.

Anna encarou Jeremy e disse:

Anna: O nome dele é Mikael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todas vocês que acompanham, e quero que saibam que fico muito feliz com os Reviews de vocês.
Obrigada! =D
Beijos a todas
Camila ^.^