Vampire Diaries escrita por Camila Somerhalder


Capítulo 10
Encontro as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Gentee aqui está mais um capítulo para vocês...esspero que gostem.. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154219/chapter/10

Elena, Jeremy e Bonnie foram imediatamente para a mansão. Chegando lá Elena começou a chamar por Damon, e logo ele apareceu, estava vindo do porão e segurando uma bolsa de sangue.

Damon se aproximou deles.

Damon: Que caras são essas? – Disse ele olhando para cada um.

Elena: Damon, aconteceu uma coisa. – Elena hesitou por um momento, mas depois continuou. - Stefan e Klaus estão aqui, em Mystic Falls.

Damon: Como é que é? – Damon perguntou num tom irônico.

Bonnie: Eles estão atrás da Katherine. – explicou Bonnie.

Damon: Katherine nem está mais aqui.

Jeremy: Não é o que parece. – falou Jeremy. – foram as bruxas que disseram para Bonnie. Então é verdade.

Damon ficou em silêncio.

Jeremy: Temos que fazer alguma coisa. – Jeremy continuou.

Damon: E o que sugere garoto? – Ele falou como se Jeremy fosse uma criança.

Bonnie: Não sabemos o que Damon, mas algo precisa ser feito, com Klaus e seu novo parceiro por aqui, a cidade corre perigo.

Elena: Eu sei o que podemos fazer. – Elena se adiantou e todos a olharam. – precisamos do Elijah.

Bonnie: Como assim, Elijah? – Bonnie não entendeu.

Então Elena se lembrou que Bonnie ainda não sabia das visões de Jeremy.

Elena: É uma longa história – disse ela tentando disfarçar. – mas a questão é que tem uma pessoa que deve saber onde ele está.

Damon: E quem seria? – perguntou Damon com sarcasmo.

Elena os encarou por um breve momento.

Elena: Stefan.

Bonnie e Jeremy se olharam.

Damon: Ficou maluca? falar com Stefan do jeito que ele está? Já se esqueceu da última conversa que tivemos com ele?

Elena: Eu sei que é perigoso, mas não nos resta outra alternativa.

Bonnie: Ela tem razão Damon. – Bonnie tentou convencê-lo.

Jeremy: Eu concordo.

Damon olhou para eles com indignação.

Damon: Nem pensar, vamos arrumar outro jeito. – disse ele se afastando.

Elena: Damon não há outro jeito. – Elena foi atrás dele. – Stefan é único que deve saber onde Klaus deixou Elijah. Sem ele vamos encontrá-lo como? – ela perguntou de braços cruzados.

Damon: Não sei Elena, mas falar com Stefan não é uma opção.

Elena o encarou furiosa e ficou assim por alguns segundos.

Elena: Ok. - ela disse totalmente séria e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Chegando lá ela fechou a porta e ficou andando pelo quarto tentando ter alguma idéia.

Então Bonnie bateu na porta e a abriu devagar.

Bonnie: Elena, tudo bem?

Elena: Bonnie, se eu te der uma coisa do Stefan, você consegue fazer aquele feitiço de localização? – Perguntou Elena quase sussurrando.

Bonnie: Consigo mas... Para que? E porque está sussurrando?

Elena: Eu tive uma idéia. Mas o Damon não pode saber de nada, entendeu?

Bonnie: Que idéia? – perguntou Bonnie também sussurrando.

Elena: Eu mesma vou falar com Stefan, e você vai me ajudar a encontrá-lo.

Bonnie: O que? Elena, não posso fazer isso, é muito perigoso, e se te acontecer alguma coisa? Sem contar que se Damon descobrir sabe-se lá o que ele vai fazer. 

Elena: Bonnie eu tenho que fazer isso, a vida de todos nesta cidade está em perigo.

Bonnie: Eu sei Elena mas...

Elena: Se você não quiser me ajudar eu descubro sozinha. – Elena a interrompeu.

Bonnie suspirou.

Bonnie: Tudo bem eu te ajudo, mas eu vou com você.

Elena sorriu.

Elena: Ok.

Bonnie: Me trás alguma coisa do Stefan.

Elena foi até o outro quarto, pegou uma foto dele e trouxe de volta para Bonnie.

Bonnie: Me de a mão, e coloque a outra na foto. – explicou Bonnie.

Então Elena fez o que ela mandou, e Bonnie começou a recitar o feitiço.

Logo Elena começou a ver algumas imagens, um lugar lindo, com
árvores e um lago. Então ela se deu conta de que lugar era.

Bonnie: E então? Você o viu?

Elena: Sim, ele está no lugar onde ele fez Damon se transformar.

Bonnie: Klaus estava lá? – Bonnie perguntou.

Elena: Eu não sei, acho que não, ele estava sozinho. Essa é nossa chance Bonnie. 

Bonnie: Mas Damon e Jeremy estão lá em baixo, não vamos conseguir sair.

Elena pensou por um momento.

Elena: Já Sei, vem comigo. – falou Elena puxando Bonnie com ela.

As duas desceram, passaram por Damon e Jeremy e foram em
direção a porta. Logo Damon aparece de repente na frente de Elena:

Damon: A onde você pensa que vai? – perguntou Damon a centímetros de distância.

Elena: Na casa da Caroline. – respondeu ela.

Damon: Com Klaus por aí? Nem pensar.

Elena: Não se preocupe, a Bonnie vai comigo. – disse ela desviando-se dele.

