Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 6
Capítulo 6- Salvamento e dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Eu irei inventar jutsus neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/6

Ela ia afundando rápidamente.

-Os dois: Karin!

-Sakura: Droga!

Ele começa a tirar a capa, a parte de cima da calça que (eu acho) que parece uma saia, a katana. Mas Sakura é mais rápida e apenas tira a capa da Akatsuki e corre em cima da água e onde ela estava ela afunda e começa a nadar.

-Sasuke: "Cadê você Sakura? Aparece, aparece, aparece."

Depois aparece ela com a Karin em seus ombros e ela nadando o mais rápido possível, a serpente aparece atrás delas e ele vai para a água com sua katana e começa a atrasar a serpente.

-Sakura: "Isso não bastará..."

Ela põe apenas a Karin, inconsiente, a segurando. Ela faz uns sinais com as mãos.

-Sakura: Sasuke, saia daí.

Ele se afasta.

-Sakura: Estilo água, jutsu congelamento de água.

Ela mira na serpente, e como os corpos são formados por água, ela começa a congelar e ele ajuda elas a se levantarem na água e irem correndo até a margem. Ela deita a Karin e começa a tossir pois havia engulido um pouco de água. Ele olha para ela e vê ela sem a capa, e vê um colar, um colar bem conhecido.

-Sasuke: "Aquele colar... Não pode ser! Seria?!"

Ela pára de tossir e vai até a Karin, põe a cabeça em seu peito.

-Sakura: Ela está com uma respiração fraca. Precisamos fazer algo.

-Sasuke: Como?

-Sakura: Você vai ter que fazer respiração-

-Sasuke: Não tá loca? Aí que ela não pára de encher o saco! Por que não faz você?

-Sakura: Eu vou beijar ela?

-Sasuke: O.o Esquece.

-Sakura: Eu faço de outro jeito.

Ela põe as mãos sobre seu peito e começa a fazer umas pressões. Ela acorda e cospe muita água.

-Karin: Cof cof, cof cof!

-Sakura: Está tudo bem?

-Karin:-abraça Sasuke do nada- Sasukeeeeee! Sabia que você me salvaria!

-Sasuke: Karin, não fui eu, foi a Sakura!

-Karin: Besteira sua! Você me salvou!

Sakura não diz nada, apenas pega sua capa da Akatsuki e entra na floresta à sua frente, ficando em uma clareira, colocou suas coisas e começou a retirar a água.

-Sasuke: Karin, você não presta.

-Karin: Por que? Você me salvou, estamos juntos novamente!

-Sasuke: Não fui eu! Foi a Sakura, ela te tirou da água, e fez com que você não morresse! Você deve se desculpar e agradecer à ela.

-Karin: Por que eu faria isso?

-Sasuke: Eu não falarei com você até você fazer isso.

Ele sai e deixa ela sozinha vai atrás de Sakura, queria saber sobre algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.