Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 11
Entregando-se a paixão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem ter demorado tanto para mandar este capítulo é que eu estava meio que sem inspiração. Mas, aqui está o capítulo, espero que vocês gostem. =D
uma dica: Tem uma coisa que todas vocês vão amar. kk'
Ah e vejam também a foto deste capítulo:
http://4.bp.blogspot.com/_vEjW-zNMq9M/S_Q4xdcMNwI/AAAAAAAABeg/Qxb0ryEiQXw/s1600/de2.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/11

Elena e Bonnie se olharam novamente. Então Elena criou coragem e disse:

Elena: Eu fui falar com Stefan.

Damon ainda a encarava.

Damon: Eu já imaginava que ia fazer alguma idiotice, eu não devia ter deixado você sair. – disse ele irritado e indo em direção a sala.

Elena: Damon eu não estava em perigo, Stefan estava sozinho, Klaus não estava lá e além do mais a Bonnie foi comigo. – ela falou indo atrás dele.

Damon: Mesmo assim Elena, não era pra você ter ido, isso é muito perigoso. – respondeu ainda irritado.

Elena: Damon eu sei que você se preocupa comigo, mas você não manda em mim. – disse ela em voz alta também.

Damon se virou e ficou encarando-a furiosamente. Ela tinha razão, ele não mandava nela, mas para protegê-la ele seria capaz de fazer qualquer coisa, até deixá-la trancada dentro de casa.

Elena o encarava também. Não imaginava que ele ficaria tão nervoso assim por ela ter saído.

Elena: Bonnie, Jeremy, vocês podem nos deixar á sós por um momento? – Perguntou ela, agora um pouco mais calma.

Jeremy que estava sentado no sofá ouvindo a discussão toda se levantou e seguiu Bonnie até o andar de cima, deixando Elena e Damon sozinhos na sala.

Damon: E se tivesse te acontecido alguma coisa Elena, e se o Klaus descobrisse que você está viva? – continuou ele, agora mais calmo.

Elena: Mas não aconteceu nada, eu estou aqui não estou? e eu só fui porque tinha certeza que Klaus não estava com ele.  – disse ela.

Damon não respondeu, Apenas a fitou. O momento de raiva já havia passado, e ele estava arrependido de ter falado com ela daquele jeito, mas ele se preocupava tanto com ela que, deixou a fúria tomar conta.

Os dois ainda se encaravam, sem dizer absolutamente nada. Então Damon que estava de pé ao lado da mesa de uísques, foi chegando cada vez mais perto dela.

Damon narrando...

Eu a encarava profundamente, há poucos minutos eu estava totalmente bravo com ela, mas de algum modo ela conseguia me fazer esquecer tudo. Continuei andando em sua direção, ela me atraía completamente. Quando estava perto dela, eu me sentia vivo novamente.

Elena narrando...

Damon se aproximava de mim e eu não sabia o que fazer. Apenas continuei fitando aqueles lindos olhos azuis, aquele olhar que penetrava na alma.

Eu narrando...

Damon chegou bem perto dela, eles estavam a centímetros de distância.

Damon: Me desculpe, eu me preocupo tanto com você Elena, que se algo te acontecer eu nem sei do que sou capaz. – ele sussurrou. 

Elena deu um meio sorriso.

Então Damon se inclinou e seus rostos se aproximaram mais. Por um momento Elena se esqueceu de tudo, até mesmo de Stefan, naquele momento era como se só os dois existissem. Ela podia sentir sua respiração, sua mão acariciando seu rosto, e por fim... sentiu seus lábios macios encostarem nos dela.

Elena narrando...

Os lábios dele estavam encostados nos meus, não tive forças para resistir, enquanto o calor dos seus lábios provocava um fluxo de calor por todo meu corpo, segurei em sua nuca e me entreguei aquele beijo.

Eu narrando...

Sem interromper o beijo, Damon segurou na cintura dela, e a colocou contra a parede, então a beijou mais intensamente. Elena ainda segurava em sua nuca, e com uma das mãos, ela passou pelo pescoço dele e segurou em seu braço, sentindo seus músculos.

Os dois estavam em um momento de pura paixão.

Um tempo depois, no quarto de Jeremy...

Bonnie e Jeremy estavam sentados em cima da cama, conversando. Bonnie havia lhe contado sobre o que aconteceu esta noite e ele também não achou certo o que elas fizeram.

Jeremy: Bonnie, o Damon tem toda razão, vocês não deviam ter feito isso.

Bonnie: Eu sei, mas a Elena insistiu e... eu não podia deixar ela ir sozinha, então concordei em ajudar. Mas no final até que deu certo. – ela sorriu para ele. – mas... mudando de assunto, - ela fixou o olhar nele. – O que está acontecendo Jeremy?

Jeremy: Como assim? – ele perguntou.

Bonnie: Jeremy eu sei que está escondendo alguma coisa de mim. Sabe que pode me contar qualquer coisa.

Jeremy ficou alguns segundos em silêncio.

Jeremy: Está bem. – ele suspirou. - Desde que eu morri e você me trouxe de volta, eu vejo pessoas que já morreram. Comecei vendo... Anna e Vicki e agora várias pessoas, inclusive o Elijah.

Bonnie: Então por isso a Elena quer tanto ressuscitar o Elijah. – exclamou ela.

Jeremy: Sim, ele apareceu para mim e disse que ia nos ajudar, mas tínhamos que encontrar o corpo dele e tirar a adaga.

Bonnie: E por que você não me contou nada disso antes? – perguntou ela.

Jeremy: Por que eu não queria te preocupar. – ele disse pegando na mão dela.

Bonnie: Não importa Jeremy, se quer que nosso relacionamento de certo, não pode haver segredos entre nós. Você deixou de me contar para eu não ficar preocupada, mas mesmo assim eu fiquei, porque desconfiava que você estava  escondendo algo.

Jeremy: Eu sei me desculpe, isso não vai mais acontecer.

Bonnie sorriu.

Bonnie: Bom mesmo! – disse ela. – Mas eu prometo que vou tentar descobrir o porque dessas suas visões.

Jeremy: Obrigado, agora vem aqui. – ele a puxou para perto dele e lhe deu um beijo que a deixou sem fôlego.

Bonnie: Uau! – disse ela depois que ele a soltou.

Ele abriu um lindo sorriso para ela.

Bonnie: Eu vou lá em baixo pegar um copo d’água e já volto. – disse ela se levantando da cama. – e aproveito pra ver a que ponto está a discussão dos dois.

Jeremy: Tudo bem, vou ficar te esperando.

Bonnie saiu do quarto de Jeremy, e foi descendo as escadas. Ela esperava ver Elena e Damon gritando um com o outro, mas ao invés disso ela viu outra coisa, uma coisa que deixou ela de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado !!!
Leiam também:
* A fanfic de Elizabeeeth -> "Escolhas"
http://www.fanfiction.com.br/historia/156292/Escolhas_
* A fanfic de DudAthayde -> "O Valor de um sentimento"
http://www.fanfiction.com.br/historia/166576/O_Valor_De_Um_Sentimento