Bonnie: Vou tomar conta dela Damon. – falou Bonnie indo atrás de Elena.

Damon: Então eu levo vocês. – disse ele indo com elas.

Elena: Não! – ela se virou pra ele – Damon eu não preciso de babá.

Damon: Pois eu acho o contrário. Do jeito que você adora fazer idiotices.

Elena: Não vou fazer nenhuma idiotice, vamos Bonnie. – então ela saiu e entrou no carro, logo Bonnie entrou também.

Bonnie: Elena eu não acho...

Então Elena colocou o dedo sobre os lábios, indicando para ela fazer silêncio, pois Damon podia ouvir.

Elena dirigiu até o lugar onde ela havia visto, mas estacionou o carro um pouco longe dali, para ele não perceber. Então as duas desceram do carro.

Elena: Bonnie você fica aqui, eu já venho.

Bonnie: Claro que não, eu vou junto! Daqui a pouco vai começar a escurecer, não vou deixar você sozinha com seu namorado homicida.

Elena: Não se preocupe, eu tenho que falar com ele sozinha. Você pode ficar escondida em algum lugar e qualquer coisa eu grito.

Bonnie ficou em silêncio, ela ainda não concordava com o que Elena estava prestes a fazer.

Bonnie: Tudo bem, vai.

Elena assentiu e seguiu andando.

Ela andou e andou por meio das árvores, até que viu um homem de costas, sentado na beira do lago

Era ele. Era Stefan.

Ela foi se aproximando, não estava com medo, até por que ela havia se esquecido de dizer a Bonnie, mas ela estava com um dardo de verbena escondido na roupa, caso acontecesse algo...

Elena: Stefan!

Ele se levantou e virou rapidamente.

Stefan: O que você está fazendo aqui?

Elena: Preciso falar com você. Tem uma coisa que preciso saber. – falou ela a uma distância não muito grande.

Stefan: Como teve coragem de vir até mim de novo? Da última vez... você sabe muito bem o que aconteceu.

Elena: Aquele não era você Stefan. – disse ela em voz baixa.

Stefan riu.

Stefan: Você não entende mesmo não é?

Elena: Eu entendo sim, mas... eu não vim aqui para discutir isso.

Stefan: Veio porque então? – ele perguntou severamente.

Elena: Preciso saber onde Klaus colocou o corpo de Elijah!

Stefan: E para que você quer saber?

Elena: Preciso encontrá-lo Stefan, por favor me diga onde ele está. – ela se aproximou um pouco mais.

Stefan ao mesmo tempo se afastou.

Stefan: Não posso isso seria trair Klaus. – disse ele se afastando um pouco mais.

Elena: E quanto a nós Stefan? Eu, Damon, nossos amigos, estamos tentando fazer de tudo para ter você de volta.

Stefan deu mais um pequeno passo para trás.

Elena: Porque está se afastando? – perguntou Elena num tom um pouco mais alto.

Stefan: Elena, o sangue humano toma conta de mim, eu estou lutando contra mim mesmo para não machucar você. – disse ele com
ferocidade. – Agora é melhor você ir embora, antes que eu não consiga mais me controlar.

Elena: Não vou embora até me dizer onde está o corpo de Elijah.

Stefan: Eu sirvo a Klaus agora, não posso fazer nada contra ele, estaria quebrando minha promessa.

Elena desviou o olhar.

Elena: Tudo bem. Mas saiba que essa sua escolha, não afeta só a você, mas a todos na cidade. Precisamos do Elijah, ele é um original e com ele do nosso lado temos mais chance contra Klaus, mais chance de salvar a cidade, mais chance de salvar você. – ela falava como uma mãe brigando com o filho. – Mas se é assim que você quer, ficar obedecendo
ordens de um monstro como Klaus, a escolha é sua. Nem sei porque eu vim até aqui. – disse ela se virando e indo embora.

Stefan ficou mexido com o que Elena acabara de dizer.

Stefan: Elena! – ele chamou.

Elena se virou.

Stefan: Ele está em um depósito, dentro de um caixão. Escondido no depósito. É só o que posso dizer.

Elena: Obrigada. – ela sorriu.

Então Elena deu as costas para Stefan e seguiu de volta para onde Bonnie a estava esperando. Chegando lá Bonnie estava no banco do carona e de porta aberta esperando Elena.

Elena: Oi Bonnie, consegui. – disse ela ao chegar ao carro.

Bonnie: Conseguiu? – ela estava impressionada.

Elena: Ele não ia me dizer nada, mas depois... mudou de idéia. – disse ela ligando o carro e saindo dali.

Bonnie: E como ele estava? – perguntou ela. – ele não tentou te atacar de novo não é?

Elena continuou olhando para a estrada.

Elena: Não, ele disse que estava se controlando para não fazer isso.

As duas seguiram o mais rápido possível para a mansão. A lua já aparecia no céu. Quando chegaram lá, Elena estacionou o carro e as duas entraram. Logo que abriram a porta, Damon aparece de repente.

Damon: Onde é que vocês estavam?

Elena e Bonnie se entreolharam.

Damon: E não me digam que estavam na casa da Caroline, porque eu fui até lá. – Ele estava a centímetros de distância e com uma fúria enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanham a minha História... e quero fazer um agradecimento especial á Elizabeeeth!! =D
Leiam a fanfic dela... é ótima ^.^
Beijos a todos =D