Spirit Bound escrita por MahBlyin


Capítulo 9
Não é vingança que busco.


Notas iniciais do capítulo

Bá, demorei um pouquinho, mas é que eu to tendo umas avaliações chatas na escola, e pai fica em cima pra estudar, aí ja viu.
Enfim, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154156/chapter/9

# Bella Swan #

- Desculpe pelo transtorno. – disse pela segunda vez, minhas mãos pousavam sob a água calma e fria da banheira.

Edward riu baixo atrás de mim e seus braços me contornaram. Esquentando-me.

- Mais uma semana e você já estará totalmente recuperada...fisicamente. – ele concluiu.

Eu me virei e encarei-o.

- Você acabou de me conferir...três vezes, tem certeza que eu não estou totalmente recuperada?

Ele sorriu malicioso e uma de suas mãos subiu para meu seio esquerdo, eu suspirei.

- Isso é, muito recuperada por sinal.

- Me beija logo!

Fiquei no colo dele, enquanto ele me puxava para mais perto, sugando meu lábio inferior. Ele apertou minha coxa bem forte e eu gemi, o desgraçado sabia exatamente quais as minhas partes sensíveis, ele aprofundou nosso beijo e eu me aferrei mais a ele.

Edward encerrou o beijo e foi descendo com a boca até chegar em meu pescoço, achei que ele fosse me morder, mas ele não o fez, colocou minhas pernas ao redor de seu quadril e eu praguejei baixinho por senti-lo beeem perto de mim.

- Me diga o que você quer Isabella! – ele falou entre os beijos por todo meu pescoço e colo.

- Você...sabe o que eu...q...quero.

Uma de suas mãos subiu até minha nuca e agarrou meus cabelos, com força, mas não chegava a doer.

- Diga.

“Eu quero você.”

Ficava muito coerente quando eu falava mentalmente e ele percebeu isso.

- Eu nunca consigo te entender Isabella.

- Nem eu.

Cedi a vontade e beijei-o novamente, sentindo toda sua excitação entre minhas pernas. Ele me apertou contra ele e eu revirei os olhos.

Uma de suas mãos apertou meu seio novamente e ele subiu o beijo até chegar em minha orelha.

- Senta em mim. – sussurrou, e eu não pude fazer outra coisa senão obedecer.

Levantei o suficiente para que Edward posicionasse seu...pau no lugar certo e fez com que eu sentasse com tudo em cima dele. Eu gemi um pouco alto demais e ele riu, agarrou minha cintura e me ajudava com os movimentos. Sua boca percorria todos os cantos. Meu rosto, meu colo, meus braços, meu ombro e eu nunca conseguia pensar em algo coerente. Eu praticamente quicava nele, sentindo todo seu comprimento dentro de mim, roubando todo o espaço e meus gemidos se tornavam mais constantes.

Com as mãos apoiadas em seus ombros, eu aumentei a velocidade das investidas e ele mordeu o bico do meu seio.

“ Porra “

“Adoro essa sua mente suja “- fui agraciada com esse comentário e olhei bem em seus olhos.

“ Goze comigo “ – isso foi a ultima coisa que me dei conta, antes de ele me empurrar para a outro lado da banheira e ficar praticamente em cima de mim. Minhas pernas contornaram seu quadril e se prenderam, fazendo com que ele chegasse mais perto ainda.

Bastaram mais três investidas, apenas três e eu senti aquele esquecimento surgir dentro de meu ventre e percorrer em segundos por todo meu corpo.

Fui despertada do meu estado letárgico por beijinhos carinhosos por todo o rosto. Eu sorri e abri os olhos.

- É melhor nós sairmos, to mundo novo pra virar maracujá de gaveta.

- Claro, novíssimo, só tem 108 anos. – eu disse irônicamente, enquanto saia da banheira e tomava cuidado para não escorregar na água espalhada pelo chão.

- Sou mesmo, você se assustaria com a idade de Carlisle.

- Prefiro permanecer não assustada. – comentei, pegando o roupão e me cobrindo.

[...]

- Perae, você e Edward estão...?

