Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 7
Capítulo 7- Esclarescimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/7

Ela estava com um pouco de frio. Junta um pouco de madeira e tenta ascender. Não consegue. Ele chega.

-Sasuke: Ajuda?

-Sakura: Não prescisa.

Eles fez posições com as mãos e ascendeu a fogueira com uma bola de fogo.

-Sakura: Eu disse que não prescisava.

-Sasuke: Desculpe, pela Karin...

-Sakura: Eu não presciso  da sua desculpa pela sua namoradinha.

-Sasuke: Ela não é minha namorada! Eu apenas tentei desulpa-la pela grosseria dela.

-Sakura: Estou pouco ligando para as atitudes de vocês dois, apenas não quero mais morte de akatsukis.

-Sasuke: Mas vim pergutar outra coisa.

-Sakura:...

-Sasuke: Esse colar que você está usando é do meu irmão não é?

Ela não deveria ter deixado à mostra, agora ele a pressionaria para saber a verdade.

-Sakura: Sim, é.

-Sasuke: Por que você está com ele?

-Sakura: Pelo que eu saiba, não é da sua conta.

-Sasuke: Sakura, você teve um caso com meu irmão? "Pareceu...

Flash Back On

-Sasuke: Você chegou a conhecer meu irmão?

-Sakura: Itachi-kun foi um bom homem, pena que sua hora tenha chegado..."

Flash Back Off

-Sakura: Por que pergunta?

-Sasuke: Por você ter utilizado "-kun" quando falou sobre ele.

-Sakura: Podemos ter sido apenas amigos...

-Sasuke: E ele te deu o colar?

-Sakura: Ele me deu porque quis, não é da sua conta!

Ela foi tentar segurar o colar mas não o sentiu, o procurou mas não o encontrou.

-Sakura: Ele sumiu! Oh não.

Ela ficou o procurando e foi até a beira do rio, não o encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.