Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 8
Capítulo 8- A procura pelo colar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/8

Ela procurou, procurou mas não achou o colar. Começou a ameaçar a chover, Karin e Sasuke fizeram uma cabana para não se molharem, mas Sakura não estava lá.

-Karin: Ah Sasuke, eu esqueci de perguntar, você gostou quando fez a respiração boca-a-boca em mim para salvar minha vida?

-Sasuke: Karin, cala a boca! Pela milhonésima vez: foi a Sakura que te salvou! Eu vou procurá-la.

Ele começa a andar e estava chuvendo muito, ela não estava em lugar nenhum. Ele foi até a beira do rio e a vê sentada, abraçando os joelhos e com a cabeça apoiada em tal. Ele chega perto dela.

-Sasuke: Está chovendo.

-Sakura: Jura? Qual foi a pista para você dizer tal coisa?

-Sasuke: Você não vai ir até a barraca?

-Sakura: Não.

-Sasuke: Assim você pegará um resfriado.

-Sakura: Tanto faz.

-Sasuke: Está triste pelo colar? Sakura, ele pode estar em qualquer lugar.

-Sakura: Eu não presciso de você se preocupando comigo!

-Sasuke: ... Eu apenas-

-Sakura: Me deixa em paz.

Ele começou a andar e procurar o tal colar. Viu onde ela havia estado daquela floresta, procurou, viu perto da fogueira e o achou ali do lado da madeira molhada pela chuva. Ele o pegou e foi até onde ela estava e colocou o colar em frente ao seu rosto. Ela o segurou e o pôs no pescoço. Ela se levanta e olha para Sasuke.

-Sakura: Obrigada.

-Sasuke: Tome mais cuidado da próxima vez.

-Sakura: Tomarei.

Ela deu um sorrisinho. Ele deu aquele sorriso de canto dele.

-Sasuke: Que isso, senhorita durona sorrindo?

-Sakura: Não se acostuma moleque.

Ela dá um soco nele apenas de brincadeira.

-Sasuke: Ai, doeu.

-Sakura: Gayzinho.

-Sasuke: Irritante.

Eles começam a rir. Vão até o acampamento e deitam, a chuva pára, ele arma sua "cama" e Karin põe do lado, dessa vez Sakura ao invés de botar à três metros põe a 1,5. Ele espera Karin dormir e afasta sua cama da dela. Ele fica mais perto de Sakura, ainda bem que Karin não havia percebido que ele estava mais longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.