- É óbvio Rose! Ta certo, eu fico bem mal depois, mas na hora...o que eu posso fazer? Não dá pra ignorar que Edward é bem...pegável. – eu comentei dando de ombros.

- Pegável? Só pegável? Aquele cara é uma delícia, é como se fosse Oregon reencarnado!

- Você realmente acredita nesse Deus? Fala sério Rose.

- Você entendeu aonde eu quis chegar. E temos que falar sobre seus desentendimentos com Alice. Ela não tem culpa de nada Bella. Por favor, não a trate mal!

- Eu não a trato mal! A culpa não é minha se eu e ela temos opiniões muito diferentes.

- Eu sei, mas por favor, manere um pouco.

- Ok ok. E...como andam as coisas entre você e Emmet?

- Não andam! Já faz meses que eu não o vejo. Tenho certeza que tem dedo de Edward no meio. Emmet não passaria a me ignorar do nada.

Eu terminei meu Milk shake de ovomaltine e me encostei na cadeira da lanchonete.

- Se você quiser, eu posso conversar com ele.

- Não, não se meta nisso. Você já tem muitos problemas com o que se preocupar.

- Isso é verdade. Preciso descobrir porque foi que Edward matou meus pais, pra início de conversa.

- Já faz tanto tempo...mas eu conheço alguém que sabe. Na verdade, foi ela que me disse que foi Edward que matou Renée e Charlie, o problema é irmos falar com ela sem Edward descobrir.

- Ela é o que? Humana? Vampira?

- Nenhum nem outro, ela é uma bruxa, chama-se Pérola. E ela vive junto com uns transmorfos perto da fronteira com a Europa Oriental.

- Ajudou muito.

- Hey, eu sei como encontrá-la. Não se preocupe, nós vamos fuçar seu passado até encontrar os motivos.

- Eu espero que sim. Eu preciso saber, eu sinto que devo isso a eles.

- Seus pais não querem que você se dê mal Bella.

- Não sou eu que vou me dar Rose. Pode acreditar. Me vingar? Eu jamais poderia fazer isso, mas eu quero justiça e Edward me deve isso.

Minha prima concordou com a cabeça e continuou a comer seu brownie de chocolate com castanhas. O aspecto parecia delicioso, mas eu tinha me entupido de Milkshake, não entrava mais nada.

# Narrador #

Emmet Cullen entrou em seu Mercedes e se dirigiu até o apartamento de sua irmã Alice, ela lhe enviara uma mensagem a três minutos, dizendo que precisava falar com ele pessoalmente.

O homem estava encabulado, geralmente sua irmã sempre tinha algo grave a dizer, como na vez em que ela viu que Bella ia pegar pneumonia, e todos se viraram para impedir que o pior acontecesse.

Ele cruzou a avenida e parou no sinal vermelho, seus dedos impacientes tamborilavam no volante e sua cabeça se mexia ao som da música que ecoava pelo rádio. AC/DC era sua banda favorita.

O sinal passou a ficar verde e ele arrancou, tendo em vista que Alice odiava esperar. Foi em uma fração de segundos, quando um corpo atingiu seu carro e ele freou com brusquidão. Assustado, ligou pisca-alerta e saiu do carro. Indo até onde uma mulher jazia jogada no chão.

- Oh meus deuses...mas que merda! Hey...ta me escutando? – ele perguntou, cutucando a mulher.

Ela começou a se mexer, com alguma dificuldade e levantou o suficiente para olhar em seu rosto.

- Sim, eu o estou escutando. A propósito, preciso saber o nome do meu assassino.

- Você não está morta! – ele acusou, mas não conseguiu sentir raiva dela, não enquanto se via perdido em seus olhos. – Meu nome é Emmet.

- Que péssima apresentação, a propósito, meu nome é Leah.

# Bella Swan #

- Jasper! Precisamos falar com você! – Eu disse assim que o vi.

Eram 4 horas da tarde, mas seu restaurante continuava cheio. O cara realmente era uma fera na cozinha. Ele olhou para nós duas e sorriu, colocando um pano de prato em seu ombro. Que...comum.

- Claro, vamos para o meu escritório.

- Ah, você tem escritório? Que gay Jazz.

- Cala a boca Rose Neurose! – ele disse seu apelido rindo.

Nós fomos até o escritório dele. Era um espaço pequeno e bem organizado. Típico de Jasper.

- Sim, do que se trata?

- Você é casado? – Rose perguntou de cara.

- Não.

- Namorando?

- Não.

- De enrolação?

- Rose, qual é a das perguntas idiotas?

- É que eu tenho uma amiga que está super afim de você.

Imediatamente Jasper olhou para mim incrédulo e eu logo tratei de argumentar.

- Não, eu não! Não que você não seja atraente Jazz, na verdade você é bem bonito e tudo mais...

- Bella... – Rose falou rindo e eu calei a boca. – Não Jazz, não é a Bella, ela se chama Alice e...é um tanto diferente.

- Escutem, eu gosto muito das duas e tenho muita consideração por vocês, mas eu não me sinto nem um pouco confortável para deixá-las por dentro da minha vida amorosa e bancarem o meu cupido. – Jasper tratou logo de dizer.

- Não Jazz, não é isso...

- E essa Alice, seja ela quem for, não faz o meu tipo.

- OMG, você é gay?

- QUE? Porra, claro que não! Sou muito é homem, mas é que no momento, eu estou apaixonado por uma pessoa, e não quero me envolver com mais ninguém que não seja ela.

- Mas você disse que não está...

- E não estou Rose! Mas não quero me envolver, entendeu? Essa Alice, façam o favor de dizerem a ela que o Jasper aqui não está disponível.

- Ok ok Sr. Nervosinho, e nós podemos saber quem é a sortuda que possui seu coração?

- Eu não sei muito sobre ela...mas sei que ela é linda, baixinha, os cabelos são negros e curtos, e ela é tão miudinha, é perfeita para mim...

- OH PUTA QUE PARIU! – Rose gritou e eu caí na gargalhada.

É, eu estava rindo, rindo muito. Melhor rir do que chorar. Porque quando Alice e Jasper se conhecessem de verdade...a merda iria feder e não era eu que iria querer estar ali para cheirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capítulo menos depressivo pra descontrair. Preciso cuidar das minhas leitoras antes que todo mundo comece a querer se suicidar com tanto drama. Pior que novela mexicana!
Enfim, Bom, percebi que tem muitas pessoas com dúvidas, e eu não acho uma boa idéia responder pelos reviews porque eu nunca sei se o povo leu ou não. E aqui eu já mato a curiosidade de todos.
Para quem perguntou se todos os humanos sabem sobre os vampiros, lobisomens e etc. A resposta é não. Há sim, alguns humanos ligados a eles, como é o caso da Bella e da Rose, mas eles se mantem em segredo quase sempre.
Sobre a características dos meus vampiros e lobisomens serem diferentes, eu acho que já deu pra perceber um pouquinho, mas se não conseguiram, vou dar uma rápida resumida.
Os meus vampiros são divididos entre os integrantes da Primeiras Famílias e os civis. Os vampiros civis, que são os comuns, possuem aversão ao sol e não tem poderes nenhum. Já os nobres, que são os que fazem parte das Primeiras Famílias conseguem sobreviver por um tempo debaixo do sol, podem comer comida de humanos, mas ainda precisam de sangue para sobreviverem e muitos possuem poderes.
E bom...eu ainda vou aprofundar mais a história entre vampiros e seus relacionamentos com humanos e sobre como é a sociedade deles. Mas deixo claro que a sociedade é muito patriarcal. Tanto que existem vampiros que possuem mais de uma mulher e tudo mais. Rose e Bella ficaram daquele jeito ao falar do humano para a Alice. Porque pelo fato dela ter sangue nobre, é de se esperar que ela se case com alguém que também faça parte de uma das Primeiras Famílias. Casamentos entre vampiros e humanos são tabu. Os vampiros podem sim transformar humanos em vampiros, mas isso ainda não é muito bem visto na sociedade deles.
Deixa eu parar por aqui, daqui a pouco essa nota final vai ser maior que o capítulo.
Comentem e Recomendem hein!
Beijos da Mah e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirit Bound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.