Spirit Bound escrita por MahBlyin


Capítulo 8
Tempos de garotas.


Notas iniciais do capítulo

Há, demorei?
Enfim, aí está um capítulo quentinho.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154156/chapter/8

# Bella Swan #

- Olha esse vestido Bella, achei sua cara! – Alice disse, me mostrando a peça de roupa.

- Eu tenho que concordar com ela. – Rose comentou do meu lado. – Com uma sapatilha fica perfeito em você.

- Sim, sim. Você pode usá-lo na festa que os Burke darão esse final de semana.

- Que festa?

- É aniversário de 16 anos da filha deles, a Dakotah, e você sabe, quando uma garota completa 16 anos, é tradição fazer uma festa para apresentá-la a sociedade.

- Tipo uma festa de debutante? Mas é com 15 anos!

- Não, não é uma festa de debutante. Eu acho ridículo essa celebração dos humanos, nós apresentamos as garotas para a sociedade, e não para todos os homens da festa na esperança de que ela encontre um homem. Você sabe o que pensamos Bellinha, as mulheres devem se guardar o máximo possível.

- Tipo seu irmão que me tirou a virgindade quando eu tinha acabado de fazer 17 anos? – eu argumentei e Rose se segurou para não rir.

Alice ficou desconcertada, mas não ficou calada, ela se recuperou e olhou para mim.

- Bom...você é humana...

- Então quer dizer que se eu fosse vampira...ou melhor, se eu fizesse parte de uma das 12 Primeiras Famílias, tudo teria sido diferente para mim? Isso é meio hipócrita Alice.

Rose pôs a mão no ombro de Alice e a baixinha se calou. Nós não estávamos discutindo, mas nossas diferenças de opiniões eram gritantes.

Nós estávamos numa loja de departamentos enorme, para onde se olhava tinha roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Uma música animada começou a tocar pelos alto-falantes e isso fez Alice se animar.

Ela pegou o vestido que disse que seria a minha cara e colocou-a na bolsa com mais outras roupas.

- Vamos escolhes mais algumas e vamos direto pro provador. Edward disse que você deve estar em casa antes da 20:00 horas.

- Odeio esse toque de recolher!

- É pro seu bem Bella, acredite, o Edward ele...ele gosta muito de você.

- Ah eu vejo como ele gosta de mim Alice!

- Okay, vamos parar de falar dessas coisas. Vamos logo procurar sapatos, eu tenho certeza que vi um scarpin rosa claro na vitrine que parecia tudo haver comigo. – Rose falou, tentando aliviar o clima.

Nós assentimos e Alice encontrou mais 7 vestidos, três para mim, dois para Rose e dois para ela.

Já no provedor, nós não parávamos quietas. Uma jogava uma peça de roupa para a outra por cima das divisórias e ríamos muito quando mostrávamos o que estávamos vestindo para a outra. A música do ambiente pareceu melhorar tudo e eu até estava descontraída. Até tinha esquecido do que Carlisle disse na ultima vez que nos vimos.

- OMG, essa bota é tudo! – Alice falou, assim que passamos pela terceira loja do shopping.

- Alice, já compramos roupas demais.

- Bota não é roupa Bella.

- Mas você entendeu o que eu quis dizer. E a propósito, você não pode me culpar por querer deixá-la apresentável aos seus súditos.

- Eu não sou princesa Alice.

- Mas será! Eu vi, e você sabe que quando eu vejo algo...

- É porque isso significa que eu devo mudar o meu presente e transformar o futuro. Ou seja, nada de coroa para mim.

- Você é muito chata sabia? – ela disse fazendo biquinho. – É claro que tem pessoas que não vão muito com a sua cara, mas e daí? Edward é o primeiro na linha de sucessão e se ele acha que você é a pessoa certa para assumir a coroa com ele, então é porque você a pessoa certa.

- Alice, eu não sou vampira. Pelo que eu saiba, está nas 30 leis que nenhum humano pode assumir o trono.

- Sim, eu sei. Mas o Edward pode muito bem te transformar.

- Se ele quisesse, ele já o teria feito. – eu rebati.

- Se você fosse uma pessoa mais fácil e legal com ele, duvido muito que você já não seria sua am...

- Não termine essa frase!

- Vocês não sabem ficar alguns minutos juntas sem discutirem? – Rose comentou cruzando os braços na altura do busto.

- Nós não estamos discutindo. – eu e Alice respondemos ao mesmo tempo.

- Bom, eu vou entrar naquela loja e comprar uma sandália com tiras douradas linda, e vocês fiquem aí, chamando atenção dos seguranças e do resto das pessoas simples e ignorantes de qualquer coisa com vampiros e tudo mais.

Rose entrou na loja e rapidamente uma funcionária veio sorridente até ela. Eu e Alice nos olhamos por alguns instantes e logo corremos atrás de Rose. Eu quase nunca comprava roupas, pelo simples fato que era muito desgastante. Mas quando eu estava com Rose e Alice seria mais fácil, então eu tinha que aproveitar esse momento.

- Eu quero experimentar aquela plataforma com tiras pretas. – eu pedi apontando para a vitrine.

Eu dei o número que eu calçava e a mulher foi pegar o sapato.

- Eu preciso de um salto urgente. Tenho que estar deslumbrante na festa de Dakotah. Vai que eu encontro meu futuro marido por lá? – Alice comentou.

Eu e Rose nos olhamos e sorrimos. Hipocrisia era uma coisa muito linda.

- Você por acaso já viu o homem da sua vida?

- Sim Bella, eu tive um sonho com ele. Ele estava lindo, com um smoking branco, e os cabelos eram cacheados e batiam na altura do queixo e ele era loiro!

Eu e Rose nos olhamos mais uma vez. Mas dessa vez não houve sorrisos.

- Alice...por acaso esse homem teria uma cicatriz em formato de meia-lua um pouco acima da sobrancelha esquerda?

-OMG, como vocês sabem disso?

- Porque nós o conhemos Alice, e ele é humano.

# Narrador #

Pérola subiu as escadarias do pequeno apartamento num subúrbio na cidade de Viena, chegou até o andar desejado e abriu a porta com a chave escondida debaixo do tapete.

- Você demorou!

- Perdão, mas meu Senhor queria tomar todas as providencias cabíveis para o próximo passo. Quais as novidades?

- Bella Swan está se consultando com uma psicanalista. – a outra voz respondeu.

- O seu rei, está facilitando demais as coisas. Ele não tem medo do perigo?

- O nosso rei, está muito seguro de que a guerra acabou á anos. Introduzi-la dentro do palácio será muito fácil.

- Você está falando de Leah?

- Ela mesma. Eu conheço uma pessoa que se daria muito bem por Leah.

- Quem?

- O primo do rei. Emmet Cullen, ele não consegue resistir a um belo par de pernas. Leah pode ser a próxima conquista dele e então...ela se aproxima de Isabella.

- Mas Driade...

- Sem mais Pérola. Eu já me arrisquei demais por tudo isso. Não pense que é fácil passar todos esses anos sendo empregada daquela família e me segurando para não envenená-lo.

- Você sabe que não pode matá-lo! Não enquanto ele estiver conectado com Isabella, ela é a chave para Jacob ganhar a guerra.

- Eu sei disso. Estou tomando todas as medidas possíveis. Tenho dado constantes doses de Actínia para ela.

Pérola sorriu irônica. Actínia era uma antiga erva que ela cultivava, misturada com chás ela se tornava um remédio totalmente depressivo. Se tomado constantemente, poderia levar a vítima a morte. E como ela se dissolvia rapidamente no organismo, ninguém nunca saberia dizer.

- Então é por isso que a garota está se consultando com uma psicanalista.

- Sim, ela é muito fraca para a Actínia. Quase morreu pelo que fiquei sabendo.

- Então tome mais cuidado. Jacob deu ordens expressas para não machucá-la...muito.

Driade se levantou e chegou perto de Pérola. A semelhança entre as duas eram gritantes. Além do mais, as duas haviam nascido do mesmo útero. Da mesma placenta.

- Pois sim minha irmã. Eu vou ter uma conversinha com essa psicanalista, ela vai me dizer tudo que se passa na mente de Isabella, assim fica bem mais fácil de separá-la de Edward de uma vez por todas.

- E então, eu e Leah arquitetamos uma forma de fazê-la se encontrar com Jacob.

# Bella Swan #

- Desculpe pelo atraso. A interestadual estava interditada. – Eu comentei, enquanto tirava meu cardigã e colocava ele num cabide do closet.

- Sem problemas, compraram muitas roupas? – Edward perguntou sentado no sofá, lendo algum livro.

- É impossível se segurar quando Alice está por perto. – esse comentário o fez rir, e ele fechou o livro.

- Quero você mais encantadora do que é para a festa dos Burke.

Minhas bochechas coraram. Coisa que não acontecia a muito tempo e eu assenti.

- Eu preciso de um banho. – admiti e ele olhou para mim.

- Você conhece as regras.

- Sim, eu conheço. Pode ser agora?

Ele levantou do sofá e parou na minha frente.

- Vá encher a banheira e me espere la.

- Sim senhor.

Prendi meu cabelo num coque alto, e tirei a calça jeans e a blusa de manga comprida que eu estava usando. Olhei pelo enorme espelho que tinha no banheiro e percebi o quão magra eu estava. Carlisle disse que para eu me recuperar totalmente, tinha que conseguir no mínimo mais alguns quilos. O problema era que, eu sempre fui magra, não importava o quanto eu comia eu não conseguia engordar, mas eu sabia que magra daquele jeito não dava para ficar. E então me lembrei de Alice comentando que Driade, a governanta do palácio, conhecia muito de ervas e chás, e talvez ela poderia me ajudar a conseguir alguns quilinhos.

Fui até a banheira e liguei as torneiras. Desde que eu voltara do hospital, eu sempre me banhei no chuveiro. Essa seria a primeira vez na banheira, e alguma sensação estranha se acomodava dentro de mim.

- No que tanto pensas? – escutei a voz de Edward atrás de mim e me virei.

Ele estava apenas de cueca boxer e eu resolvi olhar apenas para o rosto dele. Seria mais fácil, se ele não fosse tão lindo assim.

- Que Carlisle disse que eu preciso engordar alguns quilos.

- Vai ser difícil. – ele comentou sorrindo, enquanto se colocou atrás de mim e abriu o fecho do meu sutiã. – Você sempre foi magra. Mas dessa vez eu concordo com ele, alguns quilos não lhe farão mal algum.

O toque de seus dedos em minha pele me fez ter arrepios e eu presumo que ele tenha sentido também, por que logo terminou de tirar todo o meu sutiã.

- Eu adoro você de cabelos soltos, mas eu presumo que dessa vez, o coque seja melhor. – ele sussurrou no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço.

Eu fechei os olhos e contraí os dedinhos dos pés.

Eu já estava bem melhor certo? Tinha certeza que meu corpo não ia reclamar de passar algumas horas de qualidade com o Edward. Na verdade, ele parecia se por a frente de qualquer problema que eu tinha na hora. E quando eu dei por mim, já estava beijando-o.

Eu chamei Alice de hipócrita. Mas quem era eu pra julgar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contradição é uma coisa tão linda não é mesmo?
Mas eu acho que no caso da Bella, faria a mesma coisa e vocês?
Enfim, to muito feliz pela rápida aceitação de vocês quanto a essa fic. Eu tenho que me empenhar bastante com ela, porque sim, ela é beward e tem romance. Mas o modo como as coisas ocorreram no passado e o rumo que elas estão tomando agora, faz com que romance seja uma das ultimas coisas que aconteça no momento. Mas eu to me esforçando ok?
Queria mais uma vez agradecer Sweet Lolipop(éassim?) e VicSalles(éassim2?) pelas recomendações. Fiquei muito muiti muito feliz com isso. E também, agradecer ao resto de vocês por estarem comentando e dando sua opinião.
Bueno, estou-me indo. Tenho mais fics para postar hohô.
Comentem bastantão e quem sabe, se eu não posto mais um hoje ou amanhã hein?
Besos da Mah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirit Bound